Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Você acha make nada… nada?

01/08/11

Estou aaapaixonada por esse editorial + capa da última Vogue Japan Beauty. Para quem, como eu, ama uma maquiagem “”””nada”””” com muitas aspas, é um deleite para os olhos – e inspiração instantânea: formas de dar um up na maquiagem natural/neutra. E bom, para quem acha make nada sem graça… quem sabe não é uma chance de mudar de ideia?

A modelo é a Lily Donaldson e o make foi feito pelo Lloyd Simmonds – que é diretor criativo da Yves Saint Laurent, responsável por aqueles produtos ultramaravilhosos da marca, e que veio ao Brasil fazer a maquiagem da Kate Moss para o editorial da Vogue de maio. Estou tentando conseguir com ele os produtos que foram usados nesse editorial, se rolar coloco aqui.

O foco é a pele perfeita, uniforme, impecável, e aí em cada foto uma parte do rosto foi suavemente realçada

Aqui dá para notar o marrom marcando o côncavo, mas sem rigidez ou grafismo, é meio difuso. E bico de copiar vai? O blush é pêssego rosado, aplicado não no alto da maçã do rosto, e sim no afundado da bochecha, e no alto do blush, bem no osso, vai um iluminador. O batom é maravilhoso né? Aquele nude rosado apagado na medida! Ai tomara que o Lloyd me responda ahaha. E a sobrancelha foi definida mas também de forma difusa

Boca colorida e ao mesmo tempo suave, coisa mais lindinha! Esse tom entre o melancia e o coral tá lindo, vou ver se tenho algum parecido em casa. O blush é bem pêssego e no alto da maçã (não muda bastante o visual, quando compara com a foto de cima?) e o olho ganhou um traço de delineador gatinho, só que em vez do preto, que pesaria nessa suavidade toda, o eleito foi o marrom. Os cílios também não estão com rímel preto, tem uma sombra pele no côncavo, só que mais perto do canto interno do olho, e outra iluminando bem no canto interno. E a unha? Lindo demais esse tom de coral pastel! Sugestões de esmalte? Também vou procurar em casa.

Essa foi uma das minhas favoritas, porque adoro um blush rosa. Como ele é o rei desse look, é bem exagerado, fortão e concentrado, mas não fica over nem palhaça. O equilíbrio vem da sobrancelha, um pouco mais marcada, e na boca vai um gloss rosado. A unha tá linda, talvez seja o mesmo esmalte da de cima, só que com outra luz…

Para terminar, pálpebras com sombra com aspecto cremoso e tom rosado, e boca com batom um pouco mais marcado, “cor de carne clara”, se é que vocês me entendem!

Lindo não? Me inspirei demais!

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

70 replies on “Você acha make nada… nada?”

Nossa, AMEI o batom da primeira foto e o gatinho marrom da segunda foto tb é incrível!!! Reparou q, nesta segunda foto, tem um riso beeeeeem fininho rente aos cílios inferiores meio rosado, pêssego, sei lá????? Parece o tom do batom.

Vic tem sei uma marca brasileira que tem uma cor de esmalte bem parecida. É da impala ORANGE, ele é bem parecido!!! Um beijão e post M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O-

Vic, a Ilamasqua tem um esmalte, daquela colecao toxic nature, que é dessa cor… beijos

Eu já ia comentar o esmalte hehe Você tem razão… eu já vinha mudando a cabeça sobre make nude há um tempinho, mas agora sou totalmente adepta! Chega a ser tão, mais tão perfeito quanto uma muito elaborada.

Aaah sim, o esmalte parece levemente com o da risque da nova coleção da Penélope Charmosa!

Vic na terceira foto o esmalte e bem parecido com a cor gaivota da impala, estou amando esse tom. Adoro makes “nada”, mas tenho dificuldade com as sombras e sempre pesando a mao.( Desculpa a falta de acentos meu teclado esta desconfigurado) Beijossssss

Esse editorial está muito inspirador! eu gosto de make assim, mas pra festa, gosto muito de um brilho, hehe. Esse esmalte se parece com o Apuros em Miami, um laranjinha pastel da Coleção Penélope Charmosa 2011 da Risqué, vc já viu os swatches? Tem no Unha Bonita. :D

Beijos.

sejoganoblush.blogspot.com

Achei mto lindo, mas um rímel ia bem neh?! rsrsrs…
Com certeza um belíssimo trabalho. Tb gostei mais da penúltima foto. Avisa pra gente se conseguir quais foram os produtos utilizados.
Quanto ao esmalte, tenho um sugestão. O Boreal da Big Universo, mas ele tem uns brilinhos que o do editorial nao tem.

Viccc, esse esmalte me parece o Innatendu da Chanel,eu tenho e ele fica bem parecido na unha! Se vc entrar na Sacks a cor não vai ter nada a ver hahah, como sempre, mas eu juro que é esse tom. Lindoooss os makes, eu amo essa coisa “neutra” chic, acho incrível…mas por mais que pareça meio bobo de fazer eu acho super difícil de imitar!

Beijoooo!

Ameeeeeeeeeeeeeei todos os makes!
Vou salvar as imagens aki pra me inspirarem tbm!
Estou super curiosa com esse esmalte fofo!
Beiiijos

Vic, o batom Boca 3 da Natura fica meio parecido com aquele da terceira foto, entre coral e melancia, dependendo da luz! Tenho a pele branquinha, não tanto quanto a tua, mas se vc tiver ele em casa, acho que vale dar uma conferida :)

Oi Vic,

Olhando o esmalte que você pediu sugestão, parece um pouco com o Nude polish da Eyeko. Este esmalte com umas 4 camadas fica igualzinho ao da foto!

Gostaria muuuito de saber quais foram os produtos usados nas fotos pois sou super adepta de make “””””””nada””””””! Amo uma maquiagem toda trabalhada no marrom!

Muitos beijinhos e fique com Deus!

Vic!

Adoro esse estilo de make, é o meu preferido!
O esmalte é bem parecido com o “Orange Light” da Arezzo :)

Bezo

Makes divinos, meu Deus! Também sou fã assumida do “make nada”, são lindos e chiques!

Ah, e o esmalte Refresco, da Hits, parece bastante com esse do editorial, mas tem um leve toque fluorescente… E a cobertura não é boa (fuém, fuém)!

Vic, muito lindo mesmo…

E o post de Capri, cade??? Estou indo para lá este mes e estou ansiosissima para ler suas dicas!

Um beijo

Vic, socorro!
Não tem a ver com o posto, mas..
Fui esses dias ao cabeleireiro e ele terminou com meu cabelo, tenho uma formatura e um casamento daqui uns dias..
Não consigo mais fazer um coque bonito, tô desesperada atrás de um aplique que nem o seu (não aquele da hair do, o menorzinho)e não acho em lugar nenhum… todos são enormes, ou com a piranha bem grande.
Tem alguma sugestão na internet? (pq aqui na minha cidade não achei)
Bjs!

Nossa, esse editorial está lindo, dá até raiva de ver como ela é linda assim sem “nada”..rs
Adorei o detalhe do olho de gatinho com delineador marrom, ficou muito leve.

Um beijo Vic
Equipe EhTrendy

Eu acho que esse esmalte coral tá com carinha de um da Illamasqua… Mas o nome eu não sei. kkkk Sorry!
Meu sonho é conseguir fazer uma maquiagem nada, as vezes é até mais dificil do que aquele olhão esfumado!

É certo e concordo que tá tudo lindo. Mas a pele da modelo é maravilhosa e por isso os produtos que tb são de excelente qualidade fazem essa maravilha de se olhar.Agora o make legal, realmente ajuda em tudo.

Muito lindo mesmo! Inspirador!
Vic, eu sempre visito o blog mas nunca comento… Porém não posso deixar de elogiar o seu trabalho e carinho para com as leitoras! Não é como os outros blogs, esse é leve e acolhedor, com ótimas matérias e atualizações! Parabéns por tudo, muito sucesso para você!

Vic, tenho um esmalte da Hits q é bem parecido com o coral pastel, derrepente um pouco + alaranjado, mas lembra bastante.
bjs

Acho lindo! Mas precisa ter pele boa viu… Minha pele não fica bonita nem com todo cuidado que eu tomo! Saco!

Eu sempre gostei de make nada . Eu acho tudo!!!! Aliás… eu sou nude como minhas irmãs me definem hahahahahhaa… tudo é nude pra mim. make up, esmalte, decoração hahahaha
bjoo0

Aaai que TUDO vic!!!!! Amo make “””nada”””!!Ficaram mesmo perfeitas!Quero um batom desse entre melancia e coral! Lindo! Tomara que o Lloyd respondaaa! o//

Está lindo mesmo!!! Com esta pele maravilhosamente alva fica difícil errar. Amo este efeito de pele pura, perfeita e sem manchas. A aparência de pele maravilhosa, muitas vezes, pode ser conseguida através da utilização de vários e vários produtos, bons produtos, claro, capazes de transformar pele terrível em pele de menina do campo. Hoje, os produtos bases para pele estão cada vez mais leves e, ainda sim, conseguem boa cobertura. A idéia, pelo visto, é deixar a aparência mais uniforme e não completamente uniforme, de maneira mais natural. Por isto, muitas vezes são utilizados até mais de uma tonalidade para dar esse efeito. Nada de cara de reboco de uma cor só. O iluminador também parece tem papel fundamental nesta composição.

Para ilustrar, gosto deste vídeo que pra mim é chocante!!! rsrs… É claro, que aqui “a coisa” tem uma pegada mais pesada, mas não é fantástico o que a maquiagem faz por você e sua pele? Amo!!! http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=ex33wtqnNz8

Adoro essa “releitura” dos anos 80 que alguns editorais fazem com o blush nas têmporas. Neste caso, pode até ser que o blush seja a sombra esfumada(?). Não sei se dá pra usar na rua, mas fotografa muito bem. Acho artístico! Naquela época, parece que o blush contrastava com as outras cores, sempre exageradas! Acho tão engraçado quando vejo alguma novela, ou coisa parecida, daquela época! Graças a Deus evoluímos! Hahahahaha!

Esta é minha “humirde” opinião. :)

Ah! A Hits speciallitá tem um esmalte idêntico a este, só não lembro o nome da cor! Quanto ao batom, a Tracta tem uma cor (Degas) que, pelo menos pela minha tela, parece ser idêntica a esta. Já faz um tempo que estou usando ele e estou in love com esta cor!!! Acho que combina com todas as cores de peles.

Beijocas Vic! Sorry pelo tamanho do comentário! Hehe!

Dani Scalon.

Eu gostei muito, acho que ficou bem, estou a tentar aperfeissoar este tipo de make.

A modelo ficou muito Bonita

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: