Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Make SPFW – dia 4

16/06/11

Hoje consegui me maquiar em casa! Pa-ra-béns, mas isso não significa que eu tenha tido muito tempo, então fui no básico marrom, com a ajuda da palette Naked da Urban Decay (aliás, nem vou fazer post específico sobre ela porque já vi tantos bons por aí! Olhem o da Marina 2 Beauty e o da Sabrina Coisas de Diva!)

Arsenal…

Marrozinho (o cabelo é um coque podrinho mesmo porque se não dá pra fazer a maquiagem direito, que dirá o pobre cabelo!!!)

Usei a sombra marrom Buck, na pálpebra toda e rente aos cílios inferiores, e um pouquinho da brilhosinha Sidecar no canto interno. Lápis bege (Duda Molinos) e muito rímel (Singulier Yves Saint Laurent) e pronto. Usei o pincel de sombra da Dior que vem num kit. Também usei o Brow Set da MAC, rímel transparente para as sobrancelhas – aliás ontem perguntaram se eu tinha passado algo nas sobrancelhas, não, só hoje usei isso!).

Na pele base Face & Body MAC (N1), corretivos Make Up For Ever e Clé de Peau (vocês já estão cansadas de ver os dois aqui!), blush Mineralize Gleeful da MAC (ganhei ontem! É beem forte em mim, mas amei passando pouquinho) e iluminador Living Luminizer da RMS. O batom é um mix do PK 320M da Shu Uemura com o Cream Colour Base “vintage” da coleção Ungaro da MAC – que eu amo e vou ficar deprimida quando acabarrr.

Observação final: ontem mostrei o Studio Fix, base em pó, entre os makes que usei e algumas meninas comentaram como eu conseguia, com a pele descamando – de fato, fica bizarro. Eu passei um NADA, só na testa pra não brilhar, mas foi um nada mesmo. Quando a pele tá descamando é melhor ficar nas bases líquidas, que disfarçam melhor!

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

26 replies on “Make SPFW – dia 4”

Adorei a maquiagem…maquiagens sem exageros, algo clarinho. Adoreii. abraços.

vic, eu tenho esse cream color base do ungaro, o fresh morning.
usei só umas duas vezes pq não curti em mim. quer comprar? HAHA

O Gleeful foi uma compra “errada” na MAC q deu certo… Passando correndo no duty free para não perder o vôo pedi um blush alaranjado e a moça me recomendou esse… Além disso ela me deu o Mineralize Skinfinish Natural em Medium Plus. Ambos os produtos muiiiito escuros para mim (sou NW20), mas a cor desse blush é tãaaaaaaao linda, fica um blush tão perfeito q eu nem ligo… O único problema é ter cuidado para não pesar a mão… Eu tiro o excesso no dorso da mão e quando não tem mais quase nada no pincel, aplico no rosto… É mais fácil…

Vic te vi na terça umas 21:30 e seu look tava PODRE de chique e o make impecável, fiquei sem graça de te abordar … Mas parabéns nem parece que fez tudo as pressas.. bjs

Adoro todos seus comentRios são riquíssimos não passo se
Eles .você maravilhosa

adorei ! tudo bem escolhido
adoro essa máscara da YSL!
pra os cilios ficarem separadinhos e bem definidos qual voce recomenda?

Adorei o mix de batons! E o desenho no quadro atrás de vc tbm! haha Fiz um “desenhinho” de vc naquele “encontro de esmaltes” da Mtv, lembra, vic? Não foi tããão caprichado qto esse… mas foi com carinho =)

Você consegue usar a face and body sem pó?!? Acho que ela dá um efeito tão ‘molhado’ a pele que tenho que mergulhar no pó depois de passá-la….

Vic, vc gosta desse rimel YSL? Nao lembro se voce ja fez algum post falando sobre ele.
bjs

Oi, Vic! A maquiagem tá clássica e lindíssima! Mas eu tenho uma dúvida.. Como você usa casa um dos corretivos? Sobrepõe algum, ou são para áreas diferente? Obg! Beijos, e parabéns pelo blog!

Vic ADORO vc e seus videos! Vc eh uma fofa!!!!!!! Me divirto de verdade!!!!
Minha inspiracao! Kkkkkk
Mais sucesso ainda! #vcmerecemuitooooo : )
Bjbjbj
Rach (Rachelshopp)

Vic,ficou muito bonita,principalmente olhos,quando tento fazer fico com a impressão de que esta borrado,mas em vc fica otimo.
Parabêns

Gata, já vi vc se maquiando em alguns vídeos e “apagando” a boca com corretivo. Acho que o visual fica incrível, mas tentei fazer e ficou UÓ, ficou quebrando, parecendo argila.. hahaha… Você podia fazer um post sobre isso, indicando produtos e técnicas pra uma boca nude linda como a sua! Beijos e boa sorte no casamento! :)

Adorei sua maquiagem…. “cara de bonita” sem exageros….
Mas bonito também e o seu vestido…. “zariano” ? Comprei um desses na Zara de Paris… e gostei tanto que poderia usa-ló toda semana….
Acompanho seu blog diariamente… E já fiz uso de inúmeras dicas… Muito bacana… Muito light…
Bjos

Vic, eu tenho uma dúvida em relação a base N1 da mac.. ela cobre bastante? porque eu sou bem branquinha como você e estou interessada em comprar! fico aguardando uma resposta!!! BJOSS

Sempre adoro seus makes!! Sao faceis de fazer e sempre ficam lindos! To sempre dando uma olhada no blog agora, rotina! Queria aproveitar tbm pra perguntar se vc ja usou a base liquida alta definiçao do Make B da boticario?! Nao largo mais dela, parece fazer milagres! Bjosss

Vic! Adoooro o seu blog, venho aqui quase todos os dias pegar alguma inspiração! rs Vendo esse post e o arsenal que você utilizou pra fazer a maquiagem, lembrei de uma dificuldade que tenho ao comprar maquiagem: o tal lápis de olho bege. Fora a marca Duda Molinos, tem mais alguma marca, mais comercial, que tenha essa cor? Eu ainda não encontrei! Obrigada : )

Vic,

Você é a ” It girl” Brasileira. Moro na Holanda e INFELIZMENTE não temos a VOGUE por cá. Por enquanto continuo sonhando!!! Leio sempre o seu blog. Uma palavra para definir: FANTÁSTICO!!!

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags:
spfw , vic ,