Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Quer a base da princesa?

10/05/11

É claaaro que a imprensa inglesa foi atrás dos produtos usados pela Kate Middleton em sua automake de casamento, e a primeira descoberta é muito apetitosa: ela usou a base Teint Miracle da Lancôme!!

Os recortes de jornais ingleses contando a descoberta

Já repercutiu em tudo quanto é canto, mas queria falar também porque tenho apego a essa base – falei sobre ela aqui. Desde que experimentei a bendita, ano passado em Londres, fiquei muito bem impressionada com o efeito “pele luminosa” que ela deixa. Ela dá um super toque Photoshop!! Nada mais adequado para uma noiva… Acho que a Kate mandou bem de usar essa base. No evento de lançamento dela aqui no Brasil fiquei sabendo de algumas características legais que divido com vocês, a título de curiosidade:

. As bases costumam ter quatro tipos de pigmentos, a Teint Miracle tem sete – além dos normais tem um rosa, um azul e um que é uma pirâmide que reflete a luz. Esses três pigmentos formam a tecnologia Aura Inside, patenteada pela Lancôme.
. Eles fizeram uma pesquisa com 770 mulheres para analisar e mapear o caminho que a luz faz quando incide na pele. A descoberta é que só 5% é refletida na superfície, o resto entra na pele e passa por sete etapas até chegar na derme. 40% da luz é reemitida pela pele, e é o que a marca chama de aura.
. Essa luz refletida tem um tom rosa azulado, por isso a presença dos dois pigmentos. O pigmento “pirâmide” tem um tamanho cinco vezes menor que os pigmentos mais avançados, garantindo uma luz mais natural e uniforme.
. Com a idade a pele vai perdendo a capacidade de refletir a luz, por isso parece menos viçosa. A ideia da Teint Miracle é devolver a radiância da juventude, ou potencializar em quem já tem uma pele bonita … radiância extra é sempre bem-vinda!
. A base tem 40% de água na fórmula, então é bem levinha, e tem de extrato de rosas para acalmar a pele.

{Foto: Getty Images}

Aqui no Brasil chegaram cinco tons, com a numeração europeia (que é diferente dos EUA!). Custa R$ 185 e já está à venda (viva) dá para ver no site da Lancôme. Tem também um primer, Eclat Miracle, e um corretivo de canetinha, Teint Miracle Stylo Sublimateur.

PS. Esqueci de falar a cor que eu uso, se alguém quiser ter como parâmetro… Quando comprei em Londres fui na 2, acho que peguei um leve “bronze” de ficar andando na rua por lá e tal, mas depois de um tempo comecei a achar que ela estava meio escura então agora estou usando a 1 mesmo!

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

46 replies on “Quer a base da princesa?”

Ahh eu quero, mas tenho um medo de comprar base pela internet. Vou esperar viajar pra fora esse ano pra comprar com mais segurança haha

Já tinha lido seu post sobre essa base. Parece ser muito boa, mesmo! Assim que tiver a oportunidade, irei experimentar.
Abraços!

To com a consciência pesada! Acho que vc nem indicou a Sacks pra gente não falar de novo aquele assunto (aqueeeele).
O blog continua ótimo e a gente continua te adorando. Bjos

Realmente essa base é maravilhosa!
É a minha queridinha e faz toda a diferença no look final!
bjs

Oi Vic,

Eu também tô doida pra experimentar essa base, mas concordo com a amiga de cima, que comprar base pela internet escolhendo no olho é complicado… se na loja eu já fico em dúvida!

bjs Ju

Eu tenho uma super dúvida que eu sei que é a dermatologista que vai saber responder, mas enfim, vou perguntar mesmo assim. Será que faz muito mal usar um pouquinho de base todo dia? beijos

Vic,

Comprei o Eclat Miracle e ele realmente é maravilhoso! Como eu adoro make mas detesto pele carregada, ele me agradou MUITO, podem se jogar, meninas!

ps: comprei por US$45,00 no Duty Free de SP, ou seja, mais barato que primer de marca nacional.

beijoooo

tô tããão aliviada!
comprei essa base no último dia de viagem em Paris, semana passada, dps de passar uma semana num compro/não compro…
Ufa que levei, senão agora eu estaria querendo a morte (tbm sou influenciável)!
Ela é muito boa mesmo, mas sugiro como alternativa mais em conta a 10hr sleep effect da bourjois…

Também uso essa base e amooooo, é daquelas que já nao consigo mais viver sem. Parece efeito photoshop mesmo =) É um pouco mais barato aqui, por volta de 110 reais.

Essa Duquesa de Cambridge sabe tuuuudo – eu não conheço base melhor, e já experimentei um bocado!

E, dando um pitaco na pergunta da Juliana, pq isso já me preocupou duante um tempo: não, não faz mal não usar base todo dia. Eu uso já faz um tempo e minha pele não piorou por causa disso não. Ainda mais se for uma como essa da Lancôme, de altíssima qualidade e tecnologia. Meu dermatologista não vê problema (e minha pele não é lá essas coisas, tenho poros abertos). Eu passo, primeiro, o tônico; depois que ele seca, passo o filtro solar (fator 20 ou 30, uso os da Avène há um ano, mto. bons), daí a uns 5 minutos, passo a base: ponho no dedo, ou na palma da mão, e espalho no rosto com leves batidinhas, e depois harmonizo com a ponta dos dedos (sem esfregar). Ou misturo o filtro com a base e vou espalhando aos poucos. E depois que seca, ainda dou o acabamento com pó compacto (com filtro 30, da Adcos). O fundamental para não estragar a pele, a médio e longo prazo é, sempre, limpar e lavar o rosto antes de dormir (eu uso a aguinha da Bioderma, mto recomendada aqui + algum sabonete líquido neutro). E só lavo o rosto com água fria, enxaguando muitas vezes. E, claro, sol no rosto, de preferência, nunca.

Olá adorei saber da base, ja vou procurar comprar a minha … Eu tb amo muito blush e nao achei q ela exagerou no blush… Você sabe qual o blush que Kate usou ?? bjoss

Mais fácil eu acreditar que ela será princesa que acreditar que ela fez essa maquiagem sozinha…duvido que num “evento” da importância que foi o casamento dela, THE QUEEN permitiria uma afronta dessas! rs

Acabei de querer esta base…a cobertura é fininha que nem a face & body ou é melhor?

Acabei de querer essa base…a cobertura é fininha que nem a face & body ou é melhor?

Tem problema comprar uma base mais bronzeada q sua pele,gosto mais…nao gosto do meu rosto branco

Vic,
Adoro o seu blog! Gostaria de saber o blush e o baton que ela usou p tb vou casar Bjos

Tyna, é verdade que Kate fez a sua própria make, sim.Mas também é verdade que ela teve lições com uma make-up artist inglesa, chamada Arabella Preston, que inclusivamente tem um site e um blog.

Nossa eu uso a n. 4 e ainda acho que está meio clara demais pra minha pele agora que é verao (to em londres), e eu sou da cor da princesa! (urrul)haha

Oi Victoria,
Você saberia me dizer qual seria a cor dessa base nos EUA para uma pele NC35 da MAC?
Obrigada

vic, vocÊ tem mais informações sobre as marcas dos outros produtos usados pela kate no casamento, que marca de rímel, batom, blush, lápis de olhos, sombras…. queremos saber!!!!!

Viiiic por favor tenta descobrir o nome do blush e do batom da Kate pra gente? Heheheh não vou sossegar enquanto não comprar pelo menos o blush, minha cor de pele e olhos são muito semelhantes aos dela e achei que ficou perfeito!!! Beijão

Vic,

A minha pele é bem parecida com a sua, branquinha com pontos mais rosados.
Eu adoro essa base, porém acho que ela deixa minha pele com um tom amarelado.
Vc acha isso também???

Oi Victoria. E o batom da princesa? Voce pode dar umas dicas de batons tipo “nude pêssego”? Estou achando que eles combinam mais com minha pele clara/cabelos marrons que os “nude rosadinhos”.
Obrigada, beijinhos
Andréa.

Vic,

Obrigada por sempre dar a numeração das cores dos makes isso ajuda muito quem precisa comprar no escuro através da Internet. Acertei as cores das minhas bases da MAC com as suas dicas.
Bjs e parabéns pelo seu trabalho

Quero essa base, em minha procura infindável por uma base que dê conta das minhas marquinhas que carrego no rosto. Queria comentar um dos “comments”, Nao é aconselhável misturar a base ao filtro solar. Deve-se passar o FS e somente 10′ depois passar a base. A pele deve absorver o Protetor, pois do contrario, o efeito de proteção fica comprometido. Bjs Vic fofa,adorei vê-la naTV dando dicas sobre apliques.

Preciso falar que não houve uma ÚNICA vez que eu tenha saído com essa base, e não tenha ouvido algum comentário sobre minha PELE. Não era um “você está bonita”, e sim um “sua pele ta maravilhosa”. Até o dono da banquinha, que não é gay, parou pra falar da minha pele. rs.

Realmente achei a base pra chamar de minha!

Depois que vi esse posto, corri para comprar uma base dessa para mim, ja tinha um tempo que estava louca para adquirir….
Ja recebi, e tenho que concordar…ela é perfeitaaaa, recomendo demais!!!!

Olá, estou super em dúvida qto a cor da minha base, uso o studio fix fluid na cor nc25, qual é a cor mais aproximada??

bjos e obrigada desde já.

Vic, tudo bem?
Fiquei impressionada com essa base da Lancôme, e decidid: é essa que vou comprar pra mim.
Sou branquinha igual e você, acho que minha pele puxa mais para o rosado (não sei a sua), mas na “brancura” hahahaha, somos idênticas. Vi a cor que você disse que está usando (1) mas naquele link do próprio site da Lancôme que você passou eu fiquei meio perdida com os nomes tipo: “ivoure4N” (que foi a que eu achei que mais se aproxima do meu tom)ou então o “BUff6W”. Corri no site da Sack’s e nas 5 cores que tem lá, achei que o tom que mais se aproxima dos que vi no site da Lancôme é a “03 – Beige Diaphane”. A sua cor (01) seria, portanto, a “01 – Beige Porcelaine”.
Assim que você responder, compro a minha sem nenhuma dúvida! Beijão ;*

Amo essa base ..é a minha base de festa!!!Ela é linda ,chic, e me faz sentir deslumbrante!!!!!

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: