Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Batons quero-já

10/08/11

A imagem da nova coleção de batons da MAC, Seasonally Supreme, é de dar água na boca…

A cor que a modelo está usando (e que eu já estou desejando muito) é a Happy Hibiscus. Tem várias outras cores lindinhas, essa coleção é um adendo na linha Sheen Supreme, aquela com batons de acabamento glossy, mas cor “aparecida”. Tenho o Supremely Confident, da linha original, é um nude apagado que adoro – comprei na Grécia e nunca mostrei aqui, uma falha!

A Temptalia já testou algumas das novas cores, dá para ver bem os tons e o acabamento, aqui. Já estão à venda no Hemisfério Norte, vou tentar descobrir se chegam no Brasil. Mas quem estiver indo viajar… fica a dica!

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

17 replies on “Batons quero-já”

Comprei e não gostei!!! Quando passo fica MARA,a cor é linda, a textura, td! Mas não dura NADA!!!!

Achei que dura bastante até. Óbvio que não dá pra esperar a mesma duração de um batom mate, por exemplo, mas dura um tempo razoável. Tenho o ultra darling e o bare again.

Oi Vic! Ah…eu tenho um gloss bem parecido com o Happy Hibiscus, comprei assim que vi no blog de uma garota pra lá de esperta…VOCÊ!rrrs…o gloss é a pomada Bepantol…hahaha…bem parecido né!hahaha….

Eu dei uma olhadinha na Temptalia e a cor do” MAC Royal Azalea Sheen Supreme Lipstick” é bem parecida com a do do batom da Contem 1g – seychelles intenso cremoso.. Eu adoro ele!!!

Ai, que lindos… Tomara que venham para o Brasil. E que venham logo!! Normal querer todos?? Hehehe

aaaaah eu vi a Temptalia usando o Happy Hibiscus. Mas nela ficou muuuuito estranho hahahaha Em ti, que é mais branquinha, deve ficar bem lindo =)

Vic, me indica um batom rosinha cor de iogurte? Tô doida atrás de um! =}

Beijos!

Comprei todas as cores (uso para o trabalho tb) Muito Bonitas é verdade alguns nao duram muito como o lipgloss que nao dura muito!Mas nada como um retoque basico ;)

Oi Vic! Fiz um post sobre produtos de pele da Kiehl’s que acho que voce pode gostar. http://www.audreystillalive.com . Amei os batons da mufe, da mac so tenho o ruby woo mesmo.. Essas cores sao muito clarinhas, eu uso ou batons escuros ou so chapstick mesmo… Adoro voce!! Bjs Rafi

Sou assídua do teu blog,e muito fã dos apaga boca! Comprei o Supremely Confident (tenho uma loja on line) e simplesmente amei esse acabamento! Não queria mas vou acabar fazendo propaganda da loja, dessa linha tem um Look At Her e o Good To the Bad, fiquei o Look pra mim pq se pegasse todos que eu quero iria a falência. Ah e viciadissima em Covergirls, e o delineador em gel da Maybelline?! Tudo cupa sua hahahaha! Adoroooo o teu blog e tuas escolhas e dicas =*

http://shop.addictgirls.com.br

Vic! vc testou o Happy Hibiscus?? comprei e me arrependi muito pq o batom parece hipoglós, é pior que o bepantol pq a boca, ao invés de ficar rosinha suave, fica BRANCA, e a textura é super grossa!

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: