Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Passeio na Drogaria Iguatemi

06/07/11

Eu AMO a Drogaria Iguatemi, sempre adorei passear por lá e já era hora de fazer um post aqui. Detalhe: eu tenho super habilidade pra tirar fotos clandestinas (porque vocês sabem que na maioria das lojas as vendedoras não deixam fotografar né), exerci em lojas fora do Brasil em nome da reportagem pro blog. Aí fui um dia na Drogaria fazer uma comprinhas e comecei a tirar fotos, aquela adrenalina “sou fora da lei” e tals… até que me dei conta: não preciso fazer isso, posso pedir pra assessoria liberar! Hahah antinha…

Então seguem as fotos que tirei em paz com o consentimento da loja – claro que de cinco em cinco minutos vinha alguém: “é… você está tirando fotos?” e eu: “siiim pedi autorização pode perguntar pra gerente” hahaha.

O que mais adoro na Drogaria Iguatemi (sempre vou na do Iguatemi de SP, mas tem no Market Place e em Alphaville também) é a seleção de produtos – tem coisas que são difíceis de encontrar por aí, mas lá sempre tem, e os donos super adoram trazer marcas novas pro Brasil (tipo a Eyeko!) – e a sensação meio caça ao tesouro, porque tem tanta coisinha que às vezes passa batido, é divertido ficar fuçando.

Um lado da seção makes e a prateleiras de sabonetinhos e afins

Outro lados dos makes. A Milani é a marca que bombou quando perguntei aqui no blog qual lápis preto vocês mais amavam! Fiquei bem curiosa pra testar. Tem Duda Molinos, Wet’n’Wild, Maybelline, Revlon, Bourjois, Artdeco, Kryolan, Bodyography…

Essa é a vista da entrada, ficou superbom depois de reformar, lá atrás ficam os dermocosméticos

Esmaltes! Várias marcas (Impala, Risqué, Colorama, Hits, Big Universo, Orly, Eyeko, Revlon, Mavala, Bourjois…) teve Essie uma época, mas depois não mais… Os apetrechos de unha também são vários:

Pro momento automanicure

Pra lavar o cabelo…

… e pra fazer styling!

Mais dermocosméticos

Coisas cheirosas pro corpo e bonitinhas para colocar no lavabo

É isso! Espero que tenham gostado desse breve passeio pela Drogaria Iguatemi, to querendo fazer mais posts de dicas de lojas de beauté em SP, especialmente pra quem não mora aqui e vem a passeio… vocês acham legal?

Para mais infos da Drogaria entrem no site!

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

108 replies on “Passeio na Drogaria Iguatemi”

Hum adorooo essa drogaria,mas eu compro mesmo eh em Ponta Pora tem tuuudo isso ai ,com o precinho de Miami,bjs
adorei as fotos do seu casamento,linda e parabens !!!!!

Oi Vic! Esse post veio no momento certo! Estou indo pra SP pela primeira vez no final de agosto, e já vim aqui algumas vezes procurar por dicas de onde comprar o quê.

Seria maravilhoso se você fizesse um guia ainda esse mês! Agradeceria muito!

Beijos e felicidades nessa nova fase da sua vida!

Nossa, não sabai q vendia Milani no Brasil!
Sou carioca e quando digo q adoro São Paulo meus amigos me chamam de Louca, mas não tem como não Amar! Naõ ehh só em makes, ams em roupas e serviçoes tb, SP coloca o Rio no Chinelo! hahahahaha

Olá, tudo bem? Seu blog é demais! Leitura obrigatória pra quem curte maquiagem e afins!
Vim aqui convidá-las para conhecer a nossa loja virtual de calçados, roupas e acessórios.
Acesse http://www.evamariastore.com.br
Confira vários produtos com descontos incríveis!

Beijos,
Carol.

Olá, tudo bem? Seu blog é demais! Leitura obrigatória pra quem curte maquiagem e afins!
Vim aqui convidar vc para conhecer a nossa loja virtual de calçados, roupas e acessórios.
Acesse http://www.evamariastore.com.br
Confira vários produtos com descontos incríveis!

Beijos,
Carol.

Vicccccc… Adorei suas dicas….morro nessas lojass!!! sempre q vou ao iguatemi, uma passada la é obrigatorio! Adoraria dicas de lojas de beaute.. la no iguatemi tem a loja que eu amo , a Calecheee… eh tudoo…
ahhh…parabes pelo casório! Estava lindaa!!!!!!!!

Adorei o post e acho que seria legal ter mais dicas de lugares assim.
Moro em outro estado e adoraria, nas minhas visitas a São Paulo, poder contar com um mini-guia de lugares legais como essa Drograria.
Um beijo

Oi, Vic, estou indo a NY no sábado e queria saber onde encontro o demaquilante Crealine da Bioderma por lá ou por Miami, poderia me informar? Obrigada. bjs

Oi Vic!!!
Sempre que vou a São Paulo,e tenho um tempinho extra,dou um pulinho nessa drogaria…è MA-RA-VI-LHO-SA!!!!Fico bisbilhotando tuuuudo!!!
Beijocas!!!

Meu Deus…vc acabou de casar e hoje já tá tirando foto de farmácia??!! Isso que é gostar de maquiagem!!!

Perfeito mesmo o lápis da Milani! Super preto e macio.. Fico louca nessa Drogaria!!

Com certeza Vic!!! Volte e meia estou em Sampa e seria muito bom saber os lugares certos pra achar aqueles produtinhos especiais!
Uma sugestão para a próxima aventura é o bairro Liberdade! Já ouvi dizer que tem lojas maravilhosas por lá!!

Beijossss

Oi!!!Primeiro parabéns pelo casório. Que vocês sejam muito felizes.
Eu sou de Santos, e toda vez que vou ao Iguatemi, passo na drogaria para dar uma olhada.
A d o r o !!!! Eu acho muiot legal suas dicas!!
Bjks

Acho legal estes posts até pra mim que moro perto do Iguatemi e não sabia que tinha Eyeko lá!

Eu sou louca por uma farmácia! A-do-ro!!! E como faz falta uma rede como a CVS, Rite Aid ou Duane aqui na terrinha….

E que venham posts sobre a Ikesaki, Ludovicus, Audrey, etc, etc……….

Adooooro se vc fizer mais posts como esse auxilia sim quem vai a passeio ” eu por exemplo quero ir pra morar um tempo pra estudar maquiagem com Ricky dos Anjos ”bjo Parabéns pelo casórioo!!

Sinto muitíssimo por não termos farmácias assim aqui na minha cidade. Quero muito ir pra São Paulo dar uma passada nessa aí..

Acho super válido fazer posts para as não paulistas, pois é ótimo já saber onde achar as coisas legais quando for a SP.
Beijos, Vic.

Ai, queria muito ver mais posts assim. Ja ja meus pais vao a SP e seria bem legal ver outras lojas e tal. Espero q vc seja bem feliz no seu casamento! :) Acho q vc deveria ler “Comprometida” de Elizabeth Gilbert, a msma autora de “Comer Rezar Amar”. Fico feliz de estar lendo antes de inventar de casar, rs. Se nao, da pelo menos uma folheada qdo tiver tempo de entrar em uma livraria. Se possivel da uma olhada no cap 3, eh bem interessante, com a historiografia do casamento, mas de um jeito bem legal. Bom, eh isso!

Super bacana esse post, adoraria ver mais dicas assim, principalmente com dicas pra quem viaja pra Sampa ter mais opções e conhecer esses lugares super bacanas, é sempre legal né. BJS

Eu adoro também..
vivo na do Market Place..
nós acostumamos tanto com a “malandragem” brasileira para tirar fotos
que esqueceços que as vezes pedir, ajuda rs
kisses

Simmmmm…faça essa gentileza por nós…por mim!!!
Moro em uma cidade que não tem nada disso, tudo que for comprar de make importado tem que ser no escuro, pq não tem onde testar. Esses dias passei em SP pra fazer uma entrevista, e me faltou uma lista dessas pra ir no lugar certo ver as coisas mais legais!!!!!!

BJs

Adoraria ver sim mais posts sobre lojas de Sâo Paulo, não sou daqui, vim para fazer faculdade.
Adoro seu blog, parabéns pelo casamento.
Bjs

Sim, gostaria muito que você fizesse posts de outras lojas! Como as da Liberdade, não só a Ikesaki, mas as outras! E também gostaria muito de conhecer melhor os produtos da NYX! Sei que tem um quiosque no shopping Ibirapuera! E saber os preços desses produtos aqui no Brasil! Porque eles são quase de graça nos EUA e fiquei sabendo que aqui nem tanto, lógico!!!
Adoro o blog! Beijos!!!

Faz mesmo mais posts com dicas de SP! Mal posso esperar pra ir aí fazer umas comprinhas.. :)

Vergonha! Em Porto Alegre não temos nada assim, quando precisamos temos de comprar pela Internet!

Vic, acho ótima a ideia de posts turísticos de beleza em são paulo! e olha que sou de lá, hein, mas saí já faz um tempo e nem sempre sei de todas as novidades

Eu AMO Sp, tenho família aí e de vez em quando ando pelas terras paulistanas!!! Sou apaixonada pelo Shopping Iguatemi que, pra mim, reúne as melhores lojas EVER, tipo Kiehl’s, L’Occitane, Louboutin e, lógico, a Drogaria Iguatemi! Adoro ela! Eu já sou louca por farmácias (sofro horrores toda vez na Wallgreens, nos Eua) e a DI é ótima… Acho super válido vc fazer posts com lugares de beaute, para que nós, beauty addicts do país todo, possamos otimizar nossas comprinhas durantes as viagens a terra da garoa!!!

Olá VIc. Descobri hoje oseu blog e adorei tanto que fiquei lendo todos os posts anteriores… cheguei na página 10! Por hoje tá bom né!? Rsrs
Achei seu blog muito legal, seus comentários são super pertinentes e aforma como vc escreve é bem gostosa pra ler. Parabéns!

Parabéns pelo casamento!! Tá faltando imagens aaqui no blog… rsrs Vc disse que se maquiou não é? Eu ADORO me maquiar. Me formei no início do ano e me maquiei… todo mundo super elogiando a make up e nem acreditando que foi feita por mim mes… Muito legal!

O último post que eu li vc falava sobre lápis preto, e aí vc questionou a durabilidade dos lápis de olhos no geral. Eu nunca achei um lápis efetivamente bom, principalmente pq moro em Salvador que é MUITO quente! E quando eu ia pra shows, desistia de colocar lápis pois sabia que depois de dois pulinhos estaria toda panda!

Aí, descobri um lápis MARAVILHOSO, com um preço melhor ainda! É o Lápis Delineador para Olhos das Marchetti (Marchetti é a marca, mas a linha é Toques da Natureza).
Apesar do nome, eu não o uso como delineador, mas como lápis mesmo. Pra vc ter uma noção… tenho pele oleosa e usei ele em dois shows já e cheguei intacta. Com direito a comments do meu namorado… dizendo que a maquiagem estava impecável mesmo depois de uma madrugada de curtição!

Comprei pela bagatela de R$ 14,70 numa casa de cosméticos (procurei MUITO até achar). Mas sei que ela vende em alguns sites!

Sugiro que vc compre e faça a experiência e conte para todos! Fica a dica!
Beijos!

Vic,
Tenho uma duvida sobre o Genifique da lancome, embora nao tenha nada a ver com este post!
A noite uso acido manipulado pela dermatologista.
Posso usar o Genifique e depois usar o acido? Ou o Genifique substitui o acido?
Bjo!

Acho o maximo pois moro fora e Como SP e mt dinamica Fico sem saber onde ir. Td muda mt rapido! Entao, pls dicas pra Quem mora fora!!! Yay :-)

Ótimo post, Vic! Sua habilidade de tirar foto clandestina é realmente boa, mas que bom que não precisou tirar hehe. Gostaria que essa farmácia tivesse aqui no RJ..
Enfim, fui tentar colocar o seu blog no meu iPad, no aplicativo Pluse News, e ele só acha o blog pelo mesmo endereço de feed que é encontrado no google quando colocamos o nome dele: http://revista.vogue.globo.com/header-footer-blogs/. Acontece que não tem como pegar só um blog ou coisa parecida, assim acaba não tendo nenhum dos dois blogs porque o aplicativo não consegue obter os posts. Então, é isso.. espero que consiga falar com os profissionais para tentar resolver isso.
Beijos e felicidades!

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: