Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Blake ruiva

27/04/11

Não falei que estava rolando uma vibe ruiva? Pois então, a Blake Lively viu o blog e pintou o cabelo! Hahahah to brincando (obviamente), mas o fato é que Blake Serena agora é uma ex-loira

E aí gostaram? Eu gostei! Tá certo que eu sempre gosto, mas é que acho mudança uma coisa boa e sempre dá pra voltar para o que era antes né?

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

86 replies on “Blake ruiva”

ai, eu gostei, mas assim… blake é blake, né? fica linda até careca! mas prefiro beeeeeem mais ela loirona! :(

Ela ficou linda, até porque seria dificil um dia ela ficar feia né?! Tá me lembrando a Ariel dos contos de fada da Disney… hauahua Eu Gostei

Ah, eu gostei! *–* Sou super de acordo com mudanças e ela é branquinha, ficou lindo!

Ixi Vic…dessa vez eu discordo! Eu não gostei do cabelo…tá parecendo que ela pintou com papel crepon…hahahahaha
Ficou cor água de salsicha!!!

Acho que ela vai mudar logo…hehehe
Bjos

Linda de qualquer jeito…..forever Serena #gossipgirl…. na verdade meu sonho é ter coragem de passar pro ruivo…..admiro quem o faça!

As fotos por aqui deram uma ajudada na cor! Nos outros blogs a resolução parece que não ajudou. Principalmente na segunda, a luz mostra melhor. Mas ainda assim, Blake, volte a ser loira.

Gostei do vestido!!!Ah sim claro era pra falar do cabelo e quase nem reparei, mas ficou legal

Não gostei.. a unica coisa q chamava atenção nela era o cabelão loiro.. agora murcho de vez.. mas a cor do cabelo é linda.. ruivo classico

A Blake é linda e ficaria linda de qualquer jeito né, achei legal porque mudança é sempre legal e eu sempre apoio mas prefiro serenão loira haha

Não gostei muito não, ou é falta de costume né? heheh .. Mas é que ela é muito bonita loira, e agora ruiva eu acho que deu uma apagada na beleza.

Achei bem feio e artificial, era mais bonita loira. Ainda mais com esse vestido, ficou parecendo a Arial da Pequena Sereia, não acham?!

Não vejo nada de mais nessa menina com cara de patricinha da Barra da Tijuca, mas ruiva ficou outra coisa. Muuuuuito melhor. Até achei bem bonita.

Eu sou sempre a primeira a favor da ruivisse, mas, sinceramente, esse tom aí não tá bom não. Ficou muito com cara de fake, água de salsicha, sei lá.

NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO! loira tava tão linda! ela tinha o cabelo mais bonito que eu já vi :(

ODIEI, é a coisa mais tosca q ja vi, destruir o cabelo assim… como pode??
Parece a Ariel da pequena sereia

Achei linda, gostei mais dela ruiva, combinou super com o tom de pele dela e ficou natural também.

Achei lindo também, as cores do ao redor dela tao deixando um ar meio estranho só

Ai, não gostei…
Não sei se é a luz, ou o fundo vermelho (ou os dois!)…
Prefiro loira!

Oi Vic!!Achei wonderful!!Arrasadora!! Perfect!!!Ela ficou simplesmente GLAM!!!
Beijocas!!!

gostei… combinou com ela! mas ainda prefiro loira! acho q é mais questão de me acostumar… será q ela vai aparecer em gossip assim?? com a personagem acho q n tem nada a ver!

Adorei, acho que só não gosta das ruivas quem não tem coragem de se tornar uma delas! Realmente não fica bem em qualquer uma, mas nesse caso não vale ficar detonando quem pode ostentar esse look tão especial!!

acho ela divina loira mas o ruivo ficou maravilhoso com esses olhos azuis e acho que combinou com a pele dela :)

gostei, nao. parece q pintou o cabelo na água de salsicha… e olha q aaamo as ruivas, mas ficou insosso.

achei liiinda!!
ficou muito mais bonita, ‘classuda’ mesmo!
e ta parecendo a pequena sereia com esse vestido. haha gatérrima.
aproveite a viagem Vic! =]
beijos

A cor do cabelo é bonita, mas não combinou com ela. Envelheceu.

Sinceramente, não a acho bonita, mas aquele cabelo loiro combinava muito com ela e deixava sexy (sem vulgaridade, bem menina) e chique ao mesmo tempo.

Tem coisa que não precisa mudar. Como time que tá ganhando. ;)

Ai Vic!
Eu acho que ainda gosto mais dela loira, mas é pq sou apegada a Serena! hahahhaha

mas vamos continuar acompanhando esse momento ruivo!

bjoss

Adorei, essa cor deu um brilho todo especial ao cabelo dela. Vic, morri de rir com seu ”tá certo que eu sempre gosto…” kkkkkkk

O cabelo e a cor estão lindos, mas não acho que combinou com ela. Pra falar a verdade não acho ela bonita, só bem vestida.

Adorei ver a Blake ruiva, agora sim ela chama a atenção das pessoas. Antes ela era bonita e tal, mas aquele loiro meio que apagava ela, sabe? Vermelho é sempre uma ótima opção!!
Mas, assim, parece que a sobrancelha dela ficou meio avermelhada também, né? Eu super queria saber se você sabe como pintar a sobrancelha, para clarear (definitivo), sem que os fios caiam, porque se pintar com a tinta do cabelo mesmo não pode, né?

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: