Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Make pro SPFW – dia 3

16/06/11

O plano de mostrar minhas maquiagens durante a semana de moda está mais que falido: ontem não fui pro SPFW, anteontem me maquiei no carro indo para a Bienal (e não tirei foto) e hoje vim de novo de cara lavada pra redação com o nécessaire pra maquiar aqui, antes de zarpar para os desfiles. Gente, não é brincadeira, SPFW + revista fechando + quinze dias faltando pro casamento = sem tempo de me maquiar com dignidade e com capricho em casa. SOS!!!

Mas dessa vez tirei foto do make express pra mostrar, e dos produtinhos que trouxe para fazer. Já é alguma coisa!!

Ahahaha essa locação em cima da pia tá sensa. E meu celular? É o novo xodó, R$ 5,50 (brincadeirinha, mas é o aparelho mais baratinho da TIM, o mundo está conspirando para eu não ter um iPhone de novo, história comprida que não vou contar aqui, mas por hora fico com o R$ 5,50 e o iPad e to feliz). Essa bolsinha é a coisa mais gracinha, melhor jabá ever, da Chanel, to muito apegada.

Esse foi o kit que montei para fazer a maquiagem @ trabalho: base em pó Studio Fix NW20 MAC, quarteto de sombras Caviar Dreams da coleção Cham Pale MAC, palette de corretivo Make Up For Ever n.3, corretivoVanilla Nars, rímel DiorShow Extase, batom cor 412 da Inglot, iluminador High Beam mini da Benefit, base Nature Luxe cor 310 Cover Girl, curvex do Shu…

… pincéis 168 MAC, 23 Klass Vough, 219 mini MAC e de corretivo do Duda Molinos, lápis Superpreto da Contém 1g (é novo e vai ganhar um post só pra ele, porque é incrível!!) e blush Wind Chantecaille

Nada como um bom batom quando temos que fazer maquiagem em pouco tempo né? Amo essa cor, vermelho bem fechado e intenso da Inglot (lembram da Inglot, aquela marca incrível que mostrei nesse post?). Muito rímel, sombrinha brilhosa e um risquicúlo (geente esse palavra ficou demais) de lápis preto quase invisível… e muita base pra disfarçar a pele que está parando de ficar rebelde, ufa, mas tá toda descamando do ácido!

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

39 replies on “Make pro SPFW – dia 3”

Abusada de linda! :D Não consigo imaginar sua pele rebelde haha, ela parece porcelana e com batom fechado fica demais o contraste.

Mas Vic, como eu gostaria de ser sua personal stylist :( você é muito novinha e usa umas roupas que te envelhecem demais. Às vezes menos é mais. Não leve isso como “gongamento” e sim como uma crítica construtiva pq adoro você!

Bjs

Beijos!

Com a explicação esclarecida (revista fechando, evento de moda e casamento perto) com certeza todas vão te perdoar pelos não-posts. :)
Adorei a cor do teu batom, e isso me fez pensar como eu sofrooo para passar batom mais escuro em mim. Explico: é que eu tenho o “espaço” grandinho em cima do labio superior, o que faz formar um coraçãozinho bemm definido (acho q me fiz entender,hehe), mas deixar os dois “lados” iguais é horrivellll, hehehe. Abraçosssss!!!

Ai gente, que pele é essa?! haha se isso é tá com a pele descamada…

você passou alguma coisa na sobrancelha??

Ficou linda, batom power é tudo na correria.
Sério, insisto que pra festa jovem do casamento tinha que rolar uma boca vermelha… ;)

Vic, posso falar? Sou fã da sua sobrancelha!!
A minha tbm é bem populosa mas os fios sao finos e nao tem esse efeito bonito q a sua tem.. mas nada q um lapis 6B nao resolva ahahahahaha
Mas eu adoraria ter os fios grossos e tbm nao precisar corrigi-las…

ta gata!!

Vic, vou dizer uma coisa horrivel: fiquei FELIZ que a sua pele ta descamando! hahahaha. pq a minha tb ta! por mais cuidados de hidratacao e limpeza que eu tenho com a minha pele, chega essa epoca e ela fica descamando horrores! dai vc, que tem essa pele ooootema, mas ta passando por esse drama e, mesmo assim, passa make. eu twnho medo de passar a base e ficar muuuito feio, sabe? mas eu vou com cuidado e muita base. a gente supera essa descamacao ERRADA PRA VIDA! hahaha. bjo

Vic,
Amei a producao completa… mas o que eh esse batom??? Muito lindo! E adorei o blush dar um ar de saude, mas sem chamar muita atencao e “brigar” com o batom.
Agora a “xanelinha” de jaba, hein? Riqueza descreve! rs
bjs e boa sorte com a sua correria.

Vic, Studio Fix na pele descamando não vira farofa não? Tá linda a maquiagem, mas, pessoalmente ficou tão natural a pele como parece na foto?

Vic, você fez algum tratamento específico pra sua pele? Conta no blog pra gente! :)

Vic, esse batom é identico ao DIVA da MAC… eu to na vibe dele, acho q o inverno pede uns batons de cores mais quentes…e esse é sensacional….
conheci ele atraves da LU FERREIRA do CHATA DE GALOCHA e amei!!!
bjs e ótimo casório!! onde vai ser a lua de mel??

Nossa nem me fala em pele uó a minha tá horrível, não sei o q tá acontecendo, tá sem viço, seca, estranha af, só maquiagem reboco dá jeito mas como odeio acabo saindo com ela uózinha mesmo….
Ficou lindo esse batom, deu um up né? Vou tentar focar na boca esses dias rs
Ah estava lendo os posts da sua mãe sobre o casamento, mto engraçada ela hahahaha e história do bouquet? Que mãe é aquela? Mãe bruxa de novela das 20:00 eu hein?!rs Bjussssss

Vic, ficou linda!!! Adorei o batom super combina com você!! Eu queria uma ajudinha sua,vou comprar um curvex na Sacks e queria saber qual é melhor o da M.A.C, o do Shu ou o do Shu de acrílico!!?? Por favor me responda, sua dica é muito importante, você é uma exceletente profissional e te admiro muito!!
Bjoss!!

amigha… você devia usar um flash nessa foto, pra não ficar parecendo um urso panda…

viiiiiiiiiic!
Conta pra gente o que você está usando (esse “ácido”) pra acabar com a rebeldia da sua pele, ou melhor, com as espinhas! hahaha

é sério, como é esse tratamento?

beijooos e tá linda na fotoo!
Vejo no Blog todo dia, nunca, jamais em hipótese alguma, pare com ele.

Eu sei, eu sei… você já deu essa dica antes, mas não consigo achar! Como você consegue deixar os cílios curvados mesmo após aplicação do rímel? Os meus sempre caem… snif.

Vic, tu parece uma bonequinha!! Tão linda!! E que mais que uma cerimônia bonita, o casamento (relacionamento) seja motivo de muitas alegrias e realizações. Toda felicidade do mundo!! Bjs

Oi Vic tudo bem??? Adorei a make esse tom de vermelho é o único que consigo usar, aliás não conseguia usar nenhum até descobrir o meu vermelho rsrsrsrs que se parece muito com esse é o extend to play da coleçao pro longwear, agora vou tentar fazer makes lindas como essa sua.
Bjm

Nossa ficou linda! Tento fazer makes com batom fortes em mim, mas acho que não combina muito.

Nossa tava quase morrendo aqui pq tenho que ir a uma festa e minha pele tambem ta descamando por causado acido e to super atrasada esse post ta me ajudando muito amei o make …….

AMEI,, PARABÉNSS LINDAA!!

QUERIA FALAR PRA VCS DAREM UMA OLHADA NO SITE http://WWW.SPACOFASHION.COM.BR É DEMISS.. VENDE PRATA 925, 990, FOLHEADO A OURO E A PRATA,,,, LINDAS PEÇASS,, ATACADO E VAREJOO,, CADA ANEL, BRINCOSS, COLARESS,,, VEJAMM VCS VÃO AMARR.!!BJINHOSS E E PARABE´NS!

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: