Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

@ Beirute!!

27/04/11

Pessoal! Ontem (anteontem, nem sei mais estou perdida no fuso horário) aconteceu a coisa mais maluca (e imbecil) da minha vida. Nem sei por onde começar mas bom, o caso é que estou em Beirute, Líbano, para uma incrível viagem de imprensa. A razão:

O lançamento do primeiro perfume de Elie Saab, aquele maravilhoso estilista que faz vestidos sonho total e que vem a ser libanês – não é o máximo?? (o perfume não está na sacolinha hehe vou conhecer amanhã no evento!).

Agora a história maluca: lembram que contei que ia pra Grécia? Pois então, antes de ir pra lá eu viria pra cá, por muita sorte as viagens eram próximas e deu pra juntar numa tacada só. E estou sabendo há séculos, olhei mil vezes o programa, os dados da viagem, enfim, todo esse tempo sei lá por que razão eu entendi que a viagem era terça  – tipo saía de SP terça a noite. E não é que segunda estou eu felizona em casa as 22h e resolvo olhar o programa de novo pra arrumar a mala de acordo com as atividades e…. percebo que me enganei e a viagem era segunda, o vôo saía as 23h15. PÂNICO E TERROR. Quase tive um treco. Taquei roupas randômicas na mala, nem pensei direito, fiz a nécessaire igual ao meu nariz e “voei” pro aeroporto (obrigada ao namorado que com certeza levou mil multas) na esperança de pegar o avião. CLARO que isso não aconteceu, gente vocês precisavam ver meu estado de desespero, nunca fiquei assim na vida foi horrível. Graças aos deuses da aeronáutica tinha uma outra companhia – Qatar Airlines! – com vôos diários pra Beirute via Doha saindo às 3h da manhã, consegui comprar a passagem (prejuízommm) e vim.

E 16h de vôos depois, cá estou, UFA. Foi uma aventura e tanto, sem contar que cheguei em Beirute de madrugada, são 5h da matina e eu vou acordar cedo pro início das atividades. Mas tinha que vir aqui contar e também explicar, afinal não é todo dia que a gente vai quase pro outro lado do mundo! Ainda mais com uma mala totalmente desconexa e sem metade dos produtos de beleza que eu normalmente levaria… hahaha!!!

Estou muito animada pra conhecer a cidade, vou contar tudo por aqui (só detalhes do perfume que não, porque vai sair antes na Vogue, não posso me “furar”!). Realmente tenho que dizer, meu trabalho proporciona experiências muito sensacionais!

O tempo pra passeios em Beirute off programação vai ser curto, alguém conhece lugares legais de beauté pra adiantar o processo?

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

68 replies on “@ Beirute!!”

Vic, bonita. eu sou uma coisa com aeroporto. sempre reviso tudo e mesmo assim, sou a rainha de chegar no embarque imediato. por isso, TE ENTENDO PERFEITAMENTE!!! hahaha
morri do coração de ler e imaginar o que vc passou
que bom que conseguiu chegar!
faça bom proveito e curta cada minutinho

beijos com carinho.

Vic!! Que loucuraaaa!!! Tadinho do Trapé, hahahha!!! Adoro seu blog, passei a acompanhar, parabéééns!! Beijos e ótima estadia!!

Gente, coitada!! hahaha to morrendo de rir aqui! isso já aconteceu comigo, estava indo pros EUA, porém meu vôo era 9pm e eu achei que era 9am… e aí cheguei feliz e sorridente no aeroporto de confins (que não é nada perto) às 6 da manha pra descobrir que meu voo era a noite! hahahah claro que fui assunto de piada durante meses né!

Mas enfim, aproveite muito a viagem (tanto a parte do trabalho quanto a parte off) e depois conte tudo pra gente! =D

beijo

Gente, eu surtaria horrores! Mas que bom que deu tudo certo (com ou sem prejuízos, multas e fins!) e que tu está aí, sã, salva e com muitas novidades para trazer pra gente!

Eu consegui “ver” o seu pânico ao olhar o dia e horário. Quando eu li o post, deu frio na barriga em mim, hehehe. Deve ter te dando um branco, faltando apenas uma hora e pouquinho para o embarque, que angústia! Ainda bem que deu tudo certo. Boa viagem e, agora mais calma, divirta-se.

Grande beijo.

Vic, gostou dos doces? Fiquei com água na boca só de ver a foto!hahah Minha família é do Líbano, espero que goste de nosso país!!bjs

Wow, que aventura e tanto! Boa sorte nas suas andanças pelo Oriente! Morei em UAE (Dubai, Abu Dhabi) e tive um pouco de contato com essa cultura marvilhosa e milenar. Vc vai perceber que as mulheres árabes são extremamente vaidosas, usam MUITA maquiagem. Principalmente nos olhos, sempre marcados e muito expressivos,sedutores, pois são de grande importancia na cultura árabe. Well…that is it, have fun!

Vic q legal!! fico muito feliz pelo seu crescimento e seu sucesso, pois sou leitora antiga do blog..a gente sente q conhece a pessoa, sabe? Parabens, e aproveite a viagem!

Vic morri de rir com a tua situação! Que m****!!!
O bom é que tu vai desculpas pra comprar produtos de beaute por aí.
Bjs!

Noooossa q pesadelo! Va correndo para um shuk (mercado árabe) comprar olhinhos turcos! Sei q vc ta no Líbano mas eles estao espalhados pelo mundo árabe!
E procure os olhos q sao costume por esse lado do mundo a.k.a marrocan oil!
Boa sorte com o resto da viagem! Sonho em conhecer a grécia e quero dicas aqui no blog! Se tudo der certo vou para lá mês q vem!

uau, que loucura!! bom saber que entre mortos e feridos salvaram-se todos!! mudando de assunto… custei a entender o comentário da Fernanda falando em “olhinhos turcos” querendo dizer “oleozinhos turcos”… hahaha
bjinhus, Vic, bom proveito em tudo!!

Vic, ficou dando erro seguidamente quando eu tentei mandar meu comentário e aí, tentando refazer o processo, deu como “comentário repetido”. Não entendi… além disso quando eu mandei voltar para a página anterior, apareceram outros nome e email no campo em que eu deveria escrever os meus… mais alguém está com esses problemas!? obgda, bjos

Hahhaaha d risada porque sei exatamente do que vc esta falando, a dois anos tinha viagem marcada para Dubai, durante a semana revia o horário do vôo, domingo tal hora da madrugada, sabado 22h eu no shopping comprando coisinhas de ultima hora qdo vem um sexto sentido, me enganei, achei que tinha todo o domingo qdo na verdade meu voo partia em algumas horas, era impossível arrumar mala e correr para o aeroporto, por sorte consegui falar com Dubai (obrigada pelo fuso horário) e embarquei no próximo vôo, tirando o jetlag horrível deu td certo e acho que até acrescentou mais emoção a viagem :D

Vic que incrível!!!!!!
Apesar da correria rsrs vai ser demais.. estamos ansiosas pelas novidades libanesas.
Bjos e aproveite.

Putz Vic, ainda nao aprendeu a ler e-ticket? brinks ;P

Imagino o sofrimento…que bom que deu tudo certo…aproveita pq o libano eh tudo de bom..

Beirut Souks(um bairro so de lojas): que voce desde pode encontrar artesanato da regiao e existe muita coisa…..sabonetes, joias, roupas…e obvio marcas de luxo gringas….

Atencao: se nao todas…a maioria da lojas sao fechadas na sexta feira e sabado….

Vivi, sua doida, que aventura!
Ainda bem que o noivo querido é bom de corrida.
Bom, dicas de Beirute, vou ver se minha super amiga Marguerite Doumet esta por aí. Ela é super descolada e simpática.
Para começar que tal procurar aqueles produtos incríveis que a Holly nos apresentou em Londres, Senteurs d’Orient, que são fabricados aí? São sabonetes e cremes naturais feitos a mão em formas tradicionais por uma cooperativa/refúgio de mulheres. Tem um sabonete líquido 3 in 1 genial (face, hair and body wash) que esgotou na Harrods na primeira semana. Me avise se interessa e eu vou pedir o contato.
beijos, Anna Madrinha

Vic sua maluquete!!! Aproveite Bey, semana que vem possivelmente estarei aí e vou esperar com atenção seus coments sobre a city.
Tava com saudade de posts! ;)
Beijos
ps.: em Estadia em Paris, Barcelona e Madrid segui seus conselhos: me joguei na Sephora na primeira e no El Corte Ingles nas duas últimas. O El Corte Ingles de Lisboa para produtinhos de beleza não vale a pena… Mas em ambos (Espanha e Portugal) além do tax free (perto de 18%) dão 10% de desconto para turistas estrangeiros! ;)

Ei Vic tudo bem ? Se vc quiser trazer uma lata desses doces para mim te pago aqui. Comi num almoço que eu fui e fiquei maravilhada.

Bjs e curta muito o Líbano. Não se esqueça de comprar aqueles lenços maravilhos.

Muito legal uma aventura pelo Líbano mas você já pensou em se aventurar em Israel?? Morei 5 anos lá e o que mais rola são produtos de estética…vale a pena conferir..

bjusss

Vic, aproveita muito aí!
ano passado eu viajei de Qatar airways e adorei, sabia que eles têm o melhor serviço de bordo do mundo?? uh! hehe

mas olha só, continua dando aquele problema de aparecer o nome e email da pessoa que comentou antes da gente no formulário…
bjos!

Oi ViC,
kkkkkkkkkkkkkkkkkk,normalmente quando de cara parece dar tudo errado,costuma ser a MELHOR VIAGEM!
Beijão

Esquenta não, Vic. Eu também já me confundi com o horário de um voo. No caso, um voo para a Índia. Aff, que confusão.
Conte tudo sobre esse estilista, porque os vestidos dele são liiiiiindos!
Tenha uma boa viagem!

Gente q tudo, estou pesquisando lugares legais p te informar, espero q dê tempo….me perdoe a curiosidade, em que hotel vc está? E q caixinha de delícias é esta, é de boas vindas, é????
Bjs e boa viagem.
Ahhh..Cheguei ontem da argentina, amei suas dicas, usei e fui em algumas delas e vou voltar porque lá é muuuuuuito bom.

Ahahahaaaa… a LOKA total, né…
mas que bom que no final ficou tudo bem (tirando o preju..rsrs)..
boa viagem..
Bjos

Eu perdi um vôo quando estava voltando da Holanda… Eu cheguei na hora, embarquei, tuuuuudo certinho. Mas aí, eu fui inventar de ver tudo o que tinha lá: as lojinhas, o freeshop, as comidinhas, uma mini exposição do Rembrandt e etc, além do detalhe de estar muito longe do meu portão de embarque. Resultado, perdi o vôo e comecei a chorar desesperada! Entrei em pânico e tive um pití internacional hahaha…
Me senti péssima! Liguei pro meu namorado holandês, aos prantos, e falei pra ele ir me buscar. Chegando lá, ele brincou ‘Eu sei que você me ama, mas isso é insano’ hehehe… Que mico!!!

Vic, que loucura!!!! Bom, menos mal que você chegou e está tudo certo! Aproveite muito a viagem e traga muitas novidades de beleza. Eu fiz um post sobre compras e marcas legais de beleza na Europa e publiquei no meu blog, dá uma olhada! http://vejofloresemvoce.wordpress.com

Vic, que loucura!!!! Bom, menos mal que você chegou e está tudo certo! Aproveite muito a viagem e traga muitas novidades de beleza. Eu fiz um post sobre compras e marcas legais de beleza na Europa e publiquei no meu blog, dá uma olhada!

http://vejofloresemvoce.wordpress.com

Beijosss

ai meu deus que inveja dessa caixona de doces arabes socorro to salivando! que chiqueza ir a beirut a trabalho vic! aproveita mt e nao esquece de postar diquinhas de la e comer mt baklawa! haha bjs

Eu já consegui chegar pro embarque sem nenhum documento de identidade…fui salva pela neblina que fechou o aeroporto… que sensação horrível, achei q meu coração fosse sair pela boca!!! te entendo total!!! a sensação é péssima!!!

Menina, só de lê você narrando esse episódio,Afffffff!!!fiquei sem fôlego,ufa!!!Mas as coisas boas da vida Vic,só vale assim,com emoção,mas graças ao bom Deus,tudo deu certo né??Boa sorte aí,e traga boas matérias pra nós!!!
Beijocas!!

Ai só um comentário para as meninas? (as leituras de origem libanesa me darão a razão): Esses doces, pra os libaneses, são chamados de Balewas e não Baklavas, mesmo que na prática seja a mesma coisa! Mas em respeito a fina hospitalidade libanesa… ;)
Allah maac! (Vai com Deus!)

Só você mesmo… se fosse euzinha aqui, a mala estaria pronta há semanas! hahaha aliás, sempre mantenho uma necessaire pronta para “eventualidades”. Fica a dica!
E eu fico aguardando as novidades.

Disfruta muito de Beirute por mim, meu avô paterno nasceu aí, e veio jovem para o Brasil.
Toda minha família por parte de pai é árabe.
Sou louca para conhecer a cidade.

Vic, fiquei desesperada só de ler o post!
Graças a Deus q deu tdo certo… Rsrsrsr…
Aproveite!
Bjs

Vic, me identifiquei completamente com seu desespero…já aconteceu comigo tipo umas 3 vezes….ahahahah. Esperando ansiosamente as novidades do outro lado do mundo. Beijos.

HAHAHAHAHAHAH VIC VOCÊ É UMA FIGURA! mas que bom que deu tudo certo! aproveite muito aí! beijossss

Viiiiii ….

Você não tem ideia da falta que faz aqui!
Aproveita muito, aqui está tudo bem!!!….

SAUDADES ENORME !!!

A vogue não é a mesma sem você !

Vic!!!
Que susto!!
Quando li os horários, quse surtei no seu lugar!
Sem contar que embarque internacional tem aquela coisa de chegar com 2 hs de antecedência, fecha o sistema, blá blá blá
Hummm, não daria tempo mesmo, sorte ter tido outro vôo posteriormente. Não esqueça de trazer um BIG MIMO para seu amado, ele merece!!! Rs rs

Acho que sua bagagem profissional e pessoal vão vir cheias de emoções e novidades do mundo árabe. Rs rs

BJss

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: