Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

TV Beauté: organização da bancada

17/10/11

Aqui está o vídeo final da sequência da roupa laranja! Ahaha! Esse, atendendo a pedidos, mostra minha bancada de makes e como eu organizo os produtos. Já mostrei aqui algumas vezes minhas caixas, mas elas se proliferaram desde que fiz aquele post de organização, assim que mudei pra essa casa, um ano e meio atrás. Como falo naquele post, a bancada já existia no quarto e eu simplesmente adaptei, a diferença é que agora os dois andares têm maquiagem.

Duas coisas importantes: falo no vídeo que tenho uma regra que só posso ter o que eu uso – !! obviamente eu tenho bem mais que isso, o ponto era dizer que tento seguir uma ordem na qual eu enxergue mais ou menos todos os produtos, sem empilhar demais, para conseguir usar tudo – se a caixa começa a não fechar, ou se percebo que tem um produto que não uso há muito tempo, é hora de dar uma re-organizada. Até porque, isso serve como desculpa para poder comprar coisas novas!! No fim tenho um misto de ímpeto testador com ímpeto colecionador, então várias coisas eu uso umas três vezes e dou pra minha irmã, se percebo que é bom, mas já tenho equivalentes. Sei lá, já vi coleções muuuito maiores do que a minha ahaha!

Outra: queria linkar um post que fiz uma vez sobre a diferença entre ter maquiagens e se maquiar – porque não, não precisa ter tudo isso pra ser feliz, por acaso maquiagem é meu hobby E meu trabalho, então tenho desculpa dupla! Tá aqui o post.

 

Se quiserem saber sobre algum produto específico digam nos comentários que depois faço post específico.

E as caixas… tooda vez que mostro algum relance da bancada recebo comentários perguntando das caixas. As minhas ou eu ganhei de presente, ou encomendei na Hubby – que tem de vários tamanhos ou do jeito que você quiser. Tenho uma amiga que chamou a Hubby (site com infos aqui) para customizar suas gavetas, como se fossem caixas embutidas, por exemplo, então a gente vê que as possibilidades de organização são muitas e dependem da sua necessidade. É superfácil achar caixas de acrílico em lojas como a Tok Stok, a Multicoisas, a Kalunga… e dá para adaptar caixas que têm outra função, tipo pra guardar talher.

O que importa MESMO é ter uma organização que te permita visualizar todos os produtos, porque se eles ficam todos enfurnados numa nécessaire o uso é muito menos otimizado!!

Ah: post sobre a caixa de batons aqui, post sobre a caixa de postiços aqui.

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

87 replies on “TV Beauté: organização da bancada”

Adoramos as dicas, mas acho que é melhor melhorar a dicção e mais humildade bjs

Show, quero a mesma bancada. Digo o espaço para poder fazer o mesmo.
Aqui em Paris também uso essas caixas de acrilico. Ela sao otimas.

Então, na verdade eu queria saber qual o tipo de iluminação vc usa na sua bancada!

Vic,que sonho essa bancada :) Não conheço ninguém nessa blogosfera tão espontânea quanto você.. Dia de beauté é maraaa!! Muito sucesso sempre!!

Oi Vic, adorei a sequencia de videos!!! Parabens!! Vc. poderia fazer um post sobre iluminadores?
Bjs.

Oii Vic,

você não vai mais postar no blog sua compras?
como as de Paris, que voce colocou fotos no twitter??

Beijos

Amei a organização!!! Eu até tento, mas qd vejo tá td bagunçado outra vez, rsrsrsrsrs! Sonhooooo sua coleção, Vic! Bjos

Oi Victoria, tudo bem? Gostaria de sugerir uma ideia de post para o blog, como assisti neste video, tu comenta de um limpador de pinceis de maquiagem, entao acho legal debatermos sobre produtos com esta finakidade, achei bastante interessante e nao sei que marcas o mercado disponibiliza, tens algo a nos sugerir com certeza! Parabens pelo blog, bj.

Victoria, eu sou muito fã do blog, já comprei diversos produtos que você usou e recomendou, enfim.. adoro! O ultimo foi uma base da Dior, para dar um efeito bronzeador. E nesse seu ultimo vídeo, logo no inicio você pega rapidamente um produto da MAC para bronzear o corpo, você ate brinca dizendo que não o usa muito. Eu preciso desesperadamente saber o nome dele!! Fiquei apaixonada só pela cor, e eu adoro tudo para bronzear a minha pele, sem ser praia e sol. haha
Por favor! Vou ficar no aguardo. Muito obrigada desde já.
Beijos,
Rachel

Oi Vic!!! Adoro as suas dicas..e pensando nelas que resolvir pedir sua ajuda..
Vou ser madrinha de casammento e meu vestido é azul “quase” escuro..e eu mesma vou fazer minha maquiagem pois meus produtos são bons e até que faço direitinho…gostaria que você me desse dicas de como posso fazer, uso a sombra azul mais no canto externo do olho??? não uso?? sua ajuda será muito válida =)Obrigada, beijos

Amiga, ameeei muito a sua bancada. Amo muito todos os videos. Ontem fiz pela primeira vez um olho preto, super borrado e fácil que aprendi com voce. Ficou muito bom, foi super elogiado, arrasei. Gracias Vic, bjo, Carol

Vic, vc é um amor!!!!Amoo o seu blog, entro todos os dias só pra ficar por dentro da novidades, e os seus vídeos são demais, vc é mto simpática!!!Beijos!

Vou mostrar esse video pro meu noivo pra ele ver que não tenho tanta maquiagem assim. hehehehe
Adorei o post!! beijos

Seria legal se você fizesse um post mostrando tooodos os seus blushes… talvez com swatches, fotos suas usando… Eu procurei outro dia no blog e vi que não tinha nenhum post desse tipo!
Bjo!

amei de paixão o post!!!
queria ver tbm um post sobre os blushs da MAC, sabe? os que são mais adaptáveis aos vários tipos de pele… enfim, amo blush!

Parabens pelo blog, amoo!
queria saber se vc saber alguma novidade sobre a Inglot!!
beijos

MEU DEUS…isso só pode ser um sonho…ame tudo e as dicas de organização com toda certeza foram preciosas.
Bjs.

Vic, adoro seu blog e visito na medida que o tempo permite. Trabalho na Multicoisas e minhas caixinhas de organização de make são todas de lá ;) bjosss

Oie Vic! Sou nova no blog e to amando! Já li tudo!Será q vc podia me idincar lugares pra comprar make e produtos de beauté em sampa? Obrigadinha!
xoxox
ps: to viajando no fim do mês e preciso msm de ajuda!

Olá, Vic! Amo ao cubo o seu blog, divertido e fala de make sem parecer um bicho de sete cabeças. Enfim, dou uma sugestão de vídeo, iluminador, penso que ainda é muito difícil de escolher e acertar. A minha ultima aquisição foi o belightful da MAC, mas fiquei um pouco decepcionada pois vi que tem glitter e achei muito chamativo para usar no dia a dia. Fica a dica. Beijos linda.

Vic, amoooooooooo seus videos, mas este, da “bancada” me deixou zonza! Literalmente! haha.. Voce mexeu tanto a camera que depois que o assisti fiquei com ansia, tive de ficar deitada no sofa por 30min. p/ me recuperar.. Ateh meu marido gringo falou “what kind of video you watched that made you so sick?” hahaha.. Continue com os videos (AMOOOOOOOOOOOOO), mas pleeeeease, nao mexa a camera! bjao

Hello Vic,embora meu primeiro post não foi postado,não sei por quê? Mesmo sem tempo,são 2 da manhã,sou jornalista de moda,online 24 hs!gosto do seu estilo de escrever,vídeos e explorando seu blog,adorei o seu comentário em relação a nossa profissão,desde a faculdade consideradas “fúteis” para os professores,amei! Voltando ao post,costumo guardar minha maquiagem também dessa maneira em caixas de acrílico.Fica bem organizado.Li outros comentários,da humildade…Você aparece três vezes com o mesmo vestido…Ignora! Já tive sites,blogs de moda.Parabéns pela sua paciência.Ah!sua dicção é boa! Só rindo,desses comentários sem noção!

Vicky,

Daonde é o limpador de pinceis??

Como vc faz a limpeza? Ele é melhor que shampoo Johnson???

bjosss e parabens sempre pelo blog maravilhoso!!!

Vic, de onde é esse seu anel lindo? (O cheio de perolazinhas, que vc usa no indicador). Sempre que vejo esse seu anel, fico querendo saber se onde é pq acho mara! Beijos

vic, adoro este blog, não tô em aí se acham fútil.
Sou psicóloga e acho que maquiagem tb é uma fforma de cuidado interno, cuidar de si. teria como fazer um post de como escolher um corretivo para olheiras de forma mais prática. Não entendo muito esta coisa de pele quente/fria.Gostaria de dicas sobre bons podutos nacionais. Existem? Bjs

Sou uma viciada em maquiagens…..compro tudo que vejo pela frente e ganho muita coisa das minhas amigas quando voltam de viagens…..ficou fácil acertar meus presentes, pois elas sabem que eu amo.Não posso ver uma coleção nova que logo vou lá e gasto com um estojo novo…..Contei tudo isto para lhe dizer que amooooooooooo seu blog…..descobri à poucos dias e já estou apaixonada….Parabéns!!!!!!E não suma daqui senão vou ficar louca….já faz parte do meu dia a dia …

QUERO SABER ONDE ENCONTRO TODAS ESTA DIVISÓRIAS OU CAIXAS, PRECISO URGENTEMENTE, por favor me diga.

Oi descobri voce no programa da Fatima bernades e agora nossa estou muito feliz não consigo parar de assistir seus videos.
Sempre amei maquiagem mas estava meio parada.Comecei a ver seus videos ontem e ja fui comprar varias coisas.
Eu vivo em Zürich entao da pra encontrar muito produtos que você cita.
Eu gostaria de saber o nome desse lapis para passar em baixo da sombrancelha para iluminar qual a marca?
e se você sabe ond eencontro o Curvex Shu Uemura
aqui na Europa especificamente em Zürich.
Muito obrigada e Parabens você è o maximo!!!

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: