Vídeos de Paris

18/03/11

Ano passado passei uns dias em Paris com o Proença e com a Andreia Graffiette, comentei aqui, lembram? Gravamos alguns vídeos por lá, e acabei de receber os links do YouTube! Aí achei que seria legal dividir com vocês – são quatro, bem informais e com dicas variadas. Espero que gostem!! Eu adorei assistir, depois de tanto tempo, nem lembrava mais que tinha falado essas coisas hahaha!

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

67 respostas em “Vídeos de Paris”

Vic,
Adorei os videos e o coque. Eu ja faco esse coque ha um tempao, mas uso uma “tecnica” diferente com o elastico e as vezes prendo com grampos quando quero que o coque dure mais tempo na mesma posicao.
Adorei o fato de que todos deveriam aprender YSL na escola, super visto a camisa da campanha. ahaha
A unica coisa que achei meio “nada a ver” foi a questao de dividir as meninas em “it girls” e “nao it girls”, nao me leve a mal, adoooro o Proenca, ele eh fofo, engracadissimo e super profissional, mas achei este comentario dele bem infeliz.
bjs

Ameiiiiii os vídeos!!!! Belas dicas!!!! Me matei rindo com vc gravando!!!
E beijo pro Proençaaaaaaa!!!! vou fazer esse coque maravilhoso essa semana ainda!!!! =D

Ei Vic!!!! AMO seus vídeos, todos!!!!!! Não canso de assistir várias vezes cada um deles.

Então vou te pedir mais um vídeo….faz um vídeo pra gente mostrando sua penteadeira e onde você guarda suas maquiagens. Já vi um vídeo seu mais antigo, mas já tem muito tempo….faz outro atualizado pra gente…..

E uma pergunta: qual o tipo de iluminação ideal pra eu colocar na minha penteadeira?

Super obrigada!!!!!
Bjs!!!
http://scarpindeonca.blogspot.com/

nossa Vic, que delicia! Está certíssima, devia ser permanente. Eu q sou louca por história da moda fiquei maluca aqui. Estou cada dia sonhando mais com Paris e Londres… adoro suas dicas! Voce podia falar mais, eu sei que não teria nada a ver com o blog, mas seria legal ver um pouco mais dessas cidades, fugir um pouquinho só do universo da beleza e voce mostrar os programs culturais que fez.
adoro seu blog, visito diariamente!!!
beijos, http://blogcariocadeestilo.wordpress.com/

Oi,

Adorei o coque parisiense, mas como faz para quem tem cabelo do comprimento do seu, Vick? Você tem uma dica?
Precisa usar grampo?
Bjs.

viiiiiiiictoooooria,
please fala a marca do oculos pra gente…. to apaixonada por ele, ficou lindo demais em vc.. quero um pra mim agora msm,rsrrs..
Tb quero um coque, mas não tenho cabelo suficiente pra isto. :(
abraços.

Esse coque alto continua bombando em NY – voltei essa semana e esse era O penteado nas ruas do Soho!

Oi, Vic!

Queria muito saber que batom vermelho vc usou no vídeo 1 das dicas de Paris!!!! E seus óculos escuros, lindos, hein? Amei!!!!!!!!!!!

Abraço!

Eu acompanho o seu blog há algum tempo já e gosto muito das suas dicas. Mas achei esse post um pouco fora de enquadradamento. Vocês parecem que estão se esforçando demais e estão parecendo aqueles alunos de moda do primeiro ano. Puxa, de coração, vc não precisa disso.

Oi, Vic, amei o coque bafo!!! Já fiz e me senti a própria it girl… hahaha Ah, acho que existe uma opção mais viável ao Black Pearl da Chanel. Tem um esmalte da Risqué, chamado Tatoo, que é bem parecido… Adorei! Bjos

Vicccc! Por favor, me diga a marca desse seu óculos de grau, apaixonei nele! Lindinho demais!

Bonne journée. =*

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias:
Tags: