Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Encomendas

17/03/11

Minha mãe foi para Nova York e eu fiz algumas encomendas – a autoregra da vez foi só pedir coisas de farmácia!!!

Fiz a seleção olhando a última edição da Allure, alguns anúncios que me deixaram curiosa, alguns produtos citados… Olhem a listinha:

. Sombra bege Tapestry Taupe, Cover Girl (porque li que é a que a Pat McGrath usa nos desfiles, aquele tom que mostrei aqui no post sobre os makes lembram?)
. Limpador da Olay que é tipo o Clarisonic genérico e bem mais barato. Foi muito bem falado, vamos ver!!!
. Domador de frizz Touch Up Flyaway Tamer do John Frieda, amei essa embalagem tipo rímel e diz que a Gwyneth Paltrow levou um desse na bolsa pro Oscar!!!
. Delineador em gel Eye Studio Lasting Drama da Maybelline, ouvi falar muito bem da durabilidade, e amo um delineador em gel…!
. Cleanser Neutrogena Naturals, pra usar com o Clarisonic, a propaganda natureba/eficiente me conquistou
. Alisador temporário 3-Day Straight do John Frieda, li no blog da Vogue UK e fiquei curiosa, tem que fazer escova mas parece domar bem a cabeleireira
. Base Nature Luxe da Cover Girl, porque a Pat usa em toooodos os desfiles, e deixa aquele pele com cobertura bonita e mega iluminada. Vamos ver se na vida real também né?

Agora é esperar e ver se ela trás tudo hahaha! Ela volta amanhã, o suspense vai durar pouco

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

62 replies on “Encomendas”

Vic, a Cover Girl é tudo de bom!!!
Tenho um blush que sempre quando vou pro USA faço estoque dele na Wallgreens e to pra te falar que ainda não achei um que se compare à ele!
Tenho vários da MAC e de outras marcas, que também são muito bons… Mas a beleza deste é fora do normal!
Ele tem mini-brilinhos, como se fosse glitter e o tom é um terra que dá um ar branzeado, uma saúde!
Não tem quem não me pergunte que blush estou usando!!!

afff… quem sabe na DUANE ReaDE ela não encontra tudo??? AMOOOOOOOOOOOOO
to indo pra orlando, e vou procurar esses itens tb}! rsrsr bjs querida

Depois nos conta se o limpador da Olay é tão bom quanto o Clarisonic!
Beijoos

Esse delineador da Maybelline eu também comprei por causa do anúncio da Allure. É ótemo, mas o melhor dele é esse pincelzinho!

como assim domador de frizz em formato de rimel? eu achei que vc tivesse colocado errado na montagem! hahahah

Vicki, testa primeiro o limpador da olay. Vi no walmart aqui nos UA e fiquei doida pra comprar pq é muuuuuito mais barato que o da clarisonic mas fiquei com medo de não prestar. Se prestar é esse mesmo que vou comprar. Aí no Brasil tem esse cleanser da Lóreal:

http://www.lorealparisusa.com/_us/_en/default.aspx#/%23/?page=top{userdata//d+d//|diagnostic|main:pdp//objectid+SK26_1//{pdp_tab:pdp_overview//objectid+SK26_1//}|media:_blank|nav|overlay:_blank}

Gosto do rosinha que deixa uma sensação meio geladinha no rosto.

Vic, eu estava lendo um post em que vc diz estar procurando uma sombra sépia! por coincidencia eu tbm estou…vc acha que o Tete-a-Tint e o Samoa silk da mac são?? beijos!

vic, no site da olay o preço do limpador facial é de $200, mas você disse que ele é mais barato do que o da clarisonic… acho que há algum problema em uma das duas informações… um beijo

Olá
Te dexei um tweet esses dias querendo saber mais sobre o limpador da olay!! Mas, você não respondeu!
Minha sogra comprou e adorou!! Já que você já usou o clarisonic e vai adquiri o olay, queria muito saber as vantagens e desvantagens de um e do outro!! Por favor, tire a minha duvida… rss também quero encomendar o meu!!
Beijinhos.

Oie, adoro seu blog.
Eu estou com uma dúvida tremenda.
Se compro um clarisonic ou esse da olay.
Vc não tem da clarisonic?
beijão

John Frieda é vida. O cabelo fica liso, cheiroso e o preço é de farmácia! AMO.

Este delineador da Meybelline é bom mesmo viu? Paguei baratinho em Orlando e não deve nada ao da MAC!E vem com o pincel!

Frizz-Ease 3 day straight (John Frieda)
Alguem Ja experimentou este produto? oque acharam?

Nossaaa eu quase comprei o OLAY ontem na AMAZON numa compra que fiz, $28 só, mas como não conhecia fiquei com medo de não ser bom.
Eu vi um vídeo (http://www.youtube.com/watch?v=KHo-RvlWgmM) tbém falando do DERMA NEW vc conhece? Parece ser bom e o preço legal comparado ao Clarisonic, $59,95 e esse site (http://www.beautychoice.com/products/DermaNew_Facial_Rejuvenation_System_5_piece-12680-0.html) entrega no BR, $20 dólares o frete, to entre esse Derma New e o Olay…
Conta depois se vc gostar do Olay:) Bjus

Vic, depois que você usar o limpador da Olay, faz um post, pois também ganhei da minha mãe, mas ainda não usei e quero dicas.

Bjos

É feio falar que “roubei” alguns itens? hahaha
Já coloquei na minha listinha a sombra e a base. nunca dei bola pra Cover Girl mas depois da máscara de cílios, Lash Blast, me rendi! Vou apostar. E deve ser barateeeeenho!!
O limpador da Olay eu comprei já. Comprei na Amazon e mandei entregar no endereço que vou ficar pq todo mundo anda falando que está em falta nas lojas.
Bjo

Vic!Preciso muito da sua ajuda…Eu estou querendo muito comprar a base Teint Miracle…mas não acho ela em lugar nenhum para testar a cor,e uma amiga vai me trazer ela la de fora…Uso NC20,nas bases e corretivos da MAC…Poderias me dar uma idéia de qual cor daria certo para mim,por favor?
Beijo

Vic, fique super curiosa com esses produtinhos! Daqui a uns dias estou indo pra NY, faça o post falando deles rapido, pra contar quais compensam ou quais sao bons.
Beijos, sucesso.

A um tempo atras li no seu blog sobre o produto 3-Day Straight do John Frieda que supostamente ajuda a domar a “juba” e la fui eu atras do proprio rsrsrs
Meu cabelo eh uma coisa de loco… levo 40 min pra secar e nao saio de casa sem esse ritual… usei o produto e gostei… ajuda mesmo a manter o cabelo oteeemo no tempo de chuva… ele nao arma e fica puff assim que sente o sinal da agua a caminho rsrsrs APROVADO… e o preco tb eh bom…$10,oo!!

O Alisador temporario Frizz Ease eh MARA! Nao consigo saber se realmente tem o efeito liso por 3 dias, pois lavo meus cabelos todos os dias, mas ele da uma bela “abaixada” no meu fua. rs
bjs

Oi Nathalia Depolo,por favor Gostaria muito de saber qual e o nome desse blush da covergirl. Obrigado.

Oi Vic!!!! Entao eu recebi uma goody bag contendo varios produtos novos da neutrogena no ultimo meeting americano de dermatologia. Testei varios…o cleanser neutrogena naturals tem aquela pegada mais fresquinha que sempre deixa uma sensacao de limpeza! Agora o que me surpreendeu mesmo foi o make, recebi um quarteto de sombras e achei que iria ser bem ruinsinho…mas as sombras da neutrogena sao otimas!!!! Cores bonitas, pigmentacao excelente!!!brilhinhos discretos mas charmosos e fixacao incrivel!!! #ficadica

Bruna,

O limpador da Olay é esse aqui http://www.target.com/Olay-ProX-Advanced-Cleansing-System/dp/B0043OYFKU/ref=sr_1_22?ie=UTF8&searchView=grid5&keywords=Olay&fromGsearch=true&sr=1-22&qid=1300469983&rh=&searchRank=target104545&id=Olay%20ProX%20Advanced%20Cleansing%20System&node=1038576|1287991011&searchSize=30&searchPage=4&searchNodeID=1038576|1287991011&searchBinNameList=subjectbin%2Cprice%2Ctarget_com_primary_color-bin%2Ctarget_com_size-bin%2Ctarget_com_brand-bin&frombrowse=0

Que engraçado Vic! Minha mãe foi pra NY também!
Fiz uma listinha básica também! hahaha
Mas vou ter que esperar mais um pouco… suspense até semana que vem!

Vic, para com essas montagens bizarras hahaha ! Pede pra alguém te ensinar o Photoshop, é fácil eu juro !

Oi Vic!!!
Tu mãe é sábia,só coisas de farmácia, hahahahaha!
Vic, por favor faz um tutorial ou fotos com os teus olhinhos com esta sombra ( a tal sépia ou cor de pele)faz please, porque quero ver se encontro o tom entre as sombras brazucas!!!

beijinhos!

vic, sabe se algum site entrega no Brasil esse limpador olay tipo clarisonic. Fiquei interessada na proposta, mas ainda sem coragem e comprar o original.

Oi Victoria,tudo bem?Amei essas dicas,são coisas legais e com preços ótimos.Aproveito para te pedir uma ajudinha:se uma amiga sua fosse para NY e vc tivesse pouca grana,vc pediria um conjunto de pincéis da Sephora ou aqueles minis da Mac?Me ajuda please pq confio muito no seu bom-gosto,sei que vc é muito viajada e entende muito.Conto com sua ajuda.Boa sorte,amo seu blog e vc é uma querida.Bjs.Ingrid.

Ai, é a tal sombra sépia Vic?? Por favor poste dps um look com ela, e fale de uma de outra marca, que seja parecida pleaseee
Quero ver tudo amanhã!!
Bjss

Oi Vic.. pq não consigo mais ler seus posts inteiros via feed??? Era tão mais prático!!!
Mas mesmo assim continuo amando o blog…
bjus

Então eu vi vários reviews sobre a brush da Olay mas parece que a principal diferença entre ela e o Clarisonic é que ela faz movimentos giratórios – enquanto o Clarisonic “vibra”. Como uma alternativa mais barata acho que vale, mas pro efeito desejado deposito mais confiança no Clarisonic.

oi!depois vc comenta sobre o limpador da olay??? sera que ele é bom? sera que ele é tudo o que falam do clarisol? faz um post….abs!

Vic, o limpador da Olay nao tem naaaaaaaaad a ver com o clarisonic! Tenho os dois e nao é a toa a diferenca de preco hehe… No da Olay a escovinha roda, ja o da clarisonic so pulsa (movimento ultrassonico mesmo). Tenho a pele um pouco sensivel e achei o da Olay agressivo! Outras marcas ja fizeram genericos, tipo Neutrogena e afins, mas tods com o esqueminha de rodar a escova! Deixa esses $15 pra comprar o clear bright insant da john frieda! Beijo

Acho que vão sert boas compras , em!!
Tb estou louca pra experimentar o alisador temporaro da John Frieda..
Hoje no blog :As Jóias das Blogueiras!
Corre lá pra conferir:
http://blogtipsandtrends.blogspot.com/
beijos
Ma Amorim – Blog Tips and Trends

Oi Vic
Acabei de voltar de Londres-Paris e comprei a linha vermelha do john frieda! É maravilhosa! Entra no site e pede pra sua Mae trazer o shampoo, condicionados, e 2 sprays q deixam o cabelo lindo! Esse q deixa o cabelo liso em 3 dias é muito bom, o cabelo fica super macio, mas liso Nao deixa Nao!
Bjssss

Vic,

agora você tem que fazer um post comentando os produtinhos que sua Mãe trouxe pra você,
ficamos curiosas, principalmente com aquele alisador!!!!!!

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: