Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Quer cortar curto?

28/10/11

Usa a Keira Knightley de inspiração! Estou amando esse cabelo dela…

Gosto do corte, do liso com textura…

Falando sobre mim (ahaha): desde que cortei mais curto, há uns quatro anos, variei tamanhos, mas sem deixar crescer muito. Ultimamente meu cabelo estava até grandinho (comparativamente falando), e semana passada me deu um “cinco minutos” e resolvi dar uma cortada boa… é definitivamente o cabelo com o qual mais me identifico! Apesar de ouvir de algumas pessoas aquele “aaah você cortou, que pena” haha! Além de gostar do comprimento, ele fica muito mais fácil de arrumar no dia a dia. Não tenho muitas fotos, então vou repetir uma que coloquei no post da Benefit só pra ilustrar:

Não levei nenhuma referência específica pro Proença (corto com ele desde a primeira experiência curta), só falei que queria notavelmente mais curto. A única coisa que pedi foi para deixar num comprimento que desse para prender (mesmo que precise de vários grampinhos para segurar atrás).

Agora, preciso dividir uma coisa hilária que encontrei na internet: estava tentando lembrar quando cortei curto pela primeira vez, e então pensei na matéria que fiz pro Chic testando um aplique que era colocado em cinco minutos – foi depois dele que resolvi cortar, porque concluí que cabelão não era pra mim. Não é que achei a matéria, e mal me reconheci na foto? Ahaha tá muito engraçado, olhem e divirtam-se!

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

60 replies on “Quer cortar curto?”

eu vou cortar meu cabelo igual o dela e vai ficar lindooo ameiiiii esse site é otimoo

Vic, uma dúvida pontual: como você faz para dar essa textura meio ondulada/meio lisa no corte mais curto? Já tentei fazer com chapinha ou com o próprio babyliss, mas fica aquela coisa meio tonhonhói demais, sabe? hahahahaha. Muito cachinhos da Maysa do Silvio Santos! Curto essa vibe meio de “enrolei o cabelo no dedo”, mas não consigo fazer! Dúvida 2: que produtos você usa para segurar a ondulação? Só mousse? Beijocas.

Vic. Gosto muuuuuuuuuuuuuuito mais do seu cabelo agora, fica muito linda de cabelo curto. Adoro o Blog *-*

ah gostei do cabelo comprido tb, mas realmente fica mais a sua cara o curto, adoro o blog!!

Este é o estilo de corte prático e fashion,
pra qualquer ocasião, amei! Não sou adepta de cabelos longos…para eu não fica bem…
então este é meu estilo! Parabéns.

Sempre tive cabelo comprido, e crespo, mas no começo deste ano resolvi me libertar da dependência da escova e da ditadura dos cabelos longos. Estou amando meu novo look, com cabelo bem curto e cacheado atrás, e pequenas mechas mais longas e lisas na frente. Super prático e atual!

E vc, Vic, realmente fica muito mais bonita com o cabelo curto, que valoriza seu rosto delicado!

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: