Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Pra fixar

23/03/11

Vira e mexe me pedem dicas de spray pra fixar maquiagem. Bom, eu não uso, primeiro porque minha pele não é oleosa e eu raramente tenho problemas de durabilidade de maquiagem, segundo porque não ligo de fazer um retoque aqui, outro ali e terceiro porque sempre acho que os sprays plastificam a pele e deixam tudo meio estranho.

Mas tive vontade de experimentar algum da Urban Decay, afinal eles são tão bons no primer para sombra que devem ser bons também no spray fixador!

Eles têm toda uma gama com 3 sprays fixadores: o que faz durar a noite toda, o que controla a oleosidade e o que hidrata a pele. Todos, segundo a marca, seguram a maquiagem por 16 horas. Custa US$ 29 cada.

Alguém já usou? E alguém sabe onde comprar online? Não achei!

Detalhes sobre eles aqui no site da Urban Decay

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

51 replies on “Pra fixar”

Minha pele é oleosa e tenho dificuldade de fazer a make durar. Queria muuito esse fixador que controla a oleosidade! Se alguém souber em que site vende avisa por aqui ou por e-mail, pleeeaseee!

O melhor spray EVER é o velho e bom laquê. Todos maquiadores que fazem montação de drags, super indicam kkkkkkk

Só para compartilhar, os sprays da UD sao fabricados pela Scandinavia. Eu tenho 3 deles que correspondem aos que voce listou e realmente sao incriveis!

Não sei se faz mal pra pele, mas uso mto raramente, normalmente alguma festa que sei q vou me acabar.

Uso spray fixador para cabelos, faço uma aplicação leve no rosto depois de pronta.

Funciona e não deixa a pele esquisita, e sai fácil com demaquilante.

para evitar problemas para quem não sabe comprar em sites que não são nacionais, vale a dica do Mercado Livre. Lá tem este produto.

Adorei essa dica! Vi um site que chama beautybay.com e que aparentemente envia para o Brasil. Não cheguei a finalizar a compra, mas pelo que vi o frete também não é caro, cerca de U$9. Tem o UDPP, esmaltes OPI, Stila entre outras… Ai ai, acho que vou acabar comprando! =D

Beijosss

Hahaha, gente não precisa procurar site da Escandinávia não. Por 19 Libras (sem o frete) dá pra comprar na beauty bay – http://www.beautybay.com/cosmetics/urbandecay/. Lá tem as 3 versões. Só adiantando, nunca comprei nesse site então não posso dizer se chega tudo direitinho, mas sei que entrega no Brasil.

Vic, tudo bom?

Na migração do blog para a Vogue, muita coisa que já estava boa melhorou, mas também aconteceu que agora só recebo feeds parciais no leitor de RSS. Será que não dá para voltar ao formato antigo?

beijos
Luiza

Meninas,
Eu já comprei no Beauty Bay produtos da UD e a desvantagem foi a entrega: comprei em novembro/2010 e só recebi em fevereiro/2011 e, além disso, fui taxada em 60% do valor declarado.
Ainda assim, valeu a pena.
Já usei 3 fixadores de maquiagem: o da Catherine Hill, o da Serinet e o Brume+Fix, da MAC.
Os dois primeiros são tipo fixador de cabelos e confesso que gostei mais do Serinet – baratinho, fácil de achar na Drogaria Iguatemi, com um rendimento tão bom qto o enoooooorme da Catherine Hill e garante uma durabilidade boa para a maquiagem. O da MAC só consegui na loja e ele é uma “águinha” para borrifar antes da maquiagem. Ele dá um frescor e uma durabilidade boa para a maquiagem.
Espero ter ajudado.
Bjnhos

Vic,
Por sinal, eu sempre ouço que o melhor rímel do mercado é o Diorshow. Já usei um, achei bom, mas nada de tão espetacular, só que existem vários Diorshow, inclusive, agora, o 360°.
Por favor, me dá a dica: qual você prefere????? e vocês, meninas que já usaram, qual preferem?????
Bjnhos

Vic, eu tenho o ALL NIGHTER…é ótimo mas não uso sempre porque minha pele é oleosa…é bom dosar…usar quando tiver festa.
E eu encontrei o meu na Sephora, quando eu morava em New Jersey.
Tem a versão miniatura que é ótima e mais barata, agora não lembro quanto paguei!
Beijos.

Oi, gente,

Eu tenho o Dew Me, que hidrata a pele. Ele é MA-RA-VI-LHO-SO!!! A maquiagem dura horrores e ele deixa a pele LINDA!
Minha pele ficou seca aqui no inverno dos Estados Unidos, daí no fim da make minha pele às vezes ficava despelando mesmo, apesar de eu viver hidratando o corpo todo. (Saudade da humidade do Nordeste do Brasil!)
Enfim, o que eu faço é aplicar não no rosto, o que pode molhar a make. Se vc for passar no rosto, coloque a uma distãncia enorme! Eu prefiro, ao contrário, passar no pincel Duo Fiber 187 da MAC e dou umas batidinhas na pele com o pincel. A aparência da minha pele se transforma, literalmente! O produto dá uma ar de pele hidratada, DEWY mesmo, como vem do nome do produto. AMO e NÃO VIVO SEM!

Quando eu voltar ao Brasil, vou comprar o De-Slick e passar na zona T, porque aí minha pele vira mista.
Bem, algumas meninas tentaram informar o nome da empresa que fabrica os sprays para a Urban Decay mas o nome estava errado. O certo é SKINDINAVIA – site: http://www.skindinavia.com/p-1-makeup-finishing-spray.aspx

O meu Dew Me custou $29.00 (sem incluir o imposto) e vem com 118ml. Tenho também o mini All Nighter pra carregar na bolsa, o qual vou encher com Dew Me quando esvaziar. Pra mim o mini não vale a pena pra ter como o “real deal”, mas só pra testar ou levar na bolsa (aqui eu ando com maquiagem na bolsa porque na maioria das vezes faço ou termino a make no trem – coisas de NY. :-( ). O mini só vem com 10ml e custou 1/3 do preço do de 118ml.
Os sprays da Skindinavia (sem parceria UD) de 4oz. (118ml) custam o mesmo preço da UD, $29.00 (fora o imposto).
Espero ter ajudado!

Beijos,

Ingrid

Eu tenho, Vi! É animal!! Dura muito a maquiagem! Dei um pra minha cunhada também pra ela levar pro carnaval de salvador e ela disse que jogava garrafas d’agua na cara dela e a maquiagem não saia!!
Outra opção é o da Bobbi Brown que também é muito bom e aqueles sprays grandes que parece laque que vende na drogaria Iguatemi!
Beijocas!

Olá Vic é curioso pois ontem andei a pesquisar reviews acerca do de slick e do skindinävia(outro fixer) e tinha-me questionado se haveria muita diferença entre esses produtos e o que uso actualmente.
Eu já usei o mac fix+ mas não achava que fizesse muita diferença no que toca a fixar, ficava bonito quando aplicava pois uniformizava mais a maquilhagem e esbatia mais, mas não notava propriamente melhorias na fixação.
Depois vi um produto num programa da tyra banks chamado Model in a Bottle, que também já tinha aparecido anunciado na Oprah e despertou-me alguma curiosidade. Comprei no e-bay e adorei o efeito! Eu aplico p fixer à distancia de 30/40 cm e “seco” com o meu secador no frioe com a ventoínha no máximo, para que a pele absorva e o produto não escorra ou para que não dê aquele aspecto “emborrachado” do fixer por cima do pó/blush.
Já cheguei a comentar no blog “Minha pele é melhor que a sua” acerca desse fixer, o site é
http://www.modelinabottle.com/ e comprei-o no ebay
Lá no site oficial tem o vídeo do tyra banks show onde é mostrado o produto
Recomendo!

Estes eu nunca usei, porém utilizo o Fix + da MAC e acho o produto MUITO bom. Super recomendo!!!

Beijoss

Bem, não tem a ver com o post, mas eu tô obcecada e preciso comentar/perguntar. Vic, vc conhece o Or impérial sublime radiant powder da Guerlain? É um pó dourado/bronze pra usar no rosto, corpo e cabelo, a embalagem é linda e o borrifador é daqueles antiguinhos, AMEI MUITO!!! Vi hj numa revista e tô desejando intensamente. Ai, ai…

viiic, me ajuda, ganhei uma base muuito mais clara que minha pele, como posso da uso a ela?

Acho que vale a pena comentar que, antes de pensar em spray fixador, é essencial um bom primer, uma boa base, e um bom pó finalizador. Além de dar um acabamento bem mais bonito para a maquiagem, uma boa base faz qualquer maquiagem baratinha durar horrores.

Olá Vic!

Sou comissária e leitora assídua do seu blog.. amo maquiagem! =D

Quando você estiver com dificuldades para encontrar algo, se quiser eu posso trazer pra você.. é só me avisar..

Sempre vou pra fora e moro em Sp pra mim vai ser um prazer!

Obrigada pelas dicas sempre!!

Parabéns pelo Blog!
Beijoss!

Vic,

eu tenho a pele muitooooo oleosa! Fiquei interessada no De Slick, mas quando fui ler os comentários no site da Sephora, fiquei mega desanimada. A maioria das opiniões não e boa!

Adoro seu blog!!

bjo

Vic,

Eu tenho o All Nighter e sou apaixonada por ele! Ele é como uma água termal em termos de textura, e realmente fixa a maquiagem maravilhosamente! Minha pele é seca, mas como moro no RJ, muitas vezes está calor e ele virou um produto must have para mim! Super recomendo! O meu comprei na Sephora. bjs e parabéns pelo blog!

Tenho o De Slick é o melhor investimento dos últimos tempos!! Deixa a pele muito, muito seca!! E não fica com aspecto emplastificado como os sprays e fixador de cabelo…

Passo antes, depois do hidratante, antes do primer e quando eu termino tudo…

Meu blush nao durava nada antes, mesmo testando várias marcas, NARS, q dizem q é oq dura mais, Cremeblends, Blushcremes… nada!
Foi ai q descobri os spray da UD! Dura a noite toda!! e posso suar, me descabelar, q o make vai tá sempre intacto!

Milagre engarrafado!

Gente, a compulsividade e o desespero por ter um produto que possa controlar a oleosidade da minha pele me fizeram ir no site da skindinavia (http://skindinavia.com)e comprar o NO MORE SHINE MAKEUP FINISH. Comprei o de 60ml e com frete para Maceió, saiu 30dolares. Espero que o produto valha cada centavo, mas não vejo a hora de testar o produto!
Será que eu estou prestes a descobrir um dos milagres do novo século? Será que finalmente eu terei uma pele linda de DIVA e fingir que tudo é natural para as amigas biatches?! Ai, tomara.

Enfim, espero que se houver aqui quem já conheça o produto, manifeste-se! Ficaria feliz de saber da eficácia do produto!

Só não comprei o da Urban Decay, que achei interessante também, pois é mais carinho e com o frete, bem, já entenderam!

Infelizmente quem tem pele oleosa acaba gastando bem mais do que as pessoas com pele normal. Haja Blot Powder, haja Roc Minesol Oil free e outros produtos que entendam a nossa pele! Principalmente para quem mora em lugares paradisíacos (leiam lugarares-ensolarados-o-ano-todo-que-todo-mundo-acha-que-é-fácil-sobreviver!).

Boa Sorte a todas nós!

eu uso o fixier, da Kryolan, o spray aerosol..
é maravilhoso.. eu uso quando pego balada na praia, pra proteger a make daquela meleca de suor e maresia.. minha amiga tambem vai usar no casamento dela, que será em trancoso..

eu uso o fixier, da Kryolan, o spray aerosol.. o meu é gigaaaaaaaaante.. 400ml rss..
é maravilhoso.. eu uso quando pego balada na praia, pra proteger a make daquela meleca de suor e maresia.. minha amiga tambem vai usar no casamento dela, que será em trancoso..

Eu uso o all nighter mas como vivo retocando a maquiagem, não sei se ele realmente faz toooodo aquele efeito…comprei mesmo porque tinha toda uma propraganda na Sephora e não tive como resistir!! Sinto um efeito molhadinho no rosto depois que eu passo…vou tentar usar um dia e analisar sem os retoques! Ah, e quando você postou no twitter sobre o encontrinho com as maquiadoras da MAC, falou que ia perguntar sobre o Beauty Powder, mas não li nada no post!! Tenho aquele da Cruella e ele simplesmente não me serve pra nada além de ter uma embalagem cute!!
Beijinhos, você é demaiss

Eu tenho o all nighter e ele guelra firme o make – mas nao a oleosidade, tenho pele oleosa – ele depois de passar fica que nem como se voce tivesse passado uma agua termal sabe ? É uma maravilha pra mim nos dias que eu preciso da make o dia todo ( quase todo dia hihi ) e valeu muito a pena pra mim ! Mas repetindo, ele nao segura a oleosidade, mas ele também nao aumenta. Ele aguenta ate as bases mais baratinhas o dia INTEIRO .Foi acho que 29 dólares na Sephora de ny

Minha experiência com o Beauty Bay é diferente: compro no site todo mês, sempre chega entre duas e três semanas e nunca fui taxada.

Vic,
Por favor, não esquece de me dar a dica sobre qual o melhor rímel Dior Show.
Kakau,
Sério, vc nunca teve problemas com o Beauty Bay?????Como vc faz???? Tem alguma dica especial?????
Quem sabe ouvindo a sua experiência, eu me animo a dar mais uma chance para o BB.
Beijos

Eu tenho o de fixar a noite e o de controle da oleosidade, e eles sao otimos meeesmo. Minha pele fica com aquele aspecto oleoso muito facil, mas esse spray ajuda muito MESMO! e o de fixar ‘e igualmente muito bom (: so comprei eles na loja da Sephora ate agora, e concerteza no site deles tu encontra, maaaas eu ja tentei fazer compras no site da Sephora, e eles tem problemas em aceitar cartoes internacionais /:

Oi Vic, eu usei e uso d evez em quando o All Nigth e ele dura mesmo as 16 horas prometidas. Na verdade ele dura mais até…
Ele segura super bem a make e tambem o brilho da minha pele oleosa. Aprovado!!

Oi Vic!!!
Acabei de voltar dos EUA e comprei o De Slick!! A minha pele é muito oleosa e umas 3 horas depois de fazer o meu make a minha pele já está brilhando, mas o De Slick mudou a minha vida!!!!!! Passo ele antes e depois de fazer o make e ele segura muuuito bem!!! Tanto o make quanto a oleosidade! Virei fã e uso todos os dias!!! A vendedora da Sephora me contou que as pessoas que trabalham na Disney só usam esse produtinho para segurar o make o dia inteiro!! Ameiii!!!

Uma boa opção é o Make-up Finish da Serinet, tem 250 ml, custa 12 REAIS(!!), é bem sequinho e cheirinho ok.
Moro em São Luís do Maranhão (calor da morte!) e sempre uso esse.
Segura bastante (sério, gente, vocês nao tem noção do calor que é aqui, até de madrugada!) e nunca tive problemas.
Foi ele que usei na minha formatura e minha make ficou intacta até 7h da manhã do dia seguinte!!
Encontra-se em qualquer farmácia mesmo!

Uma amiga me disse que existe um spray que fixa a maquiagem, sabe quando vc sua e fica umas particulas de suor no rosto então, ela disse q esse spray é divino e gostaria d esaber se alguém sabe onde vende.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: