Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Rock!!

01/10/11

Queria postar alguns looks-inspiração pro Rock in Rio!! Ainda é tempo né??

No geral, acho que o melhor é seguir a fórmula do olho preto rocker, tão fácil de fazer, meio “acidental”, meio borradinho… peguei algumas fotos!

A primeira vem direto de Paris e não é um look preto, e sim marrom: vi no backstage do Haider Ackermann, um dos desfile mais falados da temporada (ele é um dos estilistas mais cobiçados do momento, Karl Lagerfeld já falou que é fã!).

Marrom borradinho! Mais suave para quem não quer ir no preto… O truque, segundo Stephane Marais, top maquiador que criou esse visual, é misturar uma sombra em pó com uma base oleosa tipo vaselina, e aí aplicar dando batidinhas. Em volta desse borrado, para segurar, ele aplica pó (pode ser um pó facial mesmo) – assim o borrado só acontece ali onde é previsto. Boa ideia não? Testem no Rock in Rio e contem se funciona pra show hehe!

Esse tá bem borradão né? É do desfile do Pucci da outra temporada. O bom dessa maquiagem é que é tãão simples de fazer! Basta um lápis cremoso e um dedo para esfumar, e o resto do borrado acontece organicamente com o tempo e a oleosidade natural da pálpebra

Aqui, uma versão olho preto mais dramático, não lembro de que desfile é! Esfumado à la carimbo e bem marcado também embaixo

Essa foto da Kirsten Dunst já postei aqui, e continuo achando esse olho tu-do. Bem intenso, vale usar o lápis como base e passar sombra preta por cima, assim ela cola bem, e usar uma sombra marrom no côncavo para dar acabamento. Aí você pega um gloss de olho ou até um balm de boca e passa um tico no centro da pálpebra pra dar o toque molhado

Pra terminar, um vídeo antigo que fiz de um olho preto borrado! Os produtos usados vocês encontram no post original, aqui.

E pra quem vai, bom Rock in Rio!

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

28 replies on “Rock!!”

Adoro o blog parabéns, poderia rolar um post sobre dicas de sombras, como aplica-las, nos olhos mais difíceis: os das Japas… que tal?

Viiiic, os posts estão incompletos no feed, tão ruim pra quem quer favoritar os posts pra ver mais vezes :(

ooi!! tem como fazer download desse video pra nunca mais esquecer como se faz um olho preto? assim como a julia petit disponibilza no seu site?
desde já agradeço a resposta. bjoo eh meu blog preferido sobre maquiagem. entro tooodo o dia sem faltar um pra ver um post novo.

Vic eu super adoro seu blog e suas dicas! Não se preocupa que você é diva sim e pode total se incluir no post das divas de batom vermelho! Adorei o olho borradão (me lembrou até uns makes de Marion Cotillard – diva total!) e amei seu esmalte, me diz qual é?
Aliás, você é a responsável por muitas das minhas aquisições ultimamente, inclusive a tapestry taupe e a Nature luxe da cover girl!

Vic! Leio os posts pelo Google Reader e não tá dando pra ver! Estão incompletos.
Muito boa a dica de make. Estou a poucas horas de ir para o show do Guns e certamente aproveitarei as dicas.

Um beijo! =)

Vic, eu, normalmente, adoro suas inspirações, mas achei essas meio tensas. Explico: fui ao festival e voltei acabada! Hahahha! Acho o ideal uma base que segure, rímel tubo e blush mesmo. De qualquer forma, acho válidas as inspirações pra outros momentos. Um grande beijo! Adoro o blog! (:

Vic estou in love pelos seus videos. Faz um mostrando onde vc guarda suas maquiagens! As vzs aparece a bancada q vc faz os videos mas nao da para ver bem!

Bjs

Vicc ja faz um tempinho q nao assisto esse video, mas continuo rindo e aprendendo com os seus videos! Faz um mostrando a sua bancada eu SEMPRE tive vontade de ver o seu cantinho de se arrumar!!

Esse truque do combo vaselina/ sombra/ pó super funciona, além de ficar bem rocker. Já fiz várias vezes com preto e fica muito legal!
OBS: ADORO SEU BLOG!!!!!!!

Amei o look marrom e já tinha amado o da Kirsten, mas essas fotos 2 e 3 estão de dar medo! Não sei o que assusta mais, se é a feiúra das modelos ou da maquiagem em si… Só gostei mesmo do brincão da moça com cara de caveirinha!

Vic,
Adorei seu post sobre delineador, mas a questão é a seguinte:
Para as meninas que tem pele oleosa como a minha,15 minutos depois de fazer o traço fica aquele carimbo do delineador na palpebra superior por conta da oleosidade excessiva.
Qual seria a solução pra esse problema? A make acaba ficando “melada”

olá Vic !! Muito legal o video .. qual a cor do esmalte que você está usando ??!! Bjs

Fui procurar o cream color base na cor preta e acho que eles descontinuaram essa cor, você tem alguma outra boa opção de sombra cremosa preta que dê o mesmo resultado assim meio molhado? bjs

Maquiagem borrada demais a ponto de parecer derretida, ou que vai derretendo, não é mto a minha cara. O efeito da vaselina pode parecer legal, mas acumula demais nas dobras do olho, o que, ao menos para mim, dá uma impressão péssima. Eu gosto de usar lápis esfumado/borrado, mas sempre passo, em cima, uma sombra para dar aquela fixada. Em desfile pode até parecer legal, mas se vc sair na rua assim todo mundo vai falar “sua maquiagem tá derretendo” haha
Mas amei o olho da Kristen, esse borrado com sombra está aprovadíssimo!!!

Não sabia que era tão fácil. Amei. Vic, me dá uma ajuda? Ganhei um Fast Response da MAC, mas não sei exatamente como usá-lo. É pra passar na área da olheira antes de passar o corretivo ou pode usar na pálpebra tb antes da sombra???? Me ajuda aí, Oráculo da Beleza! Hahahhahaha Bjão!

Vic, eu fiz o olho preto para ir ao Rock in Rio e foi um sucesso!!! Eu tinha muito medo de usar olho preto, mas me empolguei com o vídeo e adorei o resultado!!! =D
Beijão

Vejo seus videos a noite quando ja estou cansada e sempre da pra dar uma risada e relaxar alem de aprender. Adoro! Que tal falar qual era o batom e o esmalte desse video? Bjos.

Vic amada! Obrigada! Eu tava super querendo aprender esse borrado direitinho, porque eu tava comenetendo uns equívocos absurdoooos! Mas agora aprendi, direitinho! Bjos.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: