Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Dois ótimos coques despojados

10/08/11

Muitas mulheres implicam na hora de fazer penteados porque não gostam de prender demais o cabelo. Aqui, duas boas inspirações para quem fazer coque sem perder o ar despojado.

Emma Stone fez a franja longa penteada para o lado, fios soltos na frente, topo da cabeça levemente “afofado”…

Enfeite colocado displicentemente (não faz aquele estilo “prende muuuito, não pode cair!) – aliás ele parece uma versão mini de um enfeite que a Diane Kruger já usou, lembram?

Atrás, mechas com textura de onda presas sem rigidez e um coquinho meio de lado que arremata o que sobrou de cabelo

Lindo o make do olho né? Tem um delineador fininho, postiços discretos e o toque especial de uma sombra ótima iridescente meio prata meio lilás, aplicada até a sobrancelha

O outro coque é da também ruiva Bryce Dallas Howard:

Boa inspiração para quem tem franjinha… ela fica ótima solta, complementando o coque – não há necessidade de colocar todo o cabelo para trás, e só o fato de deixar a franja solta já confere todo um aspecto relax para o penteado

De costas ele é simples, alto e com pontas “desconectadas”

(Fotos Getty Images)

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

21 replies on “Dois ótimos coques despojados”

Amo coques assim descontraídos, um arrumado sem muito trabalho e sem perder tempo. Bjs

Oi Vic, adorei as idéias, só não consigo fazer sem aparecer uns grampos… tem alguma idéia a respeito?
Beijos!
Ahhh… faz mais vídeos, uso todas as dicas.

Vic,
adorei o coque e a maquiagem da Emma Stone. Vim aqui te fazer um apelo, como sei que vc é a rainha dos coques eu gostaria de te pedir umas dicas de uns cabelos presos que escondessem as orelhas, pois gosto muito de coques mas minhas orelhas são um pouco grandes e eu não gosto de mostrá-las hauhhauhua

beijossss
:D

Muito lindos os coques, eu sou suspeita, adoro prender o cabelo.
E o enfeite da Emma Stone é muito parecido com o da Dianne Kruger mesmo, e igualmente lindo. Nunca vi nada parecido por aqui para vender, tu sabes onde pode ter algo parecido???
P.S.: Na próxima vida quero vir ruiva.

lindo o enfeite de cabelo da Emma!
Alguém sabe dizer qual é o gloss que ela ta usando?

lindos os coques.

agora um comentário off topic:
pq toda vez que eu entro aqui abre uma janela de download ?
“revistavogue.html é um aplicativo. deseja descarregar?”
muito chatinho isso ! mesmo cancelando, ele baixa um trocinho de html que vai pro meu desktop, e eu tenho que deletar. humpf !

Achei o segundo penteado muito cafona. Mas o primeiro está lindo demais. Aliás, Emma Stone arrasa.

Vic, pelo bem da minha sanidade mental, quais os batons que elas tão usando? HAHAHAHA Bjos

Vic, adoro! Deixa eu te fazer uma pergunta, não tem nada a ver com os cabelinhos postados (coque LINDO o primeiro, inclusive).. Vamos lá: post sobre make da Kim kardashian s2.. sempre quis ver VOCÊ mostrar mais ou menos como se faz.. aquele padrão q ela faz destaca MUITO os olhos castanhos.. rola? (please, please!) eu e muitas “castanhas” iríamos AMAR! Ah! Meus humildes agradecimentos por vc (sim, olha que chiq!) me INSERIR no mundo make up mais sofisticado por meio do seu blog! Antes eu ainda era “filhote”, levemente cafoninha hehehe agora to bem mais evoluidinha hehehe Beijos!

Emma realmente acertou! O coque é lindo, elegante e despojado ao mesmo tempo. A maquiagem limpa realçou a beleza dela, e que beleza! Super copiável! Já o de Bryce Dallas, cofesso que não gostei muito de como ficou o coque atrás… mas a maquiagem limpa também é linda!
http://orquideaseorganza.blogspot.com/

Estive na França essa semana e as francesas usam super esses presos com fiapos soltando. Tipo: nem me arrumei e estou linda.
Achei bárbaro!

amo coques e rabos…mas preciso da sua ajuda…estarei em um casamento na semana que vem e estou enlouquecida pensando o que farei no meu cabelo…isso tudo porque estou com o cabelo no cumprimento que cobre o pescoço(curto)…vc tem dicas para mim? bjjjj

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: