Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

TV Beauté: rotina de cuidados

23/09/11

Dando início a uma sequência de vídeos que gravei (TV Beauté ressuscitou!), aqui vai uma das sugestões que vocês deixaram nos comentários: minha rotina de cuidados com a pele, os cremes que uso, a ordem que passo… Como já comentei aqui, uso na maioria os manipulados pela minha dermato, a dra Carla Vidal, mas tem algumas outras coisinhas. Espero que gostem!

Lista de produtos (esqueci total!) na ordem que eles aparecem:

  • Clarisonic Mia e Olay ProX Advanced Cleansing System, escovinhas
  • Soy Cleanser – Fresh, sabonete facial
  • Pomegranate Scrub – Korres, esfoliante
  • Créaline h2o – Bioderma, demaquiante
  • Água termal – La Roche Posay
  • Sérum Even Better Clinical Dark Spot Corrector – Clinique, para manchas
  • Photo-Age Corrector High Potency Spot Treatmente – Kiehl’s, para manchas
  • Embryolisse Lait-Crème Concentré, hidratante
  • 3 águas: Toning Floral Water – Stella McCartney, Relaxant Lotus Water – KenzoKi, Água Mineral da Fonte – Purainova
  • Bi-facil – Lancôme, removedor make de olho
  • Triple Oxygen Instant Energizing Mask – Bliss, máscara da espuminha
  • Bio-Performance Super Eye Contour Cream – Shiseido, de olho power
  • All About Eyes Serum – Clinique, de olho que refresca e desincha
  • Fast Response – MAC, de olho para antes do make

Aí o esmalte é o Graphite da Chanel, que estou in love, e o blush é um mix de pó bronze Terracota, Guerlain, e Pink Swoon, MAC (o marrom vai mais no afundado da bochecha, o rosa mais na maçã do rosto!

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

151 replies on “TV Beauté: rotina de cuidados”

Oi Vic! vim sugerir mais dicas da sua amiga Fer Grãoo! Eu comprei o produto que ela indicou do Fekkai, mas acho que não sei usar direito kkkkkkk! Help!! Tks

oi Victória! voce pode me mandar o mone direitnho do creme da embryolisse?

obrigada!
antonieta

Vic bonequinha!!!
Amoooo o blog e venho conferir todos os dias novos posts… bem quero me desculpar, por falar disso aqui nos comentários, mas é pq li uma coisa que me deixou muito mal, Edson Portilho um deputado do Rio Grande do Sul criou um projeto que permite tortura com animais em rituais religiosos, e ele ainda fez uma jogada que muitos integrantes parlamentares não compareceram à reuniao, fez uma reuniao urgente, marcada de ultima hora, então os animais nem tiveram a chance de serem defendidos, e a lei foi aprovada. POR FAVOR Vic, ajude-nos a divulgar a noticia, e pedir que mais pessoas assinem o abaixo assinado, no site http://www.peticaopublica.com.br/PeticaoAssinar.aspx?pi=P2011N14495 … Conto com vc!!! Beijão

Não ia comentar… mas ri tanto com a demonstração da ‘máquina d espuma’ hsushsu q pensei… merece!
Por não ter editado e tirado fora, por ser natural, loca e perfeita!
Sou fã!

bjs

Vic, vc é demais! Não importa se tiver muito trabalho de vez em quando e ficar sumida, por favor nunca abandone o blog! Suas leitoras de guerra agradecem! A mais espontânea da blogosfera! Fato!

Vic tu comprou o Créaline H2O em uma das tuas viagens ou pela internet? Fiquei curiosa já que ele tem 5ooml, como faz no aeroporto?

Olá Vic! Sou Jornalista de moda,gosto de ver blogs de moda e de beleza,antes de você trabalhar para a Vogue,já lia o seu Dia de Beautè,muito bom de excelente qualidade,experiência e dicas interessantes.Seus vídeos são hilários.Me divirto muito,quando acesso a Vogue.Parabéns! Inclusive,a pomada Bepantol,comecei a usar depois que li seu post,tem várias funções….Você é uma pessoa cativante,simpática,simples,educada e passa suas dicas com conhecimento e propriedade do assunto.

Eu amooo teus vídeos porque você é alto astral, e super humilde…fico de cara com blogueiras que se acham a ultima bolachinha do pacote..mas enfim, vamos deixar isso pra lá…ameiii o vídeo!! Muito legal os produtos…eu estou montando meu kit basico de todo dia aos poucos, e agora estou a procura de um bloqueador solar que a pele não fique grudenta…ja experimentei alguns..mas to achando que ir numa dermatologista será a saida.. hehehe. Parabéns pelo vídeo!

Amei este vídeo! No dia seguinte comprei meu Embryolisse na COSME-DE por $29 (dólares) e neste site não se paga frete! Estou animada para testá-lo!!!

Vic.. De todos os blogs que eu sigo, os vídeos que eu mais amo são os seus. Espontânea demais!!! Adoro e me divirto muito.
Beijoo

Adorei o video.

Criei coragem para usar creme para área dos olhos, tinha um pavor de passar alguma coisa e estourar outra e a minha dermato indica não usar nada, claro que não é ela que aparece para trabalhar com olheiras negras né rsrsr

Bjo

Minha agua termal preferida eh da Avene!
Vic, adoro seus videos! Alem de aprender sobre make, ainda dou mtas risadas com vc hahah
bjooo

Vic, voce é demaaaais!!! Juro, nunca pare com os seus vídeos porque são os mais engraçados, divertidos, e o melhor… espontaneos!! Vc é linda…
Beijãoooo

Adorei o vídeo dos cuidados diários!!!! Além de conhecer alguns produtinhos novos dou muitas risadas com você Vic!!! Beijos

Oi Vic,

Muito legal esse vídeo. Vi esse produtinho laranja para olhos da clinique e lembrei que vi vendendo um dia desses um produto da l´oreal parecido. O revitalift que suaviza olheiras.
Você já ouviu falar ou usou?? Funciona mesmo??

Beeijo. Obrigada.

Amey Vic! adorooo momentinho beauté!
quero primeiramente agradecer , pois eu fui uma das q pedi videos sobre creminhos, adoro
pro rosto, cabelo, corpo
adoro sair do banho cheirosinha, rsrsrsr

depois queria agradecer muito , pela ajuda com a minha auto estima q andou, por um bom tempo, em frangalhos…passado

agora estou amumentando minha coleção e testando produtinhos novos como vc, tb estou usando e amando os resultados da clinic para olhoe e para o rosto uso o argan oil q comprei na sephora para a pele, parece q vc vai pipocar de espinhas, mas o resultado eh mara, coloco so 2 gotinhas! eu estou revesando com o redermic + da la roche, to amando muito!
se vc quiser experimentar…
eu recomendo
bjuuuuu

Vic, adorei o vídeo! Mas uma dúvida que não tem a ver com beauté: de onde são os pendentes que ficam atrás de vc nesse vídeo???? Estou decorando minha casa e né… eles chamaram a minha atenção! =) Bjo!

Olha, eu tenho muiiita preguiça de qualquer tipo de vídeo, mas nunca me arrependo de ver os seus! O assunto de hoje nem é muito do meu interesse, mas ficou super divertido! Adorei!
p.s.: o melhor vídeo de todooos é o randômico que você fez e que tava parecendo bêbada! dhuahd
Beijo

Amo vc vic! Pena que vc eh mega ocupada e nao tem tempo de fazer videos pra gente o tempo todo. Bisous!!

Como sempre linda e adoravelll Senhora Vic, ahhh tem agum iluminador nacional q vc recomenda? ??Usava o da natura mas parece q foi extinto, bjs e felicidades mil!!!!!!!!!

Não lembro quanto tempo já leio o seu blog….mas assistindo este video descobri q se pronuncia “botê”, rssssssssssss!
Bjs

Vic, disse pra Dra Carla há alguns meses que li sobre o Clarisonic e derivados aqui e ela mandou JOGAR NO LIXO! kkkkkkkkkk!
Sobre estes “tiradores de manchas”, vc realmente acredita que estes creminhos da Clinique, etc, vão tirar alguma mancha? Obedecede a sua médica que vc vai se dar bem! rsrsrs…

Vc é chique no ultimo!!! E, com muita espontaneidade! Adoro seu blog. Sabe que pareço aquelas discípulas perfeitas, pego o bloquinho e anoto todas as dicas possíveis e imaginaria, de beauté então, ganância total!!!! A d o r e i !!

Gente, só uma coisa: Tem como não amar? hahahaha Vc é tão divertida e querida que dá vontade de ser amiga! Sempre falo isso!! Bjinhoss Vic

Adorei o post!! vc é mto fofa! sou super maníaca por produtinhos de beleza, amo de paixão, e vou na também na CVidal, sempre fico toda louca pra conciliar outros creminhos que amo, adorei o post!! Eu queria fazer um pedidinho, a maioria de nós já estamos falando de “projetos de verão”, tens alguma diquinha para nós de produtinhos para reduzir aquela celulite, ou aquele defeitinho que sempre ficamos encanada??? bjsss amoooo o blog, super parabéns!

Oi é 1ª vez que vejo o blog muito bom. Poderia me dizer H2O da Bioderma? Já procurei mas está difícil de encontrar. Grata

Chorei agora com vc “Eu tava ótima, nem tava estressada, minha mãe que tava!”

Achei tão engracado o jeito que vc falou hahahha

Vídeos fantásticos, como sempre!

Amei a cor do esmalte da Chanel.. Amei o seu anel também… dá a dica da onde ele é…

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: