Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

TV Beauté: olho noturno express

04/03/11

Fiz esse vídeo na semana passada mas não tinha conseguido dar aquela editada básica. Mas aí está, mais uma TV Beauté, dessa vez é um olho noturno express que fiz quando estava muito atrasada pra um casório. Lista de produtos no final! Espero que gostem

 

Produtos:

. Pele: já estava feita do dia todo, como reaproveitei a maquiagem só dei um tapa com Touche Éclat nas olheiras e um pouco de pó solto Armani na testa e nariz (isso não apareceu no vídeo, na verdade). O que tinha passado de manhã: base Face Fabric Armani e corretivo Clé de Peau
. Olhos: lápis Le Crayon Kohl Lancôme, sombra Sparkle Glamour Quad da Bobbi Brown (essas sombras são super brilhosas e existem também na versão individual!), rímel Singulier Yves Saint Laurent
. Bochecha e boca: blush Orgasm da Nars, iluminador Silver Dusk da MAC e o batom é, como falei no vídeo, uma mistura da ex-boca pink que estava o dia todo e tirei com corretivo por cima, passei batom no carro! (Usei o Hue da MAC)
. Esmalte: Black Pearl da Chanel (no vídeo da pra ver o toque verde dele bem melhor do que na foto que postei aqui!)

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

118 replies on “TV Beauté: olho noturno express”

Ai que liiiindaaa!!!! Resolvi mudar seu nome… para Vic “Queridona”, ok? Adoooroo seus posts. Acompanho diariamente.

Vic, eu adoro seus videos! As caretas que vc faz são hilárias, hahaha! Uma pergunta: qual o pincel que vc começou a usar nesse video? Sou iniciante e estou tentando descobrir qual pincel para olhos da MAC eu devo comprar primeiro (qual é o que eu mais vou usar). Se vc puder me ajudar! Mais uma coisa, eu tenho os cilios muito caídos, já usei uns curvex de marcas brasileiras que não adiantaram nada. Vc acha que vale a pena investir em um Shu Uemura? Ele funciona mesmo? Obrigada!

Ah, pára Vick!!! Vc só encosta a sombra nos olhos e fica lindooo! Só arrasta o lápis e fica um risco perfeito!! Como eu vou consegir isso???
Mas é ótimo ver vc!
Mel Dellllssssssss!!! amo esses videos.
Adoro vc e seus truques.

beijos

vicccc q sombra é essaaaaaa!!! acredita q acabei de voltar de Buenos e só vi q a sombra era da bobbi brown agora!!!! aonde mais posso encontrar p comprar? vende online? ou talvez no mexico, colombia? me ajuda vicccc
adoro seu blog mt msmmm bjss

Vic,

Que sombras liiiiiindas!
Onde eu consigo comprar no Brasil?
Ou qual site entrega aqui?
Bjs

Vic,
Leio seu blog diariamente e meu interesse por maquiagem começou aqui!
Ainda não tinha deixado nenhum comentario, mas não estou resistindo agora, pois PRECISO ter o Sparkle Glamour Quad da Bobbi Brown!!!!
Como acabei de chegar de viagem, e tive bebe, portanto nãon vai dar pra sassaricar tão cedo, eu gostaria de saber como eu consigo comprar essas sombras.
Sempre deixo o olho apagadinha na produção, ou no máximo, uso um pretinho rente aso cílios.
Mas depois que vi o video fiquei encantada!
Onde eu compro estas sombras que entregue no Brasil???
Bjs
Ana Karina

Show de bola, Vic!
Parece que vc ficou um tempão fazendo o make…
Inspiração!
Bjuxx
umamocabonita.com

“foca no meio do olho que o resto é brinde” uhauahauhaa! melhor comentario! adorei o olho express!

Só comento por que não resisti, seus vídeos são uma delícia de assistir!!!!
Adoro seu jeito de filmar e escrever, seu jeito de ser, na verdade, tão à vontade, tão “eu sou assim mesmo quando ninguém está vendo, vou ser assim também quando vocês estão assistindo”.
Parabéns pelo blog e pelos vídeos.
Acabo de começar um blog todo meu, e espero encontrar meu caminho e minha personalidade bloguística com pelo menos um soprinho do seu sucesso.
Bjo, Mari

O rimel ficou todo zuado e melecado. Como assim nao lavar o rosto! Impossivel ir para um casamento nessa situacao. Continuo achando que vc nao leva o menor jeito pra fazer o que faz.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: