Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Chuva de looks

07/11/11

Esse fim de semana rolou uma chuva de looks bons, adoro!! Escolhi alguns que gostei… para guardar na pastinha de inspirações

Olivia Wilde foi rápida – a primeira a usar um vestido do último desfile da Louis Vuitton – aquele da beleza deusa, lembram? Pois além da roupa, incorporou também o make e o cabelo do desfile! Postiços super assumidos (li no site da Vogue US que a Pat McGrath usou simplesmente OITO pares de postiços em casa olho ahahaha!), bochecha rosa e coque com faixinha

Detalhe do coque, ótimo para dias de bad hair day

E o traço meio esfumado de delineador preto

Não satisfeita, a Olivia Wilde apareceu em outro evento com outro combo cabelo + make – rabo de cavalo e olho esfumado com sombra preta mais roxa/azulada, chegando até o côncavo e fazendo um gatinho na ponta

Rabo – amo e acho que muita gente acaba esquecendo deles e só fazendo coques!

Zoe Saldana fez um penteado que adoro, preso com a frente solta e ondulada, e que acaba em um coque lindo com mechas meio onduladas também (foto abaixo). A sombra roxa opaca ornou super com o tom de pele dela

Não fica muito lindo atrás?

Kirsten Dunst e um cabelo que é a cara da riqueza-diva de hollywood. Ondas perfeitas e arrumadas e textura sedosa

Evan Rachel Wood também entrou numa onda retrô e apostou no cabelo anos 20 com ondas Marcel marcadas com gel (lembrando que ela está com o cabelo curtinho) e olho esfumado

Não canso de gostar desse coque gordo e alto… é curinga, pra mim! E achei que ficou ótimo na Resse Witherspon, que complementou com sombra leve e cintilante e rímel + possíveis tufos no canto externo.

Vale lembrar que hoje quarta é dia de desfile da Victoria’s Secret!! Apesar de não mudar muito, sempre fico curiosa para ver o make e o cabelo das Angels… amanhã posto!

(Fotos Getty Images)

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

19 replies on “Chuva de looks”

ai ai, os looks da Olivia Wilde são sempre maravilhosos…
Vou copiar… mas só me falta essa carinha perfeita e esses olhos maravilhosos…

Como faz para as tiaras do tipo da Olivia Wilde ficarem no lugar certo? Não escorregar?

Oi Vic, que sombra mara é essa que a Olivia esta no segundo look, vc sabe? bj Patricia

Dá vontade de fazer uma maquiagem diferente a cada dia, maasss muitas vezes tenho preguiça ou falta de tempo`. aaa é bom ver que mesmo as pessoas famosas tem espinhas!!haha

O primeiro look foi meu favorito, hehehe! Adorei a praticidade do coque (pelo menos parece ser prático de fazer, hehehe)… Só não curti muito essas dez mil camadas de cílios, acho que fica tão artificial…
Beijinhos!

Viiiic, o site da Victoria’s Secret tá dizendo que o Fashion Show é só dia 29 de novembro. Vai ter alguma outra coisa hoje?

Beijos!

Oi Victoria, parabens pelo trabalho excelente! Acompanho e morro de inveja – boa (como todas as mulheres!). Vi uma maquiagem desse evento que quero experimentar, a da Camila Belle. Um delineador com traço branco por cima. Será que fica bom? Parabens novamente! Ah, adoro seus videos, acho super espontaneo!

OOOOOOOOOOOBBBBAAAAAAAAAAAAAAA VICTORIA’S SECRET !!!!!!!!!!!! Tinha uma época que eu via na tv os desfiles todo ano, não passa mais ?? Posta, posta !

Vic, você arrasa com esses posts de penteados!!Cada uma mais mega que outro!!! Sensacionais!!!!
Control C + Control V sem dúvidas!!!
beijocas no coração!!!

Vic, a minha pergunta é a mesma da Maria! Como faz para a faixinha ficar no cabelo de coque, como no primeiro look da Olivia? Já tentei fazer, mas ela fica escorregando e não para na cabeça!

Tudo muito lindo, mas na produção de Zoe Saldana … Que diferença é aquela entre o tom de pele das bochechas e a fronte/testa ????? Foi uma “iluminada” que não achei legal, não !!! Na foto (ótima) para mostrar a parte de trás do cabelo dá pra ver bem a bochechona mais branca que o resto da face e pescoço. Particularmente, não gosto muito quando a base ou o iluminador dão essa clareada excessiva (muito comum também quando tentam esconder as olheiras …) e acho meio gafe … por mais leve que seja a cobertura, acaba ficando um aspecto “cara de reboco”, não acham ???

Nossa que linda a pele da Evan Rachel… e o batom é maravilhoso… Que cor será que é essa?

Vic, acho que vc deveria fazer um tumblr pro blog! Assim vc pode postar essas fotos de inspiração rapidinho, sem ter que escrever post sabe?
Beijo!

Victoria,parabens pelo blog nunca tinha lido,pois como milhares de mulheres que tem que trabalhar ,cuidar dos filhos e marido o tempo fica curto,ate para pequenas coisas que nos dao prazer,por isto,nao desista nunca daquilo que voce ama e seu blog e otimo e melhor ter qualidade do que quantidade.
Parabens!!!!

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: