Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

TV Beauté: 5 minutos, o retorno

06/06/11

TV Beauté! Eee!
Dessa vez foi feita com uma estrutura mais profissional, obrigada Vogue! A ideia era atualizar aquele vídeo que fiz na época que trabalhava no Chic, da maquiagem em 5 minutos (para ver, clique aqui). Mudei os produtos e o look, espero que gostem!!!

 

O YouTube me congelou com uma cara bizarra, só pra variar!

Os produtos estão no vídeo, mas coloco aqui também para facilitar:

  • BASE Face Fabric cor 2 – Giorgio Armani 
  • Palette de CORRETIVOS cor 3 – Make Up For Ever 
  • PINCEL de base 187 – MAC
  • CORRETIVO cor Ivory –  Clé de Peau
  • PINCEL de corretivo – Duda Molinos
  • LIP ERASE – MAC
  • BLUSH Pink Swoon – MAC
  • LÁPIS bege – Duda Molinos
  • GREASEPAINT STICK cor French Quarter – MAC
  • SOMBRA Satin Taupe – MAC
  • CURVEX Shu Uemura + RÍMEL Hypnose Drama – Lancôme
  • ILUMINADOR Dewy Glow 2 – Jemma Kidd Make Up School
  • PINCEL 239 – MAC
  • PINCEL 168 blush – MAC

PS. RIP celular, mais um iPhone que se foi (mas dessa vez roubaram, não perdi). Pelo menos foi eternizado no vídeo hahahahaha

UPDATE:

Como prometido, o antes e depois:

Ahahahahah eu e minhas caras de louca

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

89 replies on “TV Beauté: 5 minutos, o retorno”

Adorei a aula de maquiagem. Ficou ótimo o vídeo e quero ver agora se consigo me maquiar com a mesma facilidade da Vic. Parabéns!

Amo quando a Vic fala, “pra ter um pouco de emoção”
tem como não rir com essa.
bjs

Victoria,
Você pode escolher a imagem que fica de principal no You Tube, sabia? Basta ir em editar, mudar Thumbnail. Tem 3 opções de escolha!
Adorei o video, esta divertido!
Beijo

Vic, vc fica ótima nos vídeos, deveria fazer mais. Vc maquia mto bem mesmo, por isto penso que vc deveria ousar mais nos vídeos de make. Sempre vejo vc ensinando a fazer maquiagens rápidas, delineados ou olhos pretos/esfumados. Bem, o comentário é no sentido positivo, pois aprecio mto o seu trabalho, tanto no site qto na Vogue.

Vic, só não gosto do corretivo nos lábios, pois resseca mto. A MAC, por ex, tem batons que fazem este efeito, como o Myth e o Blankety.

Eu preciso falar que você é uma fofa linda que dá vontade de ser amiga? hahahaha.
Te adooooro! :D

Vic, quando fizer upload do video no Youtube, tu pode escolher entre 3 imagens congeladas… se tu não gosta da que o Youtube mesmo escolheu, escolhe outra! :) Lov u

Vic…adorei esse vídeo, sempre preciso me maquiar muito rápido, pois sempre estou atrasada. rsrsrs

Muito engraçado esse vídeo! Mas ficou ótimo. E as espinhas sumiram, tá? Hehehehe!

Vic vc é uma fofa!!!Amo os posts,dicas,enfim de tudo.Vc faz td parecer simples e acessivel…
bjs,
Dri

Oi Vic! Entro todos os dias no site mas essa é a primeira vez que comento. Adorei o video!! Vc é mto engraçada! Parabéns e mais sucesso pra vc! Bjs

Vic, o que foi isso?!hahaha Achei que nos 4 minutinhos ia virar uma meleca só! hahahahah. Mas foi bom, dá pra sair!!!O resultado final foi bem bacana. Super beijo!!! Adorei.

me fala…qual a melhor base pra vc, custo beneficio….preciso de uma q cubra razoavelmente, minha pele é normal…menos MAC q nao uso as q comprei pq acho muito massa corrida.bjbjb

hahaha vc é mt divertida, vic! e adorei o antes e depois. O antes: séria. O depois: feliz! A vida fica mais feliz depois da maquiagem! adoro!

Adoro o jeito que vc aplica a base… super prático!!!
Adoro seus vídeos
bjs

Já havia visto o primeiro video dos 5 minutos. Acho que o bom desses vídeos é mostrar que, com prática, dá pra se maquiar rapidinho, no dia-a-dia. É inspirador.

A maioria das pessoas acha que acrescentar maquiagem de manhã = acordar MUITO mais cedo, que se perderá muito tempo de manhã. Eu era desse discurso

Hoje, graças a um montão de coisas, mas também ao seu blog, acrescentei meu momentinho maquiagem de manhã. =)

Beijos

Olá Victoria,

Estou para tirar uma dúvida com vc há um tempo. Desculpa se não tem nada a ver com este post… Bom, é sobre um produto que vc indicou aqui pelo blog: Protetor solar da Roc, o Minesol, aquele com textura de serum, fator 30. Comprei, usei e adorei a sensação na pele, realmente é muito agradável e não fica oleosa!!! Mas fiquei intrigada com orientação que li na embalagem: não usar juntamente com base para maquiagem líquida. Vc sabe me dizer por quê?

Beijão e obrigada!

Kelly

Vic! Vc é muito engraçada, me explica o que é um pincel de fibra ótica?! rsss Ri bastante quando vc falou ” vou usar esse negócio…”, se referindo ao greasepaint! rsss Ah outra coisa, essa foto de antes e depois ficou bizarra hein!! Tudo de bom pra vc!! Bjos

kkkkk
Ai Vic vc é ótima cara! Morri de rir aqui. Ta parecendo meu make de todo dia. Sempre to atrasada para o trabalho, então meu make sempre demora no máximo 5 minutos hhhhehehe

Ficou linda!! Até fazendo careta.

Beijos,
Mary

Vic, náo tem jeito, vc é a melhor! Me divirto muito com seus vídeos!
Eu te “conheci” através desse vídeo dos tempos do Chic!!

Bjos!

Vic, descobri seus vídeos esses dias e j estou viciada! Não consegui encontrar esse corretivo que vc sempre usa. Sabe me indicar (na internet) onde acho um? Outra coisa, achei o corretivo do Duda Molinos…sabe me dizer se é bom? Beijos! Você é maravilhosa… :)

Liga na vivo e passa aquele número que ta escrito na caixa do iPhone que aí o aparelho fica bloqueado pra sempre! Quem roubou nunca vai conseguir usar MUAHAHA sei disso pq o meu foi roubado há uma semana(já comprei outro, mas grrrrr que ódio)

Ficou legal..só acho que a sua câmera não passa detalhes,acho que é a luz…mas sou sua fã…grave mais!!!

Aeeeeeeee eu fiz esse make! HAHAHAHAH Tava mega atrasa, demorei no salão com o cabelo, fiz mto parecido mas coloquei um brilhinho bem leve e ficou mto bom! Claro q não sou profissional né? hahahaha
Mas amei! Adoro seus vídeos e dicas! Bjs bjs

Noooooooooooooooooooooossa em cinco minutossssssssss!!!!!Muito bom,amei,amei,amei.

Oi Vic!
então, vc podia fazer um especial “corretivo” ensinando a gente a comprar o certo né?! E também que cor usar pra cada tipo de manchinha na pele. Pq tem diferença, não tem?!
Eu nunca acerto! E os vendedores que me vendem menos ainda!
Adorei esse que vc usou nas espinhas que vem com várias cores.
bjs

Ameiiiii!!!! Muito útil, além de super engraçado! Agora…..vc podia matar a minha curiosidade e de outras 3985678 leitoras….fazendo um vídeo sobre sua coleção de maquiagem, hein??? Serio o MÁXIMO! Beijocas

hahahahaha Vic, eu queria ser sua amiga!!!! vc me diverte muuuuuito! hahahahahaha Beijos

Adoro teus vídeos pq sempre dá pra rir, mas principalmente pq vc apesar de todo o “know how” e poder dentro da Vogue, ainda é uma pessoal REAL e NORMAL! Me divirto muito com o teu jeitinho nos videos, sempre simpática e engraçada! :-)

Oi Vic, eu to indo pra Paris e Miami e queria saber onde lá eu posso encontrar o Corretivo Clé de Peau , pq procurei na sephora e nao achei… e onde é mais barato? vc sabe?
por favor me responda..!!
beijos e muito obrigada!!

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: