Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Roteiro FNO de beleza

09/09/11

O Fashion’s Night Out está chegando! Como muitas já sabem, é um evento global organizado pela Vogue para celebrar a moda – as lojas participantes ficam abertas até a meia-noite com festinhas, ações especiais, lançamentos… uma diversão! Em São Paulo o FNO acontece segunda, dia 12, e no Rio terça, dia 13. Para participar, basta comparecer. Bacana né?

Minha função nos dois dias será circular pelas lojas de beleza – em SP e depois no Rio, oba! Para animar quem está pensando em ir, fiz um levantamento das ações que acontecem no quesito beauté. Tomem nota!

SP

Shopping Cidade Jardim –

Korres: a linha de maquiagem da marca grega – que é natural e superbacana – só chega por aqui em outubro, mas quem for ao quiosque no FNO vai poder conhecer e testar todas as novidades. Já o Yogurt Cooling Gel, pós-sol feito com iogurte natural e um dos produtos mais famosos da Korres, terá pré-venda especial também no dia do evento.

Chanel: vai montar um lip bar com os 18 tons do batom Rouge Coco Shine, para experimentações. (é uma pena que por conta da nossa adorável burocracia, o trio de esmaltes que a marca criou para o FNO não chegue a tempo no Brasil!)

L’Occitane: para apresentar a nova coleção de maquiagem Pivoine Flora, recém-lançada, um maquiador estará de plantão na loja.

Tania Bulhões: uma oficina de perfumaria será montada para lançar o novo Flor de Minas – a ideia é que as clientes aprendam a misturas as fragrâncias da linha Tania Collection

Alexandre de Paris: para colocar em ação os lindos enfeites de cabelo da marca francesa, o cabeleireiro Tiago Aprigio, do salão do Proença, estará por lá fazendo penteados nas presentes.

Fragrance: ainda não recebi a programação, mas quando fui fazer a seleção de produtos “Vogue Indica” a gerente comentou que estavam pensando em maquiador e serviço de manicure para testar esmaltes. Atualizo quando souber!

Oscar Freire –

Dior: será o lançamento do já comentado aqui Velvet Eyes, kit de delineadores adesivos. Seis maquiadores da Dior estarão à disposição para maquiar as convidadas e aplicar o Velvet Eyes. Apesar de a loja da Dior não vender makes, uma seleção de produtos estará à venda no dia do FNO.

Zwiling: vocês sabiam que as pinças Tweezerman são da Zwiling? Para o FNO eles fizeram uma parceria com a Givenchy, que mostra a nova coleção de make (linda!), com dois maquadores e uma manicure para emperequetar quem passar por lá. Uma designer de sobrancelhas vai colocar as pinças em ação e brindes serão distribuídos.

Top Internacional: várias ações na recém-reformada perfumaria. Maquiadores da Arcancil e da Clinique vão maquiar e dar dicas, enquanto a especialista da La Prairie faz tratamentos de pele express com os produtos luxo da marca. Muitos brindes também estão programados para quem fizer compras. A MAC vai fazer alguma ação, mas ainda não me passaram o que!

Shopping Pátio Higienópolis –

Opaque: com tapete vermelho para recepcionar, maquiadores da Clarins vão embelezar as mulheres, que podem ser fotografadas depois.

Vyvedas: ainda não me passaram a ação.

Lá também tem Korres, MAC, L’Occitane e Fragrance, que já mencionei acima.

RIO

Shopping Leblon –

Chanel e L’Occitane, mencionados acima

Fashion Mall –

Afrodite: cabine de fotos para lançar o perfume Loud, do Tommy Hilfiger

Se souber de mais ações atualizo o post. Nos vemos no Fashion’s Night Out!

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

15 replies on “Roteiro FNO de beleza”

Aii, pena que não vou estar mais em SP essa semana! A folga da faculdade termina no domingo.. hunf!
Beeijos!

Pouca coisa né?! Depois de ver tudo o que rolou em NY, Londres, Milão e Paris…a ação da MAC vai ser tratar as clientes bem?! Pq vamos combinar que sempre me sinto pedindo um favor quando vou em qq loja, perguntar sobre qq produto…a do freeshop de guarulhos é a pior…sorte que os produtos se vendem sozinhos…

De qq forma….tô animada…eeee!!!!

Recebi um convite da Lenny (biquínis) para conhecer as coleções de verão de biquínis e da maquiagem Terracotta com um maquiados internacional da marca!
No Fashion Mall!
Bj

Oi Vic!
Eu e uma amiga fomos convidadas a comparecer em uma das lojas do Shopping Pátio Higienópolis.
Queria saber que tipo de roupa seria legal pra usar na ocasião…

Obrigada!
Bjos!

Vic, Passa na Granado do Fashion Mall!!! Estaremos lencando uma linha de velas e difusores e fotografando os clientes na vitrine que estara com uma decoracao especial inspirada nos jardins da provence. Bjs

Oi Victoria, estou sempre vendo seu blog e suas materias na vogue! Adoro sempre!!Dia 13 estarei no shopping Leblon!Espero ve-la!Bjos

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: