Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Combo nota mil

25/10/11

Essa capa da Vogue Paris de novembro tá de matarrrr! É só o que precisamos: batom vermelho + sobrancelha beeem definida.

Tá certo que a Arizona Muse (acho que minha modelo favorita do momento) não precisa de muito, porque já nasceu com esse arco bem espesso, mas o resto das pessoas super pode usar sombras e lápis específicos para dar um realce ao que Deus lhe deu – não precisa transformar uma sobrancelha fininha na da Arizona, que pode ficar meio forçado, mas só dar uma escurecida e uma leve aumentada no formato já fica bacana!

O equilíbrio entre sobrancelha e lábios fica perfeito e dispensa outras elaborações no make dos olhos (você pode usar aquele mínimo necessário).

Aproveitando o assunto sobrancelha, vira e mexe recebo comentários perguntando onde faço a minha, na verdade eu que faço… ela é fácil hehe. Mas tem um post geral sobre o assunto aqui.

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

16 replies on “Combo nota mil”

Nossa, concordo plenamente VIC, pra mim, uma boca vermelha mais um pele bem feita fica muiiiiiiito mais que qualquer sombra super elaborada.

Beijos =)

Comentário sem relação nenhuma com o post, mas você sabe dizer onde encontro Vogues internacionais pra comprar no Brasil ? Parece idiota, mas em bancas de jornal só tem edições antigas, nunca encontro as novas. E quando encontro alguma mesmo que antiga, é tipo R$70,00.

Lindaaa combinaçãooo e ela é linda, né?
… mas na boa, não curti a sobrancelha, não! =P

Ah eu não gostei dessa sobrancelha não. Alias outro dia a Mariah fez um post e tinha uma modelo com uma sobrancelha que pelo amor de Deus…

Eu ia,limpar a minha sobrancelha essa semana.Desisti depois desse post.Sou da época da sobrancelha da Malu Mader,nos dias atuais só limpo o excesso,pois ela tem um lindo formato e todo cuidado é pouco!Sou relutante em relação a boca vermelha,mas na Arizona….o batom vermelho,não fica bem em mim,por exemplo sou a própria branca de neve,fico com tons de rosas da vida e nude e capricho no make dos olhos!Vic,você sabe de um iluminador em forma de caneta,o que eu usava,a marca tirou do mercado,estou péssima! Não me adapto com os demais!Mac e cia.Esse que eu usava,o falecido era bom porque era fácil de aplicar o falecido era em forma de caneta e de boa qualidade para um produto nacional.Nunca encontrei nos importados,como você é expert,no assunto me dá um help como diria o outro….Bisous*********

Li seu post sobrancelha e assino emabaixo,não tem que seguir tendência.Não querendo ser metida,graças à Deus também sou abençoada, as minhas são lindas e meu xodó!Coitada da profissional ,que limpa as minhas….Muita calma nessa hora e vai uma dica: olhe para todos os cantos,da mesa do profissional diga não para ceras,tem um aparelho espécie de gilete não sei o nome desse objeto assassino! Só na pinça! Não desvie a atenção do profissional com conversas… assunto da pauta é a sobrancelha!Assim como o cabelo…Só que a sobrancelha um erro é fatal****

Vic, não me ligava muito em make antes de te conhecer, mas olha,isso vicia! simplesmente nao consigo mais pensar em nada!!! vc é maravilhosamente simpática, divertida e informada. Mas acima de tudo, vc é uma SORTUDA! Esse seu trabalho pode até fazer vc dormir 3h por dia,mas peeelo amor de Deus, se um dia quiser uma substituta me procure!!! hahahaha Um beijo, e a capa está maravilhosa, amo batom vermelho!

essa foto tá parecendo capa “vintage” da revista Claudia dos anos 70/80. Mas é linda mesmo!

Então, eu IA fazer a minha sobrancelha….kkkkk
Adorei! Ainda hj comentei com uma pessoa que deveria ser matéria na escola aprender a cuidar da sobrancelha… quando vou ao salão ela sempre sai mais fininha.

Corrigindo, o que só precisamos é: batom vermelho + sobrancelha beeem definida + OLHO CLARO!!!!

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: