Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Buenos Aires, atualizado

22/03/11

Faz teeempo que não vou para Buenos Aires, mas tenho recebido tantos pedidos de compras de beauté por lá que resolvi dar uma atualizada no post que fiz da última vez que fui – para ler, tá aqui

Com uma breve pesquisa na internet deu pra notar que não mudou muita coisa! Então vamos lá, aos 3 pontos altos de se comprar cosméticos em Buenos: tem mais variedade de marcas do que temos no Brasil – tanto das baratinhas quanto das carinhas. O preço, no geral, costuma ser melhor e, pra terminar, o Duty Free da volta, ainda no aeroporto de Buenos Aires, é maaaravilhoso.

Lojas/produtos para prestar atenção:

. Perfumaria Rouge, no shopping Patio Bullrich, na Recoleta – além das marcas ricas que temos aqui (Lancôme, Clarins, Biotherm) eles vendem DDF (americana, criada por um dermato), La Mer (do famoso e riquíssimo Crème de La Mer), Helena Rubinstein, Estée Lauder (as duas com make e tratamento), Kenzo Ki (volta pro Brasil Kenzo Ki!!!) e Max Factor (make). Tinha Smashbox, mas segundo uma leitora sabida não tem mais, pena. Aqui tem o site oficial.

. Loja da Bobbi Brown – !!! é um dos grandes highlights, na minha opinião. Apesar de eu não possuir tantos produtos da marca, admiro super e considero uma das melhores para produtos de pele (base, corretivo, pó). Tem também o super famoso delineador em gel, ótimos pincéis… Recomendo horrores as duas coisas que tenho: o blush/iluminador demais de lindo Shimmer Brick e a sombra Sparkle (o quarteto que usei no vídeo do olho esfumado express era edição limitada de Natal, mas existem em preto na versão unitária). Voltando à loja, ela fica no shopping Galerias Pacífico. Site, aqui.

. MAC Pro – falando em Galerias Pacífico, é lá também que fica a loja da MAC Pro mais próxima de nós brasileiras. Pra comprar a linha comum da MAC acho que o Duty Free vale mais a pena ($$$ falando), mas lembrem-se que existem produtinhos MAC Pro fantásticos dando sopa por lá! Já fiz post sobre o assunto, aqui.

. Farmacity – é a maior rede de farmácias de lá. O que vale a pena? Make da Rimmel, que não temos aqui e é bem boa, e Maybelline, L’Oreal Paris e Revlon por terem mais variedade de produtos do que encontramos no Brasil. Ah, e dermocosméticos – Avéne, La Roche Posay, Vichy, Roc – por preços mais amigos do que aqui. O site oficial não é dos melhores (aqui), mas tem farmácias em todos os cantos!

. Duty Free – sério que vale a pena chegar um pouco mais cedo do que o normal no aeroporto de Buenos, na volta, pra se deliciar no Duty Free. Tem uma variedade monstra de produtos e marcas, e os preços… DutyFree-style ou seja, ótimos. Já fiz um post falando sobre vantagens e desvantagens de comprar no DF, tá aqui, vale a leitura pra quem está vivendo esse dilema.

. Sabater – Pra terminar, uma loja bacana e fora do circuito, de sabonetes! É a Sabater Hnos e fica em Palermo. Vale a pena visualmente, “aromamente” e também como opção de presente para quem ficou no Brasil. O site da loja é esse.

Quem tiver mais dicas de Buenos Aires por favor divida nos comentários!

(Todas as fotos foram emprestadas do Google, tirando a da MAC Pro que é minha)

UPDATE aqui no Beautylidade Pública tem um post ótimo sobre Buenos, recente e cheio de coisas além das que falei aqui, recomendo!

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

74 replies on “Buenos Aires, atualizado”

Amo Buenos Aires e sempre vou em todas essas lojas citadas nas dicas!!!
Final de abril vou de novo renovar minha necessaire!!! ;)
adorei o post!!!

Oii, faz um post sobre compras em Orlando também!! hehe
muito obrigada! amo seu blog!

Vic,

Tem uma loja de beauté muito boa na esquina da rua Corrientes com a Florida.

Quando tive em Buenos, em outubro 2010, não achei a base Teint Miracle da Lancôme em lugar algum. Nem no próprio quiosque da marca no Galerias Pacífico.

Porém, achei a danada na tal loja que falei. Ainda comprei por R$ 130,00!!! Vale a pena conferir. Beijos

O Duty Free da vouta em BA que é bom é somente o do Aeroporto Ezeiza, porque o do Aeroparque Jorge Newbery é decadente(pelo menos qdo eu passei lá estava assim).

Acredita que fui na Galeria Pacífico e não vi a Mac Pro??? Quase morri quando descobri que tinha, mas já estava no Brasil! =(

Ainda nas Galerías Pacífico, há no segundo piso um quiosque da Vichy e La Roche Posay. Os produtos da La Roche são muito baratos e eles têm a linha de esmaltes hipoalergênicos da marca, que nunca vi no Brasil. A variedade de cores não é tão grande, mas são cores lindas e a durabilidade é fantástica. É uma das melhores marcas de esmalte que já experimentei.

Tem uma loja de make em Bue de uma marca não muito famosa, mas MUITO boa…
http://www.reginak.com – O site é bem bacaninha!
Tem na galerias Pacífico.. (Mas as lojas de rua são um charme!)
Vou te falar que a marca tem umas sombras e pigmentos bem baphônicos e um curvex bem digno, viu??

Vale a pena a visita… Até pq, é bem legal ter umas coisinhas diferentes, né??

Ah!! Tem uma linha de unhas bem legal tb!!

Bjo

Oi Vic!
Ai pena que fui pra BsAs no final do ano passado e nem sei quando volto, espero que logo hahaha.

Olha só, uma dica pra quem gosta de cremes de banho, corpo, etc: VZ BATH AND BODY! É marca própria deles, tem cremes com cheiros bem gostosos…mais suaves que Victoria’s Secret! E é super em conta… os hidratantes labiais são uma delícia, o cheiro e a hidratação! :) Ficaí a dica! Vale a pena olhar! Sei que tem no Shopping Galerías Pacifico, mas deve ter espelhado em vários outros lugares! ;)
Aqui o site pra xeretar: http://www.vzproducciones.com/

Olha, Vic… Acabei de voltar de BsAs e não achei muita vantagem comprar nada por lá! Os preços são melhores que no Brasil, mas nem tanto! Vale mesmo só pra comprar o que não tem por aqui… E muitas vezes o Duty Free é a melhor pedida. Mas vale lembrar que os voos pro Brasil agora dificilmente passam pelo terminal novo! Então, o Duty Free não é o maravilhoso!

Lugar bom pra comprar cosmético na America Latina é o Chile! Lá sim dá pra pirar que nem na Europa!

A marca Elementos Esenciales tem ótimos aromatizantes para a casa! Fiz um post quando fui para B.Aires em 2009 (http://www.naovivosemcosmeticos.com.br/ecojoomla/index.php?option=com_content&view=article&id=440:buenos-aires&catid=65:da-editora&Itemid=100) e, esse ano, a marca lançou a linha Alegria, que não experimentei mas já me deu vontade: http://www.naovivosemcosmeticos.com.br/ecojoomla/index.php?option=com_content&view=article&id=943:alegria-da-elementos-esenciales&catid=48:corpo&Itemid=56

Nossa, Vic!
Esse post caiu como uma luva pra mim! Depois de amanhã, estou indo pra Buenos Aires e vou levar suas dicas comigo! Valeu!
bjão!

Vic!
Eu to morando no Chile faz um tempinho já.. e por aqui é MUITO bom de comprar produtos de beuaté e tá sempre cheio de brasileiros! nos feriados eu me sinto mais no Brasil do que no Chile. Acho que valia a pena um post daqui também.
Adoro o Blog! Beijos!

Lamento muito que as brasileira que tem investido cada vez em maquiagem tenham que ficar comprando fora por causa da decadencia de makes por aqui e dos valores exorbitantes, quando é que nós iremos no minimo se igualar aos outros paises… com o tanto que as mulheres compram seria até bom pra economia brasileira.. O que falta pra eles melhorarem o mercado de maquiagens e cosméticos no Brasil.. alguém pode me explicar.. bjs vic

Vic, acabei de ver o filminho com a Keira Knight­ley do novo perfume da chanel. Amei o batom, um cor de boca alaranjadinho.

AMO a farmacity com todas as minhas forças! Estive lá pela segunda vez no ultimo carnaval e fiz a festa ;)

Vic! Você não vai acreditar! Entrei no blog hoje justamente pra procurar o post antigo sobre compras em B.A. (não que eu não entre todos os dias). Uhu! Acabei de fechar uma viagem pra lá! Post perfeito!
Bjão,
sucesso sempre!

Oi Vic, sempre leio seu blog! É mto bom!
Gostaria de saber se você tem dicas para Santiago do Chile!
Bjs

Cara que legal, abri o blog hoje com a esperança de encontar algo assim. Vim morar em Buenos Aires esse ano para fazer um intercambio na área de moda. A Farmacity realmente é ótima e muito barata. Um Duty Free que acho legal também, é para quem vem de carro ou vai passar um final de semana em Colonia del Sacramento no Uurguai. Ele fica dentro do Buquebus, a barca que atravessa o rio del plata. Ele não é gigaaante, mas tem promoções boas e lembro também que tem a Body Shop também.
Vou ver se nesse ano descubro mais coisa e te mando!
beijos

Moro em Buenos Aires e realmente as perfumarias Rouge não vendem mais Smashbox, desde mais ou menos o último trimestre do ano passado.

Quanto a MAC, já fui em todos os pontos de vendas daqui. O melhor lugar para comprar os produtos, além da MAC PRO, é no shopping Paseo Alcorta. Os vendedores são muito mais simpáticos e atenciosos, o stand é maior e mais cômodo e normalmente não tem muitos clientes e você pode ficar bem mais a vontade. Sempre compro lá. Pra mim o pior lugar para comprar é no shopping Alto Palermo, lá é o contrário do que falei. O stand é minúsculo. Sempre tá lotado e os vendedores ocupados, consequentemente não te dão muita atenção, além de não serem nada simpáticos e nem prestativos.
Fora os batons, o melhor mesmo é deixar pra comprar tudo no duty free da volta, no aeroporto de Ezeiza. Principalmente pincéis e bases. Dificilmente há falta deles e o preço é muito melhor. Já os batons, só com muita sorte para achar cores legais.

Obs.: As meninas que forem fazer compras na rua Florida: muito cuidado! Lá é uma zona perigosa por ter grande nº de turistas, principalmente brasileiros. Infelizmente é comum ser roubado por lá.

ATENÇÃO: Vale ressaltar que aqui há loja da kryolan. Fica na rua “Gallo, nº 500”. É uma esquina, perto do shopping Abasto. Os preços são ótimos. O atendimento é bom, tem variedade de produtos e a loja, apesar de simples é boa. Quem vier com mais tempo, pode até fazer cursos legais de make que são dados pela Kryolan.
Vale lembrar que, com exceção da Kryolan e de alguns dermocosméticos, o preço dos produtos de marcas famosas pouco diferem dos preços cobrados no Brasil. Então vale ficar atenta se realmente é vantajoso comprar tudo que você vir pela frente aqui.

A vendedora da Rouge me disse em dezembro que tavam pra tirar Kenzoki (que eu tb amo) de lá, essa linha passaria a ser vendida só na Ásia. Não sei se procede, mas… Sobre os free, no Ezeiza tem um em cada terminal. Um deles é caidíssimo, de chorar. Não sei em que iutras cidades tem isso também, mas de Porto Alegre tem um vôo pra BsAs que vai para o aeroparque Jorge N. Tem free lá, mas é bem mais simples. Como dica, Comprei a Teint Miracle lá no Natal e o lápis rosa daquele batom do desfile da Diane VF. Tem um spray de cabelo Loreal Elnesse que a Vanessa Rozan indicou e eu achei ótimo (vende em farmácia e não tem aqui). Sorry pelo texto monobloco, bjo!!

victoria gostaria de saber se você sabe o nome e a marca do batom que a fernanda lima está usando no programa “amor & sexo” do dia 22/03/11?

Oi Vic.

Vou sempre que eu posso a BsAs… inclusive acabei de voltar e já adianto que, com exceção da Farmacity e do Duty Free, as lojas que vc mencionou não compensam muito. Os preços da MAC Pro, por exemplo, não diferem muito dos nossos…Paguei R$ 62,00 num batom.. O mesmo batom custava U$ 14,00 no Duty Free. A Bobby Brown é um encanto mas não é nada barata… Um corretivo básico estava custando 235 pesos… Enfim, fica a dica.. O Duty Free é a melhor opção.. a Farmacity tb!

Vic, agora só aparece um toquinho de texto no greader, p q? Gostava mais antes… :-(

Vic e meninas. Acabei de voltar de Buenos Aires!!
Tenho 3 dicas ótimas!
1 – MORPH: é tipo uma imagináriom daqui do Brasil, mas muitooo mais barato! Comprei uns porta lápis, porta retratos com strass rosa, caixinhas transparentes etc por um preço BEM amigo. Vale muito a pena visitar essa lojinha! Tem na galerias pacifico.
http://www.morph.com.ar/site/

2 – VZ: loja muitooo legal de cremes hidratantes, bubble bath, gel para as mãos, esfoliantes etcetc. Dexei uma boa parte do meu slário nessa loja.. haha! Tem que passar por lá. Ela é ótima para trazer presentinhos para os amigos do Brasil, porque já tem “kits“ prontinhos e com cara de presente. SUPER RECOMENDO!
http://www.vzproducciones.com/

3 – FALABELLA: Meninas, preparem o cartão de crédito, ahaha!! Essa loja é tipo uma zara da America do Sul! Tem em todos os paises menos no Brasil. Tem tudo pra mulher, homens e CASA! Sim! Tem cada coisa linda….. acho muito legal irem visitar! Tem 3 lojas ao longo da Calle Florida, que é no centro. RECOMENDO!Deixei a outra metade do meu salário lá! Haahahaha…
Bjss e aproveitem!

Oi!

Voltei de Buenos Aires a pouco, e usei o post anterior como guia. Só umas dicas e considerações:

1- A MAC Pro não tava incrível… faltando um monte de coisa, e os preços… uma exorbitância!

2- Bobbi Brown: os vendedores são uns fofos, deixam vc ficar hooooras experimentando tudo. Os preços são bons, e não dá pra deixar de ver as sombrinhas cremosas, super resistentes (testa no pulso e veja como resiste o dia inteiro na pele, mesmo suando e lavando a mão!). As cores Sand Dollar e a Mecury são uma coisa de lindas. Quanto ao delineador em gel… bem, continuo fiel ao Fluidline… rs

3- Achei uma farmácia q vende ainda mais barato q a Farmacity: Drogaria Farmacia Azul (Av. de Mayo, 675). Em alguns produtos a diferença chega aos 10 pesos. E eles fazem preço promocional pras linhas dermatológicas (acordo com os laboratórios). Ou seja: Vichy e La Roche já estavam mais barats q no resto dos lugares,e ainda tive a surpresa de chegar no caixa e ter mais desconto!

Ah, e por isso que Guarulhos esta um inferno na terra? Porque o mundo esta indo para a Argentina.

#amarga, rs

Vic, vc não conhece a VZ?!
Amooo essa loja!! É no estilo Body Store.
A VZ tem uma linha paras as mãos, a Smily Hands, use o esfoliante e o hidratante dessa linha e fique com as mãos mais macias do mundo!!!!

Renovei todo meu estoque de cosméticos em Buenos AIres. Fui agora em fevereiro. Todas as lojas citadas são maravilhosas. Fiz a festa na Farmacity, comprei Cetaphil e água termal Avène pela metade do preço. Também achei a mascara Falsies da Maybelline que ainda não tinha aqui no Brasil. Pra mim só faltou falar da Kiehl’s que eu amo. Tem uma loja em Palermo, mas não vale a pena. O preço é quase igual ao daqui. Mas no Duty Free do Ezeiza na volta para o Brasil tem um stand da Kiehl’s sortido. Adorei o post! Estou preparando um post pra fazer de lá essa semana.

Beijos,

Mary

Ahhhh Vic transmissão de pensamento! Tô planejando uma viagem pra lá em Junho e confesso q to mais empolgada com as compras de maquiagem do q com os passeios rs

bjus

Vic,
Vc conhece a Kryolan, marca de maquiagem voltada para cinema e teatro? Tem corretivos e bases mto bons, aqui no Brasil os preços são absurdos, mas ouvi dizer que em Buenos é muito mais em conta, vc já foi?
Beijos

Vic, acompanho o blog há tempos e adoro!
Não faz muito tempo fui para Buenos Aires e minha tia me passou a dica da Perfumaria Rouge,no Patio Bullrich. Fui lá sem saber muito o que me esperava e tive uma surpresa. a perfumaria é enorme!! É bom já ir sabendo o que comprar para não passar horas por lá olhando tudo. Na Pacífico tem ótimas opções também, não queria mais sair de dentro da Mac Pro! hehehe
AFarmacity foi outra ótima surpresa! As opções e os preços são ótimos!!
Acho que essas são as melhores opções para se comprar cosméticos por lá.

Oi Vic!
Voltei ontem de BsAs e concordo com o que todo mundo já postou por aqui!
Voltei pelo Aeroparque e lá não tem quase nada de maquiagem. Tinha Victoria Secret’s, Lancome, Dior, Clinique e Ester Lauder, mas em pouquíssima quantidade.
Esquema mesmo é Ezeiza. Só lá que tem MAC ou então no Free Shop do Brasil. Os preços do Free Shop são muito bons, contrariamente aos de BsAs.

Passei em duas Farmacity. Pouca coisa de Revlon e Maybelline, bastante produto mesmo é da Rimmel.
Batons na faixa dos 18 pesos e rímel na faixa dos 43 pesos.

Sobre La Roche e Vichy. Tudo pela metade do preço quando comparado ao Brasil.

Não digo que BsAs seja o paraíso das compras, como nos EUA, mas só o fato de se pagar metade do preço do Brasil já vale a ida.
bjos.

Ameeeeeeeeiii as dicas. Vou pra Buenos Aires nas férias e não sabia onde comprar!!! Bjos.

LAS MARGARITAS, loja com produtos de make e cabelo com preço excelente. Redken, Alpaparf e muitos outros.

Ai que tudo esse post! Vou pra Buenos daqui há um mes e era tudo o uqe precisava. Obrigada Vic. Bjs.

Oi Vic. Adorei as dicas!!! Será que você não teria dicas de make da China? Te mandei um e-mail pedindo e vc não respondeu. Por favor!!!
Abraços

Querida Vic,

Vc é supimpa, vou para Buenos Aires em abril,na páscoa, precisava muito de suas dicas e fiz pesquisa das q vc já divulgou.Quando voltar te mando informações e fotos, vou tentar caprichar,rrsrs
Bjs

Márcia Jacobina

Fernanda, aqui em Buenos Aires tem Kryolan sim. Falei sobre isso em um comentário anterior… a loja fica na rua “Gallo, nº 500”. É uma esquina, perto do shopping Abasto. Os preços realmente são ótimos comparados ao do Brasil e muito mais baratos que os produtos da MAC vendidos aqui. E são produtos de qualidade. O atendimento lá também é bom, você fica à vontade, tem variedade de produtos e a loja, apesar de simples é boa. Inclusive rola cursos de make. Não sei ao certo a duração deles, mas pra isso, acredito que você precise vir com mais tempo.

Fernanda, aqui em Buenos Aires tem Kryolan sim. Falei sobre isso em um comentário anterior… a loja fica na rua “Gallo, nº 500”. É uma esquina, perto do shopping Abasto. Os preços realmente são ótimos comparados ao do Brasil e muito mais baratos que os produtos da MAC vendidos aqui. E são produtos de qualidade. O atendimento lá também é bom, você fica à vontade, tem variedade de produtos e a loja, apesar de simples é boa. Inclusive rola cursos de make. Não sei ao certo a duração deles, mas pra isso, acredito que você precise vir com mais tempo.

Vic,que bom que vc fez esse post sobre Buenos Aires, porque eu to indo para lá agora e queria saber as melhores lojas de beuté de lá!
Bjs

Vic,
dicas quentes ! Estou indo morar em Buenos Aires em maio, e a Farmacity é realmente tudo de bom.
Na verdade, acho que quase qq coisa está valendo comprar por lá, já que o peso tá com valor bem baixinho.
Sobre o Duty Free, cuidado para não irem de Aerolíneas. Eles param no terminal 1 de Ezeiza e lá o Freeshop parece um boteco de esquina. Hahahah
Bjos

Cheguei hoje de Buenos Aires por Ezeiza e realmente no duty free os preços compensam muito. o único problema é a escassez especialmente de cores de bases e batons. Mas consegui comprar da MAc o Russian Red, Hug me e Please me por 14,50 doláres cada um, vale muito a pena!

E tem uma novidade no free shop da volta por Ezeiza (pelo menos foi novidade pra mim): produtos da Kiehls. Só não sei se o preço compensa muito, o Amino Acid Shampoo estava mais ou menos 20 dólares…é barato?

E mais uma surpresa: após passar os caixas do duty free, tem tipo uma lojinha da Victoria Secrets, com calcinhas e camisolas e demais produtos! Infelizmente, essa não pude aproveitar porque já estava quase perdendo meu voo…

Mas aproveitem e cheguem bem cedo no aeroporto para ver tudo! Parece que nunca é cedo o suficiente…hehe

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: