Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Salva pés

25/03/11

Mostrei toda feliz naquele vídeo de Paris o adesivo salva pés, mas falar o nome pra quê? Haha arrasando no serviço pras leitoras.

Pelo menos rende todo um post especial pra ele! É o Compeed, um adesivo para proteger/tratar bolhas e outros males que um sapato machucando pode causar, que tem várias modalidades para diferentes regiões do pé

(E a embalagem em polonês? Achei que deu um toque todo especial! Amo esse “e cedilha”)

Essa é outra modalidade, de tamanho menor

Não consigo viajar sem esses adesivos da Compeed, ainda mais no verão – dependente de sapatilhas que sou, sempre começo a ter dor no pé em algum momento, não tem jeito.

Além de o Compeed colar com muito afinco, e não ficar sambando no pé com o atrito do sapato, ele tem toda uma tecnologia complexa para ajudar na cura da bolha, não só protegendo mas também acelerando a cicatrização. Tem até ilustração do funcionamento no site deles:

Huuum interessante!

E ele fica bem mais bonitinho no pé do que o band-aid comum.

Pelo que vi no site só tem na Europa, na Rússia e na Nova Zelândia… alguém já viu nos EUA? Eu faço estoque quando encontro, e tem em qualquer farmácia! Para mais informações, o site da Compeed é esse.

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

53 replies on “Salva pés”

Vic! Você já viu que lançaram algo semelhante aqui no Brasil? É da 3M. É maravilhoso! parece uma fita adesiva, mas gruda mesmo no pé, e não sai de jeito nenhum. É transparente e beeeem discreta. Eu tenho usado e to amando! Achei uma revolução! e dps não fica td grudado de cola, como quando usamos esparadrapo. adorei!

Conheci os produtos da Compeed no site sweetcare.pt, site de produtos de beleza de Portugal que entrega no Brasil, que tem várias marcas legais!

Gente, que fantástico! Meu pé é de mocinha além da conta, até a sapatilha mais confortável do mundo acaba machucando quando uso por muito tempo, preciso muito comprar isso!

No Brasil (precisamente na Panvel) encontrei o meu salva pés e tbm recomendo pq não é caro, funciona muito bem e rende que é uma beleza: É um protetor adesivo em tiras do Dr Scholl’s

Como funciona: http://www.drschollsbrasil.com.br/gerenciar-produtos/produtos/dr-scholl%E2%80%99s-%C2%AE-for-her%E2%84%A2-rub-relief%E2%84%A2-protetor-adesivo-em-tiras.aspx

Tenho há 4 meses, já coloquei em vários calçados e ta guardado pq tem bastante ainda!
Também pode colar a espuminha direto no pé se preferir!

Já conhece Vic? Meninas?

Vic, tb sou alucinada pelos Compeeds, até aquele que é uma vaselina em bastão, tb faço estoque e sempre tenho uma caixinha na bolsa!!
Excelente invenção!!
bjo
Lulu

Vic, nos EUA não lembro de ter visto mas, em qualquer CVS e cia dá pra encontrar um “band-aid” spray, é só passar na região antes de colocar o sapato. Funciona SUPER, é transparente, sai no banho e não deixa marca. Na europa já vi pra vender em supermercados. Beijos

Vic, tb sou alucinada pelos Compeeds, nos diferentes tamanhos, até mesmo no bastão de vaselina…sempre tenho na bolsa!! Faço estoque qdo vaijo…
bjos

Vic, estou doida pra ver as encomendas que fez na viagem da sua mãe. Ela conseguiu encontrar tudo?

Não acreditooooooooooooooooo!
Eu achava q era a única a fazer estoque deles!!!!!! Me sentia super incompreendida!
Os meus comprei na Alemanha, em Berlin msm, mas tb vende na Áustria (tem numa farmácia pertinho da Universität Wien).
Já comprei da marca Urgo, cuja embalagem é laranja e o produto é horroso!!! Ele não fixa direito e arrebenta! Nunca mais!

Vic, gostaria de reforçar o pedido sobre make p peles maduras!

bjs em todas!

Viiic, quero mais coques baphos do Proença!! Amei o do video, vc prometeu mais! Por favor, por favor (kidsmodeon) hahahaha

Oi Vic!
Aqui em NY eu uso um Band aid (Advanced Healing Blister Cushions) que e exatamente como o Compeed, ele nem e fabricado aqui e Dinamarques. Vc deveria experimentar e muito bom!!

No Br tb tem a Fita Protetora Para os Pés Nexcare. Vende em qualquer farmácia e é super baratinha, menos de 5 reais!

Tem um ‘band-aid’ giga da Nexcare q funciona mto bem pra bolhas! O meu pé tb dá bolha com qualquer sapato, menos tenis, bota (com meia) e havaianas! É uma desgraça! Mas esse adesivo ajuda bastante!

Existe um outro produto da Compeed que também é ótimo. É uma espécie de pomada em bastão (tipo um batom) que você passa no local onde o sapato pode te machucar. E o sapato não machuca!!! Acredito que seja por diminuir o atrito…e super funciona!!!

Olá!

Nada desses produtos nacionais, 3M, Nexcare me ajudou. O Band Aid Friction Block, funciona mais ou menos pra mim…

Ah! Mais esses vou testar, fiquei muito curiosa, quem sabe não é “a solução”!

Bjs e valeu a dica

Eu usei muito quando fiz o Caminho de Santiago em 2002, ele é um velho conhecido dos peregrinos. Fácil de encontrar nas farmácias da Espanha.

gente! tem da nexcare. procurem por fita adesiva transparente. juro que funciona muitíssimo. e custa uns R$5! tem em vários tamanhos, em qualquer farmácia.

Na minha última viajem para Para a Europa comprei vários pacotinhos desses em Lisboa que foram a salvação!
Realmente muito bom.
Ele mandam aplicar e não retirar de jeito nenhum até que a bolha tenha curado e é mesmo muito bom.
Aprovado1

Na minha última viajem para Para a Europa comprei vários pacotinhos desses em Lisboa que foram a salvação!
Realmente muito bom.
Ele mandam aplicar e não retirar de jeito nenhum até que a bolha tenha curado e é mesmo muito bom.
Aprovado!
Fora que é fofinho, grossinho e parece uma segunda pele, aumenta muito o conforto. Nem dá pra comparar com esse da 3M que tem aqui.

Tb uso a da Nexcare e adoro. Deixo uma na bolsa, uma na necessaire… Ela não tem a propriedade de curar bolhas como essa q vc falou, mas para evitar machucados ehh perfeita!

Meninas, eu tenho um desses.

Para calos ressacos é ótimo, MAS NÂO dá pra usar quando a pele esta fininha ou cortada porque ele promove uma substituição da pele.

procura um que tem da band-aid. êh bem do tipo, mas na minha opniao ate melhor, pq ele êh mais gordinho, enato tive a sensação de melhor proteção. ha êh isso. mas a dica êh ótima mesmoooo vale muito !

Vic,
Postei o Compeed no Petiscos ano passado, depois que ele salvou minha viagem pra Roma… Não vivo sem, é muito essencial, né?
Beijinhos!
Mari Inbar (Petiscos)

O Compeed me salvou em uma viagem à Europa, quando eu não aguentava mais as bolhas nos meus pés. Trouxe um estoque pro Brasil. Tem nos Estados Unidos tb, e se encontra facinho nos Walgreens, CVS e Duane Reed da vida, só que lá eles são vendidos como Band-Aid especial (caixinha prata). Se a gente ler a embalagem vai ver a marca Compeed escrita pequeninha. A Band-Aid deve ter feito uma megaparceria com eles. Já testei os americanos tb e são exatamente iguais. Bjo.

Eu conheci o compeed na Italia, ano passado, e ele salvou minha viagem, porque meus meus estavam detonados depois de quatro dias batendo perna em Roma.
Em dezembro passado estive em Buenos Aires e, para minha surpresa, encontrei o compeed na farmacity.
Eh mesmo uma excelente dica!

Que incrivel! Sofro muito com machucadinhos que minhas sapatilhas fazem no meu pe hahahahaha :( vou viajar em julho e o bandaid p blisters (p onde vou nao tem compeed bua) já ta na wishlist!! Hehe beijo

Vivo com bandaid na bolsa porque alguns sapatos machucam bastante. Queria muito encontrar esses produtinhos que vc citou. Fiquei curiosa!
Beeijo

Comprei uma coleção deles ontem! Já vou levar para minha viagem para Irlanda hoje, na qual pretendo caminhar muito.
Valeu a dica querida! Beijos

Vende compeed no site português sweetcare. O produto que eu mais amo de paixão eh uma espécie de manteiga de cacau para os pés. Ela evita que as bolhas se formem. Ando com a minha na bolsa e assim que o sapato começa incomodar, eu passo. E as bolhas nem aparecem. Eh demais

Comprei um kit que vem com 3 modelos para cada região do pé! ando com ele na bolsa, pois meu pé machuca com tudo :(
Super funciona.

Nossa, compeed é demaaaais! Faço estoque também quando viajo e acho péssimo não ter nos eua. Aqui no Brasil tb deveria ter, se tivesse na drogaria iguatemi seria bom, sempre me pergunto por que eles não importam! hehe
amo e acho imbatível, nenhum dos similares me agrada!

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: