Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Hit da redação

25/05/11

Esse é nosso mascote da redação:

Desde que chegou aqui na Vogue, o Whipped Body Butter – novo integrante da família Creme de Corps (amo muito) – virou xodó. Ele nem foi pro armário, ficou morando na divisa da minha mesa com a da Bel Vidigal e sempre tem alguém aqui fazendo pit stop pra passar o bendito!! Ele tem um cheirinho que eu acho delicioooso, bem docinho (parece que tem alguém comendo um doce quando passam), e é bem powerhidratante.

Pra quem quiser experimentar, já está à venda na loja da Kiehl’s no Iguatemi SP e deve estar para chegar na Sacks, que vende Kiehl’s online. Custa R$ 129

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

18 replies on “Hit da redação”

coincidentemente passei hoje na Kiehl’s e provei. muito amor. a consistência manteiga-suflê é delícia… hahaha

Oi Vic! Menina, AMO seu blog! É bom que sempre tem um pouco de tudo! Agora, preciso de um mini-help: estou indo p/ Paris/Italia agora em Julho, e é minha primeira vez! Yupi! Cosméticos, perfumes, e afins: o que vale mais a pena, comprar por la ou no Free? Eu sei que não dá p/ pirar tanto qto NY, mas afinal, é Paris né! Bjs

Oiii, Vic! Esse creme é mesmo ótimo p o inverno, o cheiro dele é gostosinho se vc passar só um pouco-tico-quase-nada, mas, qd usado no corpo todo, enjoa. Solução meia-boca p não ficar enjoada c o cheiro: passo à noite depois do banho e corro p debaixo do edredon!!! rsrsrs (É lógico q a cama fica perfumada!)

Em termos de hidratação é nota mil. Bjim p vc.

Nossa, que maravilha! Mas então não tem o mesmo cheiro do creme de corps normal?

Acho que deve ter o cheiro do esfoliante da linha, que é do mesmo ‘sabor’.
Tava louca pra comprar, mas ia esperar as férias em agosto. Só que a minha lista tá tão grande que tô comprando aqui mesmo no Brasil o que nós já temos pra vender.
Até pq (num momento filosófico) é mais caro, ok, mas eu tenho que incentivar essas marcas todas no Brasil, afinal! ;)

Vic,

Você tava em Paris. Lá é fácil encontrar moroccanoil? Se sim, e o preço?
Obrigada!

Nossa, Vic, eu senti o cheirinho uma vez e me apaixonei… Tinha desistido por que é beeem carinho mas esses dias encomendei com um amigo que traz coisas de fora :)
Ainda bem, porque tudo que você posta aqui eu fico com vontade de comprar… hahaha
Beijo

Oi querida Vic!!
Super que valeu a dica!!ADOOOOORO seu blog!!
Beijocas no coração!!

Vic,
Eu comprei esse potão quando estive em NY e é uma delicia mesmo! Quando passei e saí um monte de gente me perguntou o que era o cheiro, que ficou até nas minhas roupas. Delicia :)
Beijinhos!

Esse Yb tem óleo de Arganil???????
Vic faz uma matéria desse óleo sei q pode ser usado no corpo e no cabelo……

Beijos

Também tenho esse creme poderoso! Ele hidrata mto mesmo. Fiz uma experiência com as partes mais ressecadas dos pés: em um dos pés, usei aquele creme para pés da Natura que já acho muito bom (esse: http://scf.natura.net/produtos/naturaekos/castanha/polpahidratanteparaospescastanha) e no outro pé passei esse da Kiehls, e ele superou! É daqueles que a gente sente saindo do corpo no banho…
Meu namorado fala que eu cheiro docinho de coco quando passo ele! hehe
Beijos Vic, sou fã do blog!

Dificíl é resistir a tentação de come-lô!O cheiro e a textura são incr´veis,comprei o meu ano passado em ny, e rende muito mesmo.Nmca usei nada igual.
bjs

gente, q nojinho, parece BANHA, sabe? sei lá, deve mega hidratar mesmo, mas achei muito gorduroso! não gosto muito não… tem uns que se vc tomar chuva na rua depois de passar, até sente escorrer da pele! só pra quem está com a pele uuuultra ressecada.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: