Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Caso de amor

06/05/11

Às vezes a gente só percebe o quanto ama uma coisa quando fica sem ela né? Na viagem da mala desconexa (vou postar depois o que eu levei de beauté, foi a nécessaire mais desfalcada que já fiz na vida) esqueci a pinça… lá pelas tantas minha sobrancelha estava um pânico, então fui na Sephora comprar uma.

Mas como tenho minhas pinças queridas da Tweezerman em SP, escolhi a mais baratinha da loja… Gente, que péssimo!! Não lembrava mais como uma pinça podia ser tão ruim – ou como a minha da Tweezerman podia ser tão boa! Não pegava o fio direito, não puxava o pelinho, foi uma dificuldade tirar a sobrancelha com ela, quase desisti.

Foi aí que pensei… acho que nunca dei essa dica no blog! Ter uma boa pinça é crucial, e recomendo as da Tweezerman sem pestanejar. Sem contar que são lindas, têm várias cores e estampas. Essas do post são novas, edição especial da Betsey Johnson. Fofas né? Custam R$ 76 exclusivamente aqui na Sacks – as outras, com strass, estampa de bicho e mais, podem ser encontradas em outros lugares também. Ah, detalhe: acho as de tamanho normal melhores que as minis!

UPDATE:

Está cheio de gente dizendo nos comentários que esse post é um jabá. Acho muito importante esclarecer que eu não faço jabá por uma simples e séria questão: meu contrato com a Vogue não permite. Então, por favor, entendo que hoje em dia possa ser difícil diferenciar nos blogs um post pago de um sincero, mas queria que vocês soubessem que aqui no Dia de Beauté não verão post jabá e, se um dia isso acontecer, vai estar muito bem avisado.

É uma pena e muito me chateia pensar que uma dica sincera que eu estou dando tenha sido interpretada assim, e me chateia ainda mais ter que ler gente dizendo que o blog era melhor quando não tinha jabá… Mas enfim. Está esclarecido. E essa foto aí em cima é pra mostrar que o amor é verdadeiro e que tenho várias Tweezermans em casa…

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

82 replies on “Caso de amor”

Aloww gente! Ainda existem pessoas com profissionalismo! É só pensar: o blog está hospedado na página da Vogue, então é claro que nunca terá anúncios aqui,a não ser que envolva a Vogue!
Vic, pena que tu não pode mandar catar coquinho….
Bjs!

Pau nos CORNO!
Por isso que só confio nas tuas opiniões VIk-
mas olha só—> a vogue poderia incluir no teu contrato concertar essa caixa de comentários que CONTINUA salvando o nome e e-mail da pessoa anterior, hein??
Eu vou sair como ALINE, mas é a SORAIA SILVA quem escreve.
beij

Nossa eu lendo esses comentários ridículos já da dó da ignorancia de algumas, imagino como tu se sente.
Elas não entendem que existem pessoas que fazem isso simplesmente por prazer e vontade de passar informação para os outros.
Triste ter que ler coisas assim

Nossa, faz tempo que não comento, mas como leitora assídua do blog desde o início dele, há mais ou menos 3 anos, né, não poderia deixar de comentar. O blog passou por várias mudanças desde o começo, foi melhorando a cada dia, mas a grande mudança foi quando ele “virou vogue”. Não entendo de blogs, jabás, como funciona isso. E realmente acho que a Vic não fez jabá até agora, sempre manteve o mesmo tipo de comentário. Mas houve uma mudança sim, não sei explicar. Talvez seja a evolução como jornalista, ou na carreira, está ficando mais profissional, talvez mais “linguagem de revista” e não tanto naquele estilo “nossa amiga” como era antes, parecia que estávamos na sua vida, na sua casa, acompanhando tudo, agora não é mais tão assim. Talvez isso seja inevitável, a pessoa muda, o blog muda. Não é pior por causa disso. Continuo lendo diariamente. Talvez seja pior para novas leitoras, pq no começo havia mais intimidade, mais comentários sobre o básico, que é o que interessa à maior parte do público talvez. Este básico, hoje, é menor, mas há muito dele nos arquivos. De qualquer forma, os posts continuam ótimos. E eu continuo recomendando!
Beijo!

Ai… Se acha que é jabá e o que for, não perde o tempo, o seu tempo e o meu tempo criticando… não leia e pronto. Fácil né?!
Que coisa!

Beijos, Vic!

Gosto muito do seu blog e da para perceber seu love por
Beaute eh genuíno…
E depois da primeira tw nunca mais quis saber
De outra pinça…
Quando se tem blog q fala de coisas “compraveis” fica
Meio complicado mesmo… Não tem jeito… Mas
Não desanime… Adoro seu blog e seu trabalho
Na Vogue…

Eu entendi o que a Brena falou, do “aqui na Sack’s”, mas pode ter dupla interpretação.
A primeira (e eu acho que a Brena entendeu assim) seria de que a Vic estaria falando um óbvio ‘compre aqui’ e a segunda como que esse ‘aqui na Sack’s’ fosse de ‘aqui no Brasil, ou mesmo aqui nesse site’…
Apesar de que achar as duas formas muito lícitas, acho tbm que a Vic não teria motivos pra disfarçar um suposto jabá, acho que é só avaliar a trajetória dela.

Um beijo, Vic, e, como sempre, parabéns pelo blog.

Eu entendi o que a Brena falou, do “aqui na Sack’s”, mas pode ter dupla interpretação.
A primeira ( eu eu acho que a Brena entendeu assim) seria de que a Vic estaria falando um óbvio ‘compre aqui’ e a segunda como que esse ‘aqui na Sack’s’ fosse de ‘aqui no Brasil, ou mesmo aqui nesse site’…
Apesar de que achar as duas formas muito lícitas, acho tbm que a Vic não teria motivos pra disfarçar um suposto jabá, acho que é só avaliar a trajetória dela.

Um beijo, Vic, e, como sempre, parabéns pelo blog

quem diz que é jabá nunca experimentou essas pinças, simples assim. melhor coisa do mundo!

Vic, tenho uma pinça da Pylones comprada em Paris que eu simplesmente AMO de paixão. Faz toda a diferença na hora de fazer a sobrancelha.
Agora confesso que fiquei curiosa pra usar uma da Tweezerman.
Amo o seu blog e não vejo essa atmosfera “jabaiana” que esse povo tá falando. Você é espontânea e isso é o que eu mais gosto no seu blog!

Engraçado que um dos motivos que eu amo o Dia de Beaute é a sinceridade da Vic.
Eu até prefiro que ela só mostre produtos mais caros porque sao os que ela usa e aprova.
Porque eu sei que ela nao faz jaba. Entao confio muito na opinião dela, mais do que a de qualquer outra blogueira. (ahahah meio tiete, mas enfim…)

Criticas super injustas essas, gente. E todo mundo sabe que essas Tweezerman sao incríveis….

paz e amor, galere ahahahaah

Quem ta dizendo que só tem jabá?Onde?Um post falando em pinças ja é jabá?!Se mostrar coisas uteis é jaba então so sorry!

Gente hipócrita! Aposto que as mesmas que insinuam essa história de jabá vão parar em outros blogs e nem se dão conta que estão lendo posts totalmente montados a favor de patrocinadores, principalmente os da FHits! Outro dia mesmo vi um post de “rímeis preferidos” que não por acaso continha 90% de marcas patrocinadoras. E isso não é mencionado ok??

O Dia de Beaute é a piece de resistance! Viva Vic!!!

Quero a de caveira!!!!! Mas ainda não tive coragem de dar 75 reais numa pinça! Sei que é investimento e tal, mas to tão pobre que tudo hoje em dia é caro :(
alias vic, essa pinça dura bastante? é o tipo de investimento que vai durar ou terei que comprar uma nova todo ano? bjos!!!!

Vic,adoro o blog, suas dicas e o seu trabalho!Vc é o máximo!!Uma menina sincera,profissional e simpática!Acredito em vc ao dizer que não houve propaganda nesse post e aproveito para comentar q qnd li o post antes msm dessa história não achei q tivesse jabá nenhum. O que me surpreende é a agressividade e a falta de educação das pessoas.A partir do momento q vc suspeita que há propaganda no post,o q custa perguntar isso educadamente? Precisa sair comentando de forma grosseira,acusando com mil pedras na mão,dando como certa uma coisa que nunca foi uma pratica do blog e não condiz com a conduta sempre correta da autora? O benefício da dúvida e a presunção da inocência deve prevalescer sobre o julgamento apressado e unilateral!!!!Achei muito inadequada a postura das pessoas que te acusaram de “jabá”, e acho que toda essa falta de educação vem,sobretudo,da sensação de proteção e anonimato que a internet confere.Sem duvidas,temos o direito de nos expressar e de exigir transparência,mas sempre com respeito e educação.

Continue dando dicas, esquece esse povo que fala que você faz Jabá, temos que saber quais produtos e marcas são bons. Você como boa profissional e jornalista tem essa obrigação. Parabéns pelo seu trabalho e não ligue para críticas pouco construtivas. BJSS, FEFE

Uma coisa eu sei: qdo eu leio qualquer blog e vejo falando de qualquer produto, se os comentários sobre o batom/pinça/sombra são bons, eu já penso “ta, onde eu posso comprar?” Logo, acho sempre ótimo quando rola posts assim, que já vem tooodas as informações (sua opinião como consumidora, o preço, onde comprar etc) tão prático para quem lê!

De maneira nenhuma parece estar fazendo propaganda!!!!! Adoro vc e adoro seu blog!!!!! mil bjos, linda!!!!

Vicccc, assim que eu li sobre as pinças eu fui correndo comprar pra mim e pra mamis hahaha. A gente realmente não tem muita noção de como esses produtos normalmente vendidos por aqui são porcos… Eu andei dando uma pesquisada e, além da Sacks (que mete a mão nos preços), eu vi as Tweezerman sendo vendidas a preços muito amigos em 2 daqueles sites gringos que entregam por aqui: o FeelUnique (que já experimentei e é MARAAAA) e o Nonpareil Boutique, em que encomendei as minhas pinças pra testar o serviço de entrega deles…
Seu blog é uma delíciaa!! :)

Vic, linda! Acredito em vc, e n notei nenhum tipo de malícia em seu post que desse a entender que seria jabá, e se fosse, cá entre nós vc gasta tempo, dinheiro aqui nesse espaço, receber por isso seria ótimo! Hahahaha! Ainda n tenho coragem de gastar com algumas coisas, mas gostaria de falar que vc foi a maior incentivadora de eu tirar o escorpião do bolso e comprar algumas coisinhas tão sonhadas… Hehehe… Um dia eu chego lá.

Ah, o blog realmente ta dando alguns erros, um dia desse vi algm comentando q apareceia o nome de uma tal de Roberta Pires, acho q era eu, com e email e tudo, agora qd fui deixar recado aconteceu a mesma coisa comigo, apareceu nome e email de tal de brena lyra… sei la o q…. hahah ve isso pra gente? Beijos

Vic, acho que voce nem deveria considerar esses comentários e ter que se explicar! Quem te acompanha, quem vê a sua empolgação, no blog, no seu twitter, até na Vogue (onde você escreve mais contidamente e mais formalmente, mas quem lê sabe que é voce ali), é muito clara a sua empolgação/emoção em descobrir uma novidade de make/beleza, a base que a princesa usou, servir de cobaia para produtos novos. Você faz isso com amor, com paixão, e como ja te falei, inspira muitas moçoilas por ai a se descobrirem, a terem auto estima, a se cuidarem (eu, eu, eu). Então, por favor, voce sabe seu papel inspirador para essas pessoas, ignore as outras, porque quem gosta de voce, te segue, le o que escreve e sabe filtrar o que será util para ela, o que cabe no bolso, o que realmente compensa investir, nem terá esse tipo de pensamento passando pela cabeça, com certeza, pela minha nunca iria passar um absurdo desses. E na boa, mesmo não precisando/não querendo, se voce fizesse, não é da conta de ninguém!

Beijinhos

Janaína

http://bugigangolandia.blogspot.com/

OI Vic(se assim posso te chamar),não liga pra esses comentários não,continue sempre dando essas maravilhosas dicas pra gente.Acompanho seu blog faz uns 3 anos e já indiquei pra todas minhas amigas,e engraçado que quando nos encontramos falamos da Vic,como se fosse amiga íntima,muito engraçado,talvez seja pela seu jeito gostoso de escrever.Hoje fi uma foto sua na Revista A.G,do jornal A Gazeta,falando da mais famosa It Girl brasileira,engraçado que falei assim pra minha irmã:Ah!Eu conheço é a Vic do blog!rsrsrsrrs
Beijos e muito sucesso!!!
Raiani

Vic, liga não, seu blog é LUXO, e BTW, essa pinça Tweezerman também…não tem melhor!:)
Bjs!

Gente, juro que não tô entendendo esses posts aqui!!!! Algum dia a Vic não mostrou os proutos que ela usa??? Oi??? Leio o blog desde o início e sempre houveram os posts sobre maquiagens e produtos recomendados! Gatas, se a pinça é cara, a maquiagem importada vc não pode comprar porque não viaja ou jamaaais pagaria mais de 100 reais num creme de cabelo… Tão fazendo o que aqui??? O mundo é grande e tem lugar pra todo mundo, então busquem uma leitura que lhes agradem!! Agora, falar que jabá é abuso!!!!

A primeira vez que ouvi falar na Tweezerman foi aqui no Blog da Victoria Ceridono. Hj tenho uma loja de maquiagem em Goiânia e vendo Tweezerman, s pinças são maravilhosas, não tem quem arrependa da compra. Acreditem, como dona de loja eu sei muito bem o que é um blog que só fala do que recebem para isso seja em produtos ou em dinheiro. Para os que não gostam do blog da Victoria vai a dica: não leiam, mas respeitem su tabalho!!!! Victoria: seu tabalho é ótimo, seus posts muito bons…parabens!!!!!!

Liga não Vic!! Sempre tem alguém pra azedar as sugestões sinceras.

Adoro seu blog e suas dicas!!

Bj e sucesso!!! ^^

vc só tem slant? e a point acha que compensa comprar é que estou na duvida sobre a real utilidade de uma point?

Ai por favor, não deixe de fazer post como esse! É tão dificil hoje em dia comprar as coisas com tantas possibilidades e é tão mais confortante ter uma pessoa como vc que trabalha com isso e pode nos instruir melhor e nos dar dicas. Faz tempo que queria uma pinça mas tava na duvida se valia a pena mesmo, mas agora vou comprar mesmo! Bjs

Oi Vic!!! Há dois meses venho acompanhando o Dia de Beaute. Estou revendo TODOS os posts, e por isso o comentario em um post tao antigo!!! Estou fascinada com seu blog e ja me sinto intima sua… rsrsrrsrs. Pode soar muito estranho, mas eu explico. Me mudei para Pittsburgh e ficarei até o ano que vem. Vim com meu marido e filha. Vc tem sido minha companhia diaria e posso dizer? ADORO TUDO!!!!! Bom, caso vc venha a responder este meu comentario, vc se importaria em mandar pro meu email??? Eu ficaria MEGA FELIZ ja que me tornei sua fā!!!! Estou voltando nas paginas do blog, uma a uma, e amando tudo demais!!! Parabens!!! Vc é uma inspiraçao!!!!! Beijos

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: