Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Passeio na Drogaria Iguatemi

06/07/11

Eu AMO a Drogaria Iguatemi, sempre adorei passear por lá e já era hora de fazer um post aqui. Detalhe: eu tenho super habilidade pra tirar fotos clandestinas (porque vocês sabem que na maioria das lojas as vendedoras não deixam fotografar né), exerci em lojas fora do Brasil em nome da reportagem pro blog. Aí fui um dia na Drogaria fazer uma comprinhas e comecei a tirar fotos, aquela adrenalina “sou fora da lei” e tals… até que me dei conta: não preciso fazer isso, posso pedir pra assessoria liberar! Hahah antinha…

Então seguem as fotos que tirei em paz com o consentimento da loja – claro que de cinco em cinco minutos vinha alguém: “é… você está tirando fotos?” e eu: “siiim pedi autorização pode perguntar pra gerente” hahaha.

O que mais adoro na Drogaria Iguatemi (sempre vou na do Iguatemi de SP, mas tem no Market Place e em Alphaville também) é a seleção de produtos – tem coisas que são difíceis de encontrar por aí, mas lá sempre tem, e os donos super adoram trazer marcas novas pro Brasil (tipo a Eyeko!) – e a sensação meio caça ao tesouro, porque tem tanta coisinha que às vezes passa batido, é divertido ficar fuçando.

Um lado da seção makes e a prateleiras de sabonetinhos e afins

Outro lados dos makes. A Milani é a marca que bombou quando perguntei aqui no blog qual lápis preto vocês mais amavam! Fiquei bem curiosa pra testar. Tem Duda Molinos, Wet’n’Wild, Maybelline, Revlon, Bourjois, Artdeco, Kryolan, Bodyography…

Essa é a vista da entrada, ficou superbom depois de reformar, lá atrás ficam os dermocosméticos

Esmaltes! Várias marcas (Impala, Risqué, Colorama, Hits, Big Universo, Orly, Eyeko, Revlon, Mavala, Bourjois…) teve Essie uma época, mas depois não mais… Os apetrechos de unha também são vários:

Pro momento automanicure

Pra lavar o cabelo…

… e pra fazer styling!

Mais dermocosméticos

Coisas cheirosas pro corpo e bonitinhas para colocar no lavabo

É isso! Espero que tenham gostado desse breve passeio pela Drogaria Iguatemi, to querendo fazer mais posts de dicas de lojas de beauté em SP, especialmente pra quem não mora aqui e vem a passeio… vocês acham legal?

Para mais infos da Drogaria entrem no site!

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

108 replies on “Passeio na Drogaria Iguatemi”

OOI!! Poxa Vic, cadê o resto das fotos? Estamos todas ANSIOSÍSSIMAS PARA VER AS FOTOS do make do outro dia do casório… :T
Morrendo de curiosidade!!
Beijos e parabéns!

Que lugar de enlouquecer, hehehe…quantos produtos..que vontade de conhecer, pena que moro tão longe….

Meu Deus!
Não sei se eu gostaria de ter uma droagria dessas perto da minha casa pq eu iria a falencia.

Tenho verdadeiro fascínio por Drogarias, faço a festa, fuço mesmo. Adoro ver produtinhos novos, ler embalagens, novidades! Ahhhhh, pra mim é shopping, rsrsrsr. Adoro as recheadas e cheia de variedades, multi marcas mesmo. Ter opção é tudo. Tá aprovadíssima a Iguatemi!

Maravilha, realmente lendo o post ví que aí é a mina do tesouro, pra quem é louca por produtinhos e makes como eu, sou de Goiânia. E aquí é bem carente desses produtos e makes, tudo o que tenho vem de fora, e quando eu for em sampa irei correndo pra drogaria iguatemí.
Beijos Vic.

Oi Vic,
Parabéns pelo casório!!!!
Amei esse post da drogaria iguatemi. Queria muuuito uma no centro do Rio, pelo menos. Pq aqui em niterói só em sonho.
Estou esperando o frio melhorar pra encarar SP e com certeza irei na Iguatemi comprar esmaltes da Milani e Orly e agora Eyeko.
Se vc tiver algum poder pra trzer essa drogaria pro Rio, agradecemos de coração.
Bjs
Marcia

Meu deus, vende Milani aqui no Brasil? Que tristeeeeee, eu não moro em SP! Aqui no Rio não tem NADA.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: