Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Minha vez

29/04/11

Então, estava querendo contar aqui uma novidade, mas não tinha gancho “beauté” e vocês sabem que não sou muito de falar assim da vida no geral, mas concluí que depois de hoje não tem gancho melhor… vou casar! Hahah! E já tá muito perto, faltam só dois meses…

minhavez

Vocês sabem que eu já moro junto com meu namorado, há uns 2 anos e meio, mas queríamos casar e celebrar com festa e com os amigos… fui pedida no réveillon em NY (fofinho!) e os preparativos estão acontecendo a todo o vapor, uma das razões pela qual tem dias que eu simplesmente não consigo fazer posts, porque meu tempo off-trabalho já é quase nulo! Graças ao céus tenho minha mãe, que como muitas sabem trabalha com flores e décor de festas (aka Bothanica Paulista, visitem o blog dela, Cultivando Elegância!), e minha irmã trabalha com a minha mãe, então tenho duas extensões da minha pessoa mais gabaritadas impossível pra resolverem os mil e um detalhes como se fossem eu hehe! Vamos fazer uma coisa pequena, na verdade vão ser dois dias, um jantar mais para adultos com casamento civil na quinta e uma festa mais para jovens com casamento religioso no sábado, e vai ser tudo na casa dos meus pais. Isso significa DOIS MAKES E DOIS CABELOS hahaha!!!!

Aí os cabelos eu vou fazer com o Proença, meu queridíssimo amigo, estamos pensando em como serão ainda, e make… eu vou fazer sozinha! Eu JURO que já tinha decidido isso antes de saber da princesa hahahaha, porque eu amo me maquiar, nunca faço com ninguém e achei que seria divertido… e agora virei tendência! Mas é isso gente, estava na hora de compartilhar com vocês, sempre tão queridas, esse momento tão importante! E aí… bom, quando conseguir compilar referências para os visuais divido por aqui, e depois mostro como ficou!!

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

406 replies on “Minha vez”

Parabéns linda! Curte muito esse momento que é único! E se joga nas fotos antes de cair na gandaia, p/ ficar digna p/ posteridade… kkk Vic, me ajuda agora numa coisa. Ontem chegou meu Lotus Shield, que comprei de curiosidade de ouvir vc falar. Só que achei que grudou total meu cabelo! Como que vc passa????? É tipo bem pouco???????? Bjs

Que bom, Vic! Muitas felicidades. Tenho certeza que vai ser uma noiva ultra cool. Doida pra ver.

Aaah Vic!!! Parabéns! =D Fico muito feliz por você!! Muitas felicidades e muito amor pra vocês dois!!!
Depois não esquece de mandar as fotos dos looks do casório hehe

Beijos

Parabéns, Vic!!! Espero ansiosa pra ver a produção!! Mostra o vestido pra gente tmb? Beijos!!!

(Acho que é a primeira vez que posto, mas acompanho o Dia de Beauté desde que era só um blogzinho lindo, mas que já arrasava.)

Vic, parabéns! ^^
Que você tenha muita sorte nesta empreitada, rs.
Mas não deixe de nos agraciar com seus posts, please!

E não se esqueça de colocar suas fotos para nos inspirarmos quando as não-casadas (tipo eu) forem casar!

Super amplexo!

O babado mais babadorístico de toda babadosférica Beauté… hahaha Lindaaaa vic, seja mt feliz, ainda mais do q vc ja é! Casar é td de bom, tanto que me casei com 18 anos e sem estar grávida! kkk

Um grande beijo, aproveite essa fase!

Vic, estou muuuito feliz por você! E como leitora assídua desse blog me vejo no direito de fazer um pedido: FOOOOOOTOS! Você vai ficar linda de noiva! Tudo de bom, beijos!

Sabe? Estou sempre vendo seu blog, …..acabei me sentindo meio amiga e fiquei emocionada com a noticia….. entao ate me emocionei viu?
PARABÉNS! Fico feliz por voce e torco por sua felicidade, ate porque estando feliz continua trazendo coisas boas pra gente.

Oi Vic!

Parabéns!!!! Desejo tudo de bom pra vocês :)
Como muitas disseram, a gente lê tanto o blog que já se sente amiga… hehehe
Muitas felicidades! Tenho certeza que você vai ficar linda :)
Beijos!

Mesmo sem conhecer, sem nem ao menos ter falado um “oizinho” de bem longe, fico mega feliz em saber que mais um casal está prestes a trocar as alianças e espero do fundinho do meu coração que seja eterno enquanto dure e no mínimo intenso e sincero! Felicidades para mais esse casal que me faz ter esperança de um mundo com mais amor!

Parebéns dear!! Vou ser sincera ao te dizer que tenho uma super preguiça de ter que clicar em cada post para poder comentar, mas no site da “gloss” entra lá http://gloss.abril.com.br/itgloss/?=http://www.coisasdediva.com.br/2011/04/noivas-da-vida-real/ , fala sobre blog super sobre noivas, e eu acho que pode le ser util http://www.stylemepretty.com/ . Bom se já tinha conhecimento dele esqueça, s não eu acho que vc pode gostar. Beijinhos, ♥ your blog..

VIC,
APOSTO QUE SERÁ A MELHOR ‘VIAGEM’ DE SUA VIDA! CASAMENTO É UM ENCONTRO DURÁVEL E SURPREENDENTE!
FELICIDADES A VOCÊS!
BJSS
ADRIANA RODRIGUES

Vic, que ótimooooooooooooooooooo.
Seja muuuuuuuuuito FELIZ. Desejo muitas coisas boas em sua vida matrimonial.
PARABÉNS de VERDADE.
Visite este blog é fofo!! Eu visito tdos os dias.
stylemepretty.com
bjs PARABÉNS de VERDADE.

Primeiro de tudo, parabéns!
Bom, eu tbm vou casar, mas só no ano que vem. Mas por enquanto o plano é só esse mesmo, porque apesar das cobranças dos meus familiares em relação a data, local, etc, eu não tenho grana pra fazer festa! Embora eu não ligue muito pra uma mega festa, fica aquela vontade de fazer alguma coisinha né… Afinal, é motivo de comemoração! Fiquei curiosa em relação ao que vc pretende fazer pq eu tbm queria uma coisa simples (se isso significar gastar menos dinheiro… rs) e no meu caso, só para parentes próximos mesmo! Mas não tenho idéia do que poderia ser! Super respeito sua vontade de manter a privacidade, aliás, acho que é um dos segredos do sucesso (seu e de quem sabe se preservar) mas se puder dar umas dicas, agradeço!
Bjs e mais uma vez, parabéns!

Ai, acho tuuudo isso de vc se maquiar, tb sempre disse que queria poder fazer minha própria maquiagem na minha formatura/casamento, pois n confiaria em mais ninguém, sempre faço a minha, mas n sei se eu teria condições emocionais para isso…eu ia estar muito nervosaaa!

De qualquer forma, era bom ter algum maquiador profissional por perto em caso de nervosismo! =)

Casar?! Delíicia!!! Anunciou no mesmo dia da princesa!!! Que liiindo,é uma delícia casar. Curta ao máximo é gostoso demais. Depois, fotos hein?!
parabéns, uma graça compartilhar com seus fiéis súditos.
beijos linda.

Vick sua linda eu sempre te acompanho aqui, adorooooo beauté, sofremos do mesmo mal.. ahahhaa!! fiquei mto feliz em saber que tu vai casar!!!! te desejo toda a felicidade e ainda mais sucesso, é meio engraçado isso mas mesmo nao te conhecendo me sinto tua amiga ahahahha!!
Enfim, que tudo de mto certo, capricha na maquiagem e tira muitas fotos pra mostrar pra gente depois!
Beijos!

Ai, que feliz, Victoria! Fazia tempo q nao entrava aqui e hoje fui ler os posts q ainda nao havia lido e me deparei com esse. Fico muito feliz por vc e te desejo muita felicidade! Vc merece!!

Parabens!!!! Tenho certeza absoluta q vc será uma noiva mais bonita q qq princesa, alias ja é!

Oi, Vic! Só li este post agora (super atrasada)…
Primeiro eu queria desejar muitas felicidades e dizer que espero loucamente ver as fotos do casório. Das duas partes, claro!
Vc é uma inspiracao pra mim! Admiro demais o seu trabalho e seu estilo. Tenho certeza que o make ficará incrível! :)

Tbm to atrasada e só vi agora…mas AMEIIIIIIIIIIIIII, que legal!!!!!!!! Parabéns, Vic!!!!! Que os seus dias sejam lindos, marcantes, emocionantes e felizes!!! Fiquei super curiosa para os looks!!!
Casar é muito bom.
Beijos Camila

Vic, parabens!!! como sua leitora, fico feliz por ter compartilhado essa noticia intima conosco de forma tao natural! Desejo toda a felicidade do mundo a voces!

Vick querida, eu sempre passo por aqui mas NUNCA comento, pois são tantos comentários que eu me sinto um peixinho no mar, enfim, faço questão de comentar agora: PARABÉNS, Meu coração se enche de alegria por você! Solidariedade de noivas. KKKKKK

Que felicidade, Vic!!! Parabéns!!!! Por favor, poste fotos depois, nós queremos dividir essa felicidade com vc!!! EeeeEEEEEeeEEEeeeEeeee… Linda, linda, linda!!!

Parabéns!!!! Muitas felicidades!!!
Vic, tbm moro com o namorado (ops, noivo) há um tempão e na última viagem a Toscana ganhei minha blue box com local e data. Ocorre que será na praia, literalmente pé na areia, e tenho mtas dúvidas pq quero estar simples mas sem um monte de frizz no cabelo… Me dá umas dicas de penteado?
http://www.viajandonabeaute.wordpress.com

Ai que fofa!! Muitas felicidades, e curta bastante toda essa escolha, pois afinal será o “seu dia” que no seu caso será duplo! rsrs

Aaaaaaaaaaahhhhhhh meu deus, coisa mais linda! Super parabéns!!!
Eu tenho 20 anos mas sou antiga hhahah acredito cegamente no casamento e no felizes para sempre no matter what(e desejo isso pra você!), é sempre uma esperança a mais pra nós, moças solteiras..
E trate de colocar milhões de fotos, por favor.

Ai Vic vejo seu blog TODO DIA de manhã aqui no trabalho hehe.. e adoro! vc vai casar que sonho !!!! boa sorte em TUDO !

Só hj vi esse post! Feliz por vc sua linda!! Que seus dois dias de casamento sejam mais que especiais. Bjoo

Agora que vi que não deixei nenhum recadinho aqui pra você!!!! :o

Quero dizer que adorei a notícia, planejar e realizar um casamento é uma delícia! Tudo bem que tem horas que pensamos: Vou enlouquecer! Mas tudo isto faz parte e, no final, acabamos até sentindo saudades de tudo.

Espero que dê tudo certo e, com certeza, ajuda materna é tudo nesta hora. Ainda mais no seu caso! Melhor ainda sabendo que sua mamis é profissional da área! Tudo de lindo!

Qualquer dúvida que tiver, pode contar comigo que já fiquei experiente na bendita causa! hahahahah…

Um beijão querida!

Dani Scalon.

PARABÉNS! Você merece tuuudo de bom :D
Fique bem bapho no dia hein?! a noiva mais linda !
beijos !

Oiii Vic, deixei recadinho no twitter mas não sei se vc leu. Deixo aqui registrado que desejo o melhor do melhor pra vc e seu noivo, vcs dois são lindos e vão constituir uma família linda, com certeza!
Eu sei que vcs já moravam juntos mas depois do casamento o gostinho de “casada de verdade” fica ainda melhor. Felicidades para o casal.
BjoBjo;)
Celina Alves – Luxos e Luxos

Parabéns!!! Eu casei dia 11 agora e tmb fiz meu make sozinha! Com muitas das suas dicas, é claro!

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: