Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Um dois e já

26/05/11

Depois de comentar sobre ela algumas vezes, acho digno vir avisar – pra quem não ficou sabendo – que a coleção da Mulher Maravilha da MAC já está disponível nas lojas e na Sacks. Quem quiser… corre!! Porque várias coisas já esgotaram (não sei dizer exatamente o que aonde, mas na Sacks já não tem mais aquele blush que eu tenho, por exemplo)

Ahahahaha que demaisss! Ontem teve lançamento na MAC do Iguatemi e eles estavam tirando essa foto estilizada! Amei!

(PS várias meninas perguntaram e eu acabei nunca respondendo, mas esse meu óculos é do Ralph Lauren, meio velho!)

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

22 replies on “Um dois e já”

Na sacks não tem nenhum blush, 1 cor de batom, não tem o deliniador.. eu acho um abusurdo isso, nunca chega uma coleção completa aqui no Brasil.. Beeijos Vic!

Vic,
Eu tenho esse blush e amo!!!!!!!
Estou viciadinha nele!;)
bjs,

Eu consegui o blush la na inauguração, mas o power gloss vermelho acabou enquanto eu estava la!
Fiquei triste por não ter chegado a coleção completa, queria muuito a caneta e o pigmento branco com muitos brilhos!
Ameeeeei muito o blush, achei a melhor aquisição de todas da coleção!
Vic, de onde era a saia plissada que voce usava?? Achei mega linda!!
Beijooos

Eu consegui o blush la na inauguração, mas o power gloss vermelho acabou enquanto eu estava la! Fiquei triste por não ter chegado a coleção completa, queria muuito a caneta e o pigmento branco com muitos brilhos! Ameeeeei muito o blush, achei a melhor aquisição de todas da coleção! Vic, de onde era a saia plissada que voce usava?? Achei mega linda!! Beijooos

Na loja do Iguatemi aqui de Porto Alegre só chega em novembro!! Sacanagem!
O Jeito é esperar até novembro pelo blush ou rezar para que a Sacks reponha os blushs…

Consegui comprar o outro blush na Sacks, os batons acabaram rapidamente, mas eu já tinha 3 e o que faltava (Russian Red) não estava disponível.

Eu não consigo ver o porque de tanta comoção/histeria com essa coleção. Pra mim só duas coisas são REALMENTE legais: primeiro as ilustrações vintage nas caixas, mil vezes mais legais do que as embalagens dos produtos em si, uma pena já que as caixas acabam indo pro lixo. Em segundo as mascaras coloridas para cilios. São legais por serem novidade na MAC mas nao me animam tanto assim já que a cor não pega bem em cilios pretos. Deveriam ter lançado junto uma base pra cilios.

E por falar em Sacks, eles tao vendendo Hairdo. Achei demais, so fico com medo de comprar e escolher a cor errada.

Vic, gostaria muito que você fizesse um post contando a sua trajetória profissional e como chegou na Vogue. Eu faço faculdade de jornalismo e meu sonho é um dia ser como você :) hehehe
beijos, querida! parabéns pelo blog que eu adoro tanto!

Vic,

Essa coleção especifica não deve ser muito grande, ou então está mal distribuída. Desde a 1ª “aparição” no temptalia eu venho procurando e nada, e no free-shop de SP chegou e acabou em 1 ou 2 semanas…

Quem puder pedir para trazerem de fora, façam! Além de ter um preço justo, também é super dificil encontrar aqui no BR mesmo com o lançamento oficial aqui :(

Da ate preguica qdo chega essas coleções da MAC no Brasil pq qdo vc vai la na loja ver, ja acabou. E ai fica seeeculos os banners na loja e nada dos produtos. Tristeza.

a caneta de deliniador n veio.. alguem sabe alguma outra marca que tenha esse delineador com a ponta mais grossa??? bjsss

Vic, td de bom essa coleção da Mulher Maravilha da MAC!! Meninas, irei viajar na próxima semana e estou aceitando encomendas e cotações de produtos (maquiagem, cosméticos…) Como esta difícil de achar os itens da coleção da Mulher Maravilha por aqui, posso procurar durante a viagem tb!!

Email: elainedomingues@yahoo.com.br

Em Brasília, comprei a penúltima unidade do blush….coooorram pra pegar a última!!

As coleçoes demoram meeeeses pra chegar aqui e quando chegam, não vêm completas!
Dá um desânimo….

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Make ,
Tags: