Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Meio rabo fake

28/09/11

Achei uma ótima saída para quem detesssta prender o cabelo mas quer/precisa ficar com a aparência mais arrumada numa festa ou sem muito cabelo na cara:

É o meio rabo fake que a Abbie Cornish usou num tapete vermelho dia desses. Acho que é o meio rabo que menos prende cabelo que já vi, mas da um ótimo efeito na frente. Olhem atrás:

Não fica legal? Quase solto!

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

17 replies on “Meio rabo fake”

Lindíssimo, e não dá pra ver o grampo na foto… Ele fica aparente mesmo ou é algum truque?

Bom Vic, isso não tem muito a ver com o post, mas eu queria parar um minuto pra falar o quão incrivel vc é. Acompanho o blog a um tempo já e realmente queria que vc soubesse que adoro. Vc é muito gentil e carinhosa com suas leitoras e vc mereçe todo seu sucesso. Continue incrivel, beijos ! (:

Achei lindo! Mas parece um pouco difícil de fazer sozinha, ou estou enganada? Tenho a impressão de que aquela mecha que fica por cima da parte presa não ficar ali paradinha por nada desse mundo… qual a solução? Spray? Parabéns pelo trabalho excelente!

Verdade Vic!!pra quem não gosta de prender todo, uma excelente ideia!!!E fica bem arrumado… legal!!!
beijocas!!

Adoreeeei! Não gosto de prender o cabelo. Como faz esse penteado? Eu querooo!

Faz um ano e meio que leio o blog e NUNCA comentei, que locaaa, porque eu amoooooo o dia de beaute, indico pra todo mundo, ahsuahsa!
Ameeey esse rabo fake, eu gosto de variar meu cabelo pra trabalhar, sempre cato essas inspirações e faço igual , só que menos elaborado neh?!Já que roupa social é a trevaaa, kkkk! Beijo lindaaa , adoro ;)

Post maravilhoso, sempre uso esse rabo fake com grampos mais sofisticados. Fica lindo e não maltrata os fios. Vc é demaais, Vic!

Vou usar no casamento do meu primo, pode apostar. Fica lindo sem ser elaborado demais e orna com meu cabelo, que já é naturalmente ondulado.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: