Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

DDB 4 anos!!

24/10/11

Ai não!!! Esqueci do aniversário do blog! Ahaha! Foi dia 18…

Mas tudo bem, lembrei agora e não podia deixar de fazer um breve post para agradecer a todas as leitoras, mais antigas ou mais novas, assíduas ou acidentais, que comentam sempre ou que preferem ler sem se manifestar… fico feliz demais de saber que tem gente querendo ouvir o que tenho pra falar, querendo ler sobre beleza, esse universo que não para de encantar e fascinar. Não é à toa que, mesmo quatro anos depois, ainda tenho uma lista interminável de posts que quero fazer aqui!

O Dia de Beauté é uma grande realização pra mim, um hobby que pode até dar trabalho, mas dá muuuito mais satisfação e alegria. Saber que com ele consigo atingir várias pessoas de um jeito positivo, levando um pouco de hiper bem-vinda futilidade e distração, mostrando que maquiagem não é um mistério, me traz enorme felicidade.

Parei para pensar nesses quatro anos (quatro anos!!!), no quanto eu evoluí como pessoa e profissional, no tanto que aprendi por aqui, com essa troca de informações que acontece nos comentários, e em como o blog foi evoluindo. Tantas vezes eu leio posts que nem lembro de ter escrito! É muito divertido… e é muito legal também ver como as leitoras evoluíram, como as dúvidas ficaram mais “nível avançado”, como o interesse pelo assunto cresceu. Isso sem contar com as mudanças no mercado de beleza como um todo.

Mas o melhor de tudo, para mim, é pensar que ainda tem muito para falar e fazer – e para ver acontecer. Espero poder continuar dividindo tudo por aqui com vocês por muuuitos outros anos!

Para terminar… olhem que demais esse bolo que encontrei pela internet (o link é esse):

Gracinha!

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

82 replies on “DDB 4 anos!!”

Eeeeeeeeeeeee clap clap!!! Vida longa ao Dia de Beauté!! Nosso super makepedia! hahahahaha… Bjos

Parabéns para o blog e principalmente para você, que faz com que ele seja essa maravilha recheada de informações e dicas sobre beleza, pois afinal que mulher que não quer esta sempre bonita.
PARABÉNS. BJS

Vick, parabéns por tudo! O blog é o melhor de todos no quesito beleza, na minha humilde opinião :)

Ahh, e tem a blogueira mais legal, autêntica, divertida e phyna!

ADORO!

BeeijãO*,
Priscila (leitora assídua:)

Parabens vic!!! muito mais sucesso p vc e o ddb!
o bolo virou meu papel de parede. o/
bjs!!!

Muchas felicidades por estos 4 años, y que vengan muchísimos más, encontré el blog por accidente y me encanto, ahora no pasa un día sin que lo visite, felicidades y abrazos desde Ecuador.

Oii!! Desde o inicio acompanho o blog e acho que essa é a primeira vez que comento!!
Parabéns!! Pro blog e pra você, que dá vida a ele!
É muito gostoso e leve de se ler! É “fútil” na medida certa, na medida que toda mulher gosta ou gostaria de ser! E ao mesmo tempo não é fútil, na medida que o que está por tras disso tudo é o sentir-se bem, sentir-se bonita, o que nos ajuda não só como fim em si, mas como um suporte pra sermos mais corajosas e termos mais auto-estima, pra lidar melhor com os problemas, com o trabalho, com a vida!! Foi você que me ensinou a passar delineador e é por sua causa que já estou terminando meu fluidline, de tanto que eu uso!
Obrigada pelo blogdelícia! E pela forma tão leve e divertida com a qual você o conduz!! Não abandona a gente, ok?? O blog tem que durar mais anos e anos e anos, até você estar velhinha! Aí você se aposenta do trabalho e se dedica inteiramente a ele! Já pensou? Huahuhauhuah :)
Beijos!

Viiic (hiper íntima! há) parabéns!! Eu sempre entro no seu blog(obs: todos os dias) mas a preguiça me consome na hora de comentar.. seilá acho que sempre o que tenho pra falar é fútil, coisa minha..hehehe.. Mas amo suas dicas, principalmente seus vídeos!!! Do muita risada com vc. Continue sempre assim divertida e faça muitos vídeos pra gente(nós amamos!!! )
Beijos.

Eeeeeeeeeeeeeeh!

Parabéns para o blog e parabéns para você Vic!!!
Obrigada por trazer informação de qualidade, por nos inspirar a cada dia e por nos deixar cada dia mais bonitas!

Bjossss!

Parabéns pelos quatro anos! Manter um blog em torno de um tema que a cada dia ganha mais e mais fontes sobre e se manter como uma voz que inspira interesse em tantas pessoes é uma super conquista! Que muitos anos ainda estejam por vir!

Parabéns para o blog! O melhor de maquiagem que já li. Obrigada pelas informações que tem me dado, até me ajudar na escolha de profissão você ajudou hahahaha.

Vic… PARABÉÉNS pelos 4 anos!!! Não sei exatamente a qto tempo acompanho o blog, mas pelo menos uns 2 anos eu sei que é! Passa rápido, né?! Lembro qdo vc ainda era colaboradora da Rg, da Vogue… e agora é EDITORA DE BELEZA *—-* Muito merecido, diga-se de passagem… Muito sucesso na sua carreira e longa vida ao Dia de Beauté. E obrigada vc, por dividir até momentos mais “pessoais” da sua vida, como o seu casamento, que na minha opinião, foi um dos mais bonitos dos últimos tempos! Beijoo :)

Não acredito que já se passaram dois anos desde o aniversário de dois anos do blog! Será que perdi o terceiro aniversário??? De qualquer forma, agradeço por alegrar meus dias! Parabéns pelo sucesso!

Vic, parabéns pelos 4 anos!
Eu sou daquelas leitoras que estão seeeeempre por aqui, mas sempre sem comentar!
Não perco um post seu.. leio no app da Vogue no iphone e no pc!

MUITO sucesso pra ti, sempre!

Que lindaaaa, Vic! Parabéns pelo blog, que é maravilhoso! Não comento sempre, mas venho conferir as novidades todos os dias! Muitooo sucesso e anos de vida para o Dia de Beauté! Beijo!

Olá, eu sou uma que nunca me manifestei, mas a data merece, parabéns!
O que mais gosto é sentir principalmente nos vídeos como gosta do que faz, bjs de uma fã de 2 anos.
Camila.

Parabéns, Vic!!!!!!!
Você é uma luz para nossas dúvidas de beauté.
Venho aqui todos os dias, mesmo que nunca comente.
Beijão,
Donna

Parabéns!!! Descobri o blog há mais ou menos 2 anos, era uma pessoa que gostava de maquiagem e beauté porém achava que não sabia como usá-la. Graças a vc hoje sou uma consumidora ávida de make e beauté, e até já sei me maquiar!!! Que vc contunue assim, com essa linguagem maravilhosa de se ler e aprender! Vc merece todo o sucesso que tem e mais algum que ainda virá! Bj

Parabens Vic!!! Voce nao tem ideia de como voce me ajudou a gostar de maquiagem… A gostar nao, pois eu ja gostava, mas a usar e experimentar seeeeeempre.!!! Estou viciada! Bjs.

Oi Vic, parabéns!
Adoro seu blog…Vc entende muito mas nos escreve como se fosse só uma amiga bem informada!
Entro todo dia!
Beijos

Parabéns, querida. O seu blog é um achado, sou uma das leitoras assíduas há mais ou menos dois anos já, embora quietinha nos comentários… muito obrigada por todas as dicas valiosas (hoje fui pela primeira vez ao consultório da dra. Carla!!), desejo muito sucesso na sua trajetória =)

Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

4 anos que DDB!!!
Infelizmente mesmo….eu não acompanho o blog desde os primórdios, mais confesso que hoje, sou muito mais apaixonada por make. Como é bom a gente se identificar com pessoas que gostam e falam de assuntos que nos interessam!!

Aprendi a amar make contigo Vic, leio e releio teus posts, me emociono com as suas viagens, com as novidades sempre maravilhosas desse mundo tão gostoso de aprender, me emocionei com o teu casamento, vibro com a tua felicidade e me acabo de rir com as tuas piadas e com as caras e bocas que você faz nos vídeos.

Espero ler mais e mais o DDB, aprender e me inspirar contigo.

Parabéns pra ti, parabéns pra nós leitoras.

Beijos

Oi Vic parabéns pelo blog…obrigada por alegrar os meus dias….fico anciosa para ver novos posts e tb novos vídeos…adorei qdo vc virou uma maquina de fazer vídeos mesmo sendo com a mesma roupa rsrsrs me deliciava com esse universo de maquiagens que é só nosso…..estou triste porque vi o batom MLLE que vc falou e não estou encontrando em lugar nenhum….sou viciada em ” rosinhas fofos” e “nudes” assim como vc!!!! Me ajude onde eu posso encontrar???
Obs: minha filha é apaixonada por vc….ela tem 5 anos e de aniversario pediu uma maquina pra fazer vídeos igual a vc e ainda me pediu pra montar um blog pra ela….vc acredita??? Bjs!!!

Vic, é engraçado como me sinto íntima sua!!!! Parabéns pelos quatro anos do blog, por tudo o que acontece de bom na sua carreira, você merece tudo de melhor. Adoro sei jeito leve de escrever, como vc fala de maquiagem que pode parecer fútil, mas e muito útil em nossas vidas. Assim como outras leitoras depois que conheci seu blog mudei minha vida ” maquiagistica”. Sou usuária e compradora assídua. Vida longa ao blog! E mais uma vez parabéns à vc. Beijo grande

Oiiiii!
Parabens pelo seu blog! Eu o descobri não há muito tempo! Comecei a assistir seus vídeos e VICIEEEEEI!
Adoro a forma como vc traz novidades, explica coisinhas etc etc etc.
O blog é excelente e vc tb (engraçadinha nos vídeos hehehe ótimoooo)! Parabeeeens! ;)
Bjoooo

Parabéns, muito sucesso e muitos anos de vida, amo ler seu blog, me faz um bem danado, obrigada por existir.
Forte abraço.

Parabéns, Vic, pela sua dedicação e pela disposição em dividir dicas tão preciosas com as suas leitoras! Nós te amamos!
Ai eu quero um bolo desse hehehe

Ah, eu sou daquelas que lê sem se manifestar…

Mas hoje não posso deixar de dar os parabéns e dizer que o seu blog é charmoso, divertido, tem muita informação e é viciante.

Tudo de melhor, Vic. Que o DDB sempre traga muita realização e alegria pra você. Nós leitoras agradecemos o cuidado, carinho e atenção com que você divide suas experiências, achados e dicas.

Um brinde ao DDB. *Tin-tin*

Beijos, beijos.

Parabéns, Vic!! Sou uma leitora mais ou menos nova, e amo o teu jeito “emotivo” de lidar com as makes, és mto parecida cmg (até meu sobrenome é Vitoria hahaha)… Beijos e muitos anos de vida pro blog! =)

AAAAAAAI, que lindo esse bolo!!! Fiquei apaixonada, hehehe! E parabéns pelos 4 anos! Sou leitora nova, mas fiel, hehehe, adoro suas dicas!
Beijinhos!

Vic, eu adoro ler seu blog (tanto que checo todos os dias, mesmo que não tenha sido atualizado)!!! Você é uma fofa, tem um jeito muito autêntico e clean para falar sobre esse universo que amamos! Assim como vc, adoro maquiagem desde pequena usando as da minha mãe (passava batom vermelho)e é um hobby maravilhoso e criativo.

Parabéns pelos 4 anos de DDB!! Desta vez eu comentei, viu? hehe.

eeeeeee parabéns!!! verdade, não sou de me manisfestar, mas sempre estou por aqui! aproveitando o comentário pra dizer que adoro seus vídeos, você se da muito bem com a câmera viu? hehe beijos e que venham mais muitos anos de futilidades!

Congrats!!! Descobri o blog esses dias e estou bem viciadinha. Obs.: com as dicas fui parar no salão do Proença. Sensacional!!
bjs

Oi Vic (íntima hauah), parabéns pelo blog, leio-o religiosamente faz um ano!! tiro umas horinhas uma vez na semana pra ler o seu e mais alguns, tenho uma overdose de informações e tenho vtde imensa de sair comprando tudo, fora que me divirto horrores sempre né…antes eu entrava todo dia mas descobri que gosto de ler vários posts de uma vez só!! quase morri quando vi esse bolo! ahau ADOREI O “MAKEPEDIA” DO COMENT AHUAH bjusss e sucesso!

aonde vc compra esses produtos aqui no Brasil????
preciso muito
por favor
bjs ta adoro
sou suaa maior fã
:D

Nunca comento por aqui, mas hoje como é um post especial…
Parabéns pelo blog, Vic, eu olho todo santo dia e fico deprê quando não tem um post novo..
Eu amo seus videos, teu acho uma graça! haha
Só fiquei super infeliz depois do video da tua bancada de maquiagens..meu deus, aquilo é um sonho de consumo! =DD
Parabéns pelo blog! Beijo ;**

Nossa Vic, me emocionei com esse post!
E me senti especial por fazer de certa forma, parte disso como uma leitora assídua do blog!
Você merece tudo de melhor que a vida possa te oferecer!
Você é um SUCESSO!

Parabénsssssssssss!!!
Te Adoro!

Beijos =D

oba!!! parabéns, vic!!! parabéns dia de beauté!!!!
e obrigada por rechear nossos dias com essas delícias incríveis do mundo da maquiagem!!!
caramba, 4 anos..!!!!
te acompanho desde o início, vic, desde o vídeo do make em 5 minutos do chic.. hehehehe!!!
muito sucesso, viu? vc merece!!!
beijos!

Oi Vic!
Me apresentando aqui como uma das leitoras de uns 3 anos e meio, quase 4 anos de blog :)

Sem querer parecer cliche, mas foi com o dia de beaute que eu comecei a ter curiosidade sobre o mundo da maquiagem, aprendi sobre os produtos, a me maquiar (ainda estou aprendendo!!) mas principalmente a me colocar de uma maneira muito (!!) mais confiante pra varias coisas na vida. E mais bonita tambem é claro! :) a gente aprende a gostar mais de si mesma sabe…

enfim, PARABENS!!! Todas nos acompanhamos mt o seu sucesso profissional por ai e pessoal tambem (pelo happy casorio e td mais :)

beijao vic!!! tudo de bom mesmo!!!!!!!! :)

Victoria parabéns para você e parabéns para o blogue. Que ele continue por muitos e muitos anos. Eu adoro o seu blogue, as informações que você passa, acho o seu blogue o melhor blogue sobre beleza e espero que continue assim.
Acho o seu trabalho tanto na vogue como no blogue uma verdadeira fonte de inspiração.
Beijos
Marcela
Do blogue: A Caluanda
http://www.calu.typepad.com

AIII que lindoo esse bolo da MAC , ameiii, nao da nem vontade de comer pra nao estragar hehehe
Adorooo seu blog, aprendi coisas valiosas com vc. Obrigada, e parabens pelo sucesso
bjo

Parabénssss, Vic!!! Te admiro de montão! E, com certeza, és um das razões por eu gostar tanto de ler sobre maquiagem, pois tu sempre fala de uma forma super fácil, aproximando todas nós desse mundo fantástico! Muita luz sempre! Sucesso! Bjão, Sabrina

Eeeeeee! Parabéns DDB!!!! Parabéns Vic!!!

E já é o 2º niver do DDB que “passo” aqui! Uhuuls!

Sucesso sempreeee!

Parabénsssssssssss! Sucesso sempre!

Lindo o bolo e tudos os acessorios (makes)

bEJO

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: