Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Chanel @ Paris: sombras

07/09/11

Lembram que eu fui para Paris em maio conhecer várias novidades da Chanel? É muito difícil não poder contar tudo na hora! Mas pelo menos um dos 3 top lançamentos da marca eu agora posso dividir com vocês, porque saiu na Vogue de setembro (a seção de beleza dessa edição é muito meu xodó, vocês têm que ver, tá tão linda e cheia de novidades! #apegada).

Bom, o produto em questão é a sombra Illusion d’Ombre – quem acompanha o mundo beauté vai se lembrar que Peter Philips, o diretor criativo bãm-bãm-bãm de beleza da Chanel, estreou a bendita no desfile de inverno da marca (foto para refrescar a memória:

Fecha parênteses

Fui conhecê-la no QG da Chanel em Paris, um lugar inacreditavelmente branco, com o próprio Peter apresentando… momento único! Sentei bem na frente dele, espertinha, e parecia uma criança na loja de doces – e ele parecia um mágico, mostrando um produto atrás do outro, tentação!!

Olha ele aí. Mas ao que interessa…


(a foto aumenta!)

As sombras Illusion d’Ombres! Fato: elas são demais. A textura é como a de um gel-mousse durinho (quando você aperta com o dedo ela vai e volta), mas muito fácil de espalhar. É super pigmentada e super brilhosa, com intensidade totalmente ajustável – Peter levou a gente para uma janela bem iluminada para mostrar os brilhos, e aplicou nas mãos de dois jeitos: dando batidinhas, para ficar intenso, e esfumando com o dedo mesmo, para suavizar a cor. O melhor é que, de ambos os jeitos, o brilho segue firme e forte. São 6 cores, e elas chegam ao Brasil em outubro – mas quem viajar pode ficar de olho porque já estão à venda nos EUA/Europa.

Fotografamos para a Vogue essas duas cores – Épatant, a principal que ele usou no desfile, um prata esverdeado demais de lindo, e Ébloui, um marrom com fundo rosado. Apesar da textura gel, ela não é molhada, e fixa bem na pálpebra. Como vocês podem notar, as sombras voltaram da foto deveras “rearranjadas” por conta da destruição básica… mas funcionam igual! Para ver o estado real, essa é a preta Mirifique que comprei hoje em São Francisco:

A vendedora do corner da Chanel na Saks, muito simpática aliás, comentou que ela é muito mara para fazer aquele olho intenso e festivo em cinco minutos… total minha realidade, não resisti! Ela vem com um pincel, mini porém competente, mas funciona muito bem sendo aplicada com o dedo. Para resumir… essa sombra, em qualquer cor, é um luxo! (quem se interessar e quiser ver todas as cores em ação, sempre válido entrar no review da Temptalia, aqui)

Não falei que o QG é mega branco?? Hehe!

Outra coisa que conheci por lá foram os novos esmaltes, se bem que nesse caso o assunto já foi mega comentado né, cor nova da Chanel rende mais assunto que batom da protagonista da novela das 8!

Graphite

E o mais famoso, Péridot, verde besouro mesmo (tá vendo mãe? Isso sim é um verde besouro!)

Minha unha estava ocupada com outra novidade, então abusei do André, companheiro de viagem muito solícito, que me deixou testar o Péridot na unha dele!! É o tipo de esmalte que ao vivo varia muito, por conta da incidência da luz. É bem interessante… mas hoje, ao deparar com os dois na loja, acabei escolhendo o Graphite, acho que vou usar mais! Eles também chegam por aqui em outubro, junto com a coleção de outono/inverno, mesma da sombra.

Falando em esmalte Chanel…. vocês já viram que coisa maissss graciosa esse vídeo??

Fofura sem fim!!!

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

38 replies on “Chanel @ Paris: sombras”

Incrível poder conhecer ‘por dentro’ das marcas mais desejadas, que ditam tend~encias no mundo todo. Claro, isso só vc pode nos dar. Belos presentes para quem segue a querida Vic… Obrigada coisa fofa.

Vic, sabe com que você parece cada vez que fala da edição da Vogue? Mãe coruja! “é indo, é meu xodó” hehehehe Adoro isso, realmente você está no trabalho certo!

Obrigada por compartilhar essas coisas lindas fora da revista e palmas pro Andre que não ficou com machismos na hora de deixar pintar a unha dele com uma cor tão, mas tão berrante.

Adorei o post, muito bom mesmo, mas o que mais gostei foi de você ter testado o esmalte no André!!Eu ri muito. Tudo pelo jornalismo investigativo!
Parabéns!

Nó, desejei MUITO as sombras. Essa preta é puro amor. Imagino uma dourada nesse brilho todo e com essa textura e meu peito dispara.

AII que luxo de sombra, a Chanel sempre faz coisas lindas!! *-*
Na sacks do Brasil vai chegar em outubro tambem?
Bjs ;*

Acabei de comprar um esmalte da Risque que substitui bem esse da Chanel! O nome é Besouro, da coleção Color Effect. Ele é um pouco mais escuro e dependendo da luz tem aquelas nuances roxas, bem furtacor mesmo! Lindo lindo! Fica a dica pra quem não puder comprar um Chanel hahaha

achei que o dedão era seu…quase ia te indicar uma megamanicure rsrssr de qualquer forma indique pro Andre!!!

PÁÁÁRA TUDO BRASIL! gente, o que são essas sombras?? essa preta vai ser o segredo do sucesso p/ as parties!! amei! vic obrigada por existir!!

… luxooo! Adorei as novis. Como vc consegue guardar esse super bapho? Hahaha… entendo que é seu trabalho, que delícia!
Mto bom acompanhar as novis com vc, mocinha!
=*

Vic, por favor coloca uma foto testando essa sombra pretaaa! Fiquei mega curiosa para ver como ela fica aplicada na pele!!! Beijos e parabéns pelo blog!!!

Vic, estou querendo usar voilette em meu casamento. Você ficou linda no seu!!! Me ajuda? 1) Se ele não tampar a minha boca, meu noivo deve retirá-lo ou levantá-lo na hora do beijo? 2) Depois da cerimônia eu devo retirá-lo, ou posso continuar com ele durante a festa? Queria continuar com ele durante a festa… Obrigada!!! Beijos e AMO o seu blog!

Não gosto muito de esmaltes metalizados… Confesso que piorou com aqueles pelinhos do dedo… Nojinho

Hahahaha eu pensei: “gente, como é que a Vic deixa a mão dela chegar nesse estado uó?! E tem pelos ainda!!”

Pensamento número 1: o André precisa de uma manicure UR-GEN-TE!
Pensamento número 2: bem que a Dilma poderia ler o Dia de Beauté, ficar comovida, e reduzir os impostos destes produtos, para que pessoas normais – tipo eu – possam comprá-los!

Boa Tarde,

Gostaria de enviar release da marca de sapatos Pio.
Qual email de contato de vocês?

Obrigada!

Att,

Vic, amei esse vídeo da Chanel é realmente uma fofura sem fim… Lindo demais e sem falar dos nail polish néh?
Beijos amore!!!

i love this new texture of the eyeshadows. tried them at my counter. really pigmented and super sparkly i have to say…

Oi Vic!!!
Tô aqui alucinada em vê essas novidades que você postou!!!!mega sensacionais!!!!As sombras um arraso, os esmaltes espetaculares, amei tudo Vic!!!
valeu!!!
beijocas no coração!!

Assim que li o post da Vic fui na Saks aqui de LA comprar essa sombra. Ela é a coisa mais linda do mundo! super pigmentada, coloquei só um pouquinho no dedo e já deu pros 2 olhos. Comprei a Ebloui, mas já to querendo voltar lá pra comprar mais cores! Tks pela dica!

Vic edição beleza da Vogue está cada dia melhor, começo a ler revista por lá :) Parabéns!

Gostaria de saber quais sombras (verde) que modelo está usando na capa na seção beleza. É nova MAC semiprecious e pigmento Duda Molinos descritos na pagina?
Bjo

adorei o vidio dos esmaltes desfinando…muito fofo e aquela musica de fundo fica na cabeça ….

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: