Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Cabelo romântico

08/04/11

To vidrada no cabelo romântico e lindo da Florie, cantora e estrela da nova campanha do perfume Nina L’Elixir da Nina Ricci. Vejam só:

Total inspiração meiga, mesmo pra quem como eu não tem cabelo suficiente pra fazer a trança! Vale adaptar o enfeite meio princesa, preso de um jeito frouxo que passa a ideia de suavidade…

To apaixonada!! E ela não é uma graça, a Florie? O vídeo tá invadindo o layout mas tudo bem né, pelo menos ele fica grandinho!!

Pra reproduzir esse cabelo em casa eu diria que o segredo é não deixar os fios lisos demais, nem a raiz colada na cabeça – se for o caso faça um babyliss leve mesmo que vá prender o cabelo depois, e use um pouco de spray de textura ou pózinho (como o da Lanza ou o Dust It da Osis). Afofe a raiz com os dedos, dando uma bagunçadinha… e aí pra trança é só fazer aquela básica com três mechas, mas sem apertar, é tudo frouxo! O enfeite também tem que ser preso de um jeito frouxo, nada de rigidez nesse penteado!

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

20 replies on “Cabelo romântico”

Vic, me lembrei de você quando vi este vídeo da Lisa Eldridge, já que você costuma falar que os seus cílios são retos. Achei bem legal, dá uma certa agonia ver o procedimento mas o efeito é lindo, não? http://bit.ly/hKu0YZ Beijos!

Olá. Adorei o vídeo, bem romantico, estilo sonhador… Tranças…o que eu nunca soube fazer em mim. :)

Nossa, quero muito..!!!!! Se bem que eu sou morena, vou ficar muito mais espanhola do que princesa de conto de fadas. Mas quero nem saber, quero muito!!!!

Que coisinha linda… a mulherada ta desencanando da chapinha mesmo, mas sei la, eu nao to conseguindo me desapegar… :(

Ainda bem que comentou do Dust It.
Estou com um fechadinho, na caixinha, querendo vender. Alguém quer?
65 pilas + frete!

Victoria, o cabelo do video é lindo bem diferente do seu look no casamento da Cris Barros ! Sorry mas to com vergonha alheia por vc ! O que aconteceu ?!!!! muito feia a roupa tudo ! Vc é uma editora da VOGUE, o minimo é estar bem !

Nooooossa, esse clipe é um sonho! Parece que eu me empanturrei de algodão doce, tive uma overdose e alucinei, hheheeh!
Adorei!
Mas o que me encantou mesmo foi a meia-calça, muuuito linda!
Adooooooooro o blog, leio sempre. Beijos!

Vic, amei a trança.. Sempre faço em todas as minhas amigas.
Preciso de uma ajuda, um amigo meu esta vindo dos EUA, e eu queria aproveitar pra fazer umas econmendas.. Acontece que ele é homem, e não sabe comprar nada.. Queria te pedir um site que faça entregas lá.. E saber quais os melhores investimentos.. tipo, se é melhor eu comprar Mac ou alguma marca que só tem lá.. Quero fazer uma compra mais básica mesmo, tipo pó, base, rimel, perfumes etc.. Ajuda??
Beeeeijos

Amei!!!!! PEna q meu cabelo eh muito curtinho p lançar esse estilo de trnaça :(

Viiic, por favor, me indica um iluminador beem bom pra mim que sou branca e loira… Pode ser um mais rico e um mais baratxenhoo…
Beijoos

“Victoria, o cabelo do video é lindo bem diferente do seu look no casamento da Cris Barros ! Sorry mas to com vergonha alheia por vc ! O que aconteceu ?!!!! muito feia a roupa tudo ! Vc é uma editora da VOGUE, o minimo é estar bem !”

CREEEEEDO! A grosseria não tem limites! É possível fazer uma crítica com mais delicadeza.

comprei OSIS dust it falso no ebay. vendedora: daisiemarieboutique
myworld.ebay.com/daisiemarieboutique

quando apliquei, o pó me fez tossir muito! irritou minhas vias respiratórias, a embalagem veio cheia d um produto flocado e meio transparente. o efeito ficou legal, mas tive a impressão de ter perdido vários fios de cabelo por queda (porque vi a raíz). Fiquei com medo de usar, e vou ter que jogar fora…

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: