Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

MAC @ Rio

06/04/11

Como comentei no Twitter, estou no Rio de Janeiro à convite da MAC. A marca organizou um evento para a imprensa internacional para apresentar uma nova coleção aqui na Cidade Maravilhosa.

Além de veículos importantes – como Vogues alemã, russa, inglesa, Teen Vogue e Glamour francesa e mexicana, entre outros – vieram top executivos da MAC como Jennifer Balbier e Nick Gavrilas, que são vice presidentes de desenvolvimento de produto, e Gordon Espinet, vice presidente de maquiagem.

Sinal de que a MAC está levando o Brasil a sério não? A imprensa tem assinar uma carta de embargo porque por enquanto é tudo confidencial, então não posso dar detalhes dessa coleção até o dia 15 de junho. Mas quando puder venho correndo contar o que é!

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

33 replies on “MAC @ Rio”

hahaha conta o santo, mas não o milagre só pra deixar-nos anciosas né, dona Victoria hehehe

Aiiiiiiii morri. Quando vc falou que estava vindo ao Rio para um evento importante eu já sabia que era da MAC. Dava um braço e uma perna para estar lá. Bjoos

Seria bom se conseguissem fazer um preço mais justo para as brasileiras né…

Eles nao vieram ao Rio fazer o lançamento de uma linha mineralize pro nosso pais uma linha que só será vendida aqui ???? E eles tabem nao vao inaugurar uma loja no Alfhaville ????

Vic, comentário nada a vê…

mas toda vez que venho aqui o nome e email de uma pessoa que eu não conheço e não usou o meu computador, obviamente, fica gravado aqui… Isso ocorre no celular também.

Mas q carta de embargo mais danada, eu e minhas amigas queremos saber o q rolou…….
Assim não vale, bjs Márcia

Nossa que legal que está na minha cidade, ainda mais para um evento desse!!! Podia rolar um encontro com suas leitoras cariocas, ou planejar isso para uma próxima talvez!!

Morrendo de curiosidade!!
Beijos

Vic!

A MAC vai lançar uma coleção “RIO” no mesmo dia do lançamento do filme???!!! Ai… Imagina a ararinha azul nas embalagens!

Um beijo grande! Parabéns pelo seu trabalho! Sou fã!

Oi Vic!!! Nossa, fiquei super curiosa pra saber o que é! Mas eu confio que logo quando você puder você contará para nós! Queria fazer um pedido, pode? Queria um tutorial de make com olhos pretos e batom vermelho, porque sei que geralmente as makes são sempre ou o batom vermelho, ou olho preto. Mas nos filmes ou coisa do tipo, eu vejo algumas makes que eles conseguem combinar o olho preto e o batom vermelho, mas eu só consigo fazer isso com o delineador básico, sem que fique carregado. Daí imagino que você deva saber uma make que combine o olho preto bonitão com o batom vermelho que fique lindaa sem ficar carregado demais e que fique sery rsrs! Beijão e obrigada!

1, 2, 3… Caí dura no chão…
Ah Vic, não se faz isso com pessoas curiosas!Não mesmo!Acabei com minhas unhas…hahaha!Chama FANIQUITO!

óbvio que é uma coleção inspirada no Brasil, provavelmente aproveitando o início do verão no hemisfério norte (o embargo só termina em junho… Brasil, calor, bronze, sei…). agora, se eles usarem substâncias daqui, tipo açaí, e se for permanente, aí estarão levando o Brasil super a sério mesmo. e deve ser algo do tipo, se não o evento nào seria aqui com a imprensa gringa, hum hum

vic q post foi aquele q tava depois desse e foi excluido?? hahahaha
fiquei mais curiosa sobre oq era aquele post do q sobre esse da mac!! hahahaha

Vic, uma curiosidade… Sou apaixonada por maquiagens e por animais também! Infelizmente, algumas linhas de cosméticos em geral, como shampoo, pasta de dentes, loções e produtos de maquiagem ainda praticam crueldades em seus testes de qualidade, e a bola da vez é sempre o animalzinho que não tem nada a ver e acaba sofrendo e sendo tratado de forma estúpida e inconseqüente. Eu estou em constante pesquisa para apurar quais são as linhas de maquiagem que não fazem esse tipo de teste, alguns produtos no eua e europa já vêm com um selinho de garantia que os testes não foram realizados com animais. E outros tantos. No google você encontra mais informações. Queria saber de você, se tem conhecimento sobre algo do gênero com essas grandes marcas de maquiagem que existem pelo mundo a fora, como MAC, Lancome, Dior…
Deixando claro que isso é muito particular, individual, vai da consciência de cada um de nós.
Se você tiver alguma informação, agradeceria! =*

Ué, não é a coleção RIO? (que na verdade tem de outras cidades tb) e agora vai ter a RIO? Isso eu ja vi acho q no proprio site da MAC.Enfim, posso estar errada. Mas ficadica pra MAC: tá na hora do Brasil deixar de ser MEGA atrasado no que diz respeito a lançamentos mundias de coleções, que só aqui não tem! CHAM PALE ainda será lançada aqui, tipo: COMO ASSIMMMMMMMMM??? Muito atraso! Público pra consumir vorazmente qq coisa que a MAC lance, isso não é problema!

É o Brasil na mira da indústria cosmética. Tb, um dos maiores mercados do mundo merece, é ou não é?

As consumidoras agradecem! =)

Oii Vic!
Estou em Londres e não acho a coleção nova da MAC, wonder woman :(
Você tem dica de algum lugar que eu possa achar?
Obrigada!

bjos

Tenho quase certeza de que é uma coleção especial para comemorar a abertura da fábrica brasileira.

Imagina se os caras iriam fazer esse estardalhaço só por conta de uma coleção…

Tenho quase certeza de que é uma coleção especial para comemorar a abertura da fábrica brasileira.

[SE FOSSE ISSO EU IA MORRER D ALEGRIA!!!!!!! MAS EU TENHO QUASE CERTEZA Q EH MA COLEÇÃO COM MUITOS PRODUTOS MINERALIZE, Q VAI SER LANÇADA EXCLUSIVAMENTE AKI, PRIMEIRO.]

aaaaaaaaaaaaaaaaaai APAGA A LUZ.
TÔ CURIOSA!
podia ser uma linha chamada RIO, em homenagem ao filme fofo! =D
Sombra azul da ararinha azul, embalagem de copacabana.. AIIIIIIIII EU QUERO

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Make ,
Tags: