Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Buenos Aires, atualizado

22/03/11

Faz teeempo que não vou para Buenos Aires, mas tenho recebido tantos pedidos de compras de beauté por lá que resolvi dar uma atualizada no post que fiz da última vez que fui – para ler, tá aqui

Com uma breve pesquisa na internet deu pra notar que não mudou muita coisa! Então vamos lá, aos 3 pontos altos de se comprar cosméticos em Buenos: tem mais variedade de marcas do que temos no Brasil – tanto das baratinhas quanto das carinhas. O preço, no geral, costuma ser melhor e, pra terminar, o Duty Free da volta, ainda no aeroporto de Buenos Aires, é maaaravilhoso.

Lojas/produtos para prestar atenção:

. Perfumaria Rouge, no shopping Patio Bullrich, na Recoleta – além das marcas ricas que temos aqui (Lancôme, Clarins, Biotherm) eles vendem DDF (americana, criada por um dermato), La Mer (do famoso e riquíssimo Crème de La Mer), Helena Rubinstein, Estée Lauder (as duas com make e tratamento), Kenzo Ki (volta pro Brasil Kenzo Ki!!!) e Max Factor (make). Tinha Smashbox, mas segundo uma leitora sabida não tem mais, pena. Aqui tem o site oficial.

. Loja da Bobbi Brown – !!! é um dos grandes highlights, na minha opinião. Apesar de eu não possuir tantos produtos da marca, admiro super e considero uma das melhores para produtos de pele (base, corretivo, pó). Tem também o super famoso delineador em gel, ótimos pincéis… Recomendo horrores as duas coisas que tenho: o blush/iluminador demais de lindo Shimmer Brick e a sombra Sparkle (o quarteto que usei no vídeo do olho esfumado express era edição limitada de Natal, mas existem em preto na versão unitária). Voltando à loja, ela fica no shopping Galerias Pacífico. Site, aqui.

. MAC Pro – falando em Galerias Pacífico, é lá também que fica a loja da MAC Pro mais próxima de nós brasileiras. Pra comprar a linha comum da MAC acho que o Duty Free vale mais a pena ($$$ falando), mas lembrem-se que existem produtinhos MAC Pro fantásticos dando sopa por lá! Já fiz post sobre o assunto, aqui.

. Farmacity – é a maior rede de farmácias de lá. O que vale a pena? Make da Rimmel, que não temos aqui e é bem boa, e Maybelline, L’Oreal Paris e Revlon por terem mais variedade de produtos do que encontramos no Brasil. Ah, e dermocosméticos – Avéne, La Roche Posay, Vichy, Roc – por preços mais amigos do que aqui. O site oficial não é dos melhores (aqui), mas tem farmácias em todos os cantos!

. Duty Free – sério que vale a pena chegar um pouco mais cedo do que o normal no aeroporto de Buenos, na volta, pra se deliciar no Duty Free. Tem uma variedade monstra de produtos e marcas, e os preços… DutyFree-style ou seja, ótimos. Já fiz um post falando sobre vantagens e desvantagens de comprar no DF, tá aqui, vale a leitura pra quem está vivendo esse dilema.

. Sabater – Pra terminar, uma loja bacana e fora do circuito, de sabonetes! É a Sabater Hnos e fica em Palermo. Vale a pena visualmente, “aromamente” e também como opção de presente para quem ficou no Brasil. O site da loja é esse.

Quem tiver mais dicas de Buenos Aires por favor divida nos comentários!

(Todas as fotos foram emprestadas do Google, tirando a da MAC Pro que é minha)

UPDATE aqui no Beautylidade Pública tem um post ótimo sobre Buenos, recente e cheio de coisas além das que falei aqui, recomendo!

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

74 replies on “Buenos Aires, atualizado”

oi!
fui na MAC do galerias pacifico e me decepcionei! não tinha nada! pior que eu tinha ouvido que o free shoping da volta de buenos aires é tudo! DAI ME FERREI pq não tinha nada de útil tb na mac do free shoping da volta…mas tb não tinha nada de nada mesmo naquele lugar. E chegando no free shoping do brasil pior ainda…O MELHOR LUGAR PRA SE COMPRAR MAC NA MINHA OPINIÃO É NO FREE SHOPPING DA IDA EM CUMBICA!!
bjsssssssss

Tenho nem comentários para comentar o DF de Bs As! Maravilhoso.. Gigante, e tinha quase tudo que eu procurei.. Só não tinha uns 2 perfumes, um pó da Shiseido, um corretivo da Vichy e um batom da Mac, se eu não me engano. Mas mesmo assim fiquei apaixonada por lá, quero voltar só pra ir no DF! Hahaha

Vic, eu imagino que a pergunta que eu vou fazer esteja completamente fora do seu âmbito de conhecimento, mas não custa tentar, né? Vc já ouviu falar alguma coisa sobre o mercado de beauté de Israel? Eu sei que tem MAC, mas foi só o que eu descobri por enquanto… Obrigada! Amo o blog! Beijão!

Eu quase surtei na MAC da galería pacífico, aahahah, é ótima mesmo. Mas pra mim nada barra aquele duty free, SONHO! Eu e minha mãe fizemos toda a família chegar 2h antes no aeroporto só pra ficar no duty, vale muito a pena mesmo. Beijo!

não dá pra falar de cosméticos em buenos aires e não falar da Regina Cosméticos, né? marca de lá mesmo, super qualidade e preço digno. sem falar que a marca ainda tem a sombra mais preta que eu já vi :)
vale conferir!

Estive em Buenos Aires em setembro e ainda tinha Smashbox na Rouge… Deve ser bem recente a saída da marca.

Eu não sabia que a MAC da Galerias Pacifico era Pro…

Eu achei linda e tudo o mais a loja da Bobbi Brown, mas ai, é caro! Aliás, MAC tbm é cara por lá, só é menos cara que aqui rs. Mas os dermocosméticos valem muuuito a pena!!! Comprei água termal, coisa que não compraria no Brasil por ser, tipo… 70 reais uma garrafa d’água! rs Não compraria né, passado, pq quando acabar… Vicia!

Outro dia, estava lendo o blog Garotas Estúpidas, procurando qualquer coisa, e vi referências sobre uma marca argentina chamada Emolan… Nunca tinha ouvido falar nem reparei se vi quando fui a Buenos Aires. Vc conhece?

Beijos

O ‘grosso’ de make em Buenos é realmente esse do seu post, Vic, mas tem muito mais coisa bacana em Buenos.

Meu destaque fica com as marcas de make de artists argentinos. Vale conhecer.

Vou até fazer um momento jabá (rs), porque montei um mega roteirinho (BEEEM completo) de beauté da minha sétima ida a Buenos agora em março, para ajudar minhas leitoras (e super acho útil para todo mundo):

http://www.beautylidadepublica.com/2011/03/lembram-que-eu-estava-super-na-divida.html

beijocas

Olá, adoro maquiagem e virei fã de suas dicas. Estarei indo ao Chile(Santiago) no proximo mês, teria alguma dica de compras la?

Beijos …

Vic, adorei esse post recente de B.A.!!
Já tinha devorado e anotado tudo dos anteriores…
Eu to indo pra la no mes que vem de lua-de-mel… qdo vc fala do Dutty free, é de qual aeroporto, pq to sabendo que tem mais de um la… sao iguais??
beijos

Gente, alguém sabe algo a respeito do DF do aeroporto de Porto Alegre? Tem coisas bacanas como os DFs de Guarulhos???
Estou indo pra BsAs em junho, mas meu voo sai de Congonhas p/ Porto Alegre e depois p/ Aeroparque. Logo, me ferrei quanto ao assunto MAC em DFs…rs

Na Calle Florida tem uma loja tipo de departamentos que tem standes de várias marcas: Dior, Mac, Bourjois.. Muito bom. é uma loja de departamentos famosa lá, mas acabei esquecendo o nome. Passando pela avenida encontra. ficadica bjos

Olá voltei de Buenos Aires, tem 2 dias. Não vi muita diferença de preços, qdo comparado com os daqui, os argentinos não são bobos e sabem que anda chovendo brasileiros por aquelas bandas. A farmacity sim vale muito a pena, produtos Nivea, L´oreal, Neutrogena, Maybelline, pela metade do preço. La roche Posay e VIchy não vi tanta diferença. O sabonete liquido facial da linha Normaderm por exemplo custa 99 pesos. Por falar em dinheiro, o melhor lugar p/ trocar é o Banco La Nacion, mas tinha uma fila considerada, trocamos no banco Meridian, na calle Florida, a diferença foi de 2 centavos 1 real=2,40 contra os 2,42 do banco la nacion. Lembre-se de levar o documento carimbado da imigração + identidade ou passaporte, p/ trocar dinheiro. Comida achei barato, todos os dias meu marido e eu comiamos bem, tomavamos um bom vinho e gastávamos pouco, vale a pena. O duty free de Ezeiza na volta é TUDO!!!!!! Joguei-me na MAC, tudo que eu queria eu comprei, só não encontrei o Batom Kinda Sexy, que eles não recebem, mas comprei o famoso Snob, please me, e pink plaid entre outros produtos, os preços são os mesmos da Mac americana, batom 14,5 dolares,na Clinique os preços são bem convidativos e o stand da Kiehl´s vale a pena comprei máscara de argila por 23 doláres. Portanto garotas reservem algumas doletas p/ gastar por lá vale muito a pena e a diferença de preço pode chegar até 4 dolares qdo comparado com o duty free de Guarulhos, cheguem mais cedo p/ poderem olhar tudo com calma. Boa viagem.

Oi Vic
Adoro buenos, mas para comer!!! Quem tem a oportunidade de ir a Europa e EUA, acha BA cara! Mas quem Nao pode ir, ou ta no desespero(Hehehe) vale a pena ir na farmacity. Os produtos como avene e la roche sao a metade do preco daqui do Brasil! Maquiagem achei cara e Nao gostei dos outles de marcas famosas, parecem falsificados! As lojas de moda Argentina sao muito legais e com ótimo preco e todos os produtos FABRICADOS na Argentina ( olhem a etiqueta. ) tem tax free! Funciona!!!!!!
As lojas infantis sao lindas e a morphi(futilidades para o seu lar) muito legal!
E terminando, o free shopping do ezeiza é muito melhor do que o do Brasil, melhor e pelo menos 10% mais barato! Chegue sempre 3 horas antes!!!!!!!
Obs: vinhos de graça e divinos !!!!!

Adoro a Argentina, estou querendo ir em outubro novamente e realmente vale muito mais a pena comprar MAC no dutyfree, porem tem uma cota para esse tipo de produto. Então não dá pra comprar muitoo!!

Oi, Vic! Estou indo para Buenos Aires agora nas ferias de julho e gostaria de saber se no freeshop de lá tem MAC!

Eu moro em Buenos Aires!! como amo essa cidade!!
Tem varias dicas sim..querem ver!!

perfumeria juleriaque..é que nem a Rouge..la voce encontra varias ofertas de perfumes..makes..cremes.
http://www.juleriaqueonline.com.ar/

Rouge no edificio Pozzi : Da mesma linha da Rouge..so que la voce encontra salao de beleza para varios tratamentos…eu sempre faco de graca os da DDF ja que sou clienta dele.
http://perfumeriasrouge.com/carrito/pozziFrame.html

las margaritas..la vendem bastante coisas para cabelos…kerastase..tem de tudo por precos bons
http://www.elnuevomega.com/catalogo/

Tem outras lojas muito boas..é so perguntar..
deixo aki meu mail pra quem precisar de uma ajuda com dicas de compras e meu blog que eu tenho na Argentina so que esta metade español..metade portugues

Kastryzak@gmail.com
http://modargenta.blogspot.com/

Beijos meninas!!

ahhhhh esqueci..tem a maison lancome…na Av santa fe ao lado da Pozzi Rouge!!!

Moro em Buenos, vi dicas bem bacanas nos comentários, sugiro, se tiverem tempo, ir ao Shopping Unicenter,onde tem uma loja da Fallabela com uma secao de produtos de beleza super boa, tem MAC, B Brown, Lancome, Dior, E Lauder.. bom, de tudo! Fica fora da cidade, é um excelente shopping, enorme, e alem de outros pontos para comprar creme e maquiagem, tem um monte de outras opcoes de lojas.
Tem Fallabela tb na Florida, mas ai é um horror de gente e bem menor q a do shopping.

Vic,neste momento estou em Bs As!!hahah A MAC pro da galeria pacífico, comprei só o corretivo da mac pq tava mega precisando! Fui na bobbi Brown ontem e os preços não me agradaram nem um pouco! Um dos corretivos custavam 240 pesos.. A farmacity apesar de ter realmente muita variedade a diferença de preço entre aqui e o Brasil não é taaanta como dizem!! Revlon, por exemplo, mesmo preço!! Ou seja = duty free vale mais apena, vi o falsies da maybelline por $9,50, e aqui 46 pesos.. Tamanha diferença!! Espero ter ajudado, bjss

ABOUT CANTA ESTHETIC
Canta Esthetic is a professional developer and distributor of beauty equipments and solutions. We have a complete service from R&D, production, sales and after-sales. Our mission is to provide you with the professional high-quality beauty machines for personal care clinics, spas, and salons.

https://cantaesthetic.com

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: