Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

TV Beauté: organização da bancada

17/10/11

Aqui está o vídeo final da sequência da roupa laranja! Ahaha! Esse, atendendo a pedidos, mostra minha bancada de makes e como eu organizo os produtos. Já mostrei aqui algumas vezes minhas caixas, mas elas se proliferaram desde que fiz aquele post de organização, assim que mudei pra essa casa, um ano e meio atrás. Como falo naquele post, a bancada já existia no quarto e eu simplesmente adaptei, a diferença é que agora os dois andares têm maquiagem.

Duas coisas importantes: falo no vídeo que tenho uma regra que só posso ter o que eu uso – !! obviamente eu tenho bem mais que isso, o ponto era dizer que tento seguir uma ordem na qual eu enxergue mais ou menos todos os produtos, sem empilhar demais, para conseguir usar tudo – se a caixa começa a não fechar, ou se percebo que tem um produto que não uso há muito tempo, é hora de dar uma re-organizada. Até porque, isso serve como desculpa para poder comprar coisas novas!! No fim tenho um misto de ímpeto testador com ímpeto colecionador, então várias coisas eu uso umas três vezes e dou pra minha irmã, se percebo que é bom, mas já tenho equivalentes. Sei lá, já vi coleções muuuito maiores do que a minha ahaha!

Outra: queria linkar um post que fiz uma vez sobre a diferença entre ter maquiagens e se maquiar – porque não, não precisa ter tudo isso pra ser feliz, por acaso maquiagem é meu hobby E meu trabalho, então tenho desculpa dupla! Tá aqui o post.

 

Se quiserem saber sobre algum produto específico digam nos comentários que depois faço post específico.

E as caixas… tooda vez que mostro algum relance da bancada recebo comentários perguntando das caixas. As minhas ou eu ganhei de presente, ou encomendei na Hubby – que tem de vários tamanhos ou do jeito que você quiser. Tenho uma amiga que chamou a Hubby (site com infos aqui) para customizar suas gavetas, como se fossem caixas embutidas, por exemplo, então a gente vê que as possibilidades de organização são muitas e dependem da sua necessidade. É superfácil achar caixas de acrílico em lojas como a Tok Stok, a Multicoisas, a Kalunga… e dá para adaptar caixas que têm outra função, tipo pra guardar talher.

O que importa MESMO é ter uma organização que te permita visualizar todos os produtos, porque se eles ficam todos enfurnados numa nécessaire o uso é muito menos otimizado!!

Ah: post sobre a caixa de batons aqui, post sobre a caixa de postiços aqui.

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

87 replies on “TV Beauté: organização da bancada”

Ameeeeiiiiii!!!! Realmente essas caixas transparentes são tudo de bom!!! Adooooro seus posts Vic!!!! Dicas valiosas!!! Parabéns!!!

*DICA DE CAIXA DE ACRILICO http://www.centauriacrilicos.com.br/produtos.php

Eu comprei a minha lá, tem de varios tamanhos, tem iguais as suas, e eles fazem por encomenda, a minha eu fiz com dois andares e com as reparticoes pra caber os skinfinishes de pé!! Perfeito!!!

VI adorei esse post, peço a tanto tempo!! Tao gostoso é um post que vai ficar pra historia todo mundo precisa de um espaço como o seu. Eu queria muito uma penteadeira, mas nao tenho espaço, dai que no meu closet eu coloquei uma prateleira como as sua bancada e fiz ela ali dentro, coloquei a caixa, meu porta pincel, junto com uma bandejinha de prata que copiei de vc so que com perfumes!! Muito fofo!!

Ai Vi adoro vc sabia!!! =D

bjooooooooo

Vic, fala mais sobre primers de rosto e iluminadores bons para se investir, de preferência aqueles bons e baratos, pelo que vi no vídeo vc tem aquele magix da avon, vc gosta?? Adorei o espaço, beijos

Vic
Adoro seus comentários divertidos e seu jeito singular de escrever!
Suas dicas foram utilíssimas nas minhas viagens de 2011 (Paris e Miami). Comprei e aprovei vários produtos citados por vc. Tive também usando suas técnicas de make para uns eventos e deu suuuper certo!
Comprei em estojo da Too Faced na SEPHORA que amei (não sei se já falou sobre essa marca….) Estou amando as cores. A minha é a Natural Eye Collection. Outra que amo muito é a Illusions d’ombre , Chanel…show mesmo!
E essa bancada….tá melhor que a SEPHORA heim ?!
Parabéns pelo casório….tava lindíssima!Bj
Andrea

olá Vic, eu vou passar o ano novo em buenos aires e gostaria de saber, se você souber, se lá eu encontro a palet de sombras da naked e a de corretivos da derma color. obrigada, beijos.

Vic, adoro o jeito como vc se comunica! Sua bancada é sonho de consumo!!!!! Quero saber que pozinho brilhoso da Benefit è esse? É um pote rosa que vc mostra logo depois dos produtos q estão na bandeja de prata. Me interessei. Bjo grande.

Vic,

no link da organização de sua maquiagem na casa da sua mãe esta caindo no atual… gostaria muito de ver como vc arrumava td em uma mesa para pc…

Mto bom! Queria muito achar essas caixas de acrílico aqui na minha cidade…
Na caixa de primers, eu acho que um deles é o da tracta. Queria saber o que vc acha dele?

Vic, adorei o tour! Você é muito organizada, um exemplo!

Queria saber qual é o produto que você mostrou na caixa de vidro, um estojinho da Bobbi Brown preto com detalhes em dourado.

Beijos!!!

Vic adorei o post!O que são aqueles produtinhos junto dos pinceis na caixa de talheres??

Olá Victoria

seus videossao demais amooooo, como vc costuma dizer to super apegada, kkkk
queria comentar sobre um produtinho para unhas da dior é o creme apricot nao sei se vc conhece mas se ainda não vale muito a pena eu sou levemente neurotica com unhas e ja usei milhares de coisas e esse creminho é incrivel para baixar qualquer cuticula pelinha em volta das unhas essas coisas fica muito hidratada é tipo uma manteiga muito espessa e dura demais, é tipo uma salva vidas das unhas, kkkk vale a pena

beijussss

Amei o vídeo!!! Tudo muito lindo, organizado e funcional! Sonho de consumo a bancada, as caixas, os produtos, as luzes…….. Rsrsrs!!!
Vic, a roupa que vc veste é blusa ou vestido? De onde é? Você fica super bem de laranja!!

Amei seu post!! Hoje mesmo eu tava olhando desiludida para minha bancada de maquiagem, está tudo cheio de poeira! Ótima dica, vou comprar um monte destas caixas!

Oi Vic,

Queria saber aonde compro a sombra Illusion na chanel em New York? Você tem alguma loja pra indicar?

Obrigada,

Alessandra

Queria saber sobre esse anti frizz de cabelo…tentei achar no blog, mas não consegui. Vc pode me indicar o link?
Obrigada!
Bjs,
Fernanda.

Oi, eu queria saber mais sobre o creme de rosto da clinique que voce mostrou, ele é bom?

Uau! Perfeitoooo….
Tudo bem organizado, essa bancada é um sonho!
Parabéns Vic, adoro teus videos.

Vic vc poderia fazer um post comparando as 2 maravilhosas sombras Chanel Illusion d’Ombre e a Pure Pigment Ilhamasqua? bjsssssssssss

Um dia ainda terei uma coleção como a sua! É de enlouquecer qualquer uma! hahaha Parabéns!
Beijos

Olhaa eu amei o vídeo. Amei a bancada. E amei a coleção! Masss fia, o que aquela ryqueza toda que atende pelo nome de Baribe está fazendo tãaao escondida?? hahahaha Tira ela dos fundos e bota em cima da bancada onde todos possam ver e apreciar!rs

Beeeijosss Vic

Vic, vou fazer uma pergunta (na verdade é mais um pedido) que não tem nada a ver com o post, ok?!

Adoro maquiagem e lendo e revendo seus vídeos tenho mais e mais vontade de me maquiar. Estou com uma mania de delinear os olhos (acho que não só sou eu, pois te vejo super linda nos vídeos com os olhos super delineados), mais tenho o olho caidinho (sabe aquela papadinha que fica na parte superior dos olhos? – igual olho de japonesa), então toda vez que eu passo o delineador, a papadinha do meu olho borra todo o traço e eu não consigo de maneira alguma fazer o olho gatinha que eu acho sempre tão lindo…daí eu te pergunto???

Qual é a melhor maneira para usar delineador para quem tem os olhos caidinhos?

Beijo grande!!!!

Sonho de consumo! Quero o video da make do casório!!!! Morri de emoção quando você disse que ia fazer… estou aguardando ansiosamente!!!!

Beijos!

A-M-E-I a bancada ( tô seca com cotovelo doendo d inveja…eheheh)!!! Ms vamos combinar q, p nós relis mortais e q não trabalham com moda, é difícil p ter tantas maquiagens assim…
Vic ( me achando íntima =) ) tem como vc fazer um vídeo de um kit básico q temos q ter em casa ( cor de sombras, baton, blush… etc) ?
Outro pedido, vídeo c kit básico para levar em uma viagem de fim d ano onde rolam baladas e sugestões de maquiagens express!!

Kisses

Adorei!Prática,simples e objetiva.Também organizo dessa maneira em caixas transparentes,amei essa caixa da Dior! Très chiq! ma cherie!

*** DICA PRA COMPRAR CAIXA DE ACRILICO***

Deixei um recado la em cima masnao custa deixar outro pra ajudar as amigas! vic atualiza seu post pra ficar ainda mais valioso, comprei minha caixa ali, super confiavel, tem uma transportadora propria pra nao ter problema de quebra e com correios. Eles tem igual a sua caixa, e personalizam também, fia a minha por medida com 2 andares, divulga vale a pela.

*http://www.centauriacrilicos.com.br/produtos.php

Bjo Vic

Nossa eu assisti o video umas 5 vezes e nao cafansei. Como queria ser a sua irmã para ganhar as coisas que vc nao usa mais um soooonnnhhooo !!!
Eu estou tao obsecada pra testar/ter os produtos de maquiagem que o meu pai disse: poxa nao precisa comprar tudo de uma vez só! Compra uma coisa ou outra por mes. Pode parecer pouca coisa pra vcs mais pra mim e um bom slto!!

Mas as maquiagens não estragam se ficam expostas à luz, não? As minhas eu deixo em uma gaveta no armario, mas ja ta ficando superlotado…. Fico come medo de deixar na penteadeira por causa da luz direta nelas!!

*** DICA DE CAIXA DE ACRILICO ***
http://www.centauriacrilicos.com.br/produtos.php

VIC divulga esse lugar que vale muito a pena, eu comprei a minha dali, eles tem varios formatos de caixa, tem igual a sua, eles personalizam com nome ou cores, fazem por pedida que vc precisa, a minha eu fiz por medida e em 1 semana estava em casa. Tem uma transportadora propria pra nao ter problema com entregas, vale muito a pena, deixei o recado la em cima, mas vale a pena ajudar as ameeegas !!!

bjooooo

Eu sei que a dica é velha, mas as caixas de Ferrero Rocher quebram bem o galho pra organizar maquiagens e outras coisas. Não dá tanto dó de pagar trintão pq vem chocolate dentro rsrsrs e pra não dar uma de gulosa, eu distribuo os bombons, senão, como tudo mesmo…
Sobre os produtos que gostaria que vc falasse/mostrasse como usa: bronzer! Sei que parece banal, mas queria saber a melhor forma de aplicar, pra não ficar parecendo que tomou sol só num pedaço da bochecha rsrs
Bjs

ainn q coleção mara!
vic, bem q vc poderia fazer um post com dicas de pincéis, né? tipo, quais são suas marcas favoritas de pincel…
outra coisa: como boa fã da pat mcgrath (haha) vc poderia fazer um post sobre iluminadores?
bjoooo

Vic, deixa de ser fofa! Adorei o video, me deu vontade de separar minhas coisinhas por finalidade tmb!

Adorei a sua organização! De fato, fica tudo visível, muito mais fácil de enxergar tudo e surgir a inspiração pra usar determinada make, hehehe!

Mas que coleção invejável, heim… Também quero! Hehehe!

Beijinhos!

Ai que delícia essa bancada, mil cosinhas pra vc se divertir! haha
Adoro a TV Beauté, faça sempre!
Beijos

Meoooooooooooooo vc tipo não existeeeeeee!!!!!!!!!!! Minha ídola!!!!!!! Vou mostrar esse video pra minha mãe pra ela ver que tenho POUCA coisa!
Voce é demais VIC!
:*

Vic,ao invés de dar tudo que vc não usa mais pra sua irmã,faz uns sorteios de desapego aqui??please!!hehe,bjs

Vic,

1. Usas as mascaras por mais de 6 meses?

2. Fala das sombras do Duda Molinos, parecem baldes de cor…duram? São boas?

Tudo muito lindo¹²³³²¹!!!

Sabe o que é melhor? Ter um lugar só seu para poder se maquiar, na verdade é o que mais desejo, pois improviso minhas maquiagensens no rack do computador. Adorei a dica da Centauri Acrilicos que deixaram nos comentários, são lindos os porta maquiagens de acrilico, são iguais os da Vic.
Super bj.
http://makefeita.blogspot.com/

Victoria faz mais um post de organização. Dessa vez de guarda roupas. Você é tão organizada que seria super útil =) Please, não consigo manter nada arrumadinho.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: