Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

+ compra online

11/04/11

Aprendo muuito com minhas leitoras, vocês sabem. Duas ótimas descobertas recentes são provenientes daqui nos comentários e não posso deixar de dividir com quem não lê os comentários hehe!!!

São dois ótimos sites para comprar produtinhos e que entregam no Brasil: o Beauty Bay tem seleção ótima daquelas marcas de make e esmalte que a gente adora (Urban Decay, Cargo, Paul & Joe, OPI, Jemma Kidd, Too Faced, Essie) e o Sweet Care é um site-farmácia de Portugal então vende vários dermocosméticos & afins (La Roche Posay, Avéne, Compeed) com preços mais amigos!

Esse é o Beauty Bay…

E alguns de seus produtinhos com preços em dólar

E esse é o Sweet Care

Vale a pena visitar, eu to louca pra fazer umas comprinhas quando o ritmo na redação permitir! Haha!! Obrigada às leitoras que deram as dicas!!

Lembrando que tem aquele outro post sobre sites pra comprar online, aqui

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

63 replies on “+ compra online”

Olá, meninas!
Sinceramente, eu acho que o cometário acima sobre uma compra em 24.01 que não chegou é no mínimo estanho, pois não faz sentido a pessoa esperar 4 meses sem nem reclamar ou enviar um e-mail para o site.
Eu faço compras internacionais com frequência, sempre vem tudo ok, e não me preocupo pois os sites têm a política de reembolso do dinheiro ou reenvio do produto em caso de algum problema. No entanto, nunca precisei destes serviços, sempre recebi tudo certo. Mas é bom saber que estamos seguras em caso de problemas. Claro que você deve pesquisar antes na internet e comprar apenas em sites recomendados, confiáveis.
Os sites são muito éticos e têm uma reputação a zelar.
Prefiro a espera do que alimentar estas taxas de lucro extorsivas que estão sendo praticadas no Brasil. Acho um absurdo uma pessoa que traz um produto de fora, sem pagar qualquer imposto, querer um margem de lucro de mais de 150% sobre os cosméticos importados. #prontofalei
No meu blog, o Make Supernova, dou várias dicas de sites confiáveis para comprar.
Já fiz mais de 50 comprinhas internacionais, e super recomendo!
Não cai na lábia de comentários “terroristas”, que, acredito, muitas vezes são feitos por pessoas que trazem produtos para revender a preços absurdos e não querem nos ver comprando os cosméticos por preços justos na concorrência.
Beijos a todas! Sou super fã do Dia de Beauté.

Tinha comentado anteriormente que não tinha recebido a minha compra da beautybay.
Mas, agora, quero registrar que a minha encomenda, realizada em 24/01, chegou! OBAA!
Com 04 meses de atraso! Mas chegooou! E está tudo certinho e bem embalado. UFA!
Bjs

Voltando para contar..
Minha encomenda no Beauty Bay chegou agorinha! Eles entregaram em 1 mes gente! Fiquei com medo de nao chegar, mas aqui esta e veio super bem embalada, linda, linda, linda! hahaha
Super indico!

Gente, comprei no sweet care pela primeira vez. Vi no rastreamento que a compra chegou em SP (entrada temporária depósito alfandega) e na msm hora tem Local: Curitiba (recepção internacional). Tendi foi nada! Será q minha encomenda foi direcionada p lá? Oh deus!

jully, a minha tb foi p la, dizem que se foi p curutiba e provavel que sejamos taxadas.pq la e unidade de tratamento internacional como em sp e no rio mas la acho que a coisa pega…rs.. :( bjo July

Oi!
Já comprei em Varios desses sites que entragam aqui no Brasil,e recebi tudo bem certinho.Já no Beauty Bay ainda não comprei mas estou louca pra comprar.Porém estou com um pouco de medo por causa dos comentários que andei ouvindo a respeito das demoras e extravios.
Será que é seguro mesmo?

Olha, Leid, fiz minha encomenda da NAKED pelo Beautybay em 23/11/2011, ainda não chegou (10/01/2012). já reclamei e pedi o reenvio. estou aguardando, se e quando chegar, avisarei.

Pessoal a Sweetcare não é uma farmácia! Isso é um engano!! E o serviço não é prestado por farmacêuticos nem licenciados em farmácia como obrigatório em farmácia. Conheço muita gente que compra lá porque pensa que é uma farmácia, mas é dietética!

Já havia comprado antes na Beauty Bay e demorou pouco mais de 3 semanas pra chegar. Mas agora tô surtando pq já faz 27 dias úteis que comprei e nada… Mandei email pra lá, já que com 20 dias úteis já é considerado como perdida a mercadoria, e eles me mandaram procurar a alfândega. Não sei se que fim vai ter essa história…

Olá!
Primeiramente, parabéns pelo blog!
Estava vendo os comentários sobre a BeautyBay e achei estranho tanta gente sem receber, eu já fiz umas 5 compras lá e só uma não chegou ainda…..as outras 4 chegaram certinho, no prazo de um mês….bem embaladas e nada de taxas. Enfim, pode ter sido a época que os correios não estavam em seus melhores dias, sobre a encomenda que não recebi ainda, entrei em contato com eles hoje e vou ficar aguardando uma resposta! =)

bjos

Meninas, este mês fiz uma compra pelo site sweetcare, economizei 170,00 comprando pelo site!!! amei a experiencia! não tive problemas, meu produto chegou no prazo e não paguei nenhum imposto ao receber a mercadoria aqui no Brasil.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Make ,
Tags: