Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Tá tudo bem aí, Kate?

04/08/11

Kate Bosworth é musa aqui no blog e sempre aparece para inspirar penteados e makes. Pois não é que ela terminou o namoro e resolveu dar uma radicalizada? Cabelos azuis, lá foi ela. É tendência, afinal de contas, pintar as pontas do cabelo de “cor colorida”, segundo várias passarelas…

U lá lá. Huuum o que vocês acham? Eu acho que não sou tão moderna hihi, mas né, se ela tá feliz e se sentindo liberada e renovada…

Para falar bem a verdade, depois de olhar por alguns minutos não achei tããão esquisito, só um pouco. É meio alegre! Vai ver a gente acostuma.

Mas quando olha o “antes”, realmente… meu voto vai para ele!

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

38 replies on “Tá tudo bem aí, Kate?”

Oi Vic.
Acho o cabelo da Kate lindo, é inspiração constante. E preciso dizer que achei super legal o cabelo colorido, a Lauren Conrad estava do mesmo jeito, com as pontas azul, rosa, roxo. Se eu não tivesse o cabelo tão escuro, no verão eu iria fazer umas misturinhas pra colorir as pontas do cabelo também, mas sendo irmã da Branca de Neve, super branquinha e cabelo bem escuro, acho que não rola essa loucura capilar.
Beijos e parabéns pelo casamento, estava ainda mais linda! Amanda.

Hmmm… ficou parecendo cabelo de sereia de filme teen. Ou coisa da Avril Lavine. Ou uma Barbie que eu tinha com 10 anos de idade que ficava com o cabelo colorido passando gelo…

Estranho!

hahahaha… quando eu era adolescente usei o cabelo assim por uns meses! meu cabelo é castanho claro, então dava mais contraste com o azul claro do que na Kate e detonou mais pq eu tive q descolorir a ponta para a cor clarinha pegar… eu acho irado esse cabelo da Kate, inclusive se vc olhat toda a roupa dela nude e mais caretinha, fica mto legal! Mas eu não pintaria de novo, não… E, na verdade, acho q ela tá meio velha para isso… com 16 anos foi maneiro, mas com 30 é meio ridículo…

Vic,

Olha eu sou super partidária de cabelos coloridos, afinal quando mais nova eu vivia pintando os meus hehehehe, o que dava trabalho pq como meu cabelo era escuro eu tinha que descolorir as partes do cabelo que eu queria que a cor pegasse. Hj eu não faço mais isso pq dava muuuito trabalho para ficar legal e hoje minha profissão não é compatível com esse visual. No caso de Kate acho que o visual não combinou com o estilo dela, apesar de ela gostar de tendências. Além disso, a cor já está parecendo que está saindo e na foto oc abelo está bem espigado, diferente do antes. A boa notícia é que a tinta vai saindo com as lavagens e de repente ela só quis variar parecendo radical sem, de fato, sê-lo. Acho que já já a cor dela tá que nem na foto do antes (salvo se ela quiser ser tipo katy perry ou rihanna a partir de agora hahahah).

Sabe que até to curtindo essa onda de cabelo colorido?
Dá pra conseguir o mesmo efeito usando sombra e blush, pra quem não quer o resultado permanente.
Fiz um post no meu blog mostrando:
http://wp.me/p1ejhF-Cu

Beijos

Sei lá….pra mim isso é muito Avril Lavigne, e Avril pra mim já passou (na verdade, nunca “ficou”, rs) há muito tempo…acho horroroso, ainda mais o dele que tá meio espigado!

Eu adorei! Acho super a cara da Kate. O tom azul é lindo e na minha opinião orna muito bem no cabelo loiro. Eu faria se pudesse..e fosse loira ha

tbm não sou muito adepta aos cabelos coloridos… prefiros as cores “basicas”. as pontas do cabelo dela ficaram bem sentidas, né?

Não gosti! E já estava até pensando: “Pronto, Kate decaiu um milésimo na belezura fenomenal, logo, já posso me sentir um milésimo mais bonita”. Mas daí tem outra foto dela embaixo, um massacre pra minha auto estima! Mas será possível, minha gente?! De onde essa mulher saiu? Que terra é essa onde as meninas nascem lindas e com um olho de cada cor?? Fico indignada!!

Mil vezes o antes… O problema não é nem a cor, é o aspecto super esquisito e ressecado! =/

Deeeeusss!!!! Achei MUITO CREUZA! Não gostei não,ficou parecendo pintura de criança/adolescente com papel crepom.Deu uma avacalhada séria no cabelo.

Há 15 anos atrás (ai que velhaca!) eu pintava meu cabelo com cores não muito tradicionais, acho lindo e estiloso, o problema nessa foto é que o cabelo dela tá MUITO BAGAÇO. Parecendo uma palhinha azul. Tadinha, hidratação passou loooonge.

Oi Vic, eu gosto de mudanças no cabelo! E acho q isso deve ser bem temporário… Só pra mudar um pouco. Bjs

parece q ela pintou com papel crepom! :)

comparando com o ANTES realmente eh de dar tristeza a falta de vida e brilho da ponta azul!

Concordo com vc, se ela está feliz…. Deixa…. Mas, no mínimo, podia ser bem feito né? Tá com cara de quem fez no bAnheiro de casa, meio detonado….

Oi Vic! Bom, acho que nunca comentei no blog… mas quero falar como ele faz parte de um bom momento do meu dia!!! Às vezes chego em casa exausta, já estudei o dia inteiro e ainda terei que varar a madrugada e o seu blog me dá uns 10 min de descanso, em que eu esqueço toooodos os problemas e estresses do dia!!! ( To no 5º período de medicina e tá uó de difícil..)
Você faz um ótimo trabalho!!!=)
Beijoos boa noite!!!

Gente, tá louca, fim de relacionamento é essa deprê mesmo, fazemos mudanças (em geral no cabelo) para depois ter com o que se preocupar. Eu detestei do jeito que tá, pra mim estragou aquele cabelo lindo, brilhoso, cheio de vida, maaaaaaaaaas cabelo cresce e ela logo recupera o juízo rsrsrsrsrsrs

Huuuum… se for por período curto ou para participar de algum evento… nada de mais, mas se não, apesar dela ser linda de qualquer forma!Não gostei! Achei que ficou sem vida.

Eu tb prefiro o antes!
Mas o que mais me deixa fascinada é a pele dessa menina!
perfeita, lisinha, poros fechadinhos… ai deus!
hehehe
bjssss
Anna Felizola

Fala Sério, parece até que ela pintou com papel crepom…. até gostei das mechinhas coloridas da Lauren Conrad, mas a da kate ficou bem feinho…

Eu ainda prefiro aquele cabelinho chanel que ela usava antes. Era o cabelo mais lindo e chique de todos os tempos!

Não gostei… Parece que ela ficou horas com água pelo pescoço em uma piscina com excesso de cloro e pra acabar, passou papel crepom no cabelo = bucha!!!

Então, acho que é uma sucessão de problemas. Ela tem pouco cabelo e esse tom muito claro de azul fez parecer que ela tinha menos ainda. Além disso, o que era para ser raiz virou ponta. O cabelo dela ficou bem ressecado.. Tá ruiim a cor.

Eu até não acho feio o colorido em si, mas o cabelo dela em particular, está com aparência de acabado, detonado de tanta tinta.

Aparentemente já é um cabelo ralinho e frágil. Com tanta tinta a coisa não fica visualmente muito interessante. Não está bonito! Não parece cabelo de gente rica e bem cuidada!

Beijos,

Dani Scalon.

entendo perfeitamente o azul do cabelo, perder um alexander skarsgård desestabiliza qualquer mulher.

vixi não achei alegre não… ela ficou meio apagada e c as pontas mais ralas, ainda mais c essa camisa fechada que tb é tendência… quis escolher tendências demais no mesmo look, devia estar insegura coitada! rs
bjobjo!

Pétalas e Paetês

http://www.petalasepaetes.blogspot.com

Laura.

Oe! Olha, eu adoro cabelos diferentes. Meus cabelos são metade de baixo rosa, e ja tiveram varias nuances. Mesmo assim prefiri o cabelo de antes dela. O motivo é que antes pareciam vivos e agora estão secos, quebradiços opacos. Ela podia pintar, mas da-lhe, sei la, Moracain oil? hehe

O problema do cabelo não é a tinta azul que, por sinal, adoro, mas o fato dele estar imundo e mal tratado.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: