Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Lembram daquele esmalte nude-pêssego?

12/08/11

Postei aqui aquele editorial da Vogue Japão que tinha esmaltes liiindos. Muitas boas ideias de esmalte para imitar apareceram nos comentários: Gaivota da Impala, Purity da Illamasqua, Apuros em Miami da Risqué, Haute as Hello da Essie, Inattendu da Chanel…

O Lloyd não me respondeu (sem perder as esperanças haha), mas vi nos créditos do editorial que foi a manicure celeb Marian Newman que fez a unha, e dizia “for Chanel” – então grandes chances de ser mesmo o Innatendu, ou alguma cor ainda não lançada.

Em todo caso, sábado fui fazer a unha e compilei os esmaltes que achei em casa que poderiam, misturados, chegar numa cor inspirada nessa – um tom pastel bem “grosso”, se é que vocês me entendem. Eu e Ana Paula, com quem sempre faço a unha no Proença, fizemos várias alquimias e acabamos optando por 1 camada de Inattendu da Chanel + 2 de Toque de Penélope da Risqué. Ficou mais pro rosa, que é melhor pro meu tom de pele, mas adorei o resultado!

Eita cutículas desidratadas! Isso foi hoje hehe, estou sentindo falta da minha canetinha xodó Nail Spa da Alessandro, que acabou! Ela salva juro, parece que você acabou de fazer a unha! Tem na Drogaria Iguatemi, preciso ir lá adquirir…

Quanto a cor, dependendo da luz fica mais pêssego, dependendo mais rosa

E os esmaltes que levei! O legal é que dá para ficar brincando de fazer variações da mistura

Para relembrar, a inspiração:

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

52 replies on “Lembram daquele esmalte nude-pêssego?”

Vic! Eu tenho uma que achei igual esse da foto!
É o Palermo, da marca eliana. E fica lindoooo nas unhas!
Pesquisa e vê se você não acha :)
Beijos

Vic, acho que, pra ficar que nem na foto do editorial, vocês tinham que ter colocado um branco tipo o Pétala Branca da Colorama. Ia dar uma base mais pastel e mais encorpada, menos transparente.

Beijos!

Vic, não sei se você viu, mas a Arezzo está com uma coleção de esmaltes com umas cores muitoo legais! São várias cores, todas num tom meio nude, meio pastel, dentre outros similares. Assim que vi esse post lembrei deles. Pretendo adquirir todos, inclusive! Hehehe.. Bjo

Tem um esmalte da Risque que é exatamente igual a esse da modelo,o nome dele é Damasco.

Oi Vic! Eu achei o esmalte da modelo bem parecido com a cor Refresco da Hits Speciallitá… :)

Acho que ficou faltando o gaivota da Impala, acho que ele é um dos que tem a cor mais parecida!

É a cara do Obey da Illamasqua. Tem cara de ter sido mistura da Chanel, como o Orange Fizz+Inattendu. Amei!

Vic, não está aparecendo o post inteiro (com imagens e conteúdo completo) no rss. Para quem acompanha o blog pelo trabalho, o rss é importantíssimo…rs… Vai voltar a ser como era?

Gata, aquele refresco da hits é igual ao da foto, se botar um rosinha por cima!!!!!!! neon pastel bem bacana! :*

desculpe!! mas o da inspiração é mais leitoso. tenta mais uma vez quem sabe!!
ps: adoro seu blog.

Vic, eu já testei e amo o “Misturinha” da Colorama que é “cremoso e intenso” de acordo com o rótulo, e acho que ele chega a um resultado muito próximo da “inspiração”, kkk! Se testá-lo, acho que vai concordar comigo, porque ele é exatamente um “tom pastel bem grosso” e quanto mais camadas vc passa, mais quer passar! Abraço.

Vic, não achei parecido com o foto, não… hehehe
O teu ficou mais pra transparente e outro é bem mais pastel! Mas ficou legal tb, discretinho!

Vic, tem um esmalte da Dote by Simone Nunes que tem a tonalidade bem parecida com esse, é o “bala de leite”. É da coleção do ano passado…não sei se ainda vende.
Bjs

Vic, acho que o At First Sight e o Cosmo-not Tonight Honey (ambos da OPI)cheguam a esse tom peach nude lindo. Eu gosto bastante da combinação. Depois tento mandar a foto. Bjs!

Linda essa combinação!! E achei essa a cor mais fofa da nova coleção da Penélope Charmosa da Risqué. Tem um novo da Sephora by OPI que segue essa mesma linha e fica muito delicado nas mãos, é da coleção Urban Ballerina e se chama Leotard Optional. Beijos

Oi Vic, hoje na manicure passei um esmalte da Colorama que se chama Rosé. É lindo!!! É bem nesse tom das fotos!!!
Beijo
Juliana

Achei o esmalte “Bem Casada” da Ana Hickmman, bem parecido com esse. Depois dê uma olhada.
Bjks.

Ei vic,
queria uma ajudinha sua!
vi que nas fotos do seu casamento (vale lembrar que foi a noiva mais linda e o vestido mais LINDO que eu já vi na vida) que você usou a base teint miracle da lancome!
eu sou branquelona que nem você, e sempre que vou comprar novidades, me baseio nas suas cores escolhidas! minha sogra vai viajar e queria encomendar com ela… aí eu vi que você tem a 01 e a 02! mas fui entrar no site da lancome para ver direitinho as referências da base e vi que tem a Bisque 1N, Ivoire 1N e Suede 1N!
tem como você olhar certinho e me falar qual das três é a sua? estou abusando? hihi
desde já muito obrigada
beijão

oi vic, td bem?? queria aproveitar seu espaço pra divulgar meu blog. está com muitas coisas novas e bacanas a venda, de marcas como ZARA, MANGO, H&M, entre outras, e muita make da KIKO MAKE UP MILANO (conhece??). passem lá pra conferir meninas!!! http://www.guardaroupadalu.blogspot.com
beijos!

Eu amo o toque de penélope,acho a coisa mais fofa do mundo minhas unhas pintadinhas com ele!

The colour is beautiful. It is the type of nail colour that always looks polished and sofesticated, and suitable for every occasion.

Vic, na revista Seventeen de Junho/Julho tem uma matéria falando sobre Sorbet Polishes. Eles mostram um coral maravilhoso que lembra bastante esse da Vogue Japão. Eles usaram o Tart Deco, da Essie. Nunca vi não mão mas parece ser lindo.
Beijos

que cor liiiindaa! Amei! minha caixa de esmaltes ta transbordando, tem uns lá que nem abri ainda, mas a vida é assim né, fazer o que! kkk

Lindo demais esse Innatendu! Eu tenho o Meia Calça da Risqué e é meu esmalte favorito de todos os tempos… Adorei o post e tomara que o Lloyd responda!

Super Dica: a caneta hidratante do Universo Beauty é ótima! Uma delícia de usar, super prática, traz resultados super rápidos e o melhor de tudo: vende pela internet!
Vou deixar o link aqui pra você dar uma olhada: http://verd.in/tzhx
Beijinhos Vic! :*

Ps: eu não faço parte da marca, viu? Sou apenas leitora de blogs como o seu e indico essa caneta, porque realmente vale a pena, nunca ouvi alguém reclamar dela.

Eu sou apaixonada pelo gaivota, mas nunca mais consegui encontrar! Alguém sabe se ele saiu de linha?? O meu já ta tão velhinho e impossível de usar, e eu nunca consegui encontrar um substituto para ele! De preferência que seja de uma marca tupiniquim ;)

Vic, tenta o Gaivota da Impala. Sempre passo ele e ele puxa pra esse tom que você tá tentando!!
beijoo

Eu achei um esmalte muito parecido com esse tom da foto. Na minha mão ficou identico. Vale a pena tentar. É o Gaivota da Impala.
Bj,
Juliana

Oi Vic….adoro seu blog e todas as suas dicas…mas agora vem a dúvida e curiosidade….por acaso vc conhece alguma drogaria aqui na cidade do Rio de Janeiro,onde posso encontrar uma enorme quantidade de cosméticos e dermocosméticos? as que conheço são tão escassas…preciso com urgência,pois sei que em algumas drogarias existem produtinhos maravilhosos….me passe as dicas e endereços….bjs e boa sorte sempre !!!!
Daniele lelis
Botafogo/RJ

Vic…onde posso encontrar essa canetinha da Nail Spa Alessandro?Se alguém souber,me passe por favor!bjs

Adoro muito esse blog e adoro muito a Vogue também!!!
Sou blogueira iniciante nas horas vagas (diasdemamae.blogspot.com) e me inspiro demais nos seus posts para as minhas dicas e para montar meus looks!!!

Vic,

estou desesperada desde que tive uma alergia seria com um esmalte da Risque!!Tomei 2 remedios e estou usando muito creme hidratante porque minha pele escamou toda sabe….vc sabe de alguma marca boa pra quem tem alergia?

Beijos

Vic… eu consegui uma cor muito parecida mesmo com uma mao de White on White e duas de Peach Nectar, os dois da Revlon
beijos.

Olha, tem um da Shu Uemura que é exatamente isso aí. Eu usei no meu casamento mas sinceramente não me lembro o nome… se puder, dá uma pesquisada e se descobrir conta pra gente!

engraçado que ontem passei um esmalte Amor doce (acho que é Impala) e ficou bem essa cor…mas no vidro parece mais pro rosa…quanto às cutículas, a cerinha da Granado também é maravilhosa.

Ja tentou o fog da colorama gata? eu uso tipo SEMPRE e SEMPRE tem alguém que elogia, ainda mais porque eu sou uma branca morena (se é que da pra entender que tom de pele é esse haha) e fica foda… enfiim, #ficaadica

Sei que o post é antigo, mas quando vi a cor “Shay” da Zoya lembrei dessa foto logo. Achei bem próximo.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: