Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Vibe ruiva

18/04/11

Estou vivendo um momento muito fã de ruivos, com duas musas-mor: Florence Welch, do Florence and the Machines, e Christina Hendricks, do Mad Men. Toda vez que vejo foto delas fico hipnotizada… Não tenho vontade de pintar o meu (quem sabe um dia), mas gosto de ver coisas bonitas!!! Selecionei algumas fotos pra dividir com vocês:

Estou tentando falar com o Josh Wood, que fazia a cor da Florence, pra descobrir o segredo do sucesso!

Aqui tá bem mais vermelho né? É interessante, mas menos fácil, visualmente falando

Muito lindo esse cabelo!!!! Vale a pena assistir aos vídeos dela em shows, o cabelo fica ainda mais hipnótico em ação. No YouTube tem um monte

Christina Hendricks também arrasa muito com seu cabelo ruivo. Amo ruivas com olho preto como ela usou nessa foto

Aqui já rolou uma coisa mais casual, mas esse cabelo é tão maravilhoso que fica lindo com pouco!

Aqui ela combinou com batom vermelho/coral, prova (pra quem precisar!) de que ruivas podem usar batons vibrantes!

A Rihanna não é das minhas master musas mas achei que ornava com o post hehe! Ela tá super Jessica Rabbit né?

E essa é a Drew Barrymore versão ruiva, por enquanto só tem essa foto, mas dá pra ter noção

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

54 replies on “Vibe ruiva”

Sou morena, fiquei ruiva. Voltei a ser morena, mas já não consigo me imaginar sem o laranja. Vou voltar ao redhair again! Por mais difícil que seja manter e achar o tom certo, não tem como não amar.

Vic, os seus posts não aparecem completos no RSS… o que é uma pena. Acabo perdendo a maior parte deles, já que costumava ver seus posts do email no serviço. Isso ainda vai voltar? Com direito a fotinhos e tudo?
bjs… tks!

Vicccccc!
posta mais dicas de make pras ruivas!
eu sou ruiva de verdade, desde pequeninha e nunca ouso muito com cores porque já me acho “colorida” o bastante. haahahha

Lindas demais!! O ruivo tem um “than” que deixa os nossos olhos brilhando, não é?!
Bjuxx, moça bonita!

Minha ruiva favorita é a Claire de Six Feet Under, interpretada pela atriz Lauren Ambrose. Amooo!
Em seguida vem a Joan de Mad Men, lógico.

Nossa, acho o ruivo um arraso! Eu até gostaria de mudar pro ruivo, mas meu cabelo é beeem cacheado. Apesar de eu ser branca clara, não sei se combinaria e se meu cabelo iria se comportar com a química dessa coloração…

Beijos!

Se venho comentar, tenho acesso ao endereço de email da pessoa que comentou antes de mim. Acho isso bastante problemático. Respeito à privacidade, pra quê?

E os feeds continuam aquela bagunça. Vogue + Globo no endereço aí em cima e o peso desses nomes não parece ser suficiente para arrumar o sistema de feeds e comentários. Lição de como tratar bem o leitor.

Vic, os seus posts não aparecem completos no RSS… o que é uma pena. Acabo perdendo a maior parte deles, já que costumava ver seus posts do email no serviço. Isso ainda vai voltar? Com direito a fotinhos e tudo? bjs… tks! (2)

Adoro ruivo alaranjado (puxado para aqle ruivo natural) ou o acobreado, mas no vermelhão nao sou muito chegada, acho meio over… se bem q com essa febre q está vindo, acho q ainda vamos ver muito por ai ne Vic? hehehe

Tb sou ruiva natural como 2 meninas já falaram aqui. Tinha muito receio de apostar num make colorido pq além do cabelo bem laranja (igual ao da Christina Hendricks), tem as sardas pra colorir ainda mais o visual. Mas no ano passado vc publicou uma série de posts de mulheres lindas e diferentes de batom vermelho. Acabei testando várias vezes até em acostumar com o resultado. Hj uso batom vermelho direto. Só o coral ainda não assumi pq acaba tudo ficando meio ‘alaranjado’.
Ah, agora que superei o batom vermelho, tô partindo pra sombra coloridona (verde, azul royal, violeta…). Enfim, adorei o post!

Aderi a moda….estou ruiva e curtindo muito… recebendo mil elogios…
Vic, embarca nessa que vc ira AMAR.

Beijos

Lindos…o da primeira foto deve ser um 7,44. O da Rihanna ta mais para um 6,66. O da Drew deve ser um 7,34. Adoooooro ruivos.

Muito lindas as ruivas! mas é impressionante como as pessoas de pele clara (e principalmente as super claras)ficam perfeitas com esse cabelo. Ja a Rihanna…cabôca e meia.

KAREN ELSON!!! Não dá pra não enlouquecer vendo suas fotos e agora vendo seus clipes, né?

Eu acho cabelo ruivo uma coisa!! Mas eu só acho bonito em meninas bem branquinhas (ate com sardas) e no tom de vermelho da primeira foto. Acho lindo. Mas pra mim não rola…

Oi Vic!

Desde sempre achei lindo ter cabelos ruivos…nasci com sardinhas, mas com o cabelo castanho! De tanto pesquisar, acabei caindo no blog da Jane Aldridge (sea of shoes), e simplesmente TIVE que pintar meu cabelo! Fiquei ruiva, no tom da Florence da primeira foto, e foi a melhor coisa que já fiz! Acho que dá uma vida na cara da gente, sabe? Uma cor! Não tenho problema com maquiagem, mas com roupa tenho…acho que fica estranho usar tons muito fortes de cor de rosa e laranja, que são cores quentes, assim como o ruivo do cabelo..as cores frias, especialmente o verde e o turquesa, ficam MUITO mais lindas, em comparação!

Um beijo e obrigada pela homenagem :)

Olááá!

Sou seguidora assídua do blog! Confesso que você despertou o meu lado mais perua…hahaha – que achava que não existia em mim!
Mas, queria tirar uma dúvida…
Pesquisando em blogs e sites de compras, percebi que muitas meninas estão comprando a paleta de 120 cores, acho que a marca é Manly (não sei se é essa, confesso que ainda sou muito leiga nesse assunto).
Na verdade, gostaria de saber a sua opinião sobre essas paletas, pois quero ter um kit de maquiagem, mas não sei qual tem o melhor custo/benefício e em questão de qualidade também.

Obrigada pela ajuda
Eleonora Mayumi

Hahahaha, eu tô muito na vibe da Florence! Até o cabelo eu cortei parecido por esses dias (mas nem a conhecia antes)! Eu tinha achado o ruivo perfeito pra mim, o 646 da Avon, mas eles tiraram a cor do catálogo… Agora vivo em busca do ruivo dos meus sonhos, huauhahuahua. Inveja branca das ruivas naturais. XD

Adoro, já tingi meu cabelo de uns 10 tons ruivos diferentes… Mas tem que retocar de 15 e 15 dias, e recentemente me deu uma canseira… Voltei ao meu castanho acinzentado natural, mas já estou achando super sem graça…

Amo Ruivos, a minha vida inteira eu quis ter cabelo ruivo, mas é tão dificil achar o tom certo, um profissional que faça isso, ficar mantendo a tintura. Por isso tudo nunca pintei, mas acho a coisa mais maravilhosa os Cabelos ruivos.

A Drew tá linda, Queria o cabelo dessa cor!

Acho ss ruivas exoticamente lindas, minhas favoritas são Julianne Moore, Márcia Cros e Kate Walsh!!
Acho incível como tb o tom ( nada a ver com elas) vai bem com algumas mulheres negras, tipo Rihanna e Rita Ribeiro!
Fã de todas!

Oi Vic, sou ruiva (6.66, hehehe) e adorei o post.
Realmente só comecei a usar batons vermelhos e corais agora e com muito cuidado.
Mas os rosas, pinks, roupas azuis, verdes, pretas e brancas, ficam lindas. Bem como sombras azuis e verdes e olhos com bastante delineador, principalmente as que tem olhos claros.
Beijos

Outra ruiva que acho super bonita é a Shirley Manson (ex-Garbage), nossa, queria ser mais clarinha só para poder pintar no tom de ruivo dela (brincadeira hihihihi). Eu acho lindo ruivas, sempre me fascinou, desde criança.

Meu Deus cadê a sobrancelha da Rihanna! Ela só tem metade, mas o maquiador podia ter ajudado a coitada!!! rsrsrsrsrs

O ruivo da Josh Wood tá lindo!

Oops!!! hahahaha!!! É que eu não sei o nome da “mulé”! Mas é Florence né, a da segunda foto… que acho que é a mesma da 1ª, ou não???? Mas tá valendo! Bjos!!

Pra mim o ruivo mais bonito e mais natural que tem é o da Julia Petit. Mas não posso negar que o da Julianne Moore também é maravilhoso

Estou vivendo uma fase ruiva lover há um tempo. Está igual quando eu fiquei vidrada por cabelos curtos. Quero ver quanto tempo vai demorar para eu ir ao salão e mandar pintar.
Mas tenho medo porque daí seria mais uma coisa para retocar, já que faço o X-tenso também, sem contar que teria que hidratar o cabelo e ter mais cuidados, aí dá uma preguiça… Hehehe.

Você acha que cabelo curto fica estranho ruivo?

Beijos, Vic.

Meu cabelo era no tom do cabelo da Florence na primeira foto (744), mas a tinta que eu usava saiu de linha…pq fazem isso com a gente????? arggg
Bem, desde então procuro desesperadamente uma outra tinta que substitua, mas só encontro tonalidades parecidas. Gosto do ruivo num tom cobre intenso e não do avermelhado (o mais fácil de se encontrar).
Ah, Vic, “intima” o Josh Wood a fazer um post só dedicado a nós ruivinhas…hehehe
beijão

nossa, mas q cabelo horroroso o da Drew Barrymore!!! e não é a cor, não; é essa textura terrível dele…

Eu també estou in love com cabelos em tom de laranja e vermelho, eu gosto do estilo da Florence, antes achava ela meio Drag Queen.

Oi Vic,

Tb acho lindo as madeixas ruivas……..

E para completar a lista…..faltou a Julia Petit, representante brasileira, linda e super fofa….

Bjs

Kate

Vic, vc poderia deixar umas 3 sugestões de batons vermelho-coral? O post foi inspirador.. tks! Lê

Pena que de Riri é peruquetche. Repara na raiz e na cor original do cabelo, naqueles benditos cabelinhos que crescem na testa…

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: