Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Desgrenhado

10/10/11

Tendencinha que captei nas passarelas dos últimos desfiles de NY… bom para quem tem uma semana corrida pela frente: cabelos desgrenhados! Ou, para parecer menos pejorativo, penteados beem despenteados.

O da Proenza Schouler é o mais bagunçado, uma espécie de trança totalmente desfeita, com fios levantados… acho que o melhor jeito de copiar é fazer a trança, ir dormir, acordar no dia seguinte e ainda dar uma bagunçada extra! Hihi! Segundo reportagem do Style.com, o cabeleireiro Paul Hanlon fez um nó com o cabelo e puxou várias mechas, e abusou do spray Coiff Oceanique Tousled Wave Spray do Fekkai para conseguir a textura certa. A frente é levantada meio topete masculino anos 50.

Já na 3.1 Phillip Lim a bagunça era um pouco mais controlada, um coque torcido com pontas soltas e vários fios soltos na frente que depois foram presos de leve com um grampinho. Fofo né? Quem fez foi a Odile Gilbert, acho o trabalho dela de uma delicadeza incrível

O cabelos do Michael Kors é realmente uma trança descontruída – tipo assim, faz a trança e aí sai puxando todos os fios, afofando e desfigurando o penteado. Para dar o toque, Orlando Pita usou uma fita de couro envolvida na trança – mas na hora da pressa você bem pode ignorar esse detalhe!

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

12 replies on “Desgrenhado”

VIC!!!

CADE O RESTO DOS VÍDEOS? VOCÊ DISSE QUE TINHA FEITO QUATRO… HEHE, A GENTE FICA SUPER ANSIOSA PQ SEUS VÍDEOS SÃO PURA INFORMAÇÃO+DIVERSÃO!

BJOOO

Eba, tô feita! Agora é levantar e ir trabalhar sem nem uma escovinha no cabelo… AHUHAUHAUHA! #NOT Não consigo… :(
Beijinhos!

Nossa, eu estive super fashion sempre q tentava arrumar o pucumã secando em dias de mar e praia e não sabia! rs.
Me lembrou os penteados das inglesas. Como mtas delas tem pouco cabelo, acho que elas super usam aquelas técnicas de pentear a raiz em direção a cabeça para dar volume(repare no meu super vocabulário de técnicas capilares rs) e deixam tudo eriçadinho, saem uns fios para todos os lados no processo e ta tudo lindo rs. Chato isso da nossa cultura brazuca de termos de estar com todos os fios no lugar p estar arrumada né?Ainda mais com tanto cabelo cacheado cheio lindo dando sopa por aqui..legal descontrair!

Oi Vic!!!
Invenções da moda né??!!!!!Não gosto muito desse desgrenhado mega não!!!! prefiro o desgrenhadinho tipo o da 3.1 Phillip Lim,é mais a minha cara!!!!
Valeu Vic!! Beijocas!!!

Ameii esse cabelo!! posso acordar e é só fazer uma trança que já fico com uma nova tendência !! hauahua prático até demais !!!
Beijos!!

Sei lá… acho qe não gosto muito, tem uns “desgrenhados” qe ficam com cara de qe foram mesmo feitos pra ser eles mas tem outros qe por favor… Quem gostou do cabelo da Claudia Leitte no Legendários do último sábado? eu achei qe ficou triste de feio, parecia qe ela nao lavava o cabelo a dias… com trança até vai mas solto, sei lá… beijos Vic, vc é fera!

Que lindos penteados,adoro esse tipo de cabelo,estilo bagunsado,fica mais despojado.Amoooooooooooo.Vcs estão de parabéns.Bjus.

não gostei, só tem exemplos de cabelos “lindinhos” e “lisinhos”. cadê as brasileiras com cabelos cacheados???

Na minha terra, tem um espécie de abelha nativa, a cachorra, não pica e dá pouco mel, mas qd ela embola no cabelo fica mais ou menos esse ninho q tão chamando de penteado!! Kkkkkk

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: