Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Da Vogue: preciosas

20/09/11

Bom, dado que não tenho conseguido nem levantar para ir ao banheiro, resolvi inventar uma solução paliativa para minha ausência por aqui – que, lembrando mais uma vez, é causada pelo fechamento intensíssimo da edição de outubro da Vogue.

Sempre fico aflita de pensar que produzo tanto conteúdo na revista que muitas leitoras do blog nem ficam sabendo… na edição de setembro, que está na banca agora com Georgia Jagger na capa, tem 15 matérias de beleza!! E vários furos legais, como a chegada da Rituals, uma marca holandesa de cosméticos que abre loja na Oscar Freire por esses dias. Olhem o índice:

Então pensei em reproduzir aqui algumas matérias da revista… tá bom que não é minha solução favorita, porque parece preguiça, mas eu JURO que não é isso, é falta de condição mesmo!! Ao mesmo tempo acho que pode ser bacana para quem tem vontade de ler a Vogue e acabou não comprando… Bom, me digam o que vocês acham disso, vai que tem uma adesão positiva né? Aí posso fazer mais vezes.

Escolhi a matéria que abre a edição, porque é meu xodó, ficou tããão linda e rica! Falamos sobre sombras metálicas em tons de joia como solução para um make festivo, e colocamos várias joias para ilustrar, além dos produtos. Espero que gostem!! (as fotos aumentam para dar leitura)

Vontade de imitar esse olho da Daria linda né?

Para complementar essa matéria, entrou hoje no site da Vogue um vídeo feito com o Marcos Costa, dando dicas de como usar as preciosas. Para assistir clique aqui.

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

72 replies on “Da Vogue: preciosas”

Gente, tá linda!
O design da revista é sensacional.
Trabalho como diagramadora, faço jornal e revista, e fico babando na Vogue.
Achei o máximo a ideia de reproduzir as matérias no blog, Vic!
Melhoras!
Bjos

Parabéns pela september issue Vic, seu texto está delicioso de ler e é muito legal poder ler um conteúdo embasado em opiniões de profissionais que pensam os conceitos de beleza que nós, mortais, vamos importar pra bancada da nossa penteadeira. Ficou muito legal o link dos makes com o luxo das jóias e pedras preciosas e a matéria sobre anti age pros olhos também ficou incrivel. Claro que é muito legal ver tantas mulheres hoje interessadas e consumindo e falando de beleza nos blogs mas ler na Vogue, folhear a revista que tem uma estética e uma fotografia tão inspiradora e ter acesso as novidades mundias que você tem acompanhado em suas viagens é o máximo. Parabéns e continue com o belíssimo trabalho que você tem feito na revista.
Abraços com admiração,
Renata.

Vic, adoro seu blog, maaaas essa de reproduzir as matérias não dá né… Além da gente vê-las na revista, o próprio site da Vogue acaba reproduzindo-as… fica sem graça demais. Por que vc não posta algo como o make que vc tá usando no dia, alguma nova aquisição ou fotos de makes achados por aí? É prático e bem melhor que as matérias!
Beijoooos querida!

Eu sempre fico pensando, vocês esmagam mesmo as sombras pras fotos? E depois jogam no lixo? Que judiaçãaããão!!! rs

Gostei muito da ideia, Vic! Acho bacana pra quem, vez ou outra, não pode ver a revista. Que já tiver visto, passa pra outra postagem :)

Adorei a solução!!!! Você é uma graça e sempre fica preocupada com o blog. Muito legal!

Victoria sempre acompanho seu blog e gosto muito do seu trabalho. A revista ficou incrível. A idéia de reproduzi-la no blog é ótima, pois leva seu conteúdo a quem não tem acesso. Beijos

Adorei Vic, ficou maravilhosa a matéria deste mês! Tenho receio de usar make colorido, mas esse olhão verde, que tudo! Agora fiquei curiosa… Me obrigo a fazer um teste!
Beijo

Achei super bacana, afinal é a mesma pessoa quem nos escreve com a colaboração de outras pessoas também. Super adorei a ideia, pois na banca da minha cidade não tem variedade de revistas, e não tenho condições de assinar e a moça tbm me disse q não pede pq não tem procura, cidadezinha de M&%@* hhahaha

Beijinhos Vic, ótimo fechamento de revista e um bom descanço depois, vc super merece. ;***

Olá Victoria, tudo bem?
Você conhece o batom 144 da Yves Saint Laurent? Se sim, gostaria de saber qual cor seria o equivalente na linha da MAC.
(sei que não é o lugar certo para perguntas, mas não consegui escrever pela outra forma)
Aguardo o retorno :)

A matéria está realmente linda! Não vejo qualquer problema em reproduzi-la no blog, mas reforço que tbém sinto saudades dos seus vídeos que a colocam de forma tão leve e divertida perto de nós leitoras! Bj.

Eu adoro as matérias de beleza das revistas femininas… Mas sempre fico imaginando.. Putz.. Tanto produto bom estragado, quebrado, destruido! Dá dó!

Vic,
acho a ideia de postar materias da Vogue bem legal, entretanto, considerando que vc é editora, não dá pra descolar uma copia em PDF não?? porque essas fotos da revista impressa…achei que não combina com seu blog que é feito (e bem feito) sempre com muito carinho….
beijos

Achei uma boa ideia….e de repente pode atiçar a curiosidade de algumas leitoras(tipo eu) a ler a revista inteirinha depois!

Adorei a matéria! Por mim, sua solução pra confusão de falta de tempo é ótima! ;]
Bom trabalho!
Beijo!

A revista de setembro tá linda, e as fotos e conteúdo de “Beleza” estão incríveis! A matéria sobre os cosméticos “preventivos” esclarece mta coisa!

Parabéns Vic e bom trabalho!

Ai, eu gostei da ideia da reprodução da revista! Vamos combinar que a Vogue não é uma revista baratinha. Assim, a Vic dá acesso a quem não pode comprar religiosamente todo mês a revista, ou a quem mora em cidades onde é difícil encontrar. Continua, Vic!!!

Vic, acho que desse jeito fica estranho hehehe… eu prefiro ler na revista, é incomparável. Eu sei que todas as leitoras do blog não lêem a Vogue, mas eu me incluo num grupo que passou a ler a Vogue depois de ler este blog. Por causa de vc! Hihihi!! É como acompanhar seu trabalho por dois canais distintos, tanto de público, quanto de conteúdo. Bjs.

Olá, confesso que fiquei meio assim no incio com a ideia, mas quando chegou na foto com aquele olho tudo de lindo! Já comecei a imaginar uma make fantasia, estilo as obras da mestre Pat McGranth…rsrs ou seja vou ter que comprar essa revista já!rsrsr Pela falta, de tempo vale a ideia. Super Bj

Oi, Vic! Na minha humilde opinião, se não forem reproduções com muita frequência, não vou achar chato rsrsrsrsrs É que eu penso assim, quem vem no teu blog, quer ver as tuas opiniões, ver o teu jeito pessoal de escrever, de tratar e de apresentar produtos, etc. Admito que achei legal aquela vez que falaste sobre a matéria de sombras beges, que casou muito com posts que fizeste aqui sobre o assunto; ou então essa matéria sobre as sombras tipo “preciosas”, ficou muito bem escrita e a foto da Daria tá inspiradora mesmo.
Acho super compreensível as ausências e os lapsos longos, às vezes, entre um post e outro, afinal, quem trabalha tá quase sempre com tempo muito escasso para outras coisas, inclusive vida pessoal; só fico com um pouco de temor que escasseiem os teus posts “mesmo” e entrem muitas matérias da Vogue. Não é crítica, viu, é só que gosto tanto do teu jeito de escrever, do teu humor, que não acho que devas sacrificar isso por cobranças de posts mais frequentes. Claro que falo por mim, mas não me importo que escrevas com menos frequência aqui, quando as coisas apertam (#soufãdecarteirinha). Acho que não tem que tornar teu blog, teu espaço para “espairecer”, uma obrigação por posts diários ou algo do tipo, sabe. Bjs, bom trabalho e melhoras (vi que tu falaste esses dias que tava com tosse, né?)

Bom, Vic, acho q é legal pra quem nao tem acesso à revista. Eu por exemplo e quem mais já tenha lido pode pular esse post, né? Mas o legal é a preocupação em manter o blog sempre atualizado!!

Não gostei da ideia de reproduzir a matéria, ainda mais com essa qualidade de imagem. Prefiro esperar por posts novos…

Se vc não tem tempo para escrever o blog, passe para outra pessoa que possa, blog sem material novo é muito chato! Achei horrível reaproveitar as fotos/materias da revista no blog!

Olá!!! Posso comentar só hoje? Minha humilde opinião: Poste menos, mas poste com qualidade. Os Blogs por aí estão me dando até náuseas, porque entramos para ver alguma coisa atual, verdadeira, e vemos chuvas de post num dia só. O problema: a má qualidade deles. Tudo mal feito e corrido para atender patrão e patrocinador e o jabá. Não faz isso Vic. Você é única!!! Sou sua fã!

Victoria, poste as matérias da Vogue sim! É um estímulo para comprar a revista e ler as matérias na íntegra, ou mesmo dar só uma olhadinha.Muitas pessoas podem ler o blog, a revista nem sempre é fácil de encontrar no país todo…

Oi Vic!

Que otima noticia a ida da Rituals para o Brasil! Eu moro na Holanda e AMO essa marca, os cremes para o corpo, esfoliante, sao otimos! O cheirinho entao inconfundivel! As holandesas amam os produtos dessa marca, fazem tanto sucesso aqui que podemos encontrar os produtos em todas grandes lojas de departamentos alem claro, das proprias lojas da marca! Espero que as brasileiras usem muitoooo!!! Grande beijo.

Amo o Dudu, primeiro pela pessoa que ele é lindo por dentro e por fora. E o profissional brilhante na minha opinião ele não só e o melhor de fortaleza esta entre os melhores do mundo.

Eu adorei a ideia!!! Eu, leitora, também estou super atarefada e nem sempre consigo acompanhar a VOGUE. Vou adorar saber das dicas por aqui!

Eu amei a idéia! Moro em Madri e achar Vogue Brasil aqui é missao impossível…
Parabéns pelo seu trabalho :)

Olá, Vic. Sou grande fã do seu trabalho, tanto aki no blog, qnto na VOGUE, que eu assino e está sempre lindíssima. Essa matéria das sombras preciosas me chamou bastante atenção, já que é a parte da maquiagem que eu mais gosto. Fiquei louca querendo saber quais foram as sombras usadas na foto de abertura da matéria (esse olho todo com sombra verde está a coisa mais linda do mundo!!!). Também gostaria de saber mais sobre o pigmento do Duda Molinos… já sabe quanto vai custar?

Bjo, e parabéns pelo trabalho. =)

Viiic, tu nao tem pena de quebrar as makes pra fotografar? Sempre pensei nisso! Haha! E vc pra variar tá de parabéns, viu?
beijo

Vic, muito legal. Também tenho uma vida corrida e não compro uma revista há anos! Internet e blog é mais fácil e aí não me desatualizo.
Aproveito para sugerir uma coisa. Caso seja possível, tive fotos das sessões de fotos. Tipo backstage. Acho que vai ser bacana. Sempre tive curiosidade de saber quem produz as modelos e ver detalhes das fotos. Que tal?
Beijos!

Achei ótima a ideia! Nem todo mundo tem como comprar a revista… Uma coisa legal também e prática pra ti seria uma seção “de volta ao passado”. hehe Poderias vídeos mais antigos teus, de dicas “eternas”.
:*

Eu gostei da idéia e muito! Adoro seu blog e passo por aqui sempre que posso. Admiro muito seu trabalho. Passei a admirar mais ainda quando você contou aquela história dos seu professores da PUC que tentaram te desanimar e de todo feedback que você recebe das leitoras! Quando compro a revista e passo pela sessão de beleza, procuro logo pelas matérias que tem o seu DNA, dá pra sacar logo, até por que em geral você já deu as pistas no blog, hihihi!
Pode mostrar, o trabalho tá lindo! O que é bonito é pra ser visto, duas vezes!

Adorei a idéia de colocar as matérias da Vougue no blog, mas a forma como foi colocada é que não ficou legal. Como a revista foi scaneada fica dificil de ler a matéria.

Vic,
Querida, apesar de ficar “orfã” de blog com vc tão ocupada, fico muito feliz em ver seu crescimento na carreira.
Leio a Vogue religiosamente todos os meses há anos e percebo que a revista melhorou muito nos últimos tempos e que sua entrada como editora de beleza contribuiu MUITO para isto.
Acho que vc ainda estará no topo da Vogue daqui algum tempo, pois vc consegue transitar como poucas entre o mercado editorial impresso (tá certo chamar assim?) e o mundo dos blogs e mídias sociais.
Enquanto há gente que se coloca “num dos lados da trincheira”, vc consegue conviver, aprender e ensinar nos dois “lados”, do mundo “real” e do “virtual”.
Beijos e obrigada por nos oferecer tanto conteúdo bacana, tanto aqui quanto lá na Vogue!

Ei, você… lembra de mim? rs
Estou de volta ao meu blog e quero pedir a sua ajuda para fazer o primeiro posta da “volta”
Preciso de sugestões!!!
E vindo de você… dona de um dos blogs que eu mais leio, seria demaaais!
Beijaaaooo

Adorei a iniciativa, só compro a vogue quando vou a Goiânia, na minha cidade não chega, então aprovadíssimo!!

Oi Vic,
Achei legal a tua idéia, acaba sendo bom quando n temos tempo de comprar a vogue, e lendo dá mais vontade de depois comprar a revista p ver as outras materias.
Obs: mto bom o teu blog.
bjs

Acho que como admiradora do seu trabalho, vou expor minha opniçao…
Não vou ser extremista, e dizer que não achei bacana, nem nada disso, acho só que a excessão não poderia virar regra.
Sou a favor de posts curtos, rápidos de ler e simples, sem fotos nem nada, mas que exponham sua opnião/experiência, poderiam ser bacana para esta falta de tempo.
Uma sugestão, são as dicas de pinceis (sem ser os de olho estes já tem!).
Mas fica um beijo, de uma leitora super fã do seu blog!

bem, vou falar, não me leva a mal mas não gostei não. são veiculos diferentes, formas diferentes, nada a ver. ao que parece muitas gostaram, ótimo…mas acho que muita gente como eu não gostou e simplesmente para não ser chata ou do “contra” não comentou. gosto muito do seu blog, ele me introduziu no universo da maquiagem há cerca de dois anos, a partir dele me interesei muito, comprei livros, vi videos (lisa eldridge minha musa!!!) me fez muito bem, melhorou minha auto estima sabe… e além disso é um hobby maravilhosamente divertido, um resgate da infancia mesmo, brincar de se pintar kkkkkk e sou grata a vc porque foi através de vc, ou melhor de um video seu sobre makes variadas para trabalho que isso começou. prefiro que vc poste menos…. acho que se eu entrasse hoje pela primeira vez não me teria nenhum impacto e eu nunca mais voltaria entende onde quero chegar? a vogue é a vogue, foi e continuará sendo depois de vc, eu já lia vogue quando vc engatinhava kkkkkkk mas seu blog é unico e especial, não o disvirtue

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: