Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

TV Beauté: postiços em tufos

29/09/11

Esse vídeo era um dos mais pedidos por aqui… como colocar cílios postiços! Escolhi os de tufinho pra mostrar – acho os mais práticos, fáceis e com acabamento mais natural!

 

Aqui os materiais são poucos: postiços em tufos do tamanho “short” – Flare Short Black, comprados na Ludovicus na Liberdade em SP, cola DUO também comprada lá (mas ambos são vendidos em diversos lugares) e pinça Tweezerman mini.

Além da mesma roupa, estou com o mesmo make do vídeo dos cuidados da pele – blush que é um mix de pó bronze Terracota Guerlain com blush rosa Pink Swoon MAC e um tracinho bem fino de delineador. E não estou de batom (que raro, nem um apagativo sequer!). O esmalte é o Graphite da Chanel, ao qual estou apegadíssima.

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

57 replies on “TV Beauté: postiços em tufos”

hahahaha!Vick, você é um amor!!Adoro as caras que você faz quando chega perto da câmera rsrsrs
Adorei o vídeo e acho que ficou bem explicadinho, valeu mesmo!:)

Vic, adorei o vídeo, fiquei louca pra tentar também! O melhor foi que morri de rir, vc é muito engraçada o video saiu muito espontaneo, hehehe. Keep on the good work =D

Olá Vic

Adorei o vídeo e já anotei as dicas, aliás ótimas. Obrigada. Venha iluminar o meu espaço com sua presença. Posso esperar por vc?

Se ainda não está participando, venha já fazer a sua inscrição ao SORTEIO DAS PARCERIAS. Uma bela joia da designer ELIANA COLOGNESE e uma bela camisa da COSTUREIRA MADAME.

Bjoooooooooo……………….
http://www.amigadamoda1.com

Vic, e o curvex? Vem antes, certo? Mas daí não fica os cílios naturais curvados e o postiço reto? Muito legal o video :)

vic, obrigada por este vídeo!
eu tenho usado cílios em tufos, não acho mais fácil porém, fica bem mais lindo e natural.
o problema é que me enrolo toda!
agora com seu vídeo talvez eu fique expert ;)
ah, e amei o vídeo da make no GNT FASHION!
tava louca querendo saber como vc fez a make do seu casório!!!
beijão!
sou sua fã!

HAHAHAHAHA cílio less ahhaha adorei o video, um dia desses me aventuro tentando!
Um beijo

Oi, Vic me fala uma coisa por favor: o lápis Super Preto da Comtém 1Gb não borra, não? Achei ele maciiiio demais…! Ele não mancha o côncavo/pálpebra? Tô atrás de um lápis para usar como delineador (mais prático) mas tentei alguns e foi uma decepção…no fim do dia fica tudo preto! obrigada!

Vídeo muito bom… sempre fiquei imaginando como colcocar esses tufos haha espero ter aprendido…

Aimm Vic, se você tivesse feito o vídeo sem o delineador nos olho dava pra ver melhor os tufinhos de cílios. Mais você ensinou de uma forma ótima, com prática sei que eu irei conseguir colocar os cílios de forma rápida e tranquila.

Super obrigada!
Beijos

Vic, eu choro de rir com você! hahahha
seus dentes estão lindos!!! ainda ta usando o aparelho??
beijo

Vic, o nome do “escurinho” do olho a que vc se referiu é a íris. A região-limite entre a íris (parte “colorida” do olho) e a esclera (parte branca) chama-se limbo. A pupila é o buraquinho dentro da íris (de cor negra – na verdade sem cor) e que se acomoda (fica maior ou menor), de acordo com a intensidade da luz ambiente. Então você colocou seus tufinhos até a região peri-límbica dos olhos. Sou oftalmo!!! Adorei o vídeo. Bjs

Vic, amo seus videos!Você é dez!!! Mas confesso que também fiquei em dúvida sobre o curvex e rímel. Eles vem antes ou depois?
Beijos!=***

Vic,tenho pele oleosa e uso a base diorskin forever,que adoro,mas quero uma mais leve e luminosa,mas que não deixe minha pele mais oleosa.To pensando em tres – dior nude,teint miracle ou a HD da mufe…voce ja usou todas?qual recomenda para o meu caso!?
bjos

Adorei o vídeo, mas o máximo é que a colocação já tem um grau de dificuldade razoável e, pra ajudar, vc ainda tem que colocar CERTO, olhar no espelho e ainda se posicionar pra câmera, o que aumenta consideravelmente o grau de dificuldade! E eu achando difícil a colocação, hahaha. Mas o vídeo ficou mto legal e divertido, parabéns =)

Vic amo seus videos!! Por que vc não faz um tipo mostrando a redação da vogue?? Ia ser legal..Beijoo

Gostei muito das suas dicas! Confesso que de todas as vezes que eu coloquei cílios sozinha nenhuma ficou 100%. As vezes acho que é a cola que eu uso, mas as vezes acho que o problema é o “não saber” colocar mesmo. Vou ver se da próxima vez, seguindo as suas instruções, dá certo. :)

Ps. Há pouco tempo abri minha lojinha de jóias exclusivas, adoraria receber sua visita:

http://www.elo7.com.br/lasantine

Um beijo =*

adorei ….tinha comprado ums postiços da fingrs em tufos e estraguei 2 tentando colocar…
vc me deu uma luz!!!!!
Valeu Vic….

bjs

Vic, amo seus vídeos e sou sua fã! Eu fiquei na dúvida sobre o curvex e rímel. Eles vem antes ou depois? E outra, posso reaproveitar os tufos????
Bjos

Vic! Amei! Por favor faça um post ou explicação sobre como reaproveitar os cílios após o uso! Comprei um par muito lindo da MAC e usei uma vez. Custei para remover os restinhos de cola e delineador deles! Deixei de “molho” no demaquilante (rsrsrs) mas eles ficaram meio tortos, não sei se ficarão tão lindos da próxima vez que usar. Os de tufo eu acabo jogando fora…
Obrigadaaaa!
Beijos,
Renata

HA muito engraçado esclareceu as minhas duvidas menos uma. Precisa limpar depois de usar os cilhos postiços?? E se a resposta for sim como??

O sonho da minha vida é andar de postiços, mas eu sempre to atrasada e mal da pra fazer o básico, quem dirá postiços

vic, eu deixei um twitt pra vc mas nãos ei se vc viu, enfim, o botão de ‘inspiração’ só abre um unico post. no ‘inspiração’ que fica em categorias tb.. só abre o mesmo post.
é pra ser assim mesmo ou tá com defeito tb?

bjs

hahahaha, é sempre muito divertido seu jeitinho, adoro voce e suas expressões, kkkk! Sempre achei qe o tufinho era mais ficil, mas amei o resultado fica menos “drag”, ta explicadissimo, beyjos s2

Oi Vic!!!!!!!
Adoro demais seu blog. Sou viciadaa!!!
Vc é muito boa no que faz, parabéns!
Só fiquei muito triste com uma coisa…que não é culpa sua, mas me interessei de tanto ver no seu blog: O salão do Proença.
Marquei cabelo e make com ele e Nádia, para um super casamento importante para mim, marquei com super antecedência e fui atendida como encaixe. Me atrasaram 2h horas, perdi a entrada da noiva e mal pude explicar o que eu queria que eles fizessem em mim. Resultado: Não gostei, não tinha tempo de pedir para refazer, paguei R$ 600,00, perdi a entrada na igreja, cheguei desarrumada e no meio da festa tive que ir pra casa lavar meu rosto e arrumar o cabelo. Muito triste.
Depois descobri com alguns conhecidos que isso é recorrente no salão do Proença. Eu marquei as 17h com ele, ele me atendeu as 19:40… a noiva entrava as 20h… no centro da cidade. Uma pena! Ele tinha tudo pra tratar bem todos os clientes, independente se esses clientes vão expor ele na mídia ou não!
Mesmo assim continuo amando seu blog e sua lindezaaa de pessoa! Foi só um desabafo!!!
Bjao!

Adorei o vídeo! Sempre tive medo de cílios postiços, mas agora estou encorajada a tentar.

BTW, vim trabalhar hj de rabo 1/2 preso, inspirado no post de ontem.

bjs

Vic vc é hiláarrriiiiiaaaaa!!!! Muito boa sua careta hehehehe!!!! Ficou super explicadinho, embora eu sempre achei que os inteiros eram mais fáceis de aplicar…vou tentar os tufos!!
bjos linda!

Adorei a parte ” Ps” no final sobre como tirar os cílos, afinal vc pode acabar errando a mira e colando em outro lugar *aponta para a sombrancelha* e tal. Tenso sombrancelhas de taturana heim hahah. Até me inspirei para usar postiços hj, tenho cílios curtos e retos, vou largar a preguiça e colocar, abre muito o olhar, lindo.

Nossa Vic! Q trabalho!!!… Coloco ele inteiro com certeza!!! Nada de Tufos! Já q é pra ter cilios, minha filha, que a gente tenha caprichado!!!… hahahahahaha… e ainda por cima colo com a cola preta! Q já faz o trabalho do deliniador!!!… show de bola!

Viiiic eu ADORO os vídeos que você mesma grava, você é suuper espontânea e divertida! haha
Você podia falar também (não necessariamente em vídeo) (não sei se o próximo vídeo é sobre isso hehe) sobre corretivos coloridos… já li sobre por aí, mas ainda tenho umas dúvidas…
E, como vc mesma diz, tudo é uma questão de prática, já já vou praticar colocar tufinhoss pra arrasar nas próximas festas! ahahaha Beijos!

Vic todos os seus vídeos são ótimos, mas esse tá acima da média, ri demais!!
beijos e obrigada!

Vic, eu posso reutilizar os postiços por quantas vezes? Tipo, tem um “prazo de validade” pra eles? Obg!

Oi Victoria, muito legal o video, mas me diga qual esmalte vc tava usando?hahahaha, mulheres, nos somos assim!!Bjo, ah, vi vc no shopping leblon no VFN e nao tive coragem de falar com vc! Tchau, tchau!

Vic, por favor, qual é o blush que vc usou no vídeo ‘dicas de maquiagem para noivas’ que passou no GNT Fashion?! Obrigadaa

Oi Vic, adoroo o seu blog e vcé muito fofa… Mas tenho uma duvida quanto aos postiços, pode passar o rimel nos postiços ou só passa antes??
Bjooo

Vic… adorei o video, mas como algumas meninas, ficou a dúvida da ordem das coisas… rímel, curvex, cilios.. quem vem primeiro? pelo video acho que os cilios é depois do olho pronto… mas, precisa de mais uma camada de rímel?

Nossa, vc é uma fofa mesmo! Vou tentar fazer em mim amanhã mesmo! Tenho 2 perguntas: quanto tempo dá para ficar com os tufos? Eles são reaproveitáveis??
beijo,
Simone

Nuss!! Adorei o vídeo!!
Acho super bacana que falem d cuidados c a pele
pq vamos entupindo d maquiagens e depois ela reclama, tadinha…rs…só comecei a cuidar da minha qndo ela começou a criar vida própria através das espinhas… hi hi!!
Mto legal mexmuu!!

Testei colocar cílios hoje e adorei! Nem saí de casa com eles e já tenho certeza que viciei!!!!! Vou comprar e usar sempre agora pra dar um up nos meus que não são muito curvados. =)

Vic, vc eh fera na make. So tenho uma critica aos seus videos =(
Geralmente leva muuuuuuito tempo pra explicar algo que poderia ser explicado em 1 ou 2 minutos de gravacao. Acho que vc deveria editar melhor o video tirar as chamadas do celular, os errinhos bobos e tal e deixar o video mais curto e mais pratico. Seria otimo poder assistir varios sem ter que “fast forward”. Admiro demais seu trabalho!! Um abraço.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: