YSL luxo

Devo dizer que mesmo amando meu trabalho e me divertindo muito todo dia, algumas coisas fazem ele ser ainda mais legal. Exemplo? Receber o novo batom do Yves Saint Laurent (o Rouge Pur Couture, que já mostrei aqui), que chega ao Brasil agora em maio, com meu nome gravado na tampa!!!!!

Aaaah meu! Adorei! Mesmo que ele acabe não vou nunca jogar fora. Agora a boa notícia é que a marca tem planos de fazer eventos de lançamento nas perfumarias no Brasil com esse serviço de gravação! Prometo que quando souber datas e locais aviso aqui, deve ser no fim de abril/começo de maio.

Baita presente pra quem já tem de tudo né? Pra ser melhor podia virar um serviço permanente hehe, lembro de ver o negócio de “engraving” no corner do YSL em Londres ano passado (na Selfridges acho), até postei no Flickr.

Agora, voltando ao batom, ele é luxo – embalagem, textura, cores e campanha, tudo incrível. Vai custar R$ 149 aqui. Aí vai o vídeo de making of da campanha, vontade imediata de usar batom vermelho + olho com emoção. Sugeriram um vídeo com esse tema, vou fazer (no dia que conseguir fazer vídeo de novo, abafa a correria….)