Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Você acha make nada… nada?

01/08/11

Estou aaapaixonada por esse editorial + capa da última Vogue Japan Beauty. Para quem, como eu, ama uma maquiagem “”””nada”””” com muitas aspas, é um deleite para os olhos – e inspiração instantânea: formas de dar um up na maquiagem natural/neutra. E bom, para quem acha make nada sem graça… quem sabe não é uma chance de mudar de ideia?

A modelo é a Lily Donaldson e o make foi feito pelo Lloyd Simmonds – que é diretor criativo da Yves Saint Laurent, responsável por aqueles produtos ultramaravilhosos da marca, e que veio ao Brasil fazer a maquiagem da Kate Moss para o editorial da Vogue de maio. Estou tentando conseguir com ele os produtos que foram usados nesse editorial, se rolar coloco aqui.

O foco é a pele perfeita, uniforme, impecável, e aí em cada foto uma parte do rosto foi suavemente realçada

Aqui dá para notar o marrom marcando o côncavo, mas sem rigidez ou grafismo, é meio difuso. E bico de copiar vai? O blush é pêssego rosado, aplicado não no alto da maçã do rosto, e sim no afundado da bochecha, e no alto do blush, bem no osso, vai um iluminador. O batom é maravilhoso né? Aquele nude rosado apagado na medida! Ai tomara que o Lloyd me responda ahaha. E a sobrancelha foi definida mas também de forma difusa

Boca colorida e ao mesmo tempo suave, coisa mais lindinha! Esse tom entre o melancia e o coral tá lindo, vou ver se tenho algum parecido em casa. O blush é bem pêssego e no alto da maçã (não muda bastante o visual, quando compara com a foto de cima?) e o olho ganhou um traço de delineador gatinho, só que em vez do preto, que pesaria nessa suavidade toda, o eleito foi o marrom. Os cílios também não estão com rímel preto, tem uma sombra pele no côncavo, só que mais perto do canto interno do olho, e outra iluminando bem no canto interno. E a unha? Lindo demais esse tom de coral pastel! Sugestões de esmalte? Também vou procurar em casa.

Essa foi uma das minhas favoritas, porque adoro um blush rosa. Como ele é o rei desse look, é bem exagerado, fortão e concentrado, mas não fica over nem palhaça. O equilíbrio vem da sobrancelha, um pouco mais marcada, e na boca vai um gloss rosado. A unha tá linda, talvez seja o mesmo esmalte da de cima, só que com outra luz…

Para terminar, pálpebras com sombra com aspecto cremoso e tom rosado, e boca com batom um pouco mais marcado, “cor de carne clara”, se é que vocês me entendem!

Lindo não? Me inspirei demais!

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

70 replies on “Você acha make nada… nada?”

AMEI a maquiagem! Em todas as fotos, está perfeito. Sou super fã de maquiagem “nada”, acho meio cafona maquiagem carregada, e achei a capa linda!

Vic,eu sempre gostei do mac “nada”, mas quando alguém me via …Hum, passa um batom menina!! Oh raiva que eu tinha que engolir…O povo não entende, eu pensava.VOU ESPERAR VC conseguir com o Lloyd Simmonds os produtos que foram usados nesse editorial, PRA VC ROLAR aqui, COMO VC DISSE! bjks

Lindas maquiagens, alias sou adepta ao make quase nada pro dia-a-dia. Me acostumei tanto que quando faço uma maquiagem superpoderosa fico com uma sensação estranha.. Nossa e esse esmalte na ultima foto, um arraso! Alguem sabe o nome desse esmalte tom de nude??

Bjus

Inspiração total!
Sobre esmaltes similares nacionais, pensei no Gaivota da Impala, Refresco da Hits e, mais rosado mas na mesma vibe nude coral, o Hera da L’Apogée.

vic, notou que estranho… a mão da última foto não parece com a da foto anterior, não pela cor do esmalte, mas pelo formato das unhas…. De fato, make nada é lindo.

Nossa, Vic! Amei o post.
Tenho a pele morena… Vou testar produtos que fiquem legal na minha cor e dê esse ar “naked”…
Bjuxx
umamocabonita.com

Eu acho a coisa mais linda make “nada”. A pele perfeita e tudo em tons suaves. Dá uma sensação de perfeição, algo angelical. As fotos estão lindas. Tomara que Lloyd te responda.

beijosss

Geente, que batons/gloss liiiiiiiiindoooooooooos!!!! Tô ansiosa pra saber quais foram usados! Vic, quais similares podem ser utilizados para substituir esses das fotos?
Abraço!

Acho lindo make nada!!! sou super adepta hahhahahaha
vic, que esmalte é esse que a modelo ta usando?? achei muito lindo!!
beijinhos!

Vic, queria tanto uma sugestão de batom “cor de carne clara”! Você tem alguma? Beijo

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: