Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

TV Beauté: rotina de cuidados

23/09/11

Dando início a uma sequência de vídeos que gravei (TV Beauté ressuscitou!), aqui vai uma das sugestões que vocês deixaram nos comentários: minha rotina de cuidados com a pele, os cremes que uso, a ordem que passo… Como já comentei aqui, uso na maioria os manipulados pela minha dermato, a dra Carla Vidal, mas tem algumas outras coisinhas. Espero que gostem!

Lista de produtos (esqueci total!) na ordem que eles aparecem:

  • Clarisonic Mia e Olay ProX Advanced Cleansing System, escovinhas
  • Soy Cleanser – Fresh, sabonete facial
  • Pomegranate Scrub – Korres, esfoliante
  • Créaline h2o – Bioderma, demaquiante
  • Água termal – La Roche Posay
  • Sérum Even Better Clinical Dark Spot Corrector – Clinique, para manchas
  • Photo-Age Corrector High Potency Spot Treatmente – Kiehl’s, para manchas
  • Embryolisse Lait-Crème Concentré, hidratante
  • 3 águas: Toning Floral Water – Stella McCartney, Relaxant Lotus Water – KenzoKi, Água Mineral da Fonte – Purainova
  • Bi-facil – Lancôme, removedor make de olho
  • Triple Oxygen Instant Energizing Mask – Bliss, máscara da espuminha
  • Bio-Performance Super Eye Contour Cream – Shiseido, de olho power
  • All About Eyes Serum – Clinique, de olho que refresca e desincha
  • Fast Response – MAC, de olho para antes do make

Aí o esmalte é o Graphite da Chanel, que estou in love, e o blush é um mix de pó bronze Terracota, Guerlain, e Pink Swoon, MAC (o marrom vai mais no afundado da bochecha, o rosa mais na maçã do rosto!

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

151 replies on “TV Beauté: rotina de cuidados”

Suas caretas <3 <3
Eu tb tenho uma (ou melhor, TRÊS) manchas horrendas de sol, 2 próximas ao olho, mais ou menos na regiao que vc apontou. Caso o novo creminho da Kiehl's funcione, avisa, tá?

Viccc
ótimo video
mas é sempre um DRAMA achar o Bioderma
nem em Londres tinha
é só na França mesmo?
Brasil no way?
beijos

Pra variar amei o vídeo!
Põe no post os créditos do que vc tava usando de maquiagem no vídeo! Blushzinho lindo!
bj

ai, eu também mexo MUITO a testa, é uma tristeza… como minha pele é ressecada tem dia que dá pra ver as marcas de expressão.

Vic sua linda, amo muito sempre seus videos.
Você da dicaas ótimas, é super simpatica, carismática e engraçada. Adoro ver seus videos e vc. Mostra fotos de ontem e faz um release das dicas q deste ontem no evento. Beijinhooos

Cara, não sabe o quanto eu estava esperando por esse vídeo! auahuahua diva demais…

Nossa que bom que postou o video ja estava com saudades de você..
Não posta quase nada mais..

Mas tudo bem é a correria..bjs..

Estava com muita saudade dos seus vídeos! Adorei a frase “água mais positiva que a da torneira” kkkkkk
Virei adepta da água termal por sua “culpa” (e influenciei marido que tb virou fã). Adoro máscaras faciais e essa sua que vira espuma é incrível.
Bjs

Oi Vic, essas embalagens douradas dos cremes manipulados são chiquérrimas. Parece embalagem de produto importado caro..hehehe. Gostei muito do vídeo. Bjos

Vic, vc é uma figura fazendo vídeo!! Adoro e morro de rir!!
Eu tb viciei totalmente em água termal!! E fiquei louca com a demonstração da máscara que vira espuma kkkk
Manda mais vídeo que a gente adora!!
Beijooooooooooooos,
Mary

Vic!!
eu amo seu blog, leio todo dia, sem exceção, hehe e acho de mais os seus vídeos, dou mega risadas com eles, vc é muito divertida!!!
Continue assim sempre!

Beijinhos… Mari

hahahahhahahahha Amei o vídeo, mas fiquei totalmente perdida com tantos produtos!!!!
Como assim vc não é igual aquela japonesa maluca? Sua doida!!!!
hahahahhahah
Sugestão – vc podia ter escrito o nome dos produtos, não dá p saber direito qdo vc fala…. Eu quero esse negócio que roda na cara da gente, como chama e como acha? beijosssss

Olá Victoria !! Muito legal o video !! Outro dia estava revendo uns posts antigos e revi o da Grão dando dicas dos produtos para cabelos como os dela .. será que ela já encontrou produto que substitua a pomada Tousled Tresse John Frieda ??!! Pergunta pra Grão e fala pra gente !! Bjs ..Sucesso :)

ADOREI! Vic você é demais!!!!
O vídeo ta super legal! Essa máscara da Bliss e o hidratante Embryolisse só viajando pra comprar mesmo?
Espero que os outros vídeos estejam tão legais quanto esse e que algum deles seja sobre a maquiagem do seu segundo dia de casamento!
Beijo grande!

Vic (ou quem se animar em responder): qual a diferença entre o All about eyes serum e a loção?

Acompanho o blog faz um tempinho e a Vogue um tempão…hehehehe… amo suas matérias…seus vídeos são muito comédia…vc deve ser muuuiiittoo engraçada no dia a dia…bjooo

Gosto de você porque é fina sem ser afetada!
É engraçada sem ser forçada!
Babei nos produtos. Amei o video.
bjs

hahaha! Minha mãe ficou chocada com a máscara que fica doida e faz espuma! Vic, toda vez que eu vejo video seu a conta do meu cartão de crédito chega alto…por que será?! haha agora to momento desejo do clareador de manchas, mascara doida que vira espuma e o Embryolisse! Mas como comprar? Voce sabe de algum site que entrega no Brasil? Vou ficar agora na expectativa pra ver se vc fez video da pele red carpet que é meu maior desejo da vida! Ah, e concordo com o que falaram, voce fica LINDA de laranja!

Ah, outra coisa…nao sei se voce vai ter tempo, mas nao custa nada pedir né?! Bem que voce podia depois que chegar fazer um update com os nomes dos produtos! beijos

A-M-E-I!!!
Seus vídeos são ótimos!!!
Uso os mesmos cremes para os olhos que vc e realmente são muito bons.
Bj

Vou ser repetitiva, mas a-do-ro seus vídeos! Estou engatinhando nos cuidados com a pele, mas vc torna este ritual bem divertido! Post mais vídeos sempre que possível. É ótimo ouvi-la! Bjs.

Vic, amei o video, estava fazendo falta no blog… Sentimos saudades de voce!!! Hahah, adorei sua emplogação com a máscara que vira espuma…
Morri de rir com o comentário da Ju de Brasilia, “esse negócio que roda na cara da gente”!!! Ju, o que vibra se chama Clarisonic e custa uns $150,00 la fora e o que gira se chama Olay Pro-X Advanced e custa uns $30 la fora tb. Tem algumas lojas virtuais que mandam o Olay para o Brasil, é so dar uma pesquisadinha que encontra reviews e dicas de onde comprar… Outra opção é o da Sigma que tem loja virtual e manda para o Brasil e custa uns $50… Espero ter ajudado.

Bjus
http://bugigangolandia.blogspot.com/

Vic, eu me divirto horrores com seus vídeos, fico imaginando eu fazendo o mesmo ahahah e claro aprendo várias dicas ótimas! Vc é super espontânea, divertida etc etc e acho que seu sucesso com o blog, na Vogue, nas suas direções, viagens e afins é consequência da sua personalidade única!! beijão pra ti :*

*empolgação… escrevi errado, acho que eu me empolguei… e quanto ao Clarisonic corrigindo o preço ela custa $119,00 na Sephora…

Bjins

Vic , vc é uma fofa mesmo viu! Amei esse vídeo! como é o nome daquele negocinho mágico que faz espuminha? rrsrs Beijooosss e PARABÉNS

Amei Vic!! adoro seus vídeos, além de informativos são mtos descontraídos! hahaha
bjos

Como vc é bonitinhaaaa!!!!! Eu fico assistindo seus videos e rindo das suas caretas de menina levada!! rs…
Amei o video!!!!

bjs

vic adoooorei o post.
aodrei mesmo foi o encontrinho ontem na dona santa, brigada pela paciência de tirar mil fotos comigo e minhas irmãs hiihihihi
bjão

Oi Vic, adorei o vídeo, muito massa mesmo.
Queria dica de tônico, vc tem? Bjos.

oi vic!
vc é ótima! me divirto horrores com vc! fico rindo sozinha aqui! fora q as dicas são sempre ótimas!
beijos!

Adorei, como sempre! Em Portugal não se usam produtos manipulados, ou se usa, eu não conheço. Qual o blush que está a usar, é lindo!! Beijinhos :))

Nem precisa dizer que a gente aaaaaaaaaaaaaaaama seus videos. Vic, coloca no post o nome desse creme Korres pros olhos (de carvalho); pra que serve essa espuma divertida; qual a farmacia de manipulação vc compra (pq faz uma super diferença, não adianta um dermato maravilhoso e uma farmacia de araque né?)
EU TBEM AMO O EMBRYOLISSE, ELE É VIDA!!!!!
BJSSS

Eeeee! Adorei Vic!!!
Embryolisse vai pra minha wishlist de Paris! uhuhu
Beijos linda!

Vic,
Voce eh impagavel, adoro seus videos..voce eh muito simpatica, vamos ser amigas?
Adoro o jeito simples direto e positivo com que voce explica as coisas , continuo com os videos …alias vou mandar esse pra minha mae, certeza que ela vai me fazer mil encomendas de creme de olhos!!!
Beijos

Vic,

Adoro o seu blog e sou assinante da Vogue. Nem digo o quanto curto muito suas materias na revista…adorei o video muiiito explicativo sobre o seu cuidado com o rosto. Porem tenho uma grande duvida e fico louca quando vejo tantos produtos de beleza na revista e nunca sei a ordem de passá-los…lavar, limpar, tonificar, primer, hidratante ou creminho preferido, filtro solar, serum, creme para os olhos (dia) e todo o ritual da maquiagem…base, corretivo, etc….vou enlouquecer assim!!! Me ajuda! Ate hoje nao vi uma revista explicar este passo a passo usando todos os produtos maravilhosos que anunciam!!! HELP!! bjo baiano e ensolarado!

Oi Vic!! Tem alguma data específica de lançamento dos esmaltes Chanel de outono no Brasil?

Vic, seus vídeos são ótemos! Você sabe me dizer onde encontro Jo Malone em Roma ou Florença? Bjão

KKKKKKKKKK vic vc devia substituir todos os posts por video pq a gente colhe as informações e ainda morre de rir! acho que todos os videos que vc ja fez eu assisti mais de uma vez só pra ter um momento bom de risada. e vicc como assim eu nunca vi vc falando dos produtos eve lom aqui? vc necessita testar o facial cleanser dela que vem com um paninho, é inbativel! o melhor de todoos nao troco por nada.

Esse Even Better da Clinique seria o dark spot corrector?! A linha Derma White não seria melhor pra isso?
Bjs!

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: