Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Minha vez

29/04/11

Então, estava querendo contar aqui uma novidade, mas não tinha gancho “beauté” e vocês sabem que não sou muito de falar assim da vida no geral, mas concluí que depois de hoje não tem gancho melhor… vou casar! Hahah! E já tá muito perto, faltam só dois meses…

minhavez

Vocês sabem que eu já moro junto com meu namorado, há uns 2 anos e meio, mas queríamos casar e celebrar com festa e com os amigos… fui pedida no réveillon em NY (fofinho!) e os preparativos estão acontecendo a todo o vapor, uma das razões pela qual tem dias que eu simplesmente não consigo fazer posts, porque meu tempo off-trabalho já é quase nulo! Graças ao céus tenho minha mãe, que como muitas sabem trabalha com flores e décor de festas (aka Bothanica Paulista, visitem o blog dela, Cultivando Elegância!), e minha irmã trabalha com a minha mãe, então tenho duas extensões da minha pessoa mais gabaritadas impossível pra resolverem os mil e um detalhes como se fossem eu hehe! Vamos fazer uma coisa pequena, na verdade vão ser dois dias, um jantar mais para adultos com casamento civil na quinta e uma festa mais para jovens com casamento religioso no sábado, e vai ser tudo na casa dos meus pais. Isso significa DOIS MAKES E DOIS CABELOS hahaha!!!!

Aí os cabelos eu vou fazer com o Proença, meu queridíssimo amigo, estamos pensando em como serão ainda, e make… eu vou fazer sozinha! Eu JURO que já tinha decidido isso antes de saber da princesa hahahaha, porque eu amo me maquiar, nunca faço com ninguém e achei que seria divertido… e agora virei tendência! Mas é isso gente, estava na hora de compartilhar com vocês, sempre tão queridas, esse momento tão importante! E aí… bom, quando conseguir compilar referências para os visuais divido por aqui, e depois mostro como ficou!!

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

406 replies on “Minha vez”

Que boa notícia! que essa jornada seja muito especial para vc!ainda acredito que o casamento é unico na vida das pessoas, e desejo tudo de bom.Adoro seu blog,seus vídeos..bjos

MEU DEEEEEEUUUUUUSSSSS QUE NOVIDADE MAAAAAARAAAAAAA!!!!!!!HUHÚUUUU

PARABÉEEENS!!CASAR É TUDO DE BOM!!!!!

Aaaaaaaaaaaaai q emocionante, mais um casamento phyno q vou poder acompanhar; vou dar palpite sobre seu vestido: acho q vai ser super simples, off white, sem cauda, sem brilho; não será tomara q caia; vc vai usar um coque bem baphônico, olhos marcados e boca apagada!
Enfim, o q importa é sua felicidade..então parabéns por essa nova fase e curta todos os detalhes!

meu deus, que coisa mais lindaaa !! Parabens,vic. que voce seja muuuito feliz no casamento !! beijoos

Parabéns!
Moro com meu namorado há quase dois anos e acho q não tenho mais esperanças de casarmos…
Enfim, muita felicidade e queremos fotos!

Parabéns pelo casório que está por vir… Eu acho o máximo a noiva se maquiar, e também e uma coisa que pretendia fazer bem antes da Princesa.. haha’ acho que fica super meigo isso. Anciosa pra ver como vc vai ficar!!!Ah, amo o seu blog leio todo dia!!
beijo

Que legal Vic, que vc seja mto feliz nessa sua nova etapa e nunca esqueça da gente hehehe
beijo

Queridaaa!!

Parabéns!Adoro seu blog estou sempre por aqui mas nunca comento. Hoje não poderia deixar passar em branco!!Parabéns!!Vez ou outra vejo seus looks em outros blogs e adoro…o do casório vc posta? Pleaseee! Felicidades, querida!

Adorei a new Vi!
Fico super feliz! Vc merece tudo de mais lindo na vida, e pedido em NY nao eh pra qq uma ne!
Parabens, ele é um homem de sorte!
Que ele te trate como uma rainha! ;)

Que lindo! parabéns
é muito legal a gente que te acompanha ficar sabendo de tantas notícias boas referente a sua vida! é como se de alguma forma compartilhassemos dessa alegria.
Que seja tudo maravilhoso pra ti e sua familia

Amei a notícia por dois motivos: Um, vc merece toda felicidade fashion do mundo!Dois, também vou me casar daqui a 7 meses, vou ter muita inspiração!!!!!!!!!!! Bjos.

Viiiiiic! Parabéns! Posta mesmo suas inspirações e, se você fizer mais ou menos uma prévia da maquiagem, seria ótimo! Isso seria um pouco mais complicado porque seu noivo poderia ter ciência antes do casamento e isso fica sem graça. Mas, vc pode postar depois! Eu digo isso pq também vou me casar: em janeiro do ano que vem. E eu também pretendo fazer minha maquiagem porque vamos fazer algo muito intimo e gastaremos pouco para investirmos mais na casa etc etc etc… Maaaaaas, eu não chego aos seus pés quanto à maquiagem. Então, dá esse help? Hahahahahha…

Todo companheirismo, felicidade, saúde e amor do mundo para vcs!

Parabéns, Vic!!
Muitas felicidades para vocês!
Acompanho o blog faz um tempinho mas nunca postei nenhum comentário. Bem, com uma notícia dessas eu tinha que mudar isso! :)
Beijão e felicidades mesmo!

Parabéeens!! Tudo de bom, querida! Vc merece!
PS. Achei o make da Kate horroroso!! Aquele lápis super marcado é mega cafona, né nào??

Que lindo Vic!
Parabéns, e desejo toda a felicidade do mundo à ti e ao teu namorado/noivo.
bjs

Vic!!!!!!!!!!!!!!

Que emoção!!!!!!
Parabéns!

Para o seu look, não se esqueça:esse é seu dia! Liberte a perua que existe em vc! hahhahahahah

bjão

Vic. PArabéns!!! Toda felicidade do mundo para vc.
Vai ser lindo, pois com o bom gosto da sua mãe (AMO o blog dela!!) e o seu, vai ser incrível. Vou estar ansiosa para ver as fotos!!! Beijos e boa sorte!

Que Deus abençõe ainda mais a união de vcs S2
Tb tô sempre por aqui e vejo seus vídeos de make no youtbe tb (adoro, apesar de me maquear pouco, ainda tô aprendendo Rs!), mas rara/e comento, e hj não podia deixar de dar um salve, afinal o amor, a união e a família sempre merecem celebração.
Bjos e tudo de melhor ;)
@Eriquitas

Parabéns!!! :)
Mal posso esperar pela minha vez…hahaha
Ansiosíssima pra ver como será sua maquiagem!
;*

Parabéns Vic!
Muitas felicidades! :)
Engraçado que leio o seu blog faz tanto tempo, parece que é uma amiga que vai casar…hahahah
Beijos!

aiiiiiiiiiiiii que lindaaaaaaaaaaa !!!! vi vcs juntos em um restaurante que trabalhei e sao lindos !!!! parabens e tenho certeza que felicidade nao faltará!

Aw, que fofo isso, Vic! parabéns pelo noivado, e futuramente pelo casamento, espero que vocês sejam muito felizes! bjs

Parabéns Vic!Casar é um momento todo especial para as mulheres e espero que seja maravilhoso pra você!E com ctz também farei minha própria maquiagem no dia no meu casamento hahaha!E se possível faça muitos posts a respeitos das suas maquiagens matrimoniais!beijos.

Ahhh que fofa! Parabéns Vic! Vai ser mta inspiração pras suas leitoras huhuh!
Felicidades e beijos!

Queeeee TUDO! Parabéns! Felicidades ao casal. Adorei o fato de vc mesma se maquiar, já to ansiosa para ver os resultados.

Aiii parabens!!! Nada melhor que o dia de hoje para anunciar o casório para nós, suas leitoras!
Acho que hoje o sentimento de todas as meninas solteiras era achar seu “principe” e ter o casamento dos sonhos..
Eu to noiva também e hoje mais do que nunca (acho), eu fiquei com MAIS E MAIS vontade ainda de casar. Infelizmente o meu só sai ano que vem, mass minha irmã linda vai casar esse ano!
Ai quantas emoçõeeesss, juro que hoje acordei melosa hahahah.
Bom, desejo muuuuuuuuitas felicidades! Tudo de bom mesmo!
Nos deixe informadas sobre tudo hein?

Beijo

Que lindaaaa! Parabéns, Vic! Voce vai ser uma noiva incrivel! Super ansiosa pra ver o resultado. Beijos e tudo de maravilhoso pra voce!

Aii que trii Vic! Adorei saber =D
Tira muitaassss fotos e mostra pra gente ok?

Beijos

Que tuuuuudo!!! Desejo pra você e seu noivo toda a felicidade do mundo!!! E se não for pedir muito, podia postar umas fotos dos seus looks depois que passar os eventos, hein?!
Beijinhos

Achei maravilhosa essa notícia, Vic. :) Acompanho seu blog a muito, muito tempo, porém nunca comentei. Mas com uma notícia dessa não tem como. Te desejo toda felicidade do mundo e tenho certeza que você conseguirá. PARABÉNS! Divida tudo conosco, pois além de curiosas, queremos muito seu bem. :) Beijo.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: