Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Paris randômica

05/10/11

Separei algumas fotos de Paris para contar um pouco sobre como está aqui. Quem me segue no Twitter está sabendo que vim cobrir a semana de moda a convite da MAC, pela Vogue, e tenho ido a alguns backstages e entrevistado vários maquiadores bacanas!

Inegável que uma das melhores coisas foi conhecer, pela Fabiana Gomes, maquiadora sênior da MAC no Brasil (que está trabalhando na semana de moda!), os produtos da marca que estão em teste. É assim: a cada temporada os maquiadores que vão participar das fashion weeks mais importantes (NY, Londres, Milão e Paris) recebem um kit MUITO tudo com produtos para fazer test drive nos desfiles. Como a Fabi bem colocou, são produtos estagiários que podem virar contratados… hehe!! Muitas coisas legais, destaque para a linha de cuidados pro rosto Mineralize, e para as sombras metálicas que tem uma textura do além… quando esses produtos forem mais palpáveis conto detalhes aqui!

Fabi e eu no camarim do Issey Miyake, enquanto as modelos ensaiavam ela me mostrou tudinho! Altas tentações…

Alguns detalhes são bem diferentes das semanas brasileiras: desfiles espalhados pela cidade, camarins MEGA organizados (a gente tem hora marcada e tempo cronometrado lá dentro) e silenciosos, apesar de muitas vezes improvisados, e bom… as locações, que muitas vezes são de babar!

Que tal esperar sua vez olhando esse visual? Aqui é Tuilleries, onde ficam as tendas fixas – mas muitos desfiles acontecem fora.

Essas são as fotos do teste do Alexis Mabille, uma das minhas beleza favoritas… amo a suavidade, o blush rosado, o olho iluminado e essas flores no cabelo, lindo demais!!

Ação no camarim do Alexis…

Adorei o make da Ungaro, by Charlotte Tilbury – a inspiração é o azul do mar de Capri, e o visual é ótimo para fugir do esfumado de sempre. Foi feito com lápis azul (Technakohl cor Auto-de-Blu da MAC) mais marinho mais preto, meio sobrepostos e esfumados, com um toque de gloss por cima para efeito molhado (vendo muito efeito molhado em Paris!!) A pele é levemente bronzeada e com sardinhas fake… fofo!

Face chart da MAC com a maquiagem do Issey Miyake, com explicações e produtos usados!

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

21 replies on “Paris randômica”

adorei a beleza do Alexis Mabille!! coisa mais incrível!!

mas mudando de assunto um pouco, queria te fazer uma pergunta. Tenho visto com bastante frequencia nos ultimos dias a galera falando de um produto chamado BB cream.
Você já testou algum?? Gosta?

tomara que veja e me responda =)

beijos

Acho a Fabi da MAC demais, amo tudo que ela faz, mas não entendo porque ela tá sempre com a mesma cara e o mesmo batom vermelho…

Adoro os seus posts Vic, também sou jornalista, trabalho em um jornal diário mas meu sonho mesmo é cobrir moda…um dia chego aí…
Bj

Por favor, conta pra gente qual batom a Fabi Gomes está usando nessa foto!!! Lindo demais!!!

Que olho MA-RA-VI-LHO-SO!!! Tudo bem que a cor natural do olho ajuda, HUAHUAHA, mas a maquiagem ficou linda!!!
Beijinhos!

Oi, Victória, tudo bem? Sou estudante de jornalismo de Bauru – SP e estou no último semestre do curso. Como monografia, farei uma análise de comunicação de moda da Revista Vogue e precisaria de algumas informações. Como posso consegui-las? Tem algum email que possa mandar para contato direto com a revista, ou você mesma pode me ajudar? Sei que aqui não é o local mais indicado para isto, mas como sempre leio seu blog pensei que você poderia me ajudar. Meu email é: carolina.sperb@gmail.com
Se você puder me mandar um email com algum contato com a revista ou você mesma puder me ajudar, por favor, me avise… é muito importante!
Obrigada!!
Beijos

Vic,
na beleza do Issey Miyake, o corretivo foi aplicado como base mesmo? Vc viu como funciona isso? Será que tem alguma técnica?!
=*

Vic!!! Amo seu blog. Entro aqui todo dia para ver as novidades!!!

:)

O esmalte que você está usando na foto é o Graphite da Chanel?

Beijos e muito sucesso para você!!!

Menina que batom é esse da Alexis???!!! Por favor preciso pra ontem!!!Beijos…Adoooooooro vc!

Oi Vic, estou ouvindo falar do BB cream, mas ainda não entendi direito sua função. Será que vc poderia fazer um post para a gente?
Obrigada

Como é que se faz sardas fake? Gostei da idéia. E qual é esse batom lindo Alexis Mabille?

vic
poderia dar sugestões de sombras iluminadoras como a usada no desfile…pena que não tem o nome no face chart. a modelo bianca balti sempre usa sombras iluminadoras maravilhosas.
ah! tb tenho uma sugestão de post: MOUSSE!!!
sucesso

Vi o John S na foto, John S te amo hahahahaha! Great artist! Parabéns pelo trabalho, Vic!

Oi Victoria, td bem?
Amei o make da Ungaro, by Charlotte Tilbury!!! Muito lindo!!! Vou ter um casamento na praia e adoraria copiá-lo. Será que vc pode dar umas dicas sobre como conseguir esta proeza? Bjs e obrigada!

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags:
MAC , paris , pfw ,