Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Sereia

13/10/11

Gostei muito muito da beleza do último desfile da Chanel. Suave, delicada, iluminada e com brilhos! Fora as pérolas espalhadas pelo rosto, pelo cabelo e pelo corpo das modelos, já pegou né? Quero ver quem vai ser a primeira celeb a aparecer com esse piercing-pérola! Esse Peter Philips (o maquiador e diretor criativo de make da Chanel) é demais mesmo, sou fã! A inspiração da beleza veio do desfile com tema fundo do mar, “tem um clima de conto de fadas em baixo d’água”, definiu Peter, que junto com o top cabeleireiro Sam McKnight criou essas sereias modernas e inspiradoras.

Candice, nossa linda capa da Vogue de outubro, confere se seu make está ok… O delineador é na verdade lápis, o Stylo Yeux Waterproof cor Ebène e a sombra é, claaro, a incrível Illusion d’Ombre nas cores Fantasme (branca) e Émerveille (pêssego). Blush rosinha (Blush Horizon, ainda não foi lançado) e base Vitalumière Aqua cremosa e compacta, que também não foi lançada ainda.

Ai que lindaaaa essa sombraaa preciso dela agora! Dá para notar que a sobrancelha também foi suavemente definida

Esse delineador feito com lápis dá um ótimo efeito e é tão fácil de fazer né? Quero ver todo mundo adotando! Nos lábios, o hidratante Rouge Coco Baume (lançamento pro ano que vem) e o gloss Lèvres Scintillantes cor Plaisir (idem)

Efeito na passarela – dá para ver bem como a sombra branca sobe até a sobrancelha e sai em direção às têmporas, e também ilumina rente aos cílios no canto interno inferior. E esse gloss tá muito bonitinho…

Coque feito no cabelo molhado e com gel – é tendência, e das boas pro momento pressa, junto com o cabelo desgrenhado que mostrei outro dia! As pérolas tão um charme né?

Close nos grampinhos-pérola. É fácil de imitar numa versão faça você mesma hein? Só colar perolinhas em grampos!

O make, o piercing e o esmalte perolado Attraction, criado pelo Peter especialmente para o desfile e que vai ser lançado em edição limitada no ano que vem

Tem também os esmaltes clarinhos April, May e June (são muito bons esses nomes!), que vem na coleção de verão da Chanel

Essa modelo ganhou váários piercings

Lindo demais!!!

Para terminar, juro que vale a pena assistir o vídeo de backstage da Chanel. Eu às vezes tenho preguiça de vídeos (momento sinceridade) mas esse é um SONHO!!!

(fotos: Chanel divulgação, Getty e Style)

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

26 replies on “Sereia”

Oi Vic! tudo bem linda??? preciso dizer que amei a série de vídeos….ÓÓÓtemaaaa!!! ri muito!
amei esse delineado em lápis, porque to usando muuuito é que eu comprei o superpreto da contém 1g e to amando a cada passada…sério…ele é muuuito preto, mas seca, então não corre o risco de ficar com a cara toda preta…hahaha! Se quiser ver fotos comparativas do negócio, entra aqui ó: http://issopode.com/2011/10/11/o-desejado-superpreto-da-contem-1g/

se quiser apagar o comnt, porque de certa forma acabei divulgando meu blog, fique a vontade que não me ofendo não ok?!

Bjos linda!!!!

Adoro makes delicadas e iluminadas… os grampinhos com pérolas são lindos mas os piercings, achei uó, parece gota de algum produto que esqueceram de espalhar. hahaah

Qto ao delineado é realmente ridiculo de fazer, é otimo pra quem não tem firmeza no traço. Eu uso mto! Agora esses piercings eu achei horrivel, parece umas espinhonas!!!

Vic ,
amei esse desfile, essa beleza, esse vídeo e amei mais que tudo a Florence Welch cantando toda diva dentro da concha!
Realmente a Illusion é sonho! Amei o lance da textura ser tipo um mousse mais durinho!
Sua sortuda!kkk Já tem ela nas mãos! ops nos olhos kkkk
Beijos,
Mary

AAAAAA como conseguem deixar tudo taaooo perfeito?? Eu realmente (ja tentei vááárias vezes)nao consigo passar sombra cintilante no olho sem ficar com a cara toda brilhante. Será que e o tipo de sombra que faz isso? As sombras em creme sao menos espalhantes(foi a primeira coisa que veio na minha cabeça). E o senhor de cabelos brancos, nao sei porque mais achei medonho. Como gosto, adoro, AMO esse blog.

Adorei as makes, muito delicadas e com esse tom meio etéreo! O delineado com lápis é ótimo pra quem não tem firmeza na mão mesmo! quando comecei a me maquiar era só assim, agora depois de MUITO treino e perseverança, uso o normal de ponta de feltro! Um beijo Vic!

Nossa, também amei essa sombra!!! Quero muito pra mim! Você faz idéia de quanto ela custa por aqui?

Outra coisa, adorei que as pérolas voltarão com tudo e tal… Mas cabelo molhado ainda não me convenceu, definitivamente!

Beijinhos!

é impressão minha ou a candice tem pelos no queixo??? hahahahaha…MÃS óbvio que isso é invisível em meio a tanta beleza. Bom, eu não achei nenhum pouco bacana essas ‘perolas’ usadas no rosto das modelos, me pareceram verrugas tenebrosas. Mas fora isso o make e todo o resto esta maravilhos. Beijoss

Gostei muito da maquilhagem da Chanel, estava simples e delicada, com um brilho muito leve um “glow”.
Os esmaltes são lindos e mal posso esperar para esprementar alguns.
Victoria a matéria ficou muito boa.

A Caluanda
http://www.calu.typepad.com

Ahh esqueci de comentar, os grampos estão lindos. Vou tentar fazer, achei super delicado…

Odiei! As vezes fica parece carrapato branco, as vezes me lembro daquele cachorro voador gigante do filme “História sem Fim”.

Carrapato branco? kkkkkkkk Adorei!
Vic, queria saber se bigodinho loiro tá na moda. Não é a primeira vez que vejo isso. Agora, a de hoje tem bigodinho e barba loira.
É de verdade minha pergunta, viu?! Não é de zuação!
Beijos

voulez-vous me tuer coeur?

Chanel é um clássico, e o desfile da Louis Vuitton
com aqueles carroceis foi incrível, queria ter estado la.

Sabe uma coisa que eu acho massa e vc não comentou? Essa maneira gringa de passar esmalte, distante das cutículas. Adotei. A manicure é beeeem mais rápida, as cutículas não ressecam e, sei que muitas não gostam, mas eu, particularmente, acho bem bonito. Acho que é o costume de ver lá fora e nas revistas. Bj

Nossa, AMEEEEEI as produções! Belíssimas! E os esmaltes CHANEL , que fofos!! Super amei!

Aproveito pra convidar a você e às suas amigas para conhecerem o meu blog e participarem do nosso MEGA SORTEIO de 26 esmaltes… tá quase chegando a hora, hein?

Super beijo.

Crazy ‘Bout Nails- http://crazyboutnails.blogspot.com

Oi Vic, estou acompanhando seu blog sempre; amo de paixao!!!
Vc tem alguma ideia de uma sombra similar a essa da chanel?? Esse make ficou muito lindo e é tao simples!!!
Bjo

Que sombra brilhosa é essa??? Existe alguma similar que você indique? Ameeeeei!

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: