Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

DDB 4 anos!!

24/10/11

Ai não!!! Esqueci do aniversário do blog! Ahaha! Foi dia 18…

Mas tudo bem, lembrei agora e não podia deixar de fazer um breve post para agradecer a todas as leitoras, mais antigas ou mais novas, assíduas ou acidentais, que comentam sempre ou que preferem ler sem se manifestar… fico feliz demais de saber que tem gente querendo ouvir o que tenho pra falar, querendo ler sobre beleza, esse universo que não para de encantar e fascinar. Não é à toa que, mesmo quatro anos depois, ainda tenho uma lista interminável de posts que quero fazer aqui!

O Dia de Beauté é uma grande realização pra mim, um hobby que pode até dar trabalho, mas dá muuuito mais satisfação e alegria. Saber que com ele consigo atingir várias pessoas de um jeito positivo, levando um pouco de hiper bem-vinda futilidade e distração, mostrando que maquiagem não é um mistério, me traz enorme felicidade.

Parei para pensar nesses quatro anos (quatro anos!!!), no quanto eu evoluí como pessoa e profissional, no tanto que aprendi por aqui, com essa troca de informações que acontece nos comentários, e em como o blog foi evoluindo. Tantas vezes eu leio posts que nem lembro de ter escrito! É muito divertido… e é muito legal também ver como as leitoras evoluíram, como as dúvidas ficaram mais “nível avançado”, como o interesse pelo assunto cresceu. Isso sem contar com as mudanças no mercado de beleza como um todo.

Mas o melhor de tudo, para mim, é pensar que ainda tem muito para falar e fazer – e para ver acontecer. Espero poder continuar dividindo tudo por aqui com vocês por muuuitos outros anos!

Para terminar… olhem que demais esse bolo que encontrei pela internet (o link é esse):

Gracinha!

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

82 replies on “DDB 4 anos!!”

Parabéns Vic! Acompanho o blog desde o início e sou das que preferem apenas ler = D.
Que esse seja mais um dos muitos anos que virão.

4 anos!! é uma criança louquinha p aprontar as maiores estripulias, tirar tudo do lugar, e com aquela forma de ver que só olhos mais limpos conseguem ter! Parabéns minha querida por esse trabalho lindo que você faz parecendo se divertir tanto, mas tenho certeza que te da muito trabalho. as coisas que mais pedem nossa dedicação, são também as que nos dão mais prazer. Obrigado por dividir com a gente essa paixão que é ver a vida com mais beleza. beijos!! Muitas felicidades p você e p DDB!!

Parabéns a vc por todo conteúdo que nos disponibiliza. Estou no grupo das visitantes assíduas e que pouco comentam, mas a-do-ro ler o que escreve e os ótimos vídeos que faz. Parabéns, parabéns, parabéns, mais sucesso e inspiração pra vc! Bjs.

Já mudei de cidade 2 vezes, conheci pessoas, ambientes, tudo novo, mas o DIA DE BEAUTÉ tem cadeira cativa em meus dias! Posso até mudar tudo mas o blog permanece! Parabéns por ser tão querida e deixar nossos dias mais coloridos.
beijos!

Vicccccccccccc parabéns!!! Passo todos os dias por aqui p/ ver suas novidades, seu blog é o primeiro na minha lista de blogs nos favoritos!!!!
Beeeeeeeeeeeijoca =**

Vic, parabéns ao blog e também a você por compartilhar com tanta generosidade essas dicas bacanas!!! Acho você D+ !!! Bjssss.

Parabéns pra você! A gente que tem a agradecer por dividir tanta coisa boa conosco. Beijos

PARABÉNS Vic! Me sinto tao proxima sua que me sinto na obrigacao de vim aqui e dizer que você merece! O blog nao seria nada se nao tivesse uma pessoa tao dedicada a ele! A gente sente lendo que você gosta do que faz… Eu espero que o blog tenha uma vida muito longa, cheia de dicas boas pra deixar nossa vida mais bonita! Ahaha beijooos

Parabéééns pro Dia de Beauté e pra vc, Vic!!! Acho vc uma simpatia e adoro suas dicas! Vida longa ao DDB!

Parabéns Vic!!!
Adoro seu blog, estou sempre aprendendo com vc e experimentando. Só acertos!!!
Bj

Olá Vic!

Parabéns pelo aniversário do blog e pelo ótimo trabalho que vem executando.

Beijos Linda!

Parabéns ao Dia de Beautè!Um blog de qualidade,escrito por uma pessoa qualificada,experiente,cativante,educada…Parabèns Vic e esse post é a demonstração de carinho e fofo!

E que venham mais 4, e mais 4 e mais 4 e mais 4…
Seu blog mudou minha vida pra muito melhor em todos os sentidos, tenho uma dívida eterna com vc!
Obrigada!

Beijos e mais sucesso sempre
Você brilha e ilumina tudo ao seu redor (e eu nem to falando do make…rsrs)!

Então vai os parbéns atrasado a esse blog q nos ensina tanto esse pecadinho vaidade/consumo :D
Deus te proteja sempre Vic, sou sua fã
Sucesso sempre!!! Não rola presente para as leitoras não Cherie??
Bisous

Parabeeens! \o/
hihi essa é a primeira vez que comento aqui… mas ja faz um tempinho que acompanho…
adooro o blog, acho que nao saio mais sem ver as makes daqui antes pra poder copiar.
aah… nao sei porque disso, mas ultimamente as fotos que vc posta nao abre mais no computador aqui da empresa onde trabalho… ai eu leio tudo aki e chego em casa pra poder ver as fotos hehe
beeijo e mais 4 anos de blog no minimo!

Nossa, Parabéns,faz um ano que leio o blog, e adoro muito.
espero que ainda tenha muuitos anos de Dia de Beauté. :*

Olá, Vic. Parabéns pelo sucesso e sobretudo muito obrigada por desvendar os mistérios da maquiagem. Acredite não é futilidade gostar de make pois existem mulheres que teem problemas de marcas na pele e manchas e usar maquiagem as deixam mais confiantes e felizes. Beijos linda e vida longa ddb!!!!

Quero um bolo desse pra ja! E com os produtinhos originais, de quebra, numa sacolinha ao lado!!! :P

Parabéns Vic!!!! Eu sou uma daquelas que só comenta de vez em quando! rsrsrsrsrs Mas eu adoro teu blog, as dicas, o teu jeitinho e tô sempre espiando!!! Smack!!!

É PIC!!!! É PIC!!! É PIC!!!
EU COMO LEITORA E FÂ ASSUMIDA!!! DESEJO MUITAS FELICIDADES!!!! E MUITOS E MUITOS ANOS DE ALEGRIA, FELICIDADES E MAIS MUITO MAIS COISAS LINDAS PRA NOS APRESENTAR E ENSINAR!
PS: GUARDO ATÉ HJ O EMAIL QUE VC ME RESPONDEU HÁ DOIS ANOS ATRÁS (DÁ PRA ACREDITAR?!) FÃ E ADMIRADORA É ASSIM!!! LÊ TD E GUARDA TD!
OBRIGADA POR FAZER PARTE DA MINHA VIDA DIÁRIA!!!!
ADORO VC!!!!
BJS!!!!

Vic eu venho com todo gosto te dar os parabens porque amo de paixao o blog e voce ja se tornou minha best friend virtual!
Adoro seu jeito simple, sem muita ostentaçao, vc he uma daquelas pessoas chiques por natureza e isso eh lindo de ver!
Parabens pelo niver do Blog e muitas realizacoes profissionais e pessoais!

Beijos
@carol_inacio

http://www.girlslikethese.blogspot.com

Parabéns pelo site VIC!!! Desejo muitos e muitos posts e vídeos que eu amo!!!! Quando vi aquele bolo de maquiagem, pensei que vc fosse sortear algumas coisinhas para a gente!! Bjs

Happy Birthday Bloguito querido!!!! q eu me apaixonei….sim posso dizer q até nestes poucos meses q acompanho minha concepcao de maquiagem mudou…..amo muito…vc é uma fofa e super alto astral….parabéns, agente colhe o q planta e este blog aqui nada mais é q o fruto do seu trabalho e paixao…beijokas

Oi, Vic! Parabéns por este blog que tanto nos inspira!!! Muitos e muitos anos de vida pela frente!!! Bjs

Adoro seu blog… descobri-o ano passado e virei assídua!!! Parabéns Vic! De verdade, por causa de pessoas – como vc – nós que gostamos de maquiagem (neste nosso país sem costume disso) podemos discutir sem sermos taxadas de “consumistas”! Parabéns de verdade!!!! Um grande beijo e muuuuuuuuuuuuuuuuuuito sucesso!!!!

Parabéns pelo blog! Adoro lê-lo e pego váárias dicas de make com vc sem nem vc saber! hehe. Bjs!
@blogitsduda

parabenss!!!
eeeeee muitos e muitos anos de vida pro blog! vic, obrigada por ter criado este companeheiro tão especial!
vida longuíssima!
beijo gde!

que incrível esse bolo, parece de verdade, quando vc escreveu ölha este bolo que eu encontrei” fiquei procurando uns 10 segundos, tipo, só via maquiagens e nada de bolo!!!!

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: