Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Sprays

19/05/11

Depois que postei minha participação no Vamos Combinar apareceram dúvidas em relação ao spray que usei pra fazer os penteados… então resolvi mostrar logo os cinco que tenho em casa:

O que usei no Vamos Combinar é o preto, Finishing Spray Awapuhi, a nova linha da Paul Mitchell. Aí da esquerda pra direita: Elnett L’Oréal (o + clássico, mas não tem no Brasil – saquem o charme do meu, com escritos em árabe!), Infinium L’Oréal Professionnel (um hit em camarins), Karina (o nosso clássico das farmácias, adoro o cheiro vintage) e High Hair Strong Control da Wella (bem fortão)

Eu gosto de todos e costumo usar o da Wella, e Karina e o Awapuhi quando faço penteado, porque acho que são mais fortes, e o Elnett e o Infinium quando faço babyliss e quero que as ondas durem, porém com aspecto natural.

Falando um pouco sobre spray, acho que é um produto fun-da-men-tal para se ter em casa. Aliás, de todos os produtos de styling pra cabelo diria que o spray está no top 3 – fora que serve pra todos os tipos de cabelo e necessidade. Não só ele segura penteados e babyliss no lugar como também controla cabelinhos arrepiados e irritantes! Isso tudo é muito útil quando você faz um penteado em casa sozinha.

É engraçado porque muita gente tem trauma do “laquê”, mas hoje as fórmulas evoluíram muito e não deixam mais o cabelo duro e esquisitão. Outra vantagem é que quando você solta o coque e penteia o cabelo ele volta ao normal (a não ser que você tenha usado meia lata de spray hahaha aí não tem milagre). Mas isso é especialmente bom para quem, como eu, não precisa lavar o cabelo todo dia: dá para aproveitar a escova no dia seguinte da festa!

Outra pergunta que apareceu foi em relação ao spray aplicado nos apliques: não fica sujo não, é só escovar que fica tudo bem! Porque não coloco demais né…

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

37 replies on “Sprays”

oi vic. geralmente não gosto do cheiro dos sprays de cabelo. desses aí, qual vc acha que tem menos cheiro ou um cheirinho mais agradável??
adoro vc!!
bjos

Sobre isso de ser fundamental ter um spray em casa, eu não saio com frequencia pra lugares em que precise fazer penteados (não que eu não possa fazer pra trabalhar ou ir no shopping ou pra ir jantar em qq lugar normal, mas ficaria over). Ainda assim é fundamental? Tem um uso mais dia-a-dia que possa ser feito com spray, algo rápido e natural? (não babyliss não é rapido, eu nem nunca consegui rs)

oi victoria, gostaria de dicas sobre finalizador de cabelo, do tipo spray, algo mais leve, pro dia a dia. vc conhece o Spray Marine Summer Hair Beach Waves do frederic fekkai? em caso de sim, ele se parece com o suf spray da bumble and bumble?
bjs,

O ruim deles é que todos tem cheiro, ou será que já nventaram um sem eu eu não sei? Senão spray + perfume + desodorante fica uma muvuca olfatística.

Jura que vc curte o cheiro do spray Karina???? Eu ODEIO! Me dá uma super dor de cabeça! E eu não tenho coragem de ficar sem lavar o cabelo depois que uso spray, não…. tenho medinho de estragar.

Ah, eu fico louca quando percebo que o spray acabou bem na hora que eu queria!
Ele ajuda em qualquer penteado, é incrível! Não fico sem!

Minha amiga me deu um da Nazca (não faço nem idéia do preço), que achei a fixação beeem boa, e tem um cheiro delicioso! Nada parecido com os outros ou com o Karina (se bem que eu amo o cheiro do Karina…rs)

não gosto não… fica aquele cheiro de velha no cabelo… só mesmo um pouco pra segurar o coque……

Vic, e usar esse mesmo spray Karina para manter o make?
Em uma viagem esquecemos o fixador de maquiagem e usávamos o spray… te falar o make ficou intacto, mas será que nao tem nenhum maleficio?
Bjo

Oláá vic!
adorei o post, como sempre!! só estou aqui pra dizer que já li o blog inteeeeeeeeiro, e apesar de nunca ter comentado, acho os posts e sua maneira de escrever MARAVILHOSOS! Da primeira vez que acessei, fiquei admirada por encontrar um site sobre moda que não ficasse falando mal horrores do povo que aparece nas mídias da vida! Achei legal demaais!
parabéns :3

Vic, normalmente não gosto de alguns dos sprays que deixam o cabelo com aspecto mueio artificial ou aqueles de dão a impressão de estarem molhados. apesar de que condordo que os sprays hoje salvam nossa vida, e são indispensáveis em momentos.

Vic, você conhece o spray da Tigi Bed Head? Eu n tenho muita experiência em sprays ( so uso mesmo no babyliss), mas acho ele perfeitão. E vc ja usou o da Moroccanoil? Eh uma Lacque iluminadora. Ja ouvi maravilhas, quero testar.

Nossa, eu praticamente não faço penteados pois raramente fica bonito em mim… meu rosto é uma LUA, e toda vez que tendo fazer um penteado preso, desmancho tudo. Já os semi-soltos, por incrível que pareça, são os que tenho mais dificuldade, apesar de serem os que mais combinariam comigo!!! Até hj só fiz UM penteado que ficasse bonito em mim, até corri e tirei foto: difícil é repetir, pq foi “sem querer”! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tenho o cabelo crespo como vc, e vivia em panico na epoca de intervalo entre o proximo relaxamento, até que descobri o spray… Seco a franja, puxo para trás (ainda mais depois que descobri que tudo bem deixar grampo a mostra!!) e uso um spray… Como esses normais de farmácia… Passo um pouquinho e o cabelo fica decente o dia inteiro e não duro!! Minha salvação!! =)
Adoro seu blog e me empolgo mais ainda, porque no interiorrr cabelereiro bom não sabe lidar com cabelo crespo e é uma delícia ver que gente como você que tem acesso a tudo, também passa pelos mesmos problemas capilares do que eu! (claro, que com mais cabelereiros bons disponíveis…)
Beijoooss!
MaH
http://www.a2sidestory.blogspot.com

Queria um spray que não deixasse meu cabelo duro… sou uma das traumatizadas com Spray, porque fui daminha de muitos casamentos…não posso nem sentir o cheiro daquele Aspa, antigão sabe? Vou experimentar esse da Wella! Parece bom…

oii vic, vc poderia falar um pouco dos cremes da la prairie, gostaria muito de usar, queria opnião pois são bem caros!!!

Nossa, sinceramente… esses sprays são ótimos, unica coisa que posso realmente reclamar são os cheiros, mas ele é TUDO DE BOM!

bjo!

Adoro sprays! Tenho os 3 da Charming (o de brilho, fixaçao media e forte) Meu favorito ehh o de brilho para o dia a dia, mas ou outros 2 seguram qualquer penteado!
Mas meu favorito ehh o Moisture Barrier do John Frieda, serve teanto para tirar i frizz, fazer as ondas do cabelo durarem mais tempo, manter penteados. AMO ele!

Sobre uso no dia-a-dia, o spray pode ser usado em qualquer rabo de cavalo que vc fizer e ficar com uns fios indesejadamente espetados.. melhor do que encher a cabeça de tic tac hhahah

vic, você tem que comprar o da aspa! é desses baratinhos, mesma linha do karina, mas a pressão com que o spray sai é maior, fixa e não mela! eu andei de HARLEY hoje e não caiu um fiozinho de cabelo, e custa quinze reais.

Lu ADORO O SEU BLOG!!! PARABENS QUERIDA!!!!
Gente a DONA QUITA Criou um modelo de vestido todo bordado em perolas e o resultado ficou MARAVILHOSO!!!!!!
ATENÇAO NÃO PERCA NOVIDADES DONA QUITA -http://dnaquita.blogspot.com/ BEIJOS
Bia Junqueira
http://dnaquita.blogspot.com/

Vic eu ADORO o seu Blog PARABÉNS querida!!
Gente a DONA QUITA Criou um modelo de vestido todo bordado em perolas e o resultado ficou MARAVILHOSO!!!!!!
ATENÇAO NÃO PERCA NOVIDADES DONA QUITA -http://dnaquita.blogspot.com/ BEIJOS
Bia Junqueira
http://dnaquita.blogspot.com/

Noossa o Elnett , a embalagem é igualzinha ao que minha mãe usava a muuiito tempo atrás. Vendia normal no Brasil.Eu era criança, detalhe: completo 40 dia 5.kkkk..
Beijos Vic.

Vic,que dica otima!!! Gosto muito do seu blog…Eu uso sprays nos meus cabelos q são ondulados e cacheados.Alguem sabe se esse INFINIUM DA L’ORÉAL vende, aqui no Brasil????Bjks

Oi Vic!!
Tenho sempre em casa, é essencial!!!
Alguns que você postou não conhecia,vou testar!!
Beijocas no coração!!

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: